• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.2%
  • Xbox Series S

    Votes: 278 44.8%

  • Total de votos
    621
Não sei porque mas com frequência meu Series X fica com baixa velocidade de internet mesmo usando o Cabo.
Eu uso um cabo da mesma marca para o meu pc e o xbox, mas enquanto meu pc está recebendo 370mb de internet o xbox não passa de 9mb.

Postei sobre isso tem uns dias e apaguei logo em seguida pois achei que tinha resolvido, mas hoje voltou a acontecer.
 
Acho que não.

Segundo o review em vídeo do adrenaline e de outros canais, o FSR funciona melhor em resoluções mais altas.

O FSR nada mais é do que baixar a resolução e implementar filtros e técnicas de reconstrução de imagem para tentar aproximar a nitidez da resolução mais alta, mas com um peso computacional menor.

Por exemplo, um jogo em 4k com FSR no modo qualidade, roda nativamente a 1440p, essa foi o melhor configuração que balancea resolução e qualidade.

Foram realizados testes em 1080p, e a degradação da imagem foi notória. Abaixo de 1080p nativo, não tem técnica de reconstrução de imagem que salve a nitidez. Além disso, nessa resolução e nas mais baixas, os ganhos de performance foram menores do que nas resoluções mais altas.

Por fim, o FSR é bem inferior ao DLSS 2.0, e outras empresas já possuem técnicas de reconstrução de imagem proprietárias similares.

Salvo engano, no próprio vídeo do Adrenaline eles citam o PS5 e XSX como maiores beneficiados do FSR. Mas não vai ser essa revolução toda que alguns estão esperando, quem sabe numa segunda versão do FSR.
Mas o series s não usa 4K justamente para preservar a estabilidade de fps, o que deve ocorrer é colocar os jogos em 4K modo performance no series s a qualidade deve ficar melhor que os 1080p nativo.
Também temos a opção de ter disponível a resolução em 1440p em ultra qualidade isso também aumenta a performance , por exemplo no fifa podemos ter um aumento da resolução até 1440p em modo ultra qualidade isso vai melhorar muito comparado ao que em 1080p já exibir com ótima qualidade.
O fato de deixar a imagem mais borrada isso é para rodar em 1080p e usar o fsr, mas aí o series s vai rodar em 1440p ou 4K , pois ele já roda os jogos na faixa de 1080p e 1440p só não sobe para manter a estabilidade.
Todos vão ter benefício , sempre vai dar para usar , ainda mais se utilizar resolução dinâmica , que somente irá borrar as texturas se tiver muita ação na tela , em momentos raros de queda.
 
Não sei porque mas com frequência meu Series X fica com baixa velocidade de internet mesmo usando o Cabo.
Eu uso um cabo da mesma marca para o meu pc e o xbox, mas enquanto meu pc está recebendo 370mb de internet o xbox não passa de 9mb.

Postei sobre isso tem uns dias e apaguei logo em seguida pois achei que tinha resolvido, mas hoje voltou a acontecer.

Tem algum jogo rodando no background quando isso acontece?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

mPqkSzE.png
 
Última edição:
Não sei porque mas com frequência meu Series X fica com baixa velocidade de internet mesmo usando o Cabo.
Eu uso um cabo da mesma marca para o meu pc e o xbox, mas enquanto meu pc está recebendo 370mb de internet o xbox não passa de 9mb.

Postei sobre isso tem uns dias e apaguei logo em seguida pois achei que tinha resolvido, mas hoje voltou a acontecer.
Dá uma conferida nisso aqui:
 
Windows clube sempre um lixo em noticia.... Faz a chamada mas não cita os ones... Agora com o implemento do fsr no one x vai ficar cada dia mais difícil para o series s bater de frente com ele, visto que já não bate...
Aí amigo, dia 27 de julho instala o Flight Simulator aí no One X e diz pra nós como que roda

ah não, pera

 
 
Windows clube sempre um lixo em noticia.... Faz a chamada mas não cita os ones... Agora com o implemento do fsr no one x vai ficar cada dia mais difícil para o series s bater de frente com ele, visto que já não bate...
Tecnologia de 2014 vs de 2020.

E lembrando que o One x foi descontinuado.
 
Última edição:
Mas o series s não usa 4K justamente para preservar a estabilidade de fps, o que deve ocorrer é colocar os jogos em 4K modo performance no series s a qualidade deve ficar melhor que os 1080p nativo.
Também temos a opção de ter disponível a resolução em 1440p em ultra qualidade isso também aumenta a performance , por exemplo no fifa podemos ter um aumento da resolução até 1440p em modo ultra qualidade isso vai melhorar muito comparado ao que em 1080p já exibir com ótima qualidade.
O fato de deixar a imagem mais borrada isso é para rodar em 1080p e usar o fsr, mas aí o series s vai rodar em 1440p ou 4K , pois ele já roda os jogos na faixa de 1080p e 1440p só não sobe para manter a estabilidade.
Todos vão ter benefício , sempre vai dar para usar , ainda mais se utilizar resolução dinâmica , que somente irá borrar as texturas se tiver muita ação na tela , em momentos raros de queda.

O XSS não tem GPU e RAM/VRAM fortes o suficiente para rodarem jogos pesados em altas resoluções.

Não se esqueça que o próprio FSR também pesa um pouco. 4k em modo desempenho (1080p nativo) é mais pesado do que só o 1080p nativo.

Ademais, o FSR no modo 4k performance (que na verdade é um 1080p nativo com filtros e upscaling) não é tão diferente assim de um 1080p nativo com técnicas de filtros e upscaling tradicionais para 4k.

O FSR se destaca mesmo em 4k no modo "ultraqualidade" (1662p) e "qualidade" (1440p), que se aproximam muito de um 4k nativo com bem menos peso.

Mas não podemos nos esquecer que esta é uma versão inicial que já se saiu melhor do que o DLSS 1.0, apesar de bem inferior ao DLSS 2.0. Mas ainda há espaço para amadurecer e melhorar a tecnologia.

Se puder, assiste o vídeo do Adrenaline que apesar de longo, vale a pena!

 
Não sei porque mas com frequência meu Series X fica com baixa velocidade de internet mesmo usando o Cabo.
Eu uso um cabo da mesma marca para o meu pc e o xbox, mas enquanto meu pc está recebendo 370mb de internet o xbox não passa de 9mb.

Postei sobre isso tem uns dias e apaguei logo em seguida pois achei que tinha resolvido, mas hoje voltou a acontecer.

O mesmo aqui, mas no XSS. Conseguiu resolver?
 
O XSS não tem GPU e RAM/VRAM fortes o suficiente para rodarem jogos pesados em altas resoluções.

Não se esqueça que o próprio FSR também pesa um pouco. 4k em modo desempenho (1080p nativo) é mais pesado do que só o 1080p nativo.

Ademais, o FSR no modo 4k performance (que na verdade é um 1080p nativo com filtros e upscaling) não é tão diferente assim de um 1080p nativo com técnicas de filtros e upscaling tradicionais para 4k.

O FSR se destaca mesmo em 4k no modo "ultraqualidade" (1662p) e "qualidade" (1440p), que se aproximam muito de um 4k nativo com bem menos peso.

Mas não podemos nos esquecer que esta é uma versão inicial que já se saiu melhor do que o DLSS 1.0, apesar de bem inferior ao DLSS 2.0. Mas ainda há espaço para amadurecer e melhorar a tecnologia.

Se puder, assiste o vídeo do Adrenaline que apesar de longo, vale a pena!


Acho que você não viu todos os jogos do series s , alguns roda em 4K como o ori 2 e gears 5 roda em 1440p , portanto alguns jogos podem muito bem rodar em 4K .
Uns mais leves do tipo do ori
 
Aí amigo, dia 27 de julho instala o Flight Simulator aí no One X e diz pra nós como que roda

ah não, pera


Vou rodar no meu series x, desculpa se te decepcionei... Mas complementando, se baixassem a resolução do one x para a mesma resolução do series s nos jogos a surra seria maior ainda...

Gamertag : ilove4d, caso queiram confirmar em qual console estou jogando
 
Última edição:
Vou rodar no meu series x, desculpa se te decepcionei... Mas complementando, se baixassem a resolução do one x para a mesma resolução do series s nos jogos a surra seria maior ainda...

Gamertag : ilove4d, caso queiram confirmar em qual console estou jogando
O cara quer dar carteirada de console hahahaha piadista
 
Vou rodar no meu series x, desculpa se te decepcionei... Mas complementando, se baixassem a resolução do one x para a mesma resolução do series s nos jogos a surra seria maior ainda...

Gamertag : ilove4d, caso queiram confirmar em qual console estou jogando
ha não, agora quero provas kkkk
Coloca foto com seu nick aqui do forum data e com o series x e one x lado a lado, aí acredito kkk
Hospeda aqui a foto e manda https://pt-br.imgbb.com/

Isso me lembra no passado as Discussões no forum uol jogos e no orkut hehe

Para mim o series S espanca o one x, ainda bem que pulei esses consoles caros capados de cpu que foi o ps4 pro e one x, agora só troco de console se mudar a geração de cpu e gpu juntas.
 
Acho que você não viu todos os jogos do series s , alguns roda em 4K como o ori 2 e gears 5 roda em 1440p , portanto alguns jogos podem muito bem rodar em 4K .
Uns mais leves do tipo do ori

Ori 2 e Gears 5 são jogos crossgen já lançados há mais de 1 ano, e ambos possuem engines leves.

Não espere que os jogos true next gen tenha esse mesmo peso.

Obviamente que sempre vão existir jogos com engines mais leves.
 
Gente.. notei uma coisa agora.. tem dois forza horizon 4 no game pass o normal que tem 67gb e a edição padrão que é 80gb.. tem alguma diferença entre eles ou é a mesma coisa ?
 
Vou rodar no meu series x, desculpa se te decepcionei... Mas complementando, se baixassem a resolução do one x para a mesma resolução do series s nos jogos a surra seria maior ainda...

Gamertag : ilove4d, caso queiram confirmar em qual console estou jogando

Se baixar a resolução no one x aí é que vai travar tudo de vez, a gpu lá tranquilinha e o cpu gargalando a porra toda



 
Pessoal, comprei um controle extra e veio um código de 15 dias grátis do game pass Ultimate. Quem estiver interessado me manda uma MP.
 
Terminei Just Cause 4 aqui, e não vejo a hora de sair um 5 com uma engine aprimorada se aproveitando da nova geração.

Mais explosões e mais destruições :mr:

Fiz um compiladinho aí da minha jogatina, se alguém quiser ver

 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo