Sim. Se der pau realmente já era. Por isso que aqui só uso HD Externo para os jogos. No SSD do PS5 não tem nada
kkkk, cara só para tirar a dúvida mesmo, você está trollando né?
Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.
Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".
Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:
***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.
***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.
***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.
Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.
Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/
Atencionamente,
Administração do Fórum Adrenaline
Sim. Se der pau realmente já era. Por isso que aqui só uso HD Externo para os jogos. No SSD do PS5 não tem nada
kkkk, cara só para tirar a dúvida mesmo, você está trollando né?
Oloco, dificil avaliar diferenca de nitidez em video do Youtube, mesmo com zoom em crop, nunca é igual na vida real. Deve ter diferença o jogo em 1440p - 4k pra 1080p - 4k.
Eu particulamente estou muito feliz que incluiram um modo 1440p sem RT pq pra mim nitidez é sempre mais importante que reflexos RayTracing, só não é mais importante que framerate, então 1440p @ 60 cravado pra mim é bem melhor que um possível 1080p @ 60 só por causa do Raytracing.
Miles morales por exemplo, jogar a versão 1080p com Raytracing é difinitivamente mais embaçado do que a 1440p sem RT. Mas que bom que eles dão esssas opcoes
Insomniac tirou a implementação de RT pra nada. Os caras estão de parabéns. Ou eles já tem uma solução caseira pro DLSS ou imagina o que vem por aí quando a AMD disponibilizar a tecnologia nos consoles....
Esse modo Performance sem RT ficou totalmente inútil. Suspeito que se baixarem a resolução dinâmica para 1080p esse modo poderia alcançar 120fps.
Esse modo sem RT é como se tivesse rodando no PS4.
Se quisessem lançariam esse jogo para o PS4. Tirando o Ray Tracing ele está bem parecido com o game de 2016 lançado para o PS4.
Mas já era de esperar. Pois estão usando a mesma engine gráfica do game de 2016. Fora que o jogo teve o seu início de produção no final de 2017. E era para ter sido lançado para o PS4 em 2020. Mas resolveram deixar ele como exclusivo de PS5 e adiaram o jogo para implementar o RT.
Não é só isso não. A estrutura do SSD não seria possível no PS4, por isso é exclusivo. Se não tivesse tão avançado na produção, teriam lançado Cross-Gen (como fizeram com God of War Ragnarok, Horizon e Gran Turismo), mas aí teria minimizado o sistema de portais.Esse modo sem RT é como se tivesse rodando no PS4.
Se quisessem lançariam esse jogo para o PS4. Tirando o Ray Tracing ele está bem parecido com o game de 2016 lançado para o PS4.
Mas já era de esperar. Pois estão usando a mesma engine gráfica do game de 2016. Fora que o jogo teve o seu início de produção no final de 2017. E era para ter sido lançado para o PS4 em 2020. Mas resolveram deixar ele como exclusivo de PS5 e adiaram o jogo para implementar o RT.
O melhor é vc nem tirar da caixa e jogar apenas com a imaginação , ou devolve para loja para nao correr risco né, vai que...E quanto ao fato do rumor que dizem que SSD é mais frágil que HDD, e pelo fato de ser soldado na placa, assim como uma placa de vídeo onboard num notebook.....se der pau, já era ?
Ratchet & Clank: Rift Apart é literalmente o único jogo que não rodaria no PS4.
É a mesma coisa de quem fala que o Remake do Demous Souls não rodaria no PS4. Afff!!
E aquele The Medium nem serve de base. Assim como o que foi mostrado no Halo Infinite. Tudo bem fraco e deixando a desejar. O Halo 4 do XBox 360 já é muito melhor que o mostrado. O Halo 5 do XBox ONe então nem se fala. O Titanfall 2 também humilha aquilo.
Seu erro é um só: achar que o jogo "rodar" é só por causa dos gráficos que você julga melhor ou pior do que algo que já tem parâmetro.Duvido. Esse modo aí sem RT ficou bem parecido com o jogo do PS4. E não podemos esquecer que quando lançaram o game em 2016 ainda nem tiham pegado a manha do Hardware do console. Só ver que com o Spider Man que veio depois já deram uma melhorada em cima do Ratchet de 2016.
Todas as gerações são assim. Sempre que chegam perto do final do seu ciclo/vida eles melhoram bem as coisas devido pegaram 100% a manhã do Hardware.
Compara o primeiro Uncharted do PS3 com o The Last of US. Compara o Heavy Rain com o Beyond Two Souls.
No Xbox 360 compara os gráficos do Halo 3 com o Halo 4. Compara o Project Gotham 3 com o Forza Horizon. O Forza Motorsport 2 com os Forzas 3 e 4.
No PS4 compara os gráficos dos Infamous, Bloodborne e Kill Zone 4 com os gráficos dos Horizon, Detroit, Death Stranding, The Last of US2.
Por isso que eu falo que esse game rodaria no PS4 com as devidas mudanças(tendo loadings como no game de 2016 e sem o RT). Pois conseguiriam melhorar os gráficos em cima do game de 2016.
E eu zerei o game do PS4 e achei os loadings de boa. Bem rápidos. Mas lógico que não tem como fazerem o jogo sem loadings como no PS5 devido ao SSD.
Eu to torcendo pelos gamers. Eu quero ver Sony, MS e Nintendo e todos os desenvolvedores brilhando.
Eu e o Leonardo somos fans de games, não de marcas especificas.
Quem quiser pode dar um pulo na nossa live.
Batman. Eu lembro de você do UOL e do HT Fórum, mas esse seu argumento não se fecha por um motivo: se começar com essa de "se tirar isso ou aquilo, roda no PS4". Isso funciona para qualquer jogo, em qualquer geração.É a mesma coisa de quem fala que o Remake do Demous Souls não rodaria no PS4. Afff!!
E aquele The Medium nem serve de base. Assim como o que foi mostrado no Halo Infinite. Tudo bem fraco e deixando a desejar. O Halo 4 do XBox 360 já é muito melhor que o mostrado. O Halo 5 do XBox ONe então nem se fala. O Titanfall 2 também humilha aquilo.
Precisamos nem de salto de geração. Podemos rodar tudo lá no PS3, é só colocar o jogo em 540~720p, texturas ultra low, poucos filtros, poucos efeitos, aceitar loadings grandes, não explorar mecânicas só permitidas por hardwares mais modernos e por aí vai. Fácil.Batman. Eu lembro de você do UOL e do HT Fórum, mas esse seu argumento não se fecha por um motivo: se começar com essa de "se tirar isso ou aquilo, roda no PS4". Isso funciona para qualquer jogo, em qualquer geração.
Boa sorte fera, aqui não tem fanboy não, só para o seu conhecimento.
Caraca, vc chegou a essas conclusões pelo youtube? Parabéns!Esse modo sem RT é como se tivesse rodando no PS4.
Se quisessem lançariam esse jogo para o PS4. Tirando o Ray Tracing ele está bem parecido com o game de 2016 lançado para o PS4.
Mas já era de esperar. Pois estão usando a mesma engine gráfica do game de 2016. Fora que o jogo teve o seu início de produção no final de 2017. E era para ter sido lançado para o PS4 em 2020. Mas resolveram deixar ele como exclusivo de PS5 e adiaram o jogo para implementar o RT.
Não rapaz. Vc leu a outra mensagem que dei o exemplo do avanço dos games dentro da geração?Batman. Eu lembro de você do UOL e do HT Fórum, mas esse seu argumento não se fecha por um motivo: se começar com essa de "se tirar isso ou aquilo, roda no PS4". Isso funciona para qualquer jogo, em qualquer geração.
Se tirar os gráficos de TLOU 2, roda no PS1. E assim em diante. O Ratchet foi feito com base no SSD rápido do PS5. Qualquer outra coisa diferente disso, seria outro jogo. E não este que saiu agora.
Além de ser literalmente parte da gameplay e do leveldesign, o jogo foi CONSTRUÍDO em cima da mudança instantânea de cenários, pra rodar no ps4 seria outro jogo, de forma bem literal.Seu erro é um só: achar que o jogo "rodar" é só por causa dos gráficos que você julga melhor ou pior do que algo que já tem parâmetro.
R&C carrega mundos insta, é uma mecânica impossível de acontecer no PS4. Não é uma questão de ter loading e tirar RT.
Eu discordo. A grande novidade desse jogo, que está até no título dele, é a mudança de cenários em tempo real com o poder do SSD. Instantâneo. Qualquer load de 0.5 segundos quebraria essa proposta.Não rapaz. Vc leu a outra mensagem que dei o exemplo do avanço dos games dentro da geração?
E eu estou citando games que tiveram o seu desenvolvimento tendo o PS4 como base. O Ratchet não teve o seu início de produção em em 2019/2020 usando o Hardware do PS5 como base. Até porque em 2019 nem o Hardware eles ainda tinham definido. Eles adaptaram o jogo ao novo Hardware. Como eu disse o jogo começou a ser desenvolvido no final de 2017. Ia ser lançado para o PS4 em 2020.
É muito diferente de pegar um game que teve seu início de desenvolvimento no ano passado tendo como base 100% o Hardware do PS5. Vide os games inéditos que a Sony disse que vai lançar nessa geração. Acho que eu li que teremos uma dúzia de novos games, franquias. O pessoal que fizeram os UC 4 e The Last 2 devem estar a todo vapor fazendo alguns desses games.
Full Reveal em breve.
Conseguem fazer mistério em algo que já parecia não ter mais como ter mistérios.
Full Reveal em breve.
Conseguem fazer mistério em algo que já parecia não ter mais como ter mistérios.
Os devkit do ps5 muito provavelmente já estavam disponíveis nessa época.Não rapaz. Vc leu a outra mensagem que dei o exemplo do avanço dos games dentro da geração?
E eu estou citando games que tiveram o seu desenvolvimento tendo o PS4 como base. O Ratchet não teve o seu início de produção em em 2019/2020 usando o Hardware do PS5 como base. Até porque em 2019 nem o Hardware eles ainda tinham definido. Eles adaptaram o jogo ao novo Hardware. Como eu disse o jogo começou a ser desenvolvido no final de 2017. Ia ser lançado para o PS4 em 2020.
É muito diferente de pegar um game que teve seu início de desenvolvimento no ano passado tendo como base 100% o Hardware do PS5. Vide os games inéditos que a Sony disse que vai lançar nessa geração. Acho que eu li que teremos uma dúzia de novos games, franquias. O pessoal que fizeram os UC 4 e The Last 2 devem estar a todo vapor fazendo alguns desses games.
Full Reveal em breve.
Conseguem fazer mistério em algo que já parecia não ter mais como ter mistérios.