• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
O melhor é vc nem tirar da caixa e jogar apenas com a imaginação :), ou devolve para loja para nao correr risco né, vai que... :limo:
É cômico mas é sério mano.
Kkkkkkk
Se o console fosse uns R$ 1.800 tudo bem. Até R$ 2.000.
Mas R$ 5.400,00 e bricar. Há relatos de brick.
Não estou fazendo isso pois o console chegou ontem a noite e hoje estou no trabalho mas....quem passou por :

- PS2 Slim que tinha fama de super aquecer.....mas o meu NUNCA deu um problema.
- PS3 Fat YLOD.....depois com o SLIM tudo se resolveu.
- PS4 FAT....que superaquece e alguns brickam.
 
Aleluia... Anunciaram Death Stranding. Agora termino essa porra. Estou esperando há eras anunciarem as melhorias do PS5. Espero que tenha upgrade gratuito, e no pior do caso não tenha que comprar tudo novamente. Algo como fizeram com o Tony Hawk seria o máximo aceitável.

Termina ou começa rs? Provavelmente o save não vai funcionar. É outro jogo, no FF7 remake foi assim.
 
Aleluia... Anunciaram Death Stranding. Agora termino essa porra. Estou esperando há eras anunciarem as melhorias do PS5. Espero que tenha upgrade gratuito, e no pior do caso não tenha que comprar tudo novamente. Algo como fizeram com o Tony Hawk seria o máximo aceitável.
Tô imaginando que seja algo tipo Intergrade. Vai ter a versão PS5 pra comprar, mas se já tiver no PS4, leva o update e se tiver DLC, essa sim será paga. Espero que seja dessa forma.
 
É cômico mas é sério mano.
Kkkkkkk
Se o console fosse uns R$ 1.800 tudo bem. Até R$ 2.000.
Mas R$ 5.400,00 e bricar. Há relatos de brick.
Não estou fazendo isso pois o console chegou ontem a noite e hoje estou no trabalho mas....quem passou por :

- PS2 Slim que tinha fama de super aquecer.....mas o meu NUNCA deu um problema.
- PS3 Fat YLOD.....depois com o SLIM tudo se resolveu.
- PS4 FAT....que superaquece e alguns brickam.
Mas pense assim, vc tem garantia de 1 ano, então taca o terror nele nesse primeiro ano, pq se der algum BO a garantia cobrirá, jogue sem stress, aproveite tudo que ele tem de bom, por enquanto aqui é só alegria com ele :mr:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tô imaginando que seja algo tipo Intergrade. Vai ter a versão PS5 pra comprar, mas se já tiver no PS4, leva o update e se tiver DLC, essa sim será paga. Espero que seja dessa forma.
Se fosse somente um Up pra 60 FPS provavelmente viria de graça, agora se ele vão fazer implementações a mais no jogo, provavelmente será pago.
 
Termina ou começa rs? Provavelmente o save não vai funcionar. É outro jogo, no FF7 remake foi assim.
Joguei até o capítulo 2, acho. Então se tiver que recomeçar, de boa. Só estou preocupado com o preço.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tô imaginando que seja algo tipo Intergrade. Vai ter a versão PS5 pra comprar, mas se já tiver no PS4, leva o update e se tiver DLC, essa sim será paga. Espero que seja dessa forma.
Sim. Assim eu acho de boa. Fiquei satisfeito com o FFVII. Esperava menos da Square-Enix.
 
Duvido. Esse modo aí sem RT ficou bem parecido com o jogo do PS4. E não podemos esquecer que quando lançaram o game em 2016 ainda nem tinham pegado a manha do Hardware do console. Só ver que com o Spider Man que veio depois já deram uma melhorada em cima do Ratchet de 2016.

Todas as gerações são assim. Sempre que chegam perto do final do seu ciclo/vida eles melhoram bem as coisas devido pegaram 100% a manha do Hardware.

Compara o primeiro Uncharted do PS3 com o The Last of US. Compara o Heavy Rain com o Beyond Two Souls.

No Xbox 360 compara os gráficos do Halo 3 com o Halo 4. Compara o Project Gotham 3 com o Forza Horizon. O Forza Motorsport 2 com os Forzas 3 e 4.

No PS4 compara os gráficos dos Infamous, Bloodborne e Kill Zone 4 com os gráficos dos Horizon, Detroit, Death Stranding, The Last of US2.

Por isso que eu falo que esse game rodaria no PS4 com as devidas mudanças(tendo loadings como no game de 2016 e sem o RT). Pois conseguiriam melhorar os gráficos em cima do game de 2016.

E eu zerei o game do PS4 e achei os loadings de boa. Bem rápidos. Mas lógico que não tem como fazerem o jogo sem loadings como no PS5 devido ao SSD.
Um hd não conseguiria fazer aquelas transiçoes dos portais.
 
"Director's Cut" está com cara de ser preço full sem up pra versão antiga.
 
Acabei de assistir ao trailer com mais atenção. Cara, é impressionante como o Kojima consegue ser bizarro. Mesmo sabendo que a designação "gênio" é bastante romântica, dada a época de constituição do termo, é difícil se referir ao Kojima por qualquer coisa que não seja isso: gênio. Infelizmente, Death Stranding não pega todos os públicos, o que é uma pena. É um título que merecia mais atenção.

No fim, fico muito feliz, pois comentei isso justamente ontem e hoje sai uma dessas. Podem cancelar todos os patchs next-gen dos outros jogos, pois aquele que realmente me importa já está no forno. Cara, eu não sei colocar em palavras como eu estou feliz. De coração mesmo. Disseram que em algumas semanas teremos novidades. Bem, serão as semanas mais longas da minha vida. Como eu tô feliz! :wub::wub:
 
Não é só isso não. A estrutura do SSD não seria possível no PS4, por isso é exclusivo. Se não tivesse tão avançado na produção, teriam lançado Cross-Gen (como fizeram com God of War Ragnarok, Horizon e Gran Turismo), mas aí teria minimizado o sistema de portais.

Essa conversa de que o jogo parece de PS4 geralmente é trollagem do povo do Xbox. Eles adoram falar essas coisas, mas só receberam The Medium por enquanto, que parece um jogo de PS3 que come o dobro de renderização. E o Halo Infinite, que no melhor dos casos está ok. Também tenho o Series X, mas acho ele mais interessante pelos serviços.

Ratchet não é o meu jogo favorito de PlayStation, mas tecnicamente está impecável.
O jogo está bonito e definitivamente é next gen, só não há nada soberbo.

Exagero pela parte de quem diz que rodaria no PS4 e de quem diz que é a oitava maravilha. Mas sim, um jogo bonito.



edit:

Para não ser injusto, acho engraçado como algumas pessoas associam apenas gráficos a salto geracional. As animações dos personagens (como de praxe do estúdio) são muito suaves e bem acima da média.

Tem que lançar jogo corredor engessado com tudo igual @8K e inimigos iguais pra agradar a esse público, mesmo.
 
"Director's Cut" está com cara de ser preço full sem up pra versão antiga.

Tô pensando que vai ser exatamente isso. Perdoem-me os colegas, mas eu não ligo não. Pode meter o preço de Battlefield 2042 Ultimate que eu vou pagar rindo.
 
Acabei de assistir ao trailer com mais atenção. Cara, é impressionante como o Kojima consegue ser bizarro. Mesmo sabendo que a designação "gênio" é bastante romântica, dada a época de constituição do termo, é difícil se referir ao Kojima por qualquer coisa que não seja isso: gênio. Infelizmente, Death Stranding não pega todos os públicos, o que é uma pena. É um título que merecia mais atenção.

No fim, fico muito feliz, pois comentei isso justamente ontem e hoje sai uma dessas. Podem cancelar todos os patchs next-gen dos outros jogos, pois aquele que realmente me importa já está no forno. Cara, eu não sei colocar em palavras como eu estou feliz. De coração mesmo. Disseram que em algumas semanas teremos novidades. Bem, serão as semanas mais longas da minha vida. Como eu tô feliz! :wub::wub:
Esta geração de consoles está perfeita para mim. Melhoraram absurdos os jogos que eu gosto, e por enquanto o esquema de upgrade está bem amigável, com exceção do Spider-Man.

Final Fantasy VII Remake excedeu o nível anterior completamente. Ghost of Tsushima teve 60fps em 4k de cara. E agora Death Stranding. Esse, para ficar perfeito, só resta anunciarem o esquema de upgrade e preços.

Quanto ao jogo em si, eu também gosto muito do Kojima, e a assinatura dele nos jogos é única. Alguns não gostam justamente por isso. Mas um Remake de MGS sem ele, acho que mataria 50% da graça. Só se copiassem exatamente o material original, mas vendo o desrespeito da Konami com aquele Survive, duvido muito.
 
"Director's Cut" está com cara de ser preço full sem up pra versão antiga.
Tô pensando que vai ser exatamente isso. Perdoem-me os colegas, mas eu não ligo não. Pode meter o preço de Battlefield 2042 Ultimate que eu vou pagar rindo.

$70 Bidens no PS e depois de uns meses chega no PC e sem upgrade tbm. Lembrando que quem distribuí o jogo no PC é a 505 Games, a mesma que colocou no rabo de todo mundo com Control.
 
O jogo está bonito e definitivamente é next gen, só não há nada soberbo.

Exagero pela parte de quem diz que rodaria no PS4 e de quem diz que é a oitava maravilha. Mas sim, um jogo bonito.



edit:

Para não ser injusto, acho engraçado como algumas pessoas associam apenas gráficos a salto geracional. As animações dos personagens (como de praxe do estúdio) são muito suaves e bem acima da média.

Tem que lançar jogo corredor engessado com tudo igual @8K e inimigos iguais pra agradar a esse público, mesmo.
Sim. Jogo 8K com textura e animação de PS3 a 60FPS. Já percebi isso também.
 
Esta geração de consoles está perfeita para mim. Melhoraram absurdos os jogos que eu gosto, e por enquanto o esquema de upgrade está bem amigável, com exceção do Spider-Man.

Final Fantasy VII Remake excedeu o nível anterior completamente. Ghost of Tsushima teve 60fps em 4k de cara. E agora Death Stranding. Esse, para ficar perfeito, só resta anunciarem o esquema de upgrade e preços.

Quanto ao jogo em si, eu também gosto muito do Kojima, e a assinatura dele nos jogos é única. Alguns não gostam justamente por isso. Mas um Remake de MGS sem ele, acho que mataria 50% da graça. Só se copiassem exatamente o material original, mas vendo o desrespeito da Konami com aquele Survive, duvido muito.

De fato. MGS Remake apenas se preservarem ipsis litteris toda a obra em sua pura e plena concepção. É claro que como bom fanboy eu vou querer ver, mas é exatamente isso que você falou sobre assinatura: você reconhece de longe quando tem a mão do cara ou não. É o mesmo que colocar um Jimi Hendrix ou o B.B./Albert/Freddie King pra tocar: você sabe quem é que tá tocando na hora.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



337cc50a5fb30b80c57802f7abe6bba5.jpg
 
Nova Dev parceira da Sony
Deviation Games
 
Tô pensando que vai ser exatamente isso. Perdoem-me os colegas, mas eu não ligo não. Pode meter o preço de Battlefield 2042 Ultimate que eu vou pagar rindo.
Não julgo, pois faria o msm por um Remaster do Bloodborne :thatfeel:
 
Comprei o Miles Morales ultimate na promoção da kabum. Estou jogando o primeiro jogo remasterizado. Cara que jogo bom. Gameplay gostoso. Gráficos legais. Estou jogando no modo rt@60. Muito bom.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, saindo um pouco do assunto do momento.. Acham que o novo battefield vai aguentar o 4k/60 com 128 jogadores ao mesmo tempo?
Acho que sim. O Warzone joga 150.
 
Comprei o Miles Morales ultimate na promoção da kabum. Estou jogando o primeiro jogo remasterizado. Cara que jogo bom. Gameplay gostoso. Gráficos legais. Estou jogando no modo rt@60. Muito bom.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Acho que sim. O Warzone joga 150.
Esse jogo é muito prazeroso de jogar. Extremamente divertido e viciante.
 
É cômico mas é sério mano.
Kkkkkkk
Se o console fosse uns R$ 1.800 tudo bem. Até R$ 2.000.
Mas R$ 5.400,00 e bricar. Há relatos de brick.
Não estou fazendo isso pois o console chegou ontem a noite e hoje estou no trabalho mas....quem passou por :

- PS2 Slim que tinha fama de super aquecer.....mas o meu NUNCA deu um problema.
- PS3 Fat YLOD.....depois com o SLIM tudo se resolveu.
- PS4 FAT....que superaquece e alguns brickam.
Todos aqui ou 99,9% passaram por tudo isso, deixar de utilizar um produto ou ficar com essas "noia" por conta de boatos ou de casos antigos, é cômico sim.

Compre e jogue o máximo que puder, e cuide o máximo que puder, só de não inventar merda já é uma grande ajuda. Triste é pagar 5k em um console e não aproveita-lo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo