[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Acabei de ver alguns comentários e realmente estão falando sobre isso. Que tenso, tá complicado de achar algo nessa faixa de preço...

Alguém tem alguma recomendação ?
Tem a Elise Fabric, eu comprei e curti, porém devolvi por conta do meu biotipo + alguns probleminhas que eu tive azar de sofrer (barulho excessivo).
 
Galera com 1.85+ com a DT3 Royce, pode passar um feedback?

Ainda estou muito na duvida se pego uma dessas ou uma Cavaletti ou Flexform, tenho 1.88, 115kg e tenho uma presidente que esta pedindo arrego.
 
Comprei esta cadeira, porém sentir um desconforto absurdo com o apoio lombar que nela veio, estou utilizando esse, alguém mais já se acostumou com o encosto original, é uma boa tirar ele?

p9SjCOL.jpg
 
Galera com 1.85+ com a DT3 Royce, pode passar um feedback?

Ainda estou muito na duvida se pego uma dessas ou uma Cavaletti ou Flexform, tenho 1.88, 115kg e tenho uma presidente que esta pedindo arrego.
A nota fiscal da minha foi emitida hoje, quando chegar eu passo o feedback.

Tenho 1,85 e 87Kg.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comprei esta cadeira, porém sentir um desconforto absurdo com o apoio lombar que nela veio, estou utilizando esse, alguém mais já se acostumou com o encosto original, é uma boa tirar ele?

p9SjCOL.jpg
Fica a teu critério qual apoio de lombar usar.

No início eu estranhei a da Elise, mas depois tu pega o jeito. A dica é não deixar ele no fundo do encosto, tem que ajustar de acordo com a sua lombar.

O meu ficava acho que quase um palmo do fundo.
 
vou esperar voltar as promoções da FlexForm Uni pra pegar uma.
ainda não ganho como o minino Ney pra comprar uma herman miller embody gaming.
Teve uma época q a Aeron tava 5k. Nessa época eu já tinha gasto 4k em cadeira. Tive medo de comprar a Aeron e tomei no cu. Agora comprei a embody Logitech na versão preta e tô aguardando.
Quando ela chegar eu vou num distribuidor oficial pra experimentar também a Aeron e embody normal pra decidir se a gaming vale a pena
 
Comprei esta cadeira, porém sentir um desconforto absurdo com o apoio lombar que nela veio, estou utilizando esse, alguém mais já se acostumou com o encosto original, é uma boa tirar ele?

p9SjCOL.jpg
Eu tenho essa cadeira também e puta q pariu cai na fantasia das cadeiras gamers :nao:
Encosto ruim da porra, só fode a coluna
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera com 1.85+ com a DT3 Royce, pode passar um feedback?

Ainda estou muito na duvida se pego uma dessas ou uma Cavaletti ou Flexform, tenho 1.88, 115kg e tenho uma presidente que esta pedindo arrego.
Também comprei uma, informo quando chegar. Tenho 1,84m e 109 Kg.
Abaixo relato
 
e ai povo

entre a Uni e a NewNet 16003, qual seria a melhor escolha?

vi tbm que a Cavaletti da pra escolher diversos tipos de tecido (nunca ouvi falar da maioria), existe algum link com comparativo entre eles?
 
Eu tenho essa cadeira também e puta q pariu cai na fantasia das cadeiras gamers :nao:
Encosto ruim da porra, só fode a coluna
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Abaixo relato

Bom, vamos ver, porque o biotipo dele é bem menor, se comparado ao meu.
 
@PELO Tem previsão pra estoque da Moira?

Final de agosto ou começo de setembro.

Dos modelos mesh chegou Spider, Zephy, Heroica, Zodiac V2, Verana e um modelo novo que deve entrar no site em breve.
No fim do mês chega Zephyr, Iryna e Spider novamente.
 
Sabe dizer a faixa de preço? Pq a Moira é campeã no nicho que ela atende, sempre pensei que meio que faltava outra tipo ela.

Preço só depois que bater no porto e sair a DI. O problema hoje tá sendo o valor do frete internacional que não para de subir, isso tá afetando muito o preço dos produtos importados.
 
Eu tenho essa cadeira também e puta q pariu cai na fantasia das cadeiras gamers :nao:
Encosto ruim da porra, só fode a coluna
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Abaixo relato

Cara, eu estava pesquisando cadeiras porque passo o dia inteiro no pc, meu biotipo é identico ao do relato e acabo de tirar a Royce das opções de cadeira. Agora estou pensando na Elise fabric, ou uma flexform mesmo. Obrigado por trazer esse relato, deu uma salvada kkkkk
 
Cara, eu estava pesquisando cadeiras porque passo o dia inteiro no pc, meu biotipo é identico ao do relato e acabo de tirar a Royce das opções de cadeira. Agora estou pensando na Elise fabric, ou uma flexform mesmo. Obrigado por trazer esse relato, deu uma salvada kkkkk
Pelo que vi a Royce não é boa se tu for pequeno, mas no geral é uma boa cadeira.

Engraçado que no relato o cara fala que a almofada de lombar é dura, mas aí no vídeo do João das Cadeiras no YT ele mostra que a almofada é memory foam, talvez a DT3 melhorou o produto.
 
Fui em um representante Cavaletti hoje.

Um rapido feedback sobre as que testei.

Tenho 1.88 e tronco alto, entao a cadeira tem que ter um encosto alto para ficar boa em mim.

De cara a Newnett e a Velo que eu estava de olho nao me agradaram, ficaram pequenas, as minhas costas nao conseguiram me adaptar a elas. Fora que o encosto de cabeca ficava no meu ombro.

Dai me mostraram a C3, e meus amigos, que encosto. Aquele Syncron é muito bom, o fato da cadeira automaticamente parar onde voce quer é bem bacana, mas novamente o encosto de cabeca parou nos meus ombros, entao se for ficar com ela, será sem o encosto.

Me mostraram a Way Gamer também. O assento dela é mais confortavel que a da C3, mas o ajuste de lombar eu achei meio estranho, nao consegui me adaptar. O encosto de cabeca é simples pelo preco da cadeira, mas é bem agradavel.

Em todas as que testei, os bracos ficaram baixos para mim, entao nao é um ponto que irei ressaltar.

A loja aqui, faz tipo um "test drive" onde voce fica por 2 dias com a cadeira para testar, tudo na faixa e sem compromisso de compra, acabei optando por testar a C3 e a Way Gamer para decidir qual escolho.

Se tiver mais alum ponto para feedback depois eu falo para voces, mas ate o momento minha escolha esta na C3 (se eu ficar com uma Cavaletti, pois estou de olho na Royce tambem)
 
Alguma recomendação na faixa dos 1300~1500 reais? Só preciso que o encosto da lombar seja confortável. (Uso uma cadeira de plástico atualmente e a lombar é o que mais sofre)
Tenho 1,73 e 70kg. O uso seria cerca de oito horas por dia.
 
Alguma recomendação na faixa dos 1300~1500 reais? Só preciso que o encosto da lombar seja confortável. (Uso uma cadeira de plástico atualmente e a lombar é o que mais sofre)
Tenho 1,73 e 70kg. O uso seria cerca de oito horas por dia.
Nessa faixa tem a flexform, eu to de olho nela

 
Fui em um representante Cavaletti hoje.

Um rapido feedback sobre as que testei.

Tenho 1.88 e tronco alto, entao a cadeira tem que ter um encosto alto para ficar boa em mim.

De cara a Newnett e a Velo que eu estava de olho nao me agradaram, ficaram pequenas, as minhas costas nao conseguiram me adaptar a elas. Fora que o encosto de cabeca ficava no meu ombro.

Dai me mostraram a C3, e meus amigos, que encosto. Aquele Syncron é muito bom, o fato da cadeira automaticamente parar onde voce quer é bem bacana, mas novamente o encosto de cabeca parou nos meus ombros, entao se for ficar com ela, será sem o encosto.

Me mostraram a Way Gamer também. O assento dela é mais confortavel que a da C3, mas o ajuste de lombar eu achei meio estranho, nao consegui me adaptar. O encosto de cabeca é simples pelo preco da cadeira, mas é bem agradavel.

Em todas as que testei, os bracos ficaram baixos para mim, entao nao é um ponto que irei ressaltar.

A loja aqui, faz tipo um "test drive" onde voce fica por 2 dias com a cadeira para testar, tudo na faixa e sem compromisso de compra, acabei optando por testar a C3 e a Way Gamer para decidir qual escolho.

Se tiver mais alum ponto para feedback depois eu falo para voces, mas ate o momento minha escolha sta na C3 (se eu ficar com uma Cavaletti, pois estou de olho na Royce tambem)
Se não me engano a c4 é uma c3 pra gente grande
 
Oi pessoal, no meu último post dei minha opinião da Aeron, Sayl e C3.

Eu experimentei algumas Interstuhl, eles não tinham os modelos mais caros na loja, mas tinham a Pure, Goal e outra. Só a Pure se destacou, as outras são cadeiras 'caras mas normais'.

A Pure R$ 5800 é equivalente as Embody/Gesture em termos de encosto flexível. Ele se molda as tuas costas. Tu pode sentar de lado que ele oferece um bom suporte. A da loja fazia barulho quando eu me mexia.

É uma ótima cadeira, preço sendo justificado por: importado, qualidade materiais, garantia 10 anos em todas as peças (vs 1 ano da Cavaletti, por exemplo)

Fui a Curitiba atrás da Embody e da Gesture, mas pelo que parece, é extremamente raro achar elas. Vem uma ou outra por mês para as lojas, e quando chega, alguém já compra, ou pede p/ testar em "sua empresa".

Não sei se vou conseguir experimentar a Gesture, não quero pegar ~9hs de trânsito só para isso. A Embody vou esperar aparecer na loja de Floripa.

As Aeron estão em promoção até o fim do mês p/ quem interessar. De R$ 11000 por R$ 9300 completa. Pena que vou perder esse desconto se decidir comprar ela, mas quero experimentar a Embody antes.

Se alguma alma bondosa tiver a Gesture/Embody e morar em Floripa ou no Vale do Itajaí e quiser oferecer uma visita, manda uma PM.
 
Bom dia pessoal, enfim chegou a minha cadeira DT3 Royce Space Grey, vamos as considerações:

1 - Caixa bem pesada, o que já demonstrou que o material já tem outra qualidade;

2 - O unboxing foi bem tranquilo, ela vem bem organizada, tirei algumas fotos para lembrar o esquema de montagem se uma hora precisar devolver por algum motivo;

3 - Achei ela mais fácil de montar que a Elise Fabric, visto que ela já vem com os braços parafusados no assento, tendo que somente parafusar o encosto e o mecanismo Frog.

4 - A qualidade da cadeira é muuito superior a Elise Fabric, tanto o tecido, quanto a construção, espuma e principalmente o conforto.

5 - Para o meu biotipo (1,85 e 87kg) achei que a cadeira casou bem, não ficou muito grande e nem pequena, parece uma poltrona.

6 - As almofadas, tanto de cabeça quanto de lombar, parecem ser de memory foam (a de lombar eu tenho certeza), então achei bem confortável, e mesmo sem o elástico da almofada de lombar, ela fica encaixada e não sai do lugar.

7 - O assento é algo que mudou da água pro vinho, a inexistência daquelas abas ridículas das cadeiras gamer realmente fazem muito a diferença.

8 - O Encosto achei muito confortável, as abas dele não projetam meus ombros para a frente, diferente da Elise que fazia isso (tenho ombros largos).

9 - Talvez o único porém é que como não tem o buraco no encosto para colocar a almofada, se você tem menos de 1,85 ele não irá ficar encaixado corretamente no pescoço. Eu que tenho essa altura ele já fica um pouco acima, mas não atrapalha, ainda fica confortável.

No mais é isso pessoal, agora é usar e acostumar com a boa postura novamente rsrs.

Segue fotos:

20210716-112949.jpg

20210716-112941.jpg
 
Tô de olho nessa e na veda nemesis. Mas acho que pro meu tamanho não ficaria bom :mil:
Acho que da boa sim, pois vi um vídeo no yt de uma mulher mostrando, ela só achou que no assento poderia ser um pouco maior a parte onde encaixa o joelho, mas ela tinha mais de 1,75, então pra quem tem menos deve ser tranquilo, eu tmb tenho 1,73, o restante eu achei de boa, parece ficar bem encaixado as costas e o apoio de braço
 
Bom dia pessoal, enfim chegou a minha cadeira DT3 Royce Space Grey, vamos as considerações:

1 - Caixa bem pesada, o que já demonstrou que o material já tem outra qualidade;

2 - O unboxing foi bem tranquilo, ela vem bem organizada, tirei algumas fotos para lembrar o esquema de montagem se uma hora precisar devolver por algum motivo;

3 - Achei ela mais fácil de montar que a Elise Fabric, visto que ela já vem com os braços parafusados no assento, tendo que somente parafusar o encosto e o mecanismo Frog.

4 - A qualidade da cadeira é muuito superior a Elise Fabric, tanto o tecido, quanto a construção, espuma e principalmente o conforto.

5 - Para o meu biotipo (1,85 e 87kg) achei que a cadeira casou bem, não ficou muito grande e nem pequena, parece uma poltrona.

6 - As almofadas, tanto de cabeça quanto de lombar, parecem ser de memory foam (a de lombar eu tenho certeza), então achei bem confortável, e mesmo sem o elástico da almofada de lombar, ela fica encaixada e não sai do lugar.

7 - O assento é algo que mudou da água pro vinho, a inexistência daquelas abas ridículas das cadeiras gamer realmente fazem muito a diferença.

8 - O Encosto achei muito confortável, as abas dele não projetam meus ombros para a frente, diferente da Elise que fazia isso (tenho ombros largos).

9 - Talvez o único porém é que como não tem o buraco no encosto para colocar a almofada, se você tem menos de 1,85 ele não irá ficar encaixado corretamente no pescoço. Eu que tenho essa altura ele já fica um pouco acima, mas não atrapalha, ainda fica confortável.

No mais é isso pessoal, agora é usar e acostumar com a boa postura novamente rsrs.

Segue fotos:

20210716-112949.jpg

20210716-112941.jpg
Me diz onde vc comprou essa almofada pro superlux ai
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo