[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

WoacNtK.jpg

Meu cantinho! Faltam algumas coisas, mas do jeito que está, já fico muito satisfeito. Aos poucos vamos chegando lá!
OBS: Detalhe para os bilhetinhos que minha namorada deixa, kkkkkkk. :awesome::awesome:
FIQUEI CURIOSO SOBRE ESTES MONITORES SÃO TVS 32? E QUAL SUPORTE VC USOU PARA COLOCAR A DO LADO DIREITO QUE FICOU VERTICAL?
 
FIQUEI CURIOSO SOBRE ESTES MONITORES SÃO TVS 32? E QUAL SUPORTE VC USOU PARA COLOCAR A DO LADO DIREITO QUE FICOU VERTICAL?
é o proprio suporte do monitor, tanto o modelo da gigabyte e da dell possuem esses ajustes originalmente.
 
FIQUEI CURIOSO SOBRE ESTES MONITORES SÃO TVS 32? E QUAL SUPORTE VC USOU PARA COLOCAR A DO LADO DIREITO QUE FICOU VERTICAL?
São os suportes originais dos monitores, amigo. como o amigo disse aí em cima. E sobre serem TVs, não são TVs, nenhum deles, apenas monitores de 27' mesmo.
 
obrigado , aqui uso uma tv de 32 e to pensando em migrar para monitores e fazer parecido
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

mais uma coisa tem que ser curvo? alguma marca que vale mais o custo beneficio ? tenho uma placa de video rx580 precisa de algum adaptador ?
 
obrigado , aqui uso uma tv de 32 e to pensando em migrar para monitores e fazer parecido
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

mais uma coisa tem que ser curvo? alguma marca que vale mais o custo beneficio ? tenho uma placa de video rx580 precisa de algum adaptador ?
Monitores é uma coisa muita relativa... vai muito de gosto e necessidade das caracteristicas... tem um topico de monitor aqui forum muito bom, depois dê uma lida.
Agora pra ligar ambos os monitores, na sua 580 é bem tranquilo, só usar as saidas da placa mesmo que o proprio windows ja identifica eles.
 
Curiosamente estou de olho exatamente nesse pad e num apoio de madeira tb. Na sua opinião compensa?

Eu acredito que compensa sim, o apoio de madeira ajudou demais na ergonomia, recomendo muito, o pad é ótimo, a única ressalva fica a como ele lida com umidade, aqui o inverno é bizarro, chega a bater acima de 90% de umidade e ele fica bem ruim daí, mas se tu mora num clima mais seco recomendo e muito.
 
Segue a ''F190" caseira pronta. Agora vou ver o que vou fazer na parede atras da mesa. Ta branco demais pra meu gosto.
roH8Vip.jpg
gostei desse tapete, ele come muito? :D
 
Eu acredito que compensa sim, o apoio de madeira ajudou demais na ergonomia, recomendo muito, o pad é ótimo, a única ressalva fica a como ele lida com umidade, aqui o inverno é bizarro, chega a bater acima de 90% de umidade e ele fica bem ruim daí, mas se tu mora num clima mais seco recomendo e muito.

Pro RJ vou passar longe então, aqui o 90% é no verão, pra somar com meu suor ainda kkkk.
 
Bem legal seu canto, qual cinza você usou nas paredes amigo ?
 
Sem e com a bike kkkk a pandemia me fez investir em um escritorio real no ap agora.... enfim vida que segue 😊😊

51292367261_b60079050c_o.jpg


51291620142_153e1f7ef2_o.jpg


Massa ! O que você pode falar dessa cadeira ? to pensando em pegar ela, faz algum sentido pagar os 11k dela ? é tudo isso mesmo ?
 
Mudei de AP e finalmente pude voltar a ter um cantinho só pro PC.
Ainda não to com Desktop (acho que vai demorar um pouco pra isso, mas o monitor extra já ajuda!!! hahaha)



 
Bem legal seu canto, qual cinza você usou nas paredes amigo ?
Chapeu de palha - Suvinil rs...

Massa ! O que você pode falar dessa cadeira ? to pensando em pegar ela, faz algum sentido pagar os 11k dela ? é tudo isso mesmo ?
cara, no inicio achei bobeira fazer o investimento, mesmo minha namorada me torrando a paciencia pra trocar... 1 ano depois ? Não sei pq nao fiz esse investimento antes... passo aprox 12 hrs por dia nela e os ajustes me surpreendem ate hj.. esses dias utilizei uma cadeira normal desas de escritorio e realmente senti a diferença... pode ir tranquilo, que vale cada centavo ! essa versao ai da foto ja é a remasterizada, completa com todos os ajustes, procure algo assim se for investir abs !
 
Chapeu de palha - Suvinil rs...


cara, no inicio achei bobeira fazer o investimento, mesmo minha namorada me torrando a paciencia pra trocar... 1 ano depois ? Não sei pq nao fiz esse investimento antes... passo aprox 12 hrs por dia nela e os ajustes me surpreendem ate hj.. esses dias utilizei uma cadeira normal desas de escritorio e realmente senti a diferença... pode ir tranquilo, que vale cada centavo ! essa versao ai da foto ja é a remasterizada, completa com todos os ajustes, procure algo assim se for investir abs !

Show, até o fim do ano vou pegar, to entre ela e aquela nova em parceria com a logitech, to velho d+ pra me preocupar com o valor, quero saber é das minhas costas kkkk
 
Pronto, finalmente chegou meu Lenovo Legion, sai do desktop e agora estou de Notebook Gamer, com os preços das VGAs não da pra ficar mais no desktop.
Tirei a foto com ele aberto, mas o intuito é usar ele fechado.
20210707-214328.jpg
 
Show, até o fim do ano vou pegar, to entre ela e aquela nova em parceria com a logitech, to velho d+ pra me preocupar com o valor, quero saber é das minhas costas kkkk
Embody que chama esse modelo com a parceria da Logitech, ia ficar com ela mas acabei pegando a Aeron mesmo sendo mais cara, os ajustes da versão completa são superiores ao da Embody, sobre custo é isso mesmo, você economiza em médico depois kkkk abs!
 
bom meu canto novo, ou minha sala de zona nova....

JyfBbgv.jpg


NRPSDpE.jpg


BFvzf3l.jpg
 
Pronto, finalmente chegou meu Lenovo Legion, sai do desktop e agora estou de Notebook Gamer, com os preços das VGAs não da pra ficar mais no desktop.
Tirei a foto com ele aberto, mas o intuito é usar ele fechado.
20210707-214328.jpg
Eu ainda penso um dia, conseguir esconder os cabos. Tanto encima da Mesa como os atrás.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo