Guia de Headphones para games e músicas, e o marketing por trás deles.

Sim, depois que pensei nisso (vide postagem acima).
Está na garantia (vence dia 13 agora... :haha:) e já fiz o registro do RMA.
Bom saber da solução que lhe deram.
Ficarei satisfeito caso eles enviam novas almofadas.

Obrigado!
Devem mandar sim. As minhas só demoraram um pouco (abri em novembro e recebi agora em fevereiro) mas me explicaram que estavam com problema de importação de acessórios devido a pandemia. Mas eles devem ter em estoque agora. outro problema que tive no HS70 foi no mic mas esse me mandaram em 15 dias.

[]´s
 
Fala pessoal, beleza? Tenho hoje um fone mixuruca da Multilaser, acho que já deu dele. Qualidade fraca e machuca minhas orelhas.
Jogo basicamente fps (pc) e queria uma indicação de fone até R$ 500,00, em média.
Pensei nos Redragon Zeus ou Helios. São boas escolhas? Há opções melhores nessa faixa e para o meu uso?
Valeu!
 
Galera tudo bem?

Recentemente comprei um AKG K371, recebi o headphone hoje, porém ainda não fiz o teste.

Mas antes de ligar o novo headphone na maquina, devo lhes dizer que eu tenho em casa um Astro A40 + MixAmp Pro...

Alguem sabe me informar como devo ligar este headphone em minha maquina? ligo ele direto no PC? ou posso simplesmente conectar ele no amplificador do Astro?
 
Galera tudo bem?

Recentemente comprei um AKG K371, recebi o headphone hoje, porém ainda não fiz o teste.
Mas antes de ligar o novo headphone na maquina, devo lhes dizer que eu tenho em casa um Astro A40 + MixAmp Pro...

Alguem sabe me informar como devo ligar este headphone em minha maquina? ligo ele direto no PC? ou posso simplesmente conectar ele no amplificador do Astro?

Liga nos dois e testa.

É sério, eu não conheço esse modelo da AKG em si. Mas acho que só as linhas K6xx/K7xx/Q7xxx necessitam de amplificação (os últimos fica zuado sem), mas acho que o MixAmp vai ficar melhor
 
Boa tarde,gente eu queria tirar uma duvida com vocês e nao queria criar um novo tópico so por isso.Eu comprei o Headset quantum 400 da JBL(deve chegar no mês que vem ainda),eu quero usar ele 10% para musica e uns 90% para filmes e séries,acabei escolhendo ele por gostar da marca JBL e por ele ter "DTS Headphone:X V2.0".Mas quando fui pesquisar vi que essa virtualização DTS:X so tem em alguns jogos e filmes em formato bluray(poucos filmes nesse formato e nenhum serviço de streaming oferece suporte a ele) .Ja o concorrente dele Dolby Atmos esta presente em quase todos os filmes,series e etc.Por isso eu pensei em comprar o Dolby Acess la da loja da microsoft que oferece suporte ao Atmos para headphone,então minha duvida e a seguinte:
Eu posso instalar o software Dolby Acess junto com o software da jbl com o DTS:X?.Claro que nao vou usar os dois ao mesmo tempo,seria a depender do filme uso um ou outro.Posso fazer isso ou daria algum conflito de um programa com o outro?Outra coisa esse Headset e USB,o Dolby Acess funciona mesmo assim?
 
Não conhecia o ASUS ROG Strix GO 2.4 mais me agradou muito o fato de ter um microfone interno, cancelamento de ruído e funcionar via cabo, será que perde para o hyperx cloud 2 wireless na questão de qualidade de áudio? Qual vocês compraria? Queria um virtuoso xt só que descobri que ele não tem botão power, negocio de sensor não me agrada e não confio.

Eu vi um monte de review gringo antes de comprar o cloud 2 wireless e esse aqui fala desses 2.

 
Eu vi um monte de review gringo antes de comprar o cloud 2 wireless e esse aqui fala desses 2.
Estou pensando seriamente em pegar esse cloud, está gostando? Tenho o cloud core tá judiado por usar corino na parte de cima.
Diz uma coisa, não queria usar o software dele, ele vem com o 7.1 desativado? Sei que da pra desativar pelo fone mais será que ao ligar o fone ele vai ser ativado de novo? Não queria usar o 7.1 nem ficar desativando ele direto e nem usar o app. Ele avisa quando a bateria está fraca sem programa?
 
Estou pensando seriamente em pegar esse cloud, está gostando? Tenho o cloud core tá judiado por usar corino na parte de cima.
Diz uma coisa, não queria usar o software dele, ele vem com o 7.1 desativado? Sei que da pra desativar pelo fone mais será que ao ligar o fone ele vai ser ativado de novo? Não queria usar o 7.1 nem ficar desativando ele direto e nem usar o app. Ele avisa quando a bateria está fraca sem programa?
Estou gostando sim, única crítica é que as earcups ficam molhadas depois do uso, desativado, sempre que eu ligo mantém desativado, agora não sei se é porque é o padrão ou porque eu sempre desligo com ele desativado.
Sobre a bateria acabar, só descarreguei ela uma vez até agora e ouvi um bipe antes de acabar, mas agora não lembro se foi com, 15%,, 10% ou imediatamente antes de acabar porque eu tava justamente querendo esgotar a bateria e nem tava prestando atenção.

 
  • Curtir
Reações: T3A
Estou gostando sim, única crítica é que as earcups ficam molhadas depois do uso, desativado, sempre que eu ligo mantém desativado, agora não sei se é porque é o padrão ou porque eu sempre desligo com ele desativado.
Sobre a bateria acabar, só descarreguei ela uma vez até agora e ouvi um bipe antes de acabar, mas agora não lembro se foi com, 15%,, 10% ou imediatamente antes de acabar porque eu tava justamente querendo esgotar a bateria e nem tava prestando atenção.

Ultima pergunta, da pra usar carregando? Deixaria carregando ao lado da cama com o carregador do celular.
 
Ultima pergunta, da pra usar carregando? Deixaria carregando ao lado da cama com o carregador do celular.
Sim, mas não com o cabo que vem nele porque é muito curto.
 
  • Curtir
Reações: T3A
Alguém me indica aí um amplificador para um Sennheiser HD 560S, de MUITA preferência que seja vendido aqui no Brasil. Eu gastaria até uns R$1500, mas já to exausto de procurar amplificadores e todos os recomendados não são vendidos aqui no Brasil...
 
Opa, tudo certo pessoal ? Gostaria de saber o que vocês acham do Razer Kraken Pro V2, ele é bom mesmo? Construção, qualidade de áudio etc? Além do Pc, da pra jogar no Xbox Series S também? Agradeço a quem puder ajudar !
 
Estou procurando headset confortável, pra passar horas no computador. Busco por alguma coisa que seja em um formato tipo Doma, que consiga se acomodar no meu crânio sem tocar na orelha. Normalmente esses fones fazem sanduiche da orelha com a cabeça. No meu caso é pior pq minha orelha é bem aberta. O melhor que já usei em relação a conforto foi o Philips Shp2500, mas depois de algumas horas a orelha doia. O que vcs recomendam que possa atender essa necessidade, de o bicho conseguir repousar na minha cabeça sem tocar nas orelhas? De preferência com placa de som usb. Não vou colocar um range de preços mas sou do tipo que acha a coisa mais absurda do universo pagar 300 Reais num fone hehe. Em geral esse tipo de equipamento não dura mais de 2 anos na minha mão. Mas sintam-se à vontade pra sugerirem o que vcs acharem que atende essa necessidade de conforto.

Não consegui subir a imagem do Phillips que quase resolvia meu problema, então auqi está o link para ela:

Phillips SHP2500
 
Galera, boa tarde.

Comprei um KZ ZSN Pro X e ele acabou de chegar aqui :D testei ele e tá maravilhoso no celular, só que no PC tem um problema, o áudio fica muito zoado pq do mic, tenho que ficar pressionando ele pro áudio ficar limpo e normal, tem como resolver isso?
 
o que acham do SteelSeries Arctis Pro Wireless?
Ah rtings fez uma boa avaliação dele, colocando no top 3
 
Olá galera, estou com um orçamento de R$1.200,00 para pegar um fone WIRELESS, pensei em alguns headphone da Sennheiser ou algum headset gamer de grande qualidade, quais as melhores indicações nessa faixa de preço para uso exclusivo em jogos de FPS?
 
Olá galera, estou com um orçamento de R$1.200,00 para pegar um fone WIRELESS, pensei em alguns headphone da Sennheiser ou algum headset gamer de grande qualidade, quais as melhores indicações nessa faixa de preço para uso exclusivo em jogos de FPS?
hyperx cloud 2 wireless
 
Olá pessoal, que headphone wireless vocs me recomendam pra jogar? Não quero headset (Já possuo um microfone bom de mesa). Se puderem recomendar... Aceito recomendações das mais baratas até as mais caras para comparar CxB.
 
Olá pessoal, que headphone wireless vocs me recomendam pra jogar? Não quero headset (Já possuo um microfone bom de mesa). Se puderem recomendar... Aceito recomendações das mais baratas até as mais caras para comparar CxB.

Cara, Headphone Wireless pra jogar sem ser Headset infelizmente não existe. Não estou falando que não existe headphone wireless, existem vários, mas pra jogar nenhum vai servir, pois todos eles são feitos pra outro propósito, usam Bluetooth e o delay é grande o suficiente pra impedir que você consiga jogar. Então a saída seria ou usar um bom Headphone com fio, ou um Headset Wireless. Como você já tem microfone, não faz sentido ir pra Headset...
 
Olá pessoal, que headphone wireless vocs me recomendam pra jogar? Não quero headset (Já possuo um microfone bom de mesa). Se puderem recomendar... Aceito recomendações das mais baratas até as mais caras para comparar CxB.
Eu uso um Anker Q20 (R$270 no Aliexpress), porém ele é bluetooth, eu não notei delay, mas o microfone dele é meio baixo, como você já tem um microfone, pode ser uma boa para você, ele tem um bass muito bom e é bem confortável, eu uso em conjunto com um adaptador Orico BT403 (também uso para o controle do Xbox), uma das melhores coisas do fone é a bateria, dura 60 horas sem o ANC e 40 horas com o ANC ativo, eu carrego uma vez por semana. Outro fone que tenho aqui e uso no PC é o New Gold do PS4, ele é sem fio, custou R$399 no BR e além do PC, funciona wireless no PS3, PS4, PS5 e Switch. Porém esse suporta uma faixa de frequência menor que o do Anker, em alguns jogos como Alien, até tem uma opção que evita problemas (onde você escolher range limitado), porém notei uns estouros no som em alguns jogos como Hellblade, estouros que não ocorreram no Anker, além disso a bateria dele dura em torno de 8 horas.
 
Alguém me indica aí um amplificador para um Sennheiser HD 560S, de MUITA preferência que seja vendido aqui no Brasil. Eu gastaria até uns R$1500, mas já to exausto de procurar amplificadores e todos os recomendados não são vendidos aqui no Brasil...

 
Pessoal, qual headset vocês indicariam de até 900 reais, de preferencia usb
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo