• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Ratchet and Clank Rift Apart é um bom exemplo. O jogo além de ter a temática dos portais, ainda tem um visual bem acima da média, pois carrega rapidamente os dados.

Imagino que jogos open world se beneficiarão disso, onde poderemos voar pelos mapas rapidamente, sem que tenhamos loads ou que o draw distance fique muito visível.

Finalmente teremos jogos do Flash e um jogo de viagem no tempo. :bwahaha:

Bom, outra coisa é que isso pode permitir que a Microsoft traga o Quick Resume pro PC.
Sinceramente tô por fora desse jogo, mas fiquei curioso e vou procurar algum vídeo de gameplay depois e tentar observar isso que vc falou, valeu pelo toque.
 
Estou com boletos de uma 3080ti (Asus TUF OC) e de uma 6900XT (Red Devil). Cada uma por 12k. Só pretendo pegar uma.
Só uso pra jogos e a ideia é ficar com uma VGA atualizada para o novo BF 2042.
Qual das duas eu compro, ou espero cair mais?

Pegava uma RTX 3080 10gbs, hoje já apareceu duas vezes por 8,2k na Kabunda.

Ou uma 6800XT quando abaixar se tiver preferencia por AMD.

A diferença de desempenho não justifica gastar 4k a mais em uma 3080TI ou 6900XT.
 
Pegava uma RTX 3080 10gbs, hoje já apareceu duas vezes por 8,2k na Kabunda.

Ou uma 6800XT quando abaixar se tiver preferencia por AMD.

A diferença de desempenho não justifica gastar 4k a mais em uma 3080TI ou 6900XT.
Também acho que a diferença de 4 mil reais não vale a pena pelo incremento de menos de 10% na média de jogos, muitas vezes com diferenças de poucos fps. Até compraria uma 3080, mesmo tendo receio que os 10Gbs de Vram possam ser um problema daqui a uns 2 anos.
Quando boletei a 3080ti acho que as 3080 estavam esgotadas ou mais caras (acho que por causa da mineração).
De todo modo, na loja que explode nunca consegui encontrar essas 3080 por 8.2k. Quando avisam aqui, geralmente já acabou.
 
Também acho que a diferença de 4 mil reais não vale a pena pelo incremento de menos de 10% na média de jogos, muitas vezes com diferenças de poucos fps. Até compraria uma 3080, mesmo tendo receio que os 10Gbs de Vram possam ser um problema daqui a uns 2 anos.
Quando boletei a 3080ti acho que as 3080 estavam esgotadas ou mais caras (acho que por causa da mineração).
De todo modo, na loja que explode nunca consegui encontrar essas 3080 por 8.2k. Quando avisam aqui, geralmente já acabou.
Eu só entrar no grupo de telegram gpu bipolar, peguei ela disponível duas vezes hoje.
 
Eu só entrar no grupo de telegram gpu bipolar, peguei ela disponível duas vezes hoje.
tem como mandar um invite de lá?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Asus 3060ti TUF por 6900 na Pichau
 
Última edição:
tem como mandar um invite de lá?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Asus 3060ti TUF por 6900 na Pichau

Quer saber pq esta 3060TI esta sobrando ?


TUF-RTX3060TI-O8G-V2-GAMING

É a nova com LHR, minerador não quer, vale no maximo 4k.

No Twitter do GPU Bipolar tem o link do grupo, é só entrar ai.

 
Quer saber pq esta 3060TI esta sobrando ?


TUF-RTX3060TI-O8G-V2-GAMING

É a nova com LHR, minerador não quer, vale no maximo 4k.

No Twitter do GPU Bipolar tem o link do grupo, é só entrar ai.

vc vai ver, as vendas vão cair e aí sem querer vai sair um driver que desbloqueia ela... :limo:
 
vc vai ver, as vendas vão cair e aí sem querer vai sair um driver que desbloqueia ela... :limo:
3060TI ainda está disponível hahahahah.

Os Mineradores estão espertos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Também acho que a diferença de 4 mil reais não vale a pena pelo incremento de menos de 10% na média de jogos, muitas vezes com diferenças de poucos fps. Até compraria uma 3080, mesmo tendo receio que os 10Gbs de Vram possam ser um problema daqui a uns 2 anos.
Quando boletei a 3080ti acho que as 3080 estavam esgotadas ou mais caras (acho que por causa da mineração).
De todo modo, na loja que explode nunca consegui encontrar essas 3080 por 8.2k. Quando avisam aqui, geralmente já acabou.
Rtx 3080 9.9k na kabum agora, corre !!!!
 
Última edição:
3060TI ainda está disponível hahahahah.

Os Mineradores estão espertos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Rtx 3080 9.9k na kabum agora, corre !!!!
kkkkkk Valeu! Eu vi a VGA. Já estava no grupo e olhando o celular quando teve a notificação da promoção, mas esgotou enquanto eu logava no site.
Mas logo em seguida ainda consegui boleta a Saphire Nitro+ 6900XT por 10k. Pelo que vi das specs, essa Nitro+ é das 6900XT mais básicas, mas já é uma economia de 2k em relação à Red Devil, ainda que inferior.
 
kkkkkk Valeu! Eu vi a VGA. Já estava no grupo e olhando o celular quando teve a notificação da promoção, mas esgotou enquanto eu logava no site.
Mas logo em seguida ainda consegui boleta a Saphire Nitro+ 6900XT por 10k. Pelo que vi das specs, essa Nitro+ é das 6900XT mais básicas, mas já é uma economia de 2k em relação à Red Devil, ainda que inferior.
Nitro+ é um dos melhores modelos, tão bom quanto a RD. É uma baita placa.
 
Nitro+ é um dos melhores modelos, tão bom quanto a RD. É uma baita placa.
Então, creio que a Nitro+ não é tão boa quanto a Red Devil, só olhar as especificações (ela tem menos OC), a construção e o posicionamento na linha de cada empresa.
Além de fabricar a placa de referência, pelo que vi a Sapphire tem 3 placas 6900xt em ordem crescente de desempenho: Nitro+, Nitro+ SE e Toxic, e essa do boleto é a Nitro+ "não SE", ou seja, a mais "fraca" entre as 6900xt da Sapphire e deve ser por isso que é que mais saiu em promoção esses dias. Por isso, discordo que ela seja um dos melhores modelos. Se você tiver algum review positivo dela, se possível, favor me passe no tópico das Radeons, pq só encontrei avaliações rasas (algumas negativas).
Não é por isso que ela deixa de ser uma "baita placa", mas é sim inferior à RD e pra não fugir do assunto do tópico, na maioria dos jogos ambas são inferiores à 3080Ti.
 
RTX Colorful tem RMA no Brasil com prazo fixo de garantia ou é só a garantia da loja mesmo?

Pergunto isso porque lojas como a TeraByte mostram garantia de 2 anos e outras mostram garantia de só 1 ano. Na verdade na própria TeraByte tem algumas placas que mostram só 12 meses em vez dos 24 meses.
 
Última edição:
Então, creio que a Nitro+ não é tão boa quanto a Red Devil, só olhar as especificações (ela tem menos OC), a construção e o posicionamento na linha de cada empresa.
Além de fabricar a placa de referência, pelo que vi a Sapphire tem 3 placas 6900xt em ordem crescente de desempenho: Nitro+, Nitro+ SE e Toxic, e essa do boleto é a Nitro+ "não SE", ou seja, a mais "fraca" entre as 6900xt da Sapphire e deve ser por isso que é que mais saiu em promoção esses dias. Por isso, discordo que ela seja um dos melhores modelos. Se você tiver algum review positivo dela, se possível, favor me passe no tópico das Radeons, pq só encontrei avaliações rasas (algumas negativas).
Não é por isso que ela deixa de ser uma "baita placa", mas é sim inferior à RD e pra não fugir do assunto do tópico, na maioria dos jogos ambas são inferiores à 3080Ti.
Nitro+ e Nitro+ SE são exatamente as mesmas placas, com as mesmas especificações, a diferença são os leds nas fans da SE. Toxic é modelo Premium, nem conta kkkkk.
Estou fora de casa, mas depois te passo alguns reviews por MP...e 99% deles são bem positivos.
Concordo que aqui não é lugar pra discutir AMD, já desvirtuamos um pouco o tópico.
 
Última edição:
Nitro+ e Nitro+ SE são exatamente as mesmas placas, com as mesmas especificações, a diferença são os leds nas fans da SE. Toxic é modelo Premium, nem conta kkkkk.
Estou fora de casa, mas depois te passo alguns reviews por MP...e 99% deles são bem positivos.
Concordo que aqui não é lugar pra discutir AMD, já desvirtuamos um pouco o tópico.
Não é somente firula estética, próprio site da fabricante diz:
k8erV94.png


Mas de qualquer jeito, nos preços atuais totalmente loucura, não está tendo muita regra de placa melhor/pior, não há veredito constante, é tudo uma questão de preço e de propósito. Uma 6700XT por 6mil tá caro? Depende, se uma 3070 tá custando 9mil, a 6700XT tá ótima nesse preço. Mesma coisa a 6900XT, vai depender do preço que vc pagou e quanto tá custando a concorrente equivalente, pagar 4mil a mais pela 3080ti pra performar 5% melhor? 6900XT toda vida, mesmo que seja uma versão de entrada (até pq essas diferenças entre linhas existem mas são sempre marginais e geralmente é ajustável no OC, então na real "tem diferença mas não tem").
 
RTX Colorful tem RMA no Brasil com prazo fixo de garantia ou é só a garantia da loja mesmo?

Pergunto isso porque lojas como a TeraByte mostram garantia de 2 anos e outras mostram garantia de só 1 ano. Na verdade na própria TeraByte tem algumas placas que mostram só 12 meses em vez dos 24 meses.
Colorful na Tera é 12 meses com eles. Foi o que informaram quando perguntei isso no chat deles há pouco tempo.
 

Battlefield 2042 terá parcerias com Xbox e Nvidia, incluindo DLSS e Reflex

EA e DICE divulgaram todos os parceiros do seu shooter, incluindo também Logitech e WD


 
Tomara que tenha FSR num futuro breve
 
Também acho que a diferença de 4 mil reais não vale a pena pelo incremento de menos de 10% na média de jogos, muitas vezes com diferenças de poucos fps. Até compraria uma 3080, mesmo tendo receio que os 10Gbs de Vram possam ser um problema daqui a uns 2 anos.
Quando boletei a 3080ti acho que as 3080 estavam esgotadas ou mais caras (acho que por causa da mineração).
De todo modo, na loja que explode nunca consegui encontrar essas 3080 por 8.2k. Quando avisam aqui, geralmente já acabou.
Essa aki voltou ontem ou hj, apostei nela vamos ver o ki dá...

 
Essa aki voltou ontem ou hj, apostei nela vamos ver o ki dá...

Essa placa parece top heim. Muito linda. Mas a marca é de confiança? Ainda estou com o boleto da 3080Ti TUF por 12k. Vou procurar uns comparativos dessa.
Sorte que esperei até a última hora pra escolher a VGA. Tava indo de 6900xt pq tenho mais simpatia pelo lado vermelho e principalmente porque achava que o BF iria continuar a parceria com a Radeon. Agora a tarde sai essa notícia de parceria com a Nvidia e até de suporte ao Reflex. Como 90% do tempo que jogo é BF, vou ter que ir de Nvidia novamente.
 
Qjttbe9.png


Preços caindo
 
Quero ver quando acabar a pré venda das 3080 ti na Kabum, o preço deve despencar lá, ta muito descolado de outros sites.
 
A RTX 3070 compete no mesmo seguimento de qual AMD ???Seria a 6800XT ou 5700xt ?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo