[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

galera uma duvida estou vinculando um jogo da ea que comprei na argentina via steam na minha conta origin
vai da treta não ne ?
 
galera uma duvida estou vinculando um jogo da ea que comprei na argentina via steam na minha conta origin
vai da treta não ne ?

Já joguei uns que tem no EA play da Steam e foi normal. Eles não implicam com a região que você loga mesmo.
 
Já joguei uns que tem no EA play da Steam e foi normal. Eles não implicam com a região que você loga mesmo.
aqui reclamou na 1 vez com erro pra vincular a conta ai tive que relogar no origin porem foi
mas as vezes da tela preta no vogo e não ta saindo disso :\
burnout paradise remastered
eu ate tenho o normal no origins e esse eu so joguei o teste de 10 horas la pode ser por causa disso ?
 
Ajuda: Steam Link tv Samsung.

ME ajuda que usa. tenho algumas duvidas.....


A qualidade grafica é a mesma se usar cabo hdmi ? tenho um cabo HDMI de 5mts que chega na tv. tenho a opcao de ligar o cabo ou usar o steam link que é o que eu estou querendo usar.

Importo muito com a qualidade visual dos games, tenho medo de ficar inferior pois vou colocar tudo em 4k. Minha net é de 300mb acho que da.

Como configurar o steam link para ligar a qualidade maxima ?

Outra coisa minha tv é uma nu7100, que chega 80mb no wifi e 100mb no cabo, dai ficarria assim. Cabeado no pc e wii fi na tv pois o wifi esta no quarto junto com o pc.

Será que rola ou tera perda visual no extreming ? meu pc alguns jogos rolak outros nao, mas por exemplo mario kart 8 para jogar com a galera na tv roda de boa no hdmi, mas fiz uns testes senti uma perda visual significativa no steam link. Foi algum coisa que fiz errado ? ou esse steam link nao presta mesmo no 4k ????


Muito Obrigado!
 
Serious Sam 4
Foxhole.

E chega de compra pra mim.
 
Ajuda: Steam Link tv Samsung.

ME ajuda que usa. tenho algumas duvidas.....


A qualidade grafica é a mesma se usar cabo hdmi ? tenho um cabo HDMI de 5mts que chega na tv. tenho a opcao de ligar o cabo ou usar o steam link que é o que eu estou querendo usar.

Importo muito com a qualidade visual dos games, tenho medo de ficar inferior pois vou colocar tudo em 4k. Minha net é de 300mb acho que da.

Como configurar o steam link para ligar a qualidade maxima ?

Outra coisa minha tv é uma nu7100, que chega 80mb no wifi e 100mb no cabo, dai ficarria assim. Cabeado no pc e wii fi na tv pois o wifi esta no quarto junto com o pc.

Será que rola ou tera perda visual no extreming ? meu pc alguns jogos rolak outros nao, mas por exemplo mario kart 8 para jogar com a galera na tv roda de boa no hdmi, mas fiz uns testes senti uma perda visual significativa no steam link. Foi algum coisa que fiz errado ? ou esse steam link nao presta mesmo no 4k ????


Muito Obrigado!

Você inevitavelmente vai perder um pouco de qualidade na transmissão. Tenho até minhas dúvidas se a velocidade da sua internet é recomendada pra transmitir em 4K. Aqui, eu não uso muito o Steam Link na TV, só casualmente, mas dá para sentir uma pequena queda na qualidade visual sim.
 
Última edição:
Ajuda: Steam Link tv Samsung.

ME ajuda que usa. tenho algumas duvidas.....


A qualidade grafica é a mesma se usar cabo hdmi ? tenho um cabo HDMI de 5mts que chega na tv. tenho a opcao de ligar o cabo ou usar o steam link que é o que eu estou querendo usar.

Importo muito com a qualidade visual dos games, tenho medo de ficar inferior pois vou colocar tudo em 4k. Minha net é de 300mb acho que da.

Como configurar o steam link para ligar a qualidade maxima ?

Outra coisa minha tv é uma nu7100, que chega 80mb no wifi e 100mb no cabo, dai ficarria assim. Cabeado no pc e wii fi na tv pois o wifi esta no quarto junto com o pc.

Será que rola ou tera perda visual no extreming ? meu pc alguns jogos rolak outros nao, mas por exemplo mario kart 8 para jogar com a galera na tv roda de boa no hdmi, mas fiz uns testes senti uma perda visual significativa no steam link. Foi algum coisa que fiz errado ? ou esse steam link nao presta mesmo no 4k ????


Muito Obrigado!

300mbps de transmissão wifi = 30mb na realidade então passou longe do recomendado pra 4k. Sugiro usar o HDMI, vai dar trabalho mas a longo prazo tu vai ver que valeu muito mais a pena.
Steam Link eu recomendo muito se tu quiser jogar em dispositivos móveis, cansei de jogar jogos no meu celular (usando controle junto) enquanto estava em outro comodo da casa.

Sobre sua Wifi tenho certeza que não vai dar conta, teria que ser rede 5ghz com pelo menos 800mbps. Digo isso porque eu jogo em VR pelo Airlink que transmite a imagem do jogo pro meu Headset. A resolução do meu Headset é de quase 4k e basicamente come minha banda 5ghz inteira quando estou jogando (isso a 2 metros do roteador), Existe um perda de qualidade mas pelo menos não fico preso a um cabo e tenho liberdade de movimento e rotação.

No seu caso é recomendado CABO HDMI com toda certeza
 
Na dúvida se ia ser deportado ou não, já peguei mais backlog :yeah::mr2:












 
Última edição:
Já tive Steam link (aparelho físico). Não transmite acima de 1080p. Já o Steam link via software que vem embutido nessas tvs Samsung não sei. E mesmo em 1080p, com internet cabeada e bom roteador, perde qualidade e tempo de resposta se comparado a jogatina nativa.
 
Estou com um problema diferente, travou a minha internet bem na hora de colocar os dados no BoaCompra.

Olhei na STEAM e diz que se ocorrer um erro me mandam um link para tentar comprar de novo em até 72horas. se eu entro lá aparece como pendente.

Não tem como acelerar isto e ter a opção de tentar pagar novamente? Ou o jeito é esperar o email chegar?
Eu tive esse problema duas vezes seguidas e não esperei chegar email nenhum!

Entrei no BoaCompra a comprei de novo, na terceira vez foi de boa.
 
Já tive Steam link (aparelho físico). Não transmite acima de 1080p. Já o Steam link via software que vem embutido nessas tvs Samsung não sei. E mesmo em 1080p, com internet cabeada e bom roteador, perde qualidade e tempo de resposta se comparado a jogatina nativa.

Uma coisa intrigante é porque que não utilizam as tecnologias que existem pra solucionar problemas no VR para ajudar nos problemas comuns que existe em outras áreas de PC.

Por exemplo, steam link ou até mesmo o parsec possuem um delay mesmo em rede de alta velocidade e perda significativa de qualidade, já no VR o streaming é quase que perfeito, delay mínimo e perda de qualidade baixa, tanto que você esquece que tá sendo transmitido wireless. Airlink é a solução de graça da Oculus e existe o Virtual Desktop que é pago, Virtual Desktop é tão foda que eu acho tudo mais bonito projetando minha tela do PC no mundo VR do que olhar direto pro meu monitor, vai entender. Eu uso ele muito pra ver Filme e Série simulando um cinema e a qualidade na tela do "cinema" fica melhor que no cinema de verdade.

Outra tecnologia que poderia ser usada em jogos normais: Asynchronous SpaceWarp

É uma tecnologia que cria um frame extra baseado na sua posição e o que está na tela logo apos sua VGA ter renderizado um frame de verdade. Basicamente essa tecnologia permite dobrar o seu FPS quase que "de graça". É uma solução que encontraram pro VR onde o alto FPS tem que ser constante é importante pra não causar nausea e essa tecnologia é ativada quando a queda de fps mas tem como deixar ativado o tempo todo se quiser. um jogo rodando a 45 fps vai parecer que está rodando a 90. O lado negativo? Alguns artefatos são criados por causa do frame "fake", algumas distorções pequenas se você movimentar muito a câmera. Mas mesmo assim vale a pena pra quem quer ter alto fps constante...

O mais intrigante é porque nunca tentaram usar ASW em jogos normais, poderia ser uma opção no jogo, drobrar seu FPS perdendo um pouco de fidelidade na imagem.
 
Há algum problema em comprar jogos na Argentina e enviar como presente para uma conta brasileira?
Sim, se a diferença de preço for maior que 10% isso não é possível.
 
Caraio, já foi falado várias vezes aqui, inclusive. Diferença de mais de 10% no valor do jogo entre regiões anula a possibilidade de dá-lo como gift.
Já recebi gift com diferença maior que 10% (eu na arg, meu amigo no BR)... A porcentagem é maior, com certeza
 
Já recebi gift com diferença maior que 10% (eu na arg, meu amigo no BR)... A porcentagem é maior, com certeza

Claro, se for mais caro a steam não fará oposição.

10% de diferença se o preço for menor.
 
Claro, se for mais caro a steam não fará oposição.

10% de diferença se o preço for menor.
Era menor. Na argentina estava mais caro que no BR
 
Dá pra aproveitar tranquilamente sem as DLC's que em sua maioria é apenas cosméticos. Vai ter pack de armas e "classes". Mas nada que divida a população no multiplayer

essa parte de dividir a galera que me preocupava , vlws pela ajuda
 
Eu tive esse problema duas vezes seguidas e não esperei chegar email nenhum!

Entrei no BoaCompra a comprei de novo, na terceira vez foi de boa.
Valeu cara, procurei lá no BoaCompra e não constou, ai no site do Steam consegui cancelar e tentar novamente e ai fluiu direitinho. Obrigado.
 


Recomendo fortemente esse jogo. Ele mescla perfeitamente o estilo Metroidvania com aqueles adventures das antigas onde você coleta itens que precisam ser usados nos locais corretos. Os gráficos são ótimos, assim como a trilha sonora, e o jogo é bem desafiante (pelo menos jogando no modo hard). As batalhas contra os chefes são sensacionais!

Metroidvania é um dos meus estilos favoritos e esse aqui é um dos melhores que já joguei.
 


Recomendo fortemente esse jogo. Ele mescla perfeitamente o estilo Metroidvania com aqueles adventures das antigas onde você coleta itens que precisam ser usados nos locais corretos. Os gráficos são ótimos, assim como a trilha sonora, e o jogo é bem desafiante (pelo menos jogando no modo hard). As batalhas contra os chefes são sensacionais!

Metroidvania é um dos meus estilos favoritos e esse aqui é um dos melhores que já joguei.

Me fez lembrar desse game da Codemaster.

nes_fantasticadventuresofdizzy.jpg


Cade o REMAKE do Dizzy?
 
Tenho 3 badges prontas, tá dando alguma coisa craftar nessa sale ou só cartinhas que vou ter que converter em gema?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo