O que você aprendeu hoje?

Descobri que não preciso mais de bloco de notas, basta criar um grupo de ZAP com somente eu de contato e pinar no topo das conversas.

Sim

 
Descobri que não preciso mais de bloco de notas, basta criar um grupo de ZAP com somente eu de contato e pinar no topo das conversas.

Tentei aqui, meu celular por algum motivo salva meu contato, mas não aparece no whats...criei um grupo, coloquei um amigo meu no grupo, exclui ele e dai só tem eu de admin e user...it works...
:freddy:
 
Descobri que não preciso mais de bloco de notas, basta criar um grupo de ZAP com somente eu de contato e pinar no topo das conversas.

Eu achava que todo mundo fazia isso.. olhei meu grupo, criado em 13 de janeiro de 2017
Deu uma nostalgia de ler algumas das mensagens :haha:

O que ajudou mais ainda agora e que voce consegue fixar ele no topo.. mas era uma mao na roda de qualquer jeito

Ter um discord so seu ajuda para algumas coisas tambem.. upload de imagem e o que eu mais faço.
 
Última edição:
Eu achava que todo mundo fazia isso.. olhei meu grupo, criado em 13 de janeiro de 2017
Deu uma nostalgia de ler algumas das mensagens :haha:

O que ajudou mais ainda agora e que voce consegue fixar ele no topo.. mas era uma mao na roda de qualquer jeito

Ter um discord so seu ajuda para algumas coisas tambem.. upload de imagem e o que eu mais faço.
Eu uso o imgur e faço upload em hidden aí só visualiza a imagem quem tiver o link se eu disponibilizar
 
Eu uso o imgur e faço upload em hidden aí só visualiza a imagem quem tiver o link se eu disponibilizar

Nao sei como esta agora.. mas uma época o fórum não aceitava o imgur.. fora que e muito pratico usar o discord pq da ate para criar salas para cada ''coisa'' e nao tem limite de armazenamento, so de tamanho de arquivo..
 
Aprendi que os cidadãos de bem que frequentam o adrena não perdem nenhuma chance de falar em lacração :sefu:
 
Nao sei como esta agora.. mas uma época o fórum não aceitava o imgur.. fora que e muito pratico usar o discord pq da ate para criar salas para cada ''coisa'' e nao tem limite de armazenamento, so de tamanho de arquivo..
O imgur sempre funcionou no fórum, nunca deixei de usar e nunca suspeitaram :haha:
 
Descobri que as pessoas não conseguem mandar mensagem para elas mesmas e precisam criar um grupo no whats para isso.
 
Descobri que as pessoas não conseguem mandar mensagem para elas mesmas e precisam criar um grupo no whats para isso.
Eu fazia isso, mas apenas por perfumaria, criei um grupo com um amigo e bani ele (também não conseguia na época criar grupo somente comigo, não sei como tá hoje), fiz isso apenas pra poder colocar "Notas" no nome :pense:

Eu nem avisei meu amigo, ele nunca perguntou também, me lembrei agora disso
 
Reaprendi pela trigésima vez que as mulheres do Instagram não existem e são apenas resultado de maquiagem e photoshop.


 
Aprendi que mulheres de intagram consequem te manipular faculmente com imagens photoshopadas
Se não fosse papo cabeça eu diria que passo o rodo no MK crow também
 
Hoje eu aprendi no Adrena que se você comprar um carro 0km e ele chegar todo amassado e riscado é muito melhor lixar, pintar e polir do que pedir o dinheiro de volta. Afinal como não tem carro novo, pagar caro e receber qualquer porcaria não passa de um favor que eles fazem...
 
Hoje eu aprendi no Adrena que se você comprar um carro 0km e ele chegar todo amassado e riscado é muito melhor lixar, pintar e polir do que pedir o dinheiro de volta. Afinal como não tem carro novo, pagar caro e receber qualquer porcaria não passa de um favor que eles fazem...

Em qual tópico foi essa pérola? :haha: :haha:
 
Hoje aprendi que É culpa de pessoas como eu que não dão chance nem suporte (grana) pras estrelinhas serem felizes e seguirem a carreira dos sonhos deles ....

Explicação:

Não quis emprestar grana pra Um primo meu, que se formou em "teatro" 10 anos atrás ao invés de tentar estudar algo mais "prático/pragmático" (a família é pobre, a gente nunca teve grana crescendo, e os pais e gerações passadas eram mais pobres ainda) porque era o sonho dele ser um "superstar" e ele iria seguir os sonhos dele de qualquer forma (palavras dele) ainda não consegue pagar as contas porque até hoje nunca conseguiu "decolar na carreira escolhida" e vive de bico e trabalhando de garçom....


:kidding:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo