• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.2%
  • Xbox Series S

    Votes: 278 44.8%

  • Total de votos
    621
Caralho. Nunca tinha visto um cara no Brasil fazer algo com esse nível técnico.

Geralmente eu uso o que o Vincent fala em consideração, mas aqui no BR não tinha ninguém. Muito bom.
O Gotikozzy manja demais de tecnologia. Era o único que curtia na XboxBR.
 
God d+

Peguei um na casas bahia no boleto pra garantir, ai como não esgotou rápido ficou acho que mais de meia hora em estoque, eu peguei outro no ponto frio no cartão ja ta na transportadora, o da casas bahia vou deixar vencer o boleto, só queria um, os dois pelo preço padrão 4599,00
Vou ficar de olho nas casasbahia amanhã, quem sabe entre o series X dos boletos não pagos. Rs
 
Será que os jogos da Bethesda que chegam para PS5 e PC virão no Gamepass?

DeathLoop parece ser um jogo divertido.
 
Valeu, acho que vou embarcar no time do Bill Gates. Pelo que eu vi o preço da assinatura normal é de 44 reais, né? Meu medo é que esse valor aumente com o passar do tempo, mas vamos arriscar.

Sim, a assinatura está a R$44,99 mensais. Nos EUA está a U$14,99. Se fizer a conversão vai ver que estão segurando bem o preço aqui.

Entretanto... ainda é possível assinar até 36 meses de Live Gold (está a R$184,99 cada cartão de 12 meses na zero3games hoje, por exemplo) e depois acessar o https://www.xbox.com/pt-BR/live/gold/upgrade e pagar 5 reais convertendo todo o prazo em Ultimate Game Pass (não sabemos até quando vai ter essa mamata). Ou seja com 600 reais você coloca 3 anos de Ultimate Game Pass.

Se for fazer isso, só se atente para desmarcar a opção de renovação automática que aparece na hora de inserir os códigos no site da microsoft, pois a opção te dá um mês de bônus e no fim você não vai conseguir adicionar o último cartão, pois excederia o limite de 36 meses.
 
Acho que quando a xbox lançar realmente os jogos AAA em quantidade, vou fazer esse lance da gold virar ultimate, 600 reais pra geracao inteira nao pagando nada é um baita negocio.

Por enquanto, sem lançamentos de AAA, vou assinar os 3 meses por 5 reais perto do lançamento de halo e forza, pra jogar o forza horizon 5 no PC. (Tomara que dure a promoçao até la xD)
 
Última edição:
Acho que quando a xbox lançar realmente os jogos AAA em quantidade, vou fazer esse lance da gold virar ultimate, 600 reais pra geracao inteira nao pagando nada é um baita negocio.

Por enquanto, sem lançamentos de AAA, vou assinar os 3 meses por 5 reais perto do lançamento de halo e forza, pra jogar o forza horizon 5 no PC. (Tomara que dure a promoçao até la xD)
Reza pra essa mamata de conversão durar até lá
 
Paguei a versão básica pra Xbox do Ninja Gaiden Remaster.

Pra mim foi ótimo. Sou Noob mesmo, tenho reflexo lento e ao mesmo tempo adoro Ninja Gaiden. O modo "Ninja Dog" do Black foi perfeito pra mim na época que lançou. Os 3 jogos remastered rodam lisos demais, o primeiro teve um ótimo up.

Não tem o sangue original do 2, tem fumacinha, mas eu consigo jogar e me divertir. Valeu o investimento!
 
Estou a 3 dias com o SS e ja estou amando esse quick resume, em geral estou curtindo o console, principalmente a dash, onde era o ponto que eu mais odiava ( ja tive uns 4 xbox one). Eu gostaria de ter pego o X, mas sem chance de pagar esses valores superfaturados. Apesar de ter um pc mais forte, nada supera a comodidade de um console. De quebra coloquei um Ssd externo pra aliviar o pouco espaço.

É só um feedback, sempre curti mais PS, mas não da pra negar que fizeram um ótimo trabalho com essa nova gen do xbox. Roda tudo, é compacto, silencioso, e pelo preço.... Com certeza um excelente CxB da new gen.


Pra quem não é entusiasta, SS + Gamepass é o combo definitivo pra se divertir.
 
Joguei Yakuza Like a Dragon, o jogo tem muito serrilhado em 60 fps, então coloquei em "high res" e achei que a imagem era 4k nativa até pesquisar e ver que era 1440p. :bem:
Acho 1440p suficiente, meu medo é as Devs terem preguiça igual na geração passada e fazer as coisas com as coxas, PS5 e Xbox tem VRS e upscalling bons, mas não vejo muito jogos fazerem resolução dinâmica, o que seria uma boa.
Pelos gráficos era para ser 1080p 60 e 4k 30, o que infelizmente não é, é um ótimo jogo, mas a engine é a mesma do ps4.
Numa tv 4k, o minimo do minimo é um 900p com msaa (se usar algo como fxaa e tsaa, desista parece que alguém esfregou margarina na tela), RDR 2 nem tive vontade de jogar, GTA 5 por usar um AA bom, parece mais que 1080p, Sleeping Dogs com HDR e 60fps a 1080p fica excelente, parece um jogo de 2019 e não de 2011 com texturas novas de 2014.
Acho que a Sony e MS deveriam impor algumas regras (igual na geração 360 e ps3 onde os jogos tinham requisitos minimos como AA ou 720p) especialmente para usar FSR e VRS no futuro, senão eu acho que começaremos a ver jogos feitos nas coxas com resoluções baixas e fps baixos.
 
A M$ já falou alguma coisa sobre a possibilidade de jogos do X360 receberem o FPS Boost? Tem alguns jogos aqui que eu queria muito revisitar, mas a 30 fps não rola.
 
Joguei Yakuza Like a Dragon, o jogo tem muito serrilhado em 60 fps, então coloquei em "high res" e achei que a imagem era 4k nativa até pesquisar e ver que era 1440p. :bem:
Acho 1440p suficiente, meu medo é as Devs terem preguiça igual na geração passada e fazer as coisas com as coxas, PS5 e Xbox tem VRS e upscalling bons, mas não vejo muito jogos fazerem resolução dinâmica, o que seria uma boa.
Pelos gráficos era para ser 1080p 60 e 4k 30, o que infelizmente não é, é um ótimo jogo, mas a engine é a mesma do ps4.
Numa tv 4k, o minimo do minimo é um 900p com msaa (se usar algo como fxaa e tsaa, desista parece que alguém esfregou margarina na tela), RDR 2 nem tive vontade de jogar, GTA 5 por usar um AA bom, parece mais que 1080p, Sleeping Dogs com HDR e 60fps a 1080p fica excelente, parece um jogo de 2019 e não de 2011 com texturas novas de 2014.
Acho que a Sony e MS deveriam impor algumas regras (igual na geração 360 e ps3 onde os jogos tinham requisitos minimos como AA ou 720p) especialmente para usar FSR e VRS no futuro, senão eu acho que começaremos a ver jogos feitos nas coxas com resoluções baixas e fps baixos.

Tô jogando o Yakuza: Like a Dragon e estou gostando demais, definitivamente não é um jogo pra qualquer um, porém quem gosta acaba amando, dito isso achei o mapa e a capacidade de exploração da cidade bem maiores que dos jogos anteriores.

Sobre serrilhado, não notei, achei o game bem bonito e fluído por padrão, porém dizem que a engine é muito pesada pelo que oferece em gráficos e interação com o ambiente.
 
Acho esses jogos do yakusa bom para jogar no celular , com touch screen , pois o jogo é maior parte do tempo com história , eu vejo um jogo que não precisa de controle e seria melhor na touch screen.
Estou esperando libertar dark aliance, esse jogo parece muito maneiro.
 
Tô jogando o Yakuza: Like a Dragon e estou gostando demais, definitivamente não é um jogo pra qualquer um, porém quem gosta acaba amando, dito isso achei o mapa e a capacidade de exploração da cidade bem maiores que dos jogos anteriores.

Sobre serrilhado, não notei, achei o game bem bonito e fluído por padrão, porém dizem que a engine é muito pesada pelo que oferece em gráficos e interação com o ambiente.
Nunca tinha jogado nenhum Yakuza e achei que esse Like a Dragon seria uma boa porta de entrada para conhecer a série, mas infelizmente não me pegou. Joguei por 8h30 e eu realmente tentei me empolgar... achei a gameplay muito interessante e o combate bastante bem feito, a história e as loucuragens japonesas não me agradaram.

Como Yakuza (parece ser) 80% história, não se empolgar com o principal elemento do jogo fica muito difícil para querer seguir em frente. Valeu a experiência, é um tipo de jogo que eu não compraria, mas o Gamepass me deu essa possibilidade de testar.
Acho esses jogos do yakusa bom para jogar no celular , com touch screen , pois o jogo é maior parte do tempo com história , eu vejo um jogo que não precisa de controle e seria melhor na touch screen.
Estou esperando libertar dark aliance, esse jogo parece muito maneiro.
Funcionaria bem no Xcloud.
 
Nunca tinha jogado nenhum Yakuza e achei que esse Like a Dragon seria uma boa porta de entrada para conhecer a série, mas infelizmente não me pegou. Joguei por 8h30 e eu realmente tentei me empolgar... achei a gameplay muito interessante e o combate bastante bem feito, a história e as loucuragens japonesas não me agradaram.

Como Yakuza (parece ser) 80% história, não se empolgar com o principal elemento do jogo fica muito difícil para querer seguir em frente. Valeu a experiência, é um tipo de jogo que eu não compraria, mas o Gamepass me deu essa possibilidade de testar.

Funcionaria bem no Xcloud.

Isso corrobora com o que eu escrevi ali, a franquia não tem apelo universal, você tem que estar disposto a tolerar e gostar das bizarrices japonesas, tudo ali é muito excêntrico, porém é simplesmente cativante como o estúdio consegue unir o humor negro, excentricidade e uma história mais séria, tá tudo ali junto.

Uma das melhores coisas do Game Pass é isso, permitir conhecer jogos e estilos que normalmente você não daria uma chance, Yakuza foi essa franquia pra mim.
 
Pessoal, consegui ler as 564 páginas do fórum para aprender um pouco mais sobre o pequeno monstro que é o Séries X. Pude sentir a angústia da entrega dos consoles de pré-venda, o embate da potência do Series S versus One X, as discussões acaloradas sobre o que é melhor: 4K ou 1080p, a polêmica dos teraflops comparando com a concorrência, a espera por grandes lançamentos, e por aí vai. Aprendi muito com os amigos. Muitas dúvidas que eu tinha e acabei perguntando aqui já tinham sido respondidas anteriormente, então a todos peço perdão pelas repetições. E vamo que vamo que o Séries X é o máximo.
 
E aí pessoal, tudo certo ? Será que algum de vocês pode me ajudar? É que estou procurando um fone melhor para usar no Xbox SS, procuro um modelo com som surround 360º de qualidade e, se possível, DTS e afins, e de cabo removível. Problema que estou limitado a R$ 700,00, vi no mercado livre um JBL Quantum 400 que aparentemente possui essas tecnologias, porém minha dúvida é se as mesmas funcionarão no Xbox SS (uso prioritário) ou se apenas no PC, e está nessa faixa de preço. Alguém aí conhece o modelo, pode me dar dicas ou indicar outro? Agrade a quem puder me ajudar !
 
E aí pessoal, tudo certo ? Será que algum de vocês pode me ajudar? É que estou procurando um fone melhor para usar no Xbox SS, procuro um modelo com som surround 360º de qualidade e, se possível, DTS e afins, e de cabo removível. Problema que estou limitado a R$ 700,00, vi no mercado livre um JBL Quantum 400 que aparentemente possui essas tecnologias, porém minha dúvida é se as mesmas funcionarão no Xbox SS (uso prioritário) ou se apenas no PC, e está nessa faixa de preço. Alguém aí conhece o modelo, pode me dar dicas ou indicar outro? Agrade a quem puder me ajudar !
Sorte sua que eu tenho um e funciona sim muito bem, conectado ao controle , eu peguei o quantum 300 que a diferença dele é não ter rgb e os fios é fixo , você pode pegar o quantum 300 no Amazon ou submarino que encontra na faixa perto dos r$330 usando cash back do banco inter e cupons de desconto no caso no submarino, ele tem mesma qualidade sonora, é um headset excelente, já tinha comentado aqui que é o melhor custo dólar no Brasil.

Estou usando algumas semanas e gostei muito, mudou muito a forma de jogar , consigo jogar por bem mais tempo agora. Demorei um pouco para notar a diferença sonora pois somente alguns jogos usam o dts.

Se gosta de cabo removível pode ir de quantum 400 , headset é realmente muito bom, eu só trocaria agora por um quantum one ou astro 50.
 
Boa noite pessoal!
Sou novo na comunidade Xbox.

Alguém poderia me tirar uma duvida?

Eu assinei gamepass naquela promoção de 3 meses por 5 reais, mas só depois que fiquei sabendo que é possível assinar o Gold e depois pedir para atualizar para assinatura gamepass.
Eu ainda consigo assinar a gold e converter pra gamepass mesmo já tendo assinado nessa promoção de 3 meses por 5 reais?
 
Sorte sua que eu tenho um e funciona sim muito bem, conectado ao controle , eu peguei o quantum 300 que a diferença dele é não ter rgb e os fios é fixo , você pode pegar o quantum 300 no Amazon ou submarino que encontra na faixa perto dos r$330 usando cash back do banco inter e cupons de desconto no caso no submarino, ele tem mesma qualidade sonora, é um headset excelente, já tinha comentado aqui que é o melhor custo dólar no Brasil.

Estou usando algumas semanas e gostei muito, mudou muito a forma de jogar , consigo jogar por bem mais tempo agora. Demorei um pouco para notar a diferença sonora pois somente alguns jogos usam o dts.

Se gosta de cabo removível pode ir de quantum 400 , headset é realmente muito bom, eu só trocaria agora por um quantum one ou astro 50.

Opa, obrigado por responder ! Então, o surround do quantum 300 funciona bem mesmo, consegue ouvir sons bem definidos (distância, orientação etc) ? Tenho um hyperx cloud stinger core, ele é bom pelo valor mas em comparação a um headphone que tenho a anos, o JBL E45BT (não é gamer, eu sei) ele fica muito para trás. Só consigo ter noção espacial de esquerda / direita, e com o e45bt a percepção é quase total eu diria. o Quantum 300 se aproxima do que estou descrevendo ?

Ah, desculpe por tantas perguntas rsrs
 
Opa, obrigado por responder ! Então, o surround do quantum 300 funciona bem mesmo, consegue ouvir sons bem definidos (distância, orientação etc) ? Tenho um hyperx cloud stinger core, ele é bom pelo valor mas em comparação a um headphone que tenho a anos, o JBL E45BT (não é gamer, eu sei) ele fica muito para trás. Só consigo ter noção espacial de esquerda / direita, e com o e45bt a percepção é quase total eu diria. o Quantum 300 se aproxima do que estou descrevendo ?

Ah, desculpe por tantas perguntas rsrs
Sim, se aproxima , som de ótima qualidade, pelo preço pago, eu curti, sou meio chato com som e está confortável usar ele.
Mas headset é coisa pessoal , ao comprar usa ele ao máximo durante os 7 dias e vê se encaixa bem na sua cabeça, pois cada pessoa tem o headset que se adapta melhor, isso faz muita diferença.
 
Boa noite pessoal!
Sou novo na comunidade Xbox.

Alguém poderia me tirar uma duvida?

Eu assinei gamepass naquela promoção de 3 meses por 5 reais, mas só depois que fiquei sabendo que é possível assinar o Gold e depois pedir para atualizar para assinatura gamepass.
Eu ainda consigo assinar a gold e converter pra gamepass mesmo já tendo assinado nessa promoção de 3 meses por 5 reais?
Consegue, só aguardar o término da assinatura. A única diferença é que terá que pagar o preço integral da mensalidade ao fazer a conversão, pois esse valor promocional de 5 reais é válido somente para novos assinantes (ou para quem não utiliza o serviço há muito tempo).
 
Sim, se aproxima , som de ótima qualidade, pelo preço pago, eu curti, sou meio chato com som e está confortável usar ele.
Mas headset é coisa pessoal , ao comprar usa ele ao máximo durante os 7 dias e vê se encaixa bem na sua cabeça, pois cada pessoa tem o headset que se adapta melhor, isso faz muita diferença.

Cara, muito obrigado por sua ajuda ! Sou gamer há muito tempo, mas nunca usei fone e passei a usar headset agora quando comprei o Xbox SS, realmente a experiência é muito boa ! :cool:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo