[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Alguém jogou o Ghost Recon: Breakpoint recentemente?

Eu gostei do Wildlands, principalmente em coop. Joguei o alpha/beta do Breakpoint e foi uma das piores coisas que eu vi na vida. Dizem que melhorou, e não só em termos de bugs, mas não sei se confio em aleatórios do Reddit, haha.

A versão base tá R$26,85 na Ubi, e a Ultimate (que vem com o passe do ano um, mais um item digital), R$31,80 (com cupom).

Ubi foi sacana e botou a versão Gold (que só vem com o passe, sem frescuras digitais) a R$59,80 - o cupom só é válido para jogos de R$59,99 ou mais. :kidding:
Tbm queria saber, tô pensando em começar o game com uma galera aqui, mas entrei no game na última vez das promobug q saiu por 5 conto e tava liso.

Caso queira pegar essa versão gold, adicione essa dlc de R$0,90 no carrinho e conseguirá usar o cupom.

 
  • Curtir
Reações: EeK
Tbm queria saber, tô pensando em começar o game com uma galera aqui, mas entrei no game na última vez das promobug q saiu por 5 conto e tava liso.

Caso queira pegar essa versão gold, adicione essa dlc de R$0,90 no carrinho e conseguirá usar o cupom.

Vou quotar um mas respondendo os dois,o jogo é bom,porém muito bugado,mal otimizado(pc da assinatura,n consigo rodar ate hoje no max) e não empolga em momento algum,fora que o jogo é livre no sentido de você poder zerar no começo do jogo,com poucas horas de gameplay,e isso é uma baita tiro no pé,nunca vi game que você poderia zerar com 5h de gameplay ou um pouco mais ,por exemplo(que foi o meu caso,zerei em coop com poucas horas de gameplay sem saber que estava zerando),pulamos vários chefes e conseguimos ir pro chefe final do jogo base,sem bug algum.

Comprando com o year 1 pass,você ganha mais 2 capítulos ,que se resume a matar os subchefes pra daí matar o chefão do episódio ,tem mais conteúdo,tipo a ilha,que é uma raid,bem difícil,eu nunca consegui fazer por falta de pessoas interessadas,se ainda assim quiserem comprar,peguem no precinho,e joguem,caso desanimem,só pedir refund,mas fica o alerta,o jogo é uma bosta,zerei todos os episódios porque fui guerreiro,paguei caro e quis zerar pra me livrar dele,mas se eu podes-se voltar atrás,nem teria comprado.


Prova que zerei,ta aí pra quem quiser ver.
Tom-Clancy-s-Ghost-Recon-Breakpoint2021-6-13-23-15-2.jpg

Tom-Clancy-s-Ghost-Recon-Breakpoint2021-6-13-23-16-22.jpg
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: EeK
Alguém jogou o Ghost Recon: Breakpoint recentemente?

Eu gostei do Wildlands, principalmente em coop. Joguei o alpha/beta do Breakpoint e foi uma das piores coisas que eu vi na vida. Dizem que melhorou, e não só em termos de bugs, mas não sei se confio em aleatórios do Reddit, haha.

A versão base tá R$26,85 na Ubi, e a Ultimate (que vem com o passe do ano um, mais um item digital), R$31,80 (com cupom).

Ubi foi sacana e botou a versão Gold (que só vem com o passe, sem frescuras digitais) a R$59,80 - o cupom só é válido para jogos de R$59,99 ou mais. :kidding:
Sim, eu tenho umas 180 horas jogadas, ele mudou da água (podre) para o vinho, colocaram Vulkan (está bem otimizado), melhoraram tudo, colocaram o modo imersivo sem itens com levels, tem Squad com 3 Npcs com IA e adicionaram até Skills para você evoluir neles, dá para jogar de forma parecida com Wildlands, tem MUITO conteúdo, duas DLCs bacanas, uma com Sam Fischer do Splinter cell, eventos com Exterminador do Futuro e outras coisas.
Se gostou do Wildlands, pode ir na fé que Breakpoint está muito bom, a jogabilidade acho até superior ao Wildlands.

Obs: KKKK, olha como opiniões pode divergir, eu não achei o jogo uma bosta, curti bastante por sinal, tem seus problemas, mas está longe de ser o lixo que pintam.
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: EeK
Dois jogos que testei e gostei bastante

 
Sim, eu tenho umas 180 horas jogadas, ele mudou da água (podre) para o vinho, colocaram Vulkan (está bem otimizado), melhoraram tudo, colocaram o modo imersivo sem itens com levels, tem Squad com 3 Npcs com IA e adicionaram até Skills para você evoluir neles, dá para jogar de forma parecida com Wildlands, tem MUITO conteúdo, duas DLCs bacanas, uma com Sam Fischer do Splinter cell, eventos com Exterminador do Futuro e outras coisas.
Se gostou do Wildlands, pode ir na fé que Breakpoint está muito bom, a jogabilidade acho até superior ao Wildlands.

Obs: KKKK, olha como opiniões pode divergir, eu não achei o jogo uma bosta, curti bastante por sinal, tem seus problemas, mas está longe de ser o lixo que pintam.
Como pode ver,cada um tem seu ponto de vista a cerca do game,um gostou,outro achou meh.
Cabe agora a os corajosos a decidir se vão encarar ou se vão fugir kkkkkk.:therip:
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: EeK
Dois jogos que testei e gostei bastante



Road 96 me pareceu bem interessante. Joguei só o começo e curti.

Testei WRC 10 e continua sendo o mesmo jogo de sempre. Provavelmente comprarei numa promoção.
 
Alguém jogou o Ghost Recon: Breakpoint recentemente?

Eu gostei do Wildlands, principalmente em coop. Joguei o alpha/beta do Breakpoint e foi uma das piores coisas que eu vi na vida. Dizem que melhorou, e não só em termos de bugs, mas não sei se confio em aleatórios do Reddit, haha.

A versão base tá R$26,85 na Ubi, e a Ultimate (que vem com o passe do ano um, mais um item digital), R$31,80 (com cupom).

Ubi foi sacana e botou a versão Gold (que só vem com o passe, sem frescuras digitais) a R$59,80 - o cupom só é válido para jogos de R$59,99 ou mais. :kidding:
Estou jogando atualmente
Mesmo tendo muito mais coisas no Breakpoint, achei o Wildlands melhor (mesmo sendo mais repetitivo e com menos funções)
Talvez por ter jogado primeiro o Wildlands
 
  • Curtir
Reações: EeK
Project CARS 3 por 59,90 na Nuuvem.

Fui ver uns vídeos dele...

PQP. A SMS poderia falir. Que. Jogo. Ruim.
 
Project CARS 3 por 59,90 na Nuuvem.

Fui ver uns vídeos dele...

PQP. A SMS poderia falir. Que. Jogo. Ruim.
SMS perdeu totalmente a mão. O 1 tinha alguns probleminhas, mas que foram corrigidos no 2 e ficou praticamente perfeito, ai do nada me vem esse jogo porco que tiveram a audácia de chamar de PC3, de graça é caro.
 
Oque vocês estão pensando em pegar na proxima Sale ? será que rola um RE Village ?
 
Project CARS 3 por 59,90 na Nuuvem.

Fui ver uns vídeos dele...

PQP. A SMS poderia falir. Que. Jogo. Ruim.

Virou jogo de celular. Até os menus parece que foram feitos pra cel.
Se bobear, essa merda seria mesmo um Project Cars mobile e aí alguém falou no meio do projeto "essa porra não vai vingar em cel não, dá um tapa aí e lança pra console e PC mesmo e chama de PC3 que vai bombá", aí essa bosta ficou assim.
 
Oque vocês estão pensando em pegar na proxima Sale ? será que rola um RE Village ?
Estou esperando também pelo Village. Mas, de acordo com o steamdb, as promoções da franquia na steam aconteceram de 5 até 7 meses (mais ou menos), então, existe uma possibilidade de não termos uma sale de Village. Posso estar enganado.
 
 

Do mesmo desenvolvedor e pai de Art of Rally.
Deve ser pra dar uma aquecida para a atualização do rally, que deve chegar em breve com diversas mudanças, incluindo novos estágios e carros.

Aliás, ta com pequeno desconto no GOG:https://www.gog.com/game/art_of_rally

 
Última edição:
Coisas da minha Wishlist que devo comprar somente com bons descontos:

Detroit
Total War: Three Kingdoms
Circuit Superstars
SnowRunner

Jogos que comprarei com qualquer desconto:

Art of Rally
Ground Branch
Zero Hour
Project Wingman
Not For Broadcast
 


Demo



Coisas da minha Wishlist que devo comprar somente com bons descontos:

Detroit
Total War: Three Kingdoms
Circuit Superstars
SnowRunner

Jogos que comprarei com qualquer desconto:

Art of Rally
Ground Branch
Zero Hour
Project Wingman
Not For Broadcast
Zero Hour é muito Swat 4 feelings
Jogo BEM simples, mas gostei do que joguei
Precisa de muito trabalho, tem muitos bugs, mas já gastei quase 10 horas nele (dá pra jogar PVE e PVP), um bom tapa no visual seria muito bem vindo tb :true:
O que mais me animou a comprar o Ground Branch foi justamente ter jogado Zero Hour e querer ainda mais conteúdo nessa temática

De resto, esperando Ready or Not tb
 


Demo




Zero Hour é muito Swat 4 feelings
Jogo BEM simples, mas gostei do que joguei
Precisa de muito trabalho, tem muitos bugs, mas já gastei quase 10 horas nele (dá pra jogar PVE e PVP), um bom tapa no visual seria muito bem vindo tb :true:
O que mais me animou a comprar o Ground Branch foi justamente ter jogado Zero Hour e querer ainda mais conteúdo nessa temática

De resto, esperando Ready or Not tb


Pena que esse Ready or Not parece estar no limbo, apesar das noticias recentes e tal.

Gosto da temática, joguei bastante o primeiro Rainbow Six e adorava o Swat 4. Por isso darei uma chance a esses jogos, mesmo com seus probleminhas
 
Pena que esse Ready or Not parece estar no limbo, apesar das noticias recentes e tal.

Gosto da temática, joguei bastante o primeiro Rainbow Six e adorava o Swat 4. Por isso darei uma chance a esses jogos, mesmo com seus probleminhas
Semana passada saiu dev update de Ready or Not
Mas parece que o jogo não esta disponível na Steam Br

Essa semana saiu do Zero hour
Dois mapas novos e armas novas além de algumas melhorias
 
Última edição:
Pessoal, fazer a viagem ainda eh possivel? Da ultima vez que eu acompanhei lembro que a steam estava tentando arrumar isso
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo