• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Forza Horizon 5

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu estou na dúvida se compro na steam ou na M. Store?

Eu vou pegar na MS Store por ter um console em casa e outro PC. Daí compro uma vez, mas jogo em duas plataformas (quer dizer, três: o console e o outro PC é do meu irmão, mas ainda assim é uma compra só).

Prefiro Steam, claro, mas nesses casos, o Play Anywhere é mais do que qualquer preferência haha
 
Eu vou pegar na MS Store por ter um console em casa e outro PC. Daí compro uma vez, mas jogo em duas plataformas (quer dizer, três: o console e o outro PC é do meu irmão, mas ainda assim é uma compra só).

Prefiro Steam, claro, mas nesses casos, o Play Anywhere é mais do que qualquer preferência haha
Tinha até esquecido que dava pra jogar no Xbox também, vou na MS store também.
 
Eu estou na dúvida se compro na steam ou na M. Store?

melhor na Store, vai por mim, até pela integração com os jogos anteriores

quem jogou os jogos anteriores, sempre no começo da campanha tem vários bônus, que com certeza não será o mesmo no steam

e depois a julgar pela experiência da versão steam do FH4, a galera não para de reclamar dos problemas...
 
Eu só vou esperar o jogo lançar, pois aí ele entra no GP e o programa dá 20% de desconto
 
Nos vemos no México amigos
 
Pra quem e amante de carros esse jogo e um prato cheio. Sou fã da serie e tenho todos e esse quando vi na conferencia fiquei louco.
Gráfico ta animal e os detalhes nas construções estão surreal. Agora eu vou esperar sair preço na Steam pra pegar versão suprema. Que jogo meus amigos que jogo!
 
Última edição:
gente jogo será levíssimo pra realidade atual, só melhora

pT0qMwV.jpg
 
gente jogo será levíssimo pra realidade atual, só melhora

pT0qMwV.jpg
Mesma coisa do FH4 com nova localidade. Achei bem fraquinho a deformação da terra/lama onde passa o pneu. Na verdade, achei horrivel onde o cara sai do rio, a terra tem a mesma densidade da estrada??? Geral passando ali saindo da agua e nao virou lama? Quer dizer ja deviria ser e tals, mas poderiam ter caprichado em detalhes como esse.

Nego fala de FIFA, BF, mas esse Forza ai ta um completo copia e cola, com um efeitinho aqui e outra ali melhorado.

Esperando o MotorSport q nunca sai, para ver se vemos algo realmente NEXTGEN na serie Forza.
 
Mesma coisa do FH4 com nova localidade. Achei bem fraquinho a deformação da terra/lama onde passa o pneu. Na verdade, achei horrivel onde o cara sai do rio, a terra tem a mesma densidade da estrada??? Geral passando ali saindo da agua e nao virou lama? Quer dizer ja deviria ser e tals, mas poderiam ter caprichado em detalhes como esse.

Nego fala de FIFA, BF, mas esse Forza ai ta um completo copia e cola, com um efeitinho aqui e outra ali melhorado.

Esperando o MotorSport q nunca sai, para ver se vemos algo realmente NEXTGEN na serie Forza.

o jogo sempre teve mais efeitos na versão de PC do que no XBOX, o extremo nem habilita em algumas placas

independente disso quem acompanha a franquia, já sabia que o FH5 não seria nextgen, é a mesma forzatech aprimorada

não vejo nenhum problema nisso, não tira beleza do game igual Flight simulator que ainda roda em DX11, o que importa é o gameplay e conteúdo

não espere motorsport tão cedo, só a parte dos carros, vai ter que remodelar tudo denovo do zero pra ser nextgen mesmo, sem aproveitar os modelos atuais, os caras devem estar atolados de serviço até a alma
 
Alguém sabe me dizer pq o jogo aparece na MS Store e não no app Xbox onde usamos o Gamepass pra comprar?

Pegunto pq no app teríamos no caso os 10% de desconto, é bizarro aparecer em uma loja e na outra não
 
Alguém sabe me dizer pq o jogo aparece na MS Store e não no app Xbox onde usamos o Gamepass pra comprar?

Pegunto pq no app teríamos no caso os 10% de desconto, é bizarro aparecer em uma loja e na outra não
Calma, cara. O jogo foi anunciado há poucas horas. Você ainda vai ter quase 5 meses pra poder pagar.
 
Calma, cara. O jogo foi anunciado há poucas horas. Você ainda vai ter quase 5 meses pra poder pagar.
Eu sei amigo, a questão é a MS sempre fazendo essas trapalhadas nas suas lojas
 
Mais um jogo que não terá concorrência. E pelo vídeo os gráficos do jogo ficaram animais!
 
PQP! Mto foda!

A parte do vulcão e na altitude ficou mto massa! Dá pra ver tudo :magico:
 
Mano, esse game podia muito vir com dlss pra dar uma forcinha no fps com Raytracing on viu. Hypado demais pra jogar o jogo
 
Lista de carros oficial temporária

Forza Horizon 5 Car List

E3yMrayX0AMdt4D.jpg


CARS SPOTTED PRIOR TO OFFICIAL ROSTER


2015 Alumi Craft Class 10 Race Car
2018 Apollo Intensa Emozione
2016 Ariel Nomad
2020 Chevrolet Corvette Stingray Coupe
2018 Chevrolet Camaro ZL1 1LE
2017 Chevrolet Colorado ZR2
2021 Ford Bronco Ultra4 4400 Race Truck ("Brocky") (NEW)
2021 Ford Bronco R (NEW)
2021 Ford Bronco (NEW)
2017 Ford F-150 Raptor
2011 Ford Transit SuperSportVan
1994 Ford Supervan 3
1975 Ford Bronco
1932 Ford De Luxe Five-Window Coupe
2018 Funco Motorsports F9
2019 Hyundai Veloster N
1990 Jaguar XJ-R 15
2020 Koenigsegg Jesko
2014 Lamborghini Huracan LP 610-4
2012 Lamborghini Aventador LP700-4
20?? Land Rover Defender 110 (NEW)
2014 Local Motors Rally Fighter
2019 McLaren 720S Spider
2018 McLaren Senna
2018 McLaren 720S Coupe
2022 Mercedes-AMG Project ONE Forza Edition (NEW)
2018 Mercedes-AMG GT 4-Door Coupe
2014 Mercedes-Benz Unimog U5023
2008 Mitsubishi Lancer Evolution X GSR
2016 Pagani Huayra BC
2011 Penhall The Cholla
2015 Polaris RZR XP 1000 EPS
20?? Porsche Taycan (NEW)
201? Porsche Macan T1 Rally Raid (NEW)
2019 Porsche 911 Carrera S
1989 Porsche 911 (964) "Desert Flyer" (Rothsport Racing) (NEW)
2019 Rimac Concept Two (or Nevara)
2016 RJ Anderson #37 Polaris RZR-Rockstar Energy Pro 2 Truck
2004 Saleen S7
???? Subaru Buggy? (NEW)
1998 Subaru Impreza 22B STi
2019 Zenvo TSR-S
 
Bom, eu sou mto mto fan de Forza Horizon. Prefiro Horizon que Motorsport, mas eu não sei pq não me empolguei com o jogo. Talvez seja pq ta com MTS mta cara de FH4, pq tem mto mato (odeio cross country), pq ainda não tem mta mais detalhes sobre novidades ou ainda pq o online do fh4 pra mim foi um retrocesso enorme perto de fh3 . Como tenho gamepass, claro que jogarei no day one. Mas com mto menos hype do que esperava
 
o jogo sempre teve mais efeitos na versão de PC do que no XBOX, o extremo nem habilita em algumas placas

independente disso quem acompanha a franquia, já sabia que o FH5 não seria nextgen, é a mesma forzatech aprimorada

não vejo nenhum problema nisso, não tira beleza do game igual Flight simulator que ainda roda em DX11, o que importa é o gameplay e conteúdo

não espere motorsport tão cedo, só a parte dos carros, vai ter que remodelar tudo denovo do zero pra ser nextgen mesmo, sem aproveitar os modelos atuais, os caras devem estar atolados de serviço até a alma
Exato, nao falei q o jogo e chato ou ruim. So comentei q um novo jogo nao teve atenção a alguns detalhes como este que reparei no trailer.

Realmente nada d+ nas melhoras graficas... Sim talvez no PC seja um pouco mais bonito. E FMS nao vai chegar tao cedo mesmo, ate pq GT fui adiado para 2022, logo o motorsport vai sair so nessa epoca tbm.

Mas bora ver, assim como o FH4, com certeza vai render muito jogo ate os novos jogos sairem em 2022.
 
 
  • Standard Edition (Digital and Disk): $59.99 USD (£54.99 GBP and €69.99 EUR)
    • Includes:
      • Base game
  • Deluxe Edition (Digital only): $79.99 (£69.99 GBP and €89.99 EUR)
    • Includes:
      • Base game
      • Car pass
  • Premium Edition (Digital only): $99.99 (£84.99 GBP and €99.99 EUR)
    • Includes:
      • Base game
      • Car Pass
      • Expansion 1
      • Expansion 2
      • VIP
      • Welcome Pack
      • Early Access begins November 5th, 2021.
:miau:
 
  • Standard Edition (Digital and Disk): $59.99 USD (£54.99 GBP and €69.99 EUR)
    • Includes:
      • Base game
  • Deluxe Edition (Digital only): $79.99 (£69.99 GBP and €89.99 EUR)
    • Includes:
      • Base game
      • Car pass
  • Premium Edition (Digital only): $99.99 (£84.99 GBP and €99.99 EUR)
    • Includes:
      • Base game
      • Car Pass
      • Expansion 1
      • Expansion 2
      • VIP
      • Welcome Pack
      • Early Access begins November 5th, 2021.
:miau:

a única versão que me interessa é a Suprema, e custa exatos 400 reais

ou seja não tem pra onde correr, ou paga ou senta e chora, e vou pagar fazer o que, eu esperava até mais com nossa moeda valendo bosta e vendo jogo de console a 500 conto!
 
Nao querendo causar aqui no toco, mas esse trailer do FH5 soh me fez lembrar FH3.
Me pareceu mais um "Forza Horizon 3 Remaster, pilotando na Vila do Chaves".
Graficamente, ele eh bem melhor que o FH3, mas qndo comparado ao FH4, eu nao senti um pulo na qualidade.
Qnto a ambientacao, eu me senti muito no FH3.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo