[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Acho que resolução é mais questão de costume do que outra coisa. Durante um tempo joguei com 16:9 1280x720 (única resolução que conseguia 75 Hz no meu monitor). Hoje eu jogo com 1280x960 4:3, e para mim tá tranquilo. Coloca uma, joga um pouco e veja se você gosta.

Pretendo comprar um monitor de 240Hz, ai talvez eu jogue em resoluções mais altas.
 
Isso aí elijao, continua jogando e comentando sobre valorant no twitter.
Alguém aí consegue entender como pickaram d2 no lugar de vertigo depois de ontem?
A chance era essa d2 pq Inferno contra esse dexter vai ser hard. quando esse maluco entrou e a mouse tava sendo espancada esse era o único mapa q ele performava bem, tipo o vini da furia.
 
Isso aí elijao, continua jogando e comentando sobre valorant no twitter.
Alguém aí consegue entender como pickaram d2 no lugar de vertigo depois de ontem?
A chance era essa d2 pq Inferno contra esse dexter vai ser hard. quando esse maluco entrou e a mouse tava sendo espancada esse era o único mapa q ele performava bem, tipo o vini da furia.

E com essa arrancada no fim. SE ganharem esse jogo, vão pickar amanhã de novo, vai vendo :sefu:



 
Última edição:
Última edição:
caralho, QUE JOGO!
 
Esse jogo da Liquid comprou o campeonato?

48 rounds seh tá é loco
 
deu liquid!!
 
:mother::wtf:
Viver pra lutar mais um dia.
Dizem que perder de 16x14 e perder de 16x2 é a mesma coisa pq tudo é perder mas se tivesse perdido essa inferno após inumeros ots eu não ficaria puto pq deram uma boa briga, perder sem ter chance de ganhar é ainda mais vergonhoso.
lets go liquid
 
Resta ver o melhor do mundo Goat S1mple contra o segundo melhor do mundo Zywooo
 
Que série gostosinha de assistir essa do FaZe vs Vitality. 4x1 absurdo do Zywoo.
 
Nossa, que saudades dessas histórias de Campeonatos com torcida.

Só não vence a clássica (e não confirmada) história de “TÁ NA TRIPLAAAAA”.
 
stewie retwitou um tweet do john cena que dizia:
Good, honest communication can help make a bad thing better. Poor, dishonest communication can make a great thing terrible.

Será q tá farpando o professor? mas o stewie não tinha assumido o igl de novo?
 
 
Pessoal, uma dúvida: Faz muitos anos que não jogo CSGO, então queria saber se ele tem algum modo SOLO onde o resto sejam BOTs como tem no Condition Zero (que eu amei) ?
 

Na opinião de quem perdeu com isso.

O CEO da Level Up também disse que a Blizzard e a Riot games acabaram com a empresa dele no Brasil, mas o "acabaram" dele significa que vieram serviços melhores e que mais atenderam à comunidade rs

Eu já tinha visto essa entrevista e basicamente disseram que a culpa é de um cara que conquistou a atenção dos clientes e não da empresa que não soube se renovar com todas essas mudanças. É como a Kodak colocar a culpa nas fabricantes de câmeras digitais, por exemplo rs

Como o @ToniBaladePrata bem disse, é apenas choro.
 
Na opinião de quem perdeu com isso.

O CEO da Level Up também disse que a Blizzard e a Riot games acabaram com a empresa dele no Brasil, mas o "acabaram" dele significa que vieram serviços melhores e que mais atenderam à comunidade rs

Eu já tinha visto essa entrevista e basicamente disseram que a culpa é de um cara que conquistou a atenção dos clientes e não da empresa que não soube se renovar com todas essas mudanças. É como a Kodak colocar a culpa nas fabricantes de câmeras digitais, por exemplo rs

Como o @ToniBaladePrata bem disse, é apenas choro.

Não tinha visto, caiu no feed do meu youtube. Achei algumas partes com um fundo de razão. Mas é aquilo, mais ou menos que a gente tava discutindo, por isso te marquei, o Gaules foi gênio, mas é uma parada que é bem difícil de se repetir com outras pessoas e principalmente outra empresa e muita gente perdeu com isso. No fim o mercado que ditou o rumo.
 
Não tinha visto, caiu no feed do meu youtube. Achei algumas partes com um fundo de razão. Mas é aquilo, mais ou menos que a gente tava discutindo, por isso te marquei, o Gaules foi gênio, mas é uma parada que é bem difícil de se repetir com outras pessoas e principalmente outra empresa e muita gente perdeu com isso. No fim o mercado que ditou o rumo.
Eu vejo que os que perderam foram àqueles que não acompanharam a mudança. Gaulês não começou a srtremar com 100k.

Muitas vezes, dito por ele mesmo, foi esculachado no cenário por estar fazendo aquilo. Lembrando que ele não tinha grana pra transmitir nada e ganhou e bateu audiência fazendo rinha de prata.

Eu entendi seu ponto, que trouxeram algumas mudanças, mas isso não foi feito de maneira ilitica ou desleal. Foi e ainda vem sendo um fenômeno.
 
Caramba
Fui buscar rinha de pratas no youtube
Meus amigos só tem relíquia, suprassumo do entretenimento
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo