• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Elden Ring

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Zero.

know-it-all Member
Registrado
Elden-Ring_2019_06-07-19_004.png

Um novo mundo Criado por HIDETAKA MIYAZAKI e GEORGE R.R. MARTIN (Game of Thrones)





Resolvi criar o tópico porque em breve começará a sair mais informações sobre o jogo. Por enquanto temos um vazamento de informações do mesmo cara que vazou a informação de que o Martin estava trabalhando com o Miyazaki antes de ser publicado oficialmente.

Ele postou essas informações e logo apagou o post no reddit.

Se o rumor que o jogo vai ser um open world for real, vai ser algo interessante visto que a from nunca fez um open world, quem dera nos moldes do Dark Souls

-Open World no estilo do Zelda Breath of the Wild (Um dos motivos do GEORGE MARTIN está no projeto é trazer uma lore complexa para um mundo aberto inteiro)

-O combate tem como como fundação o do Dark Souls

-O poder que você pegar dos bosses é incorporado nas suas habilidades no estilo do Sekiro

-Muitos dos poderes são usados pra abrir caminhos secretos no mundo aberto.

-O jogo envolve uma mecânica de braços como prótese (sekiro?) onde você pode usar tanto braços orgânicos (menos duráveis, mais fortes em poder) como mecânicos (mais duráveis, mais fracos em poder). Ao usar os poderes do braço você vai queimando-o, como se fosse uma barra de mana. Caso o braço esteja fraco você pode perde-lo em combate, caso queime totalmente usando poderes ele vira cinzas)

-Você pode arrancar os braços dos inimigos para usa-los, boa parte dos inimigos já tem braços em estado de decomposição, impossível de usar.

-Descansando em uma especie de altar recupera o braço

-Mortes no modo furtivo recupera parte das queimaduras

-Devido ao Open World o jogo possui várias mecânicas como escalar, mergulhar, nadar e etc

-O jogo possui Árvore de habilidades com Caminhos deferentes

-Você começa com certas habilidade baseadas na sua classe inicial e vai ganhando outras através da arvove de habilidades

-Existem poderes denominados como "hard Command" usando seu braço

-Você tem que guardar sua arma para usar esses poderes
 
Elden Ring: Por que o envolvimento de George RR Martin é tão importante
O novo jogo da FromSoftware, Elden Ring, terá origem em uma colaboração com George Martin, que atualizará a narrativa do estúdio.


Há rumores de que o lançamento de Elden Ring é junho de 2020 , para a emoção dos fãs de Souls em todos os lugares. Diz-se que o jogo é um passo atrás para elementos de RPG mais tradicionais após o formato de ação e aventura de Sekiro . Isso por si só seria suficiente para animar os fãs, mas o projeto também é considerado o maior mundo de jogos do estúdio, e está sendo feito em conjunto com o incrivelmente popular autor de fantasia George RR Martin, o homem por trás de Game of Thrones. Existem algumas razões pelas quais a colaboração é uma perspectiva empolgante, mas elas serão exploradas na íntegra abaixo.

O envolvimento de George RR Martin em Elden Ring pode parecer apenas uma parceria superficial, mas suas contribuições provavelmente serão o fator mais importante no quão único o jogo acaba sendo. Na maioria dos jogos da FromSoftware, Miyazaki é o principal autor de todos os conhecimentos, NPCs e anotações de histórias que acabam no produto final. No entanto, desta vez, Miyazaki consultou Martin sobre os temas abrangentes do jogo, e Martin produziu um registro de mitos e tradições para guiar o cenário e a história de Elden Ring . As minúcias do mundo do jogo dependerão de Miyazaki e sua equipe, mas o fato de que o conhecimento profundo do cenário foi criado por outra pessoa é muito importante por alguns motivos importantes.

Conhecimento Reutilizado Nos Jogos FromSoftware

Qualquer um que tenha jogado alguns dos jogos de Souls para sair do FromSoftware estará muito familiarizado com os personagens e temas reutilizados que permeiam os mundos de Miyazaki. Miyazaki tem um talento incrível para contar histórias e construir mundos por meio de videogames, mas existem certos tópicos, temas e arquétipos de personagens que criam suas cabeças repetidas vezes. Os arquétipos de Andre the Smith, Patches e alguma forma do Firekeeper apareceram em praticamente todos os jogos Souls-Borne , ano após ano.

A reutilização do conhecimento é esperada nos jogos de Dark Souls . A trilogia e o DLC associado pintam uma imagem holística das origens e queda de um cenário único e sombrio de fantasia sombria. Os temas do sacrifício de Gwyn, o poder das almas e as chamas e as trevas invasoras da era do homem se unem em três jogos para fazer uma imagem de um cenário completo. No entanto, mesmo em jogos que são ostensivamente em ambientes separados, as mesmas idéias tendem a surgir, tanto que é muito possível que Demons Souls , Dark Souls 1-3 , BloodBorne e Sekiro estejam no mesmo mundo, como alguns teóricos dos fãs de Dark Souls argumentam.

Sekiro e BloodBorne foram ambas tentativas da FromSoftware de se afastar de suas raízes sombrias da fantasia, mas, mesmo assim, elas compartilham influência criativa e temática com Dark Souls que são muito reconhecidamente feitas pelas mesmas pessoas. Mesmo Sekiro , o maior afastamento de sua fórmula de contar histórias, possui batidas e detalhes semelhantes aos de todos os jogos anteriores. De certa forma, jogar em cada um dos jogos dá ao jogador a sensação de que cada jogo sucessivo era outra iteração que permitiu a Miyazaki e sua equipe se aproximarem de uma visão criativa.

As primeiras idéias de Demon's Souls foram cristalizadas em Dark Souls , experimentadas em Dark Souls II , transplantadas para um tema lovecraftiano de BloodBorne e finalmente culminando em Dark Souls III , que parecia um rascunho final que incorporava todas as melhores idéias do anterior. jogos em uma apresentação holística. De muitas maneiras, a tradição de Sekiro parece menos um afastamento de Souls-Borne e mais uma re-imaginação dos mesmos conceitos centrais em um cenário semelhante inspirado por uma cultura diferente.

Nada disso significa dizer que a narrativa iterativa desses jogos é ruim. De fato, muitos fãs ainda não se deram conta dos temas centrais encontrados nos jogos da FromSoftware. A maneira como as histórias de cada jogo dependem da exploração e interpretação do jogador faz com que os temas recorrentes pareçam menos obsoletos e mais parecidos com âncoras familiares para agarrar ao tentar reunir as configurações de cada jogo. Mesmo assim, a parceria de Elden Ring entre alguns dos melhores contadores de histórias em videogames e um escritor de sucesso trazido para introduzir alguns novos conceitos é uma perspectiva interessante.

Novas Idéias Em Elden Ring

É por isso que o envolvimento de Martin em Elden Ring é tão promissor. Embora ele não seja responsável pela história principal, pelos NPCs ou pela maneira como o cenário será apresentado no jogo, sua contribuição à espinha dorsal da tradição que os jogadores farão parte é exatamente a quantidade certa de influência para atualizar as narrativas da FromSoftware. A FromSoftware teve muitos jogos polidos e profundos para explorar temas muito complexos, mas semelhantes e anotações de histórias. Embora muitos dos temas e personagens possam lembrar os títulos anteriores, a injeção de conhecimentos totalmente diferentes de um escritor muito diferente fará, sem dúvida, uma diferença muito palpável no produto final.

A jogabilidade de Elden Ring adotará uma abordagem diferente para o design de níveis e a mecânica do jogo, incluindo áreas maiores e um foco ainda maior nos elementos de RPG do que Dark Souls . No entanto, o jogo permanece em um cenário de fantasia sombria, um gênero em que a FromSoftware já gastou uma grande quantidade de energia criativa. A fantasia sombria de Dark Souls é uma das versões mais exclusivas do gênero familiar, com todos os mecânicos decorrentes de alguma regra integral do universo do jogo. Com uma configuração tão profunda e bem elaborada, faz sentido que os desenvolvedores desejem trazer alguma inspiração externa para ajudá-los a escapar da tentação de todas as idéias incríveis que já têm em estoque.

Trazer Martin para colaborar será o melhor dos dois mundos para os fãs da FromSoftware. Ele permite que o desenvolvedor explore um arquétipo de configuração que eles são mestres, enquanto ainda diferencia Elden Ring de Dark Souls com novas idéias e conhecimentos. Os jogadores terão a mesma profundidade de exploração e narrativa ambiental, mas terão a emoção adicional de idéias genuinamente novas para descobrir e interpretar. Em última análise, Elden Anel quase certamente será o melhor tipo de Almas -like- um feito por verdadeiros mestres da narrativa e focada design, com novas ideias suficientes polvilhadas em ser uma experiência totalmente nova.
 
Rumor | Revelado novos detalhes de Elden Ring; Bloodborne 2 não está em desenvolvimento


Faz quase nove meses desde o anúncio do Elden Ring, e nada mais foi dito desde então sobre o desenvolvimento do jogo pela From Software. Os rumores estão circulando por todos os lados, e algo novo surgiu online recentemente.

Omni, que tem revelado supostos detalhes sobre o jogo, revelou recentemente que Elden Ring apresentará vida selvagem dinâmica, juntamente com posicionamentos inimigos dinâmicos e clima. Esses elementos farão com que o jogo pareça mais vivo do que em muitos outros RPGs de mundo aberto.

Ciclos diurnos/noturnos dinâmicos, iluminação, clima, animais selvagens, inimigos em um mundo aberto que mudam de posição, grandes e pequenos. Coisas que fazem o mundo parecer que vive e respira e não existem apenas como playground e são relativamente pequenas quando vistas como elementos singulares. Você começa a pegar todos esses elementos e reuni-los e, finalmente, o que você tem é algo que, novamente, compartilha o mesmo DNA dos jogos anteriores, mas culmina em algo diferente.

Omni também abordou uma possível sequência de Bloodborne no PlayStation 5. Embora a From Software tenha várias equipes que trabalham em projetos diferentes, Bloodborne 2 não está em desenvolvimento, portanto, se o jogo estiver acontecendo, não será lançado tão cedo. Não é de surpreender, considerando que Elden Ring é considerado o maior jogo da From Software até agora.

Bloodborne 2 não está em desenvolvimento. Então, no caso de uma sequência Bloodborne acontecer, isso não acontecerá tão cedo.

Elden Ring está atualmente em desenvolvimento para PC, PlayStation 4 e Xbox One.
 
upzinho de leve... quinta-feira 07 de maio de 2020 sai o trailer!!!

sim, oficialmente!!!!!!!!!!!
 
Confira o trailer de gameplay vazado de Elden Ring




 
 
 
GOTY e foda-se

Minha dúvida é se lança mesmo em janeiro :haha:
 
Quero o link pra comprar, só isso.
 
Esse eu faço pre order sem medo kkkkk. Ultimamente só os jogos da From Software me predem até o final (to ficando velho) e depois desse trailer SHUT UP AND TAKE MY MONEY.

HYPE.
 
Melhor qualidade de vídeo

 
A arte está fantástica e o gameplay já característico me animam muito. Ainda falta saber mais como vai ser esse mundo aberto e a exploração.

Tenho que concordar com o amigo aí que os gráficos estão bem datados mesmo. O Demon Souls do PS5 (feito por outra empresa) está bem mais bonito.

Pelo menos no PC ainda tem a chance de ter mods para melhorar o visual. Mas o importante é o jogo em si ser bom (história, gameplay, etc) pois não adianta ter somente gráficos tops.
 
Achei os gráficos bem fraquinhos hein, bem anos 2000 kkkkkkkkkk.
Tô bem por fora desse jogo. O hype é pelo envolvimento do Martin? Ou por ser Soul´s Like?
 
achei que ia ter uns graficos mais parecidos com o demons souls do ps5
 
Achei os gráficos bem fraquinhos hein, bem anos 2000 kkkkkkkkkk.
Tô bem por fora desse jogo. O hype é pelo envolvimento do Martin? Ou por ser Soul´s Like?

Porque é um jogo da From Software, criadora do Dark Souls, Demon Souls e Bloodborne que tem uma enorme fanbase
Vai ser o primeiro jogo Open World Deles e com o Martin na parada deve ser insana a história (o que já era nos jogos da from)
 
Porque é um jogo da From Software, criadora do Dark Souls, Demon Souls e Bloodborne que tem uma enorme fanbase
Vai ser o primeiro jogo Open World Deles e com o Martin na parada deve ser insana a história (o que já era nos jogos da from)
Ah, entendi agora. Realmente o hype se aplica hehe.
Obrigado pela resposta =).
 
Só venha, esperando vir na steam com aquele promobug delicioso como foi o Dark Souls 3.

Achei os gráficos bem fraquinhos hein, bem anos 2000 kkkkkkkkkk.
Tô bem por fora desse jogo. O hype é pelo envolvimento do Martin? Ou por ser Soul´s Like?
Os Dois, é um jogo emcabeçado pelo Myazaki, a escrita do Martim é feito na lore do mundo do jogo, o Myazaki vai fazer os diálogos e mais o que ele faz lá dentro em questão de mecânicas etc.
 
Fucking finally! Achei do kraleo o trailer pra variar!

Várias referências à Berserk!!!
 
Achei que seria melhor, aparentemente de GOT tem pouco e o que tem muito é bicho gigante aleatório.
Preferiria um RPG de verdade e não um Souls qualquer coisa, desanimei.
 
Smough aparece no trailer no trailer. (boss do dark souls 1)

Referência, continuação do DS ou Mundo ligado aos mundos do soulsborne?

O que acham?

image.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo