[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
2022 vai ser um ano bem louco.

Elden Ring
God of War: Ragnarok
Hogwarts Legacy
Need for Speed
Gotham Knights
Gran Turismo 7
Salt and Sacrifice
Zelda BOTW 2?
Bolso já tá chorando
 
Bolso já tá chorando
7ce93c4bbabb1d024366f549c62b2b0f.gif
 
O jogo foi anunciado tem um tempo, era fato que iria sair na Gen passada e sinceramente eu não sou fã da From, só que os jogos deles nunca se destacaram pela parte gráfica. Até onde eu vejo a galera curte pelo gameplay.

Demon´s Souls no PS3 era um horror.
Dark Souls 1 e 2 são fracos graficamente, o 3 me parece o melhor jogo deles na parte gráfica.
Bloodborne e Sekiro são dois jogos que graficamente não são impressionantes tbm, quem tava esperando gráfico de cair o queixo desse jogo eu acho que tava viajando.

Lembrando que esse gameplay deve ter sido capturado no PC, esse jogo nos consoles base vai ser nível Dark Souls 3 e Bloodborne.
Quem tava esperando gráficos de cair o queixo provavelmente nem curte Souls-like, pois até hoje o melhozinho q eu vi nesse quesito foi o Mortal Shell, então esperar graficos maravilhosos logo da From é viagem demais msm
 
Hogwarts Legacy
Esse sei não se sai até lá
E se sair deve ser GAAS, ou seja, vai ficar bom depois de um ou dois anos de adições de conteúdo
 
2022 vai ser um ano bem louco.

Elden Ring
God of War: Ragnarok
Hogwarts Legacy
Need for Speed
Gotham Knights
Gran Turismo 7
Salt and Sacrifice
Zelda BOTW 2?
Pior que tô no hype pelo Gotham Knights kkkk
 
O melhor dos primeiros jogos de Harry Potter (ou seja, os bons) era a vida de estudante
Explorar Hogwarts e fazer as provas
Focando nisso esse jogo pode ser espetacular
 
Não entendi nada, mas tá aí:

E3jC04tWQAEE71M
 
Agora q eu vi o Salt and Sacrifice joguei o primeiro na Steam ano passado e foi uma das maiores surpresas q eu tive ainda mais por R$8 :cuti:

Mas pelo q vi parece q vai ser exclusivo do PS4 e PS5 é isso msm ?
 
Agora q eu vi o Salt and Sacrifice joguei o primeiro na Steam ano passado e foi uma das maiores surpresas q eu tive ainda mais por R$8 :cuti:

Mas pelo q vi parece q vai ser exclusivo do PS4 e PS5 é isso msm ?

Salt and Sanctuary foi exclusido do PS4 por um tempo, esse deve seguira mesma linha. Se não me engano ele saiu no PC 3 meses depois do PS4 e no Xbox One uns 2 ou 3 anos depois.
 
Salt and Sanctuary foi exclusido do PS4 por um tempo, esse deve seguira mesma linha. Se não me engano ele saiu no PC 3 meses depois do PS4 e no Xbox One uns 2 ou 3 anos depois.
Lembra quanto foi a facada cobrada no lançamento ?

Mas até por 6 meses depois eu espero no PC, mais q isso vai no PS5 msm
 
Essa época do ano é um tesão. Deus do céu.
Pra quem gosta de jogos é muito foda mesmo kkkk

hoje chego em casa e já começo a ver tudo quanto é trailer rs

Mas o que nao sai da minha cabeça é o Kena bridge of spirits mano.
 
Lembra quanto foi a facada cobrada no lançamento ?

Mas até por 6 meses depois eu espero no PC, mais q isso vai no PS5 msm

R$55 na época, e saia R$50 para assinantes da Plus.
 
2022 vai ser um ano bem louco.

Elden Ring
God of War: Ragnarok
Hogwarts Legacy
Need for Speed
Gotham Knights
Gran Turismo 7
Salt and Sacrifice
Zelda BOTW 2?
Day one da lista só para GOW e o GT se vier bom, o resto é tudo promoção e se tiver no pc vai ser la por ser mais barato kkkkk
 
Pra quem gosta de jogos é muito foda mesmo kkkk

hoje chego em casa e já começo a ver tudo quanto é trailer rs

Mas o que nao sai da minha cabeça é o Kena bridge of spirits mano.
Eu só estou estranhando o preço dele, esta R$ 215,00 na pré-venda, da a impressão que o jogo é curto, não que isso seja necessariamente ruim.

Mas acho sensacional e estou no aguardo.
 
GOTY chegou?!

:bota:

 
Elden Ring tá simplesmente maravilhoso. Gráficos? Pff, como se alguém que curte souls-like ligasse pra isso. Não estou dizendo que não seja importante, mas é a variável menos relevante nesse caso. A única coisa que me preocupa com esse jogo é que, aparentemente, ele será open world. Tenho receio disso.

Quanto ao Death Stranding... Eu sou super fã do Kojima, tanto que comprei DS em pré-venda e vivo exaltando o cara aqui. Mas para vender o jogo de novo (mais caro dessa vez), tem que ter muito conteúdo novo. E não conteúdo cosmético, tem que ter algo muito além do básico. Mais enredo, talvez mais equipamentos, sei lá, tem que realmente parecer um jogo novo. Se não tiver nada disso, pra mim é apenas um grande cashgrab e quem comprar isso, me desculpe, mas estará apoiando uma prática deplorável.
 
Que dia é esse hein galera! Seloko, data e trailer do Elden Ring, FFVIIR Intergrade, Death Stranding Director's Cut (ainda bem que não comprei antes).

Joguei 3 horas do Ratchet, estou no segundo planeta, vou deixar minhas primeiras impressões de fã de longa data aqui pra quem interessar:

É camaradas, que jogão da porra, como alguém que repudia o reboot do PS4 devido a como estragaram todos os personagens, o humor, e a história, esse jogo é como beber água no meio do deserto, é mil vezes melhor nesses aspectos que acabei de falar, é realmente uma volta ao estilo de narrativa, humor e caracterização dos jogos anteriores, não mentiram quando disseram que seria uma sequência do Nexus do PS3. Sendo honesto mesmo, eu chorei na primeira cutscene, eu me emocionei, em 1 minuto de jogo eu já vi que o jogo era tudo o que eu queria e mais, e eu estava tendo o privilégio de conseguir jogar o jogo no lançamento :yeah:

Quem só jogou o reboot não se desespere, o tutorial e descrição de personagens na galeria informa você rapidamente sobre os pontos chaves da história dos outros jogos, você não vai pegar as várias referências que enfiaram ali mas vai entender a história em si numa boa. Àqueles que gostaram da narrativa do reboot, vão sentir o salto na qualidade nesse, o diálogo e personagens estão sensacionais, e as piadas então kkkkk, muito melhores é de rachar o bico as vezes e tem um humor adulto aqui e ali característica de sempre da série, até os inimigos conversam e rendem muitos momentos engraçados.

Sobre todo o resto é assim sem palavras, gráficos e animações de outro mundo(e isso que sou um carinha humilde no 1080p), quem tá na CX da vida se preparem para terem seus olhos derretidos. Tudo é extremamente detalhado e cheio de vida, não tem diálogos estáticos como no caso HZD ou o Reboot de 2016 que os personagens ficam lá parados enquanto conversam e mal piscam, é tudo animado. A trilha sonora é boa e o gameplay fenomenal, sempre me surpreendo em como conseguem refinar a fórmula desses jogos, e está bem difícil por sinal (ao menos na dificuldade mais alta), as armas usam o dualsense muito bem com os gatilhos e as vibrações de tiro. Por falar no dualsense esse jogo é o mais próximo do Astro (não cheguei a jogar Returnal pra ver), tem vibrações pra diferentes superfícies, pra bater em lugares, quebrar caixa, pegar parafusos, enfim pacote completo, é ótimo.

A única reclamação que tenho foi no começo do jogo acho que não vai ter mais disso, mas basicamente no primeiro planeta o jogo segura demais a mão do jogador, se você vai explorar lugares opcionais o Ratchet repete a cada 1 minuto uma das seguintes frases "tenho que achar o fantasma", "fantasma, fantasma, cade você?", entre outras semelhantes, te lembrando constantemente do objetivo principal sendo que você decidiu ir para o opcional. No segundo planeta isso já não acontece mais e espero que não tenha mais isso, porque uma coisa é você escutar o lembrete 3 vezes, outra é escutar 15 vezes como foi no meu caso, eu tava irritado já.

Bom é isso, estava muito animado com o jogo e ainda estou, vou jogar mais amanhã mas por hoje já tá bom, tenho aula e outras coisas pra fazer apesar de que não queria parar de jogar kkkkk. Me despeço dizendo que invejo quem esperou pra jogar o FFVIIR no PS5 porque tá muito mais bonito e os 60FPS fazem uma diferença do caramba, e uma screenshot pra finalizar:

E3i4b72XMAAOGYF
 
ELDER RING X ZELDA BOTW 2

Quero veRR essa disputa pelo GOTY.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo