[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Alan Wake, uma das histórias mais incríveis e únicas que ja presenciei em um jogo, O gameplay dele é simples mas a narração desse jogo é fantástica, basicamente um livro interativo.

Vou esperar o remaster lançar oficialmente (no steam) pra pegar se for verdade isso
Foda que é terror... eu tenho puta cagaço com jogo de susto.

Tenho RE2 Remake, Amnésia, Outlast, Metro 2033 e Dying Light. Pergunta se joguei algum...
 
Foda que é terror... eu tenho puta cagaço com jogo de susto.

Tenho RE2 Remake, Amnésia, Outlast, Metro 2033 e Dying Light. Pergunta se joguei algum...
Nem é de terror kkk, sim uma hora ou outra tu vai levar um sustinho mas nada demais.
 
Foda que é terror... eu tenho puta cagaço com jogo de susto.

Tenho RE2 Remake, Amnésia, Outlast, Metro 2033 e Dying Light. Pergunta se joguei algum...

É mais suspense do que terror com alguns jump scares leves!

Recomendo muito!
 
tava esperando você opinar sobre o jogo pra ver se comprava ou não
ja peguei dirt 5 numa promobug e jogo raramente(game sem graça nenhuma)
enquanto a sale não vem vou gastando minhas horas no yakuza :joia:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

queria um jogo estilo motorstorm pra pc :bua:

DiRT 5 é outro lixo. Incrível como a Codemasters caga nos jogos... Igual Grid 2019: jogo com 80 e tantos gigas sem nada de atraente e com jogabilidade horrorosa. Parece que você pilota um tanque de papel.

Eu nem baixei ele, mas vi meu irmão jogando no Xbox/PC dele. Mesmo sendo arcade total, não convence em nada.

E olha que DiRT 2 foi maravilhoso.

Gravel é arcade e achei muuuuuuuuuuuuuuito mais divertido e honesto. Até o Dakar 18 que sofre de vários problemas é um jogo digno, também.

NASCAR Heat só recomendo como descompromisso total a quem nunca jogou nenhum Heat. Eu peço reembolso há cinco versões dele (Heat 1, 2, 3, 4 e 5. Só recomprei o 4 por insistência).

E sim, falta um Motorstorm para PC. Aliás, para qualquer plataforma... a Dev fechou, parte dos caras foram para a Codemasters e parece q morreram lá, pq não fizeram efeito algum. Teve até um jogo recente da Code que pensei que poderia chegar perto disso (e acho que era exclusivo de consoles), mas morreu no limbo, pois lançou e não conseguiu ser nada.

Games como Split/Second ou Blur deveriam ter continuações ou sucessores espirituais. É um mercado pra mim muito carente.

NASCAR tinha o NASCAR Rumble em meados de 2000 que era uma delícia. E era da EA!

Enfim, pra não falar 100% mal da Code, elogio e muito o DiRT Rally 2.0. É um SEEEEENHOOOOOOOOOORRRRR jogo. Muito bom. Nem parece Codemasters mais. F1 também é bom.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estava lendo e parece que o próximo NASCAR seria feito numa engine nova, então há uma certa chance, ainda que mantenham algumas decisões do passado. Veremos ao longo do ano/ano que vem.
 
Última edição:
DiRT 5 é outro lixo. Incrível como a Codemasters caga nos jogos... Igual Grid 2019: jogo com 80 e tantos gigas sem nada de atraente e com jogabilidade horrorosa. Parece que você pilota um tanque de papel.

Eu nem baixei ele, mas vi meu irmão jogando no Xbox/PC dele. Mesmo sendo arcade total, não convence em nada.

E olha que DiRT 2 foi maravilhoso.

Gravel é arcade e achei muuuuuuuuuuuuuuito mais divertido e honesto. Até o Dakar 18 que sofre de vários problemas é um jogo digno, também.

NASCAR Heat só recomendo como descompromisso total a quem nunca jogou nenhum Heat. Eu peço reembolso há cinco versões dele (Heat 1, 2, 3, 4 e 5. Só recomprei o 4 por insistência).

E sim, falta um Motorstorm para PC. Aliás, para qualquer plataforma... a Dev fechou, parte dos caras foram para a Codemasters e parece q morreram lá, pq não fizeram efeito algum. Teve até um jogo recente da Code que pensei que poderia chegar perto disso (e acho que era exclusivo de consoles), mas morreu no limbo, pois lançou e não conseguiu ser nada.

Games como Split/Second ou Blur deveriam ter continuações ou sucessores espirituais. É um mercado pra mim muito carente.

NASCAR tinha o NASCAR Rumble em meados de 2000 que era uma delícia. E era da EA!

Enfim, pra não falar 100% mal da Code, elogio e muito o DiRT Rally 2.0. É um SEEEEENHOOOOOOOOOORRRRR jogo. Muito bom. Nem parece Codemasters mais. F1 também é bom.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estava lendo e parece que o próximo NASCAR seria feito numa engine nova, então há uma certa chance, ainda que mantenham algumas decisões do passado. Veremos ao longo do ano/ano que vem.
Esse Dirt 2 aqui?

ps_dirt2_2009.jpg


Esse game é maravilhoso!
Terapêutico.
O mais próximo a ele que conheço é o Forza Horizon 3.
 
Esse Dirt 2 aqui?

ps_dirt2_2009.jpg


Esse game é maravilhoso!
Terapêutico.
O mais próximo a ele que conheço é o Forza Horizon 3.
Esse jogo esta na lista de top 10 dos meus jogos de corrida de carro,deveriam fazer um remaster dele e relançar na steam,ia vender horroris.
 
Esse Dirt 2 aqui?

ps_dirt2_2009.jpg


Esse game é maravilhoso!
Terapêutico.
O mais próximo a ele que conheço é o Forza Horizon 3.

Esse jogo é maravilhoso. Pena que ele ainda usa aquela nhanca de Games for Windows Live, né? Deve ser um cu jogar com aquilo hoje em dia. Vou instalar mais tarde.
 
Esse jogo é maravilhoso. Pena que ele ainda usa aquela nhanca de Games for Windows Live, né? Deve ser um cu jogar com aquilo hoje em dia. Vou instalar mais tarde.
Zerei faz um tempo, e se não me engano tinha um fix pra tirar essa porra.

Dirt 2 é um dos melhores que já joguei, uma pena não ter mais na store. Ele eu tenho, dos dirt só perdi o primeirão.
Dirt 3 é um lixo
 
Esse jogo é maravilhoso. Pena que ele ainda usa aquela nhanca de Games for Windows Live, né? Deve ser um cu jogar com aquilo hoje em dia. Vou instalar mais tarde.

Esse jogo não tem na Steam ou em outra plataforma melhor que o lixo da MS Store?
 
Esse jogo não tem na Steam ou em outra plataforma melhor que o lixo da MS Store?
Dirt 2 foi retirado da steam,provavelmente por conta da morte do windows live.
 
Não, foi retirado por conta de licença, acontece com basicamente todos jogos de corrida.
Mas tem alguma loja oficial que hj vende esse game ou só por Torrent mesmo?
 
Mas tem alguma loja oficial que hj vende esse game ou só por Torrent mesmo?

Para comprar tem só key ou até gift de 3° mas está nas nuvens o preço :sefu: .

EDIT: Tem um cara querendo trocar uma key de DIRT 2 por 80 TF2 keys, uma pechincha de mais ou menos R$ 973,00, melhor preço que achei até agora :vish: .
 
Última edição:
C A R A L H O U :sqn::mesa:
Edit: Pra quem não quer pagar esse precinho super camarada que o cidadão está pedindo ai, de acordo com a compatibility list do RPCS3 ele é considerado jogável. Dá pra achar a mídia física do PS3 bem mais barato, está na casa dos R$130, ou pode conseguir por meios alternativos ai rsrs.
 
Última edição:
Esse Dirt 2 aqui?

ps_dirt2_2009.jpg


Esse game é maravilhoso!
Terapêutico.
O mais próximo a ele que conheço é o Forza Horizon 3.

Esse realmente é espetacular! Me lembro dele no xbox 360 e era violento!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo