[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

galera eu coloquei 30 na conta do meu irmão como eu envio o saldo da conta dele pra minha ou fiz da forma errada ?
 
galera eu coloquei 30 na conta do meu irmão como eu envio o saldo da conta dele pra minha ou fiz da forma errada ?

Não dá para você transferir o saldo de uma conta para outra. O que você pode fazer é comprar um gift card virtual na steam (não dá p comprar com saldo da steam) e enviar para a conta que você deseja. Com saldo na steam o máximo que você pode fazer é mandar um jogo de presente ou comprar algum item no mercado e mandar de presente.
 
Vocês estão sabendo de algum atraso pelo boacompra feitas com cartão? Comprei um game lá as 14h e até agora n recebi nem email da steam e o pagamento ainda esta pendente, geralmente cai tudo na hora ou leva só alguns minutos
ta uma bosta essa porra não funciona, já tentei comprar umas 10 vezes com cartão de crédito e recusa a compra, parece que está acontecendo com todos
 
ta uma bosta essa porra não funciona, já tentei comprar umas 10 vezes com cartão de crédito e recusa a compra, parece que está acontecendo com todos
O pix aqui vai de boa.
 
@calves mas só de abrir o site já pegou sua senha, ou você fez login? :fire:
Só pelo site não pega a senha, eu fiz login feito parvo, confio nos amigos... Queria ajudar.
Mas na parte de meter o autenticador não meti, porque me apareceu que um IP russo estava pedindo código. Por aí devo estar safo. Acho eu
 
Você precisa enviar como presente o gift card. Se ja está na conta não tem como.
então ja era :haha: depois eu compro uma cartinha por la
mandei 50 por pix e foi
 
estou com problemas tambem com esses gift cards da steam, comprei pelo picpay como sempre compro, me mandaram o codigo mas nao ativa.

pelo AME foi a mesma coisa.

estranho.
 
estou com problemas tambem com esses gift cards da steam, comprei pelo picpay como sempre compro, me mandaram o codigo mas nao ativa.

pelo AME foi a mesma coisa.

estranho.
sim agora so mandando de uma conta secundaria
recebi o gift e bloqueou a venda de cartinhas e assim mesmo ?
 
sim agora so mandando de uma conta secundaria
recebi o gift e bloqueou a venda de cartinhas e assim mesmo ?
cara mudou agora???

dia 15 tava sussegado.. fiz tranquilo.

e agora o que eu faço, preciso ativar e comprar o game em outra conta?
 
Eu ainda to na arg. e to pensando em por uns 100 reais e fazer uma limpa antes do apocalypse deportar todo mundo. Quem mais ta fazendo isso?
 
Eu ainda to na arg. e to pensando em por uns 100 reais e fazer uma limpa antes do apocalypse deportar todo mundo. Quem mais ta fazendo isso?
eu to tentando fazer isso mas parece que a steam ta barrando ativar steam gift q inferno.......
 
Eu ainda to na arg. e to pensando em por uns 100 reais e fazer uma limpa antes do apocalypse deportar todo mundo. Quem mais ta fazendo isso?
Eu fiz isso, mandei 400 contos e comprei o que queria. Sobrou um saldo la de 260 pesos e não sei o que comprar.
 
Eu ainda to na arg. e to pensando em por uns 100 reais e fazer uma limpa antes do apocalypse deportar todo mundo. Quem mais ta fazendo isso?
eu botei 50 agora
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

cara mudou agora???

dia 15 tava sussegado.. fiz tranquilo.

e agora o que eu faço, preciso ativar e comprar o game em outra conta?
sim mudou
faz uma conta br e usa a conta primaria pra adicionar a secundaria depois de 3 dias da pra mandar um cartão de recarga de presente
mais vc tem que comprar na hora se ja comprou antes (ou seja os códigos) ja era não da pra enviar
 
Vocês estão sabendo de algum atraso pelo boacompra feitas com cartão? Comprei um game lá as 14h e até agora n recebi nem email da steam e o pagamento ainda esta pendente, geralmente cai tudo na hora ou leva só alguns minutos

ta uma bosta essa porra não funciona, já tentei comprar umas 10 vezes com cartão de crédito e recusa a compra, parece que está acontecendo com todos

Sei que Pagseguro/BoaCompra tem seus problemas, mas geralmente é o que eu uso, na opção cartão Visa ou Mastercard nacional. Durante as sales eles costumam ficar mais lentos.
Meu problema é com PayPal que é de lua, a conta tava travada pra compras com PayPal, não ia nem por reza. Só liberaram depois de contatar suporte.
E não é todo cartão que aceita pagar em R$ no PayPal, porque é uma transação internacional também.

sim agora so mandando de uma conta secundaria
recebi o gift e bloqueou a venda de cartinhas e assim mesmo ?

Sim isso é normal, receber gift trava o mercado por alguns dias.
 
A conta do nosso amigo do Fórum foi akeada?

@JeovaD


me pediu para votar numa team neste site - https://el-league.com/#/vote

E me apareceu aqui que alguém da Rússia estava a tentar aceder á minha steam :scare:

Nem sei o que fazer,...

Me removeu de amizade logo que disse que o IP que me aparecia no autenticador era RU.

Conseguiram logar na minha conta. Fui burro de cair na mesma mensagem creio que passaram para os demais, logar com em um lugar com o código do autenticador não é bom (falamos ontem até) :facepalm:.

ciladabino.png

Mas já desautorizei demais dispositivos com autenticador e troquei de senha, estou com o e-mail e tudo certo (ainda ARG XD ).

Que vexame ein, ainda perdi amigos da lista :fuu:.

Creio que esteja seguro :hmm:.
 
Alguém aqui joga dead by daylight? Fui perceber que o ultimate pack tá saindo bem barato na ARG, porém não sei se vale a pena...
 
Sei que Pagseguro/BoaCompra tem seus problemas, mas geralmente é o que eu uso, na opção cartão Visa ou Mastercard nacional. Durante as sales eles costumam ficar mais lentos.
ta uma bosta essa porra não funciona, já tentei comprar umas 10 vezes com cartão de crédito e recusa a compra, parece que está acontecendo com todos
Recusa da compra eu nao tive mas ainda está com status pendente. Eu cheguei a cancelar e fazer denovo porque achei que digitei algo errado na transação.
Se não virar até amanha acho que vou cancelar e tentar por credito pela carteira steam, eu fazia assim na blizard pra ir mais rapido.
 
Pessoal

Minha conta esta na RU e os preços na pg da store estão em rublos. Queria que eles aprecessem em real. Fui indicado a instalar o augumented steam.

Instalei e consegui configurar tudo o que queria, menos o preço na pg.

Na aba preço, no espaço moeda, do augumented deixei em BRL, mas toda vez que abro a pg ela ainda está em rublos. Alguma luz?
 
Alguém aqui joga dead by daylight? Fui perceber que o ultimate pack tá saindo bem barato na ARG, porém não sei se vale a pena...
1600 horas de jogo aqui kkkk (é o jogo que mais jogo, disparadooo)

o jogo é bom, principalmente se for fã de terror como eu (eu comprei o jogo ao saber que existia um jogo que tinha o michael myers e freddy krueger, tem anos já rsrs)

quando vc é novato no jogo é bem legal, eu tive a sensação de terror dele durante alguns bons meses, depois que vc fica bom que o jogo perde um pouco a graça (vira meme depois que vc aprende a dar olé nos killers)

se gosta de terror e não liga pra uma desenvolvedora que cria novos bugs a cada update (a behaviour é horrivel nisso, vira e mexe algo ta bugado no jogo) é uma boa pedida.

obs: daqui a pouco mesmo to indo pra lá, hj começou o evento de aniversário de 5 anos do jogo, então se vc pegar agora já vai começar num evento bom pra upar os perks dos personagens.
 
Conseguiram logar na minha conta. Fui burro de cair na mesma mensagem creio que passaram para os demais, logar com em um lugar com o código do autenticador não é bom (falamos ontem até) :facepalm:.

ciladabino.png

Mas já desautorizei demais dispositivos com autenticador e troquei de senha, estou com o e-mail e tudo certo (ainda ARG XD ).

Que vexame ein, ainda perdi amigos da lista :fuu:.

Creio que esteja seguro :hmm:.
Ti aceitei lá de novo cara rsrs. Que bom que deu certo!
 
Conseguiram logar na minha conta. Fui burro de cair na mesma mensagem creio que passaram para os demais, logar com em um lugar com o código do autenticador não é bom (falamos ontem até) :facepalm:.

ciladabino.png

Mas já desautorizei demais dispositivos com autenticador e troquei de senha, estou com o e-mail e tudo certo (ainda ARG XD ).

Que vexame ein, ainda perdi amigos da lista :fuu:.

Creio que esteja seguro :hmm:.
Foi você mesmo que me voltou a enviar convite? :haha3:

Não pegaram nada da sua conta?

Como conseguiu logar? Não trocaram os dados?
 
Última edição:
Conseguiram logar na minha conta. Fui burro de cair na mesma mensagem creio que passaram para os demais, logar com em um lugar com o código do autenticador não é bom (falamos ontem até) :facepalm:.

ciladabino.png

Mas já desautorizei demais dispositivos com autenticador e troquei de senha, estou com o e-mail e tudo certo (ainda ARG XD ).

Que vexame ein, ainda perdi amigos da lista :fuu:.

Creio que esteja seguro :hmm:.

O carinha q roubou sua conta me bloqueou, n consigo te mandar amizade
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo