[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Eu comprei o G305 mais pela opinião geral do que por achar que ele era ideal pra mim, e no fim eu gostei kkkk. Mesmo sendo meio pequeno ele tem uma pegada muito boa, pra melhorar, só se ele não tivesse esse problema da bunda de chumbo, é muito desbalanceada a concentração de peso, e olha que eu uso pilha de lítio no adaptador.
Tá ai um negócio interessante, o que notei ao pesquisar muito sobre o g305 com o problema de alimentação é que parece que o tipo de pilha importa.

Lembro de ter lido em algum tópico da logitech no reddit alguém recomendando usar pilhas alcalina, que seriam boas para o g305, mas vi muitos outros questionando essa recomendação, que tem o fato delas vazarem fácil.

Aqui uso o modelo panasonic R03UAL/L8P6 AAA, já começo a achar que elas são péssimas, também não tive bons resultados usando as rayovac AA, aquelas amarelinhas, essa na verdade foi um inferno, o g305 não ligava nem a pau, era um parto fazer ele ligar.

Agora sobre pilhas de lítio eu não sabia, sei que baterias de celular usam esse formato, mas não sabia que pilhas também o usavam. Qual modelo vc utiliza? Vou comprar e ver como o g305 se comporta, quem sabe meu problema seja só isso, o padrão de pilha errado.
 
Tá ai um negócio interessante, o que notei ao pesquisar muito sobre o g305 com o problema de alimentação é que parece que o tipo de pilha importa.

Lembro de ter lido em algum tópico da logitech no reddit alguém recomendando usar pilhas alcalina, que seriam boas para o g305, mas vi muitos outros questionando essa recomendação, que tem o fato delas vazarem fácil.

Aqui uso o modelo panasonic R03UAL/L8P6 AAA, já começo a achar que elas são péssimas, também não tive bons resultados usando as rayovac AA, aquelas amarelinhas, essa na verdade foi um inferno, o g305 não ligava nem a pau, era um parto fazer ele ligar.

Agora sobre pilhas de lítio eu não sabia, sei que baterias de celular usam esse formato, mas não sabia que pilhas também o usavam. Qual modelo vc utiliza? Vou comprar e ver como o g305 se comporta, quem sabe meu problema seja só isso, o padrão de pilha errado.

Cara na real eu estava usando uma que peguei com um amigo e nem me liguei no modelo, acho que era Energizer. Ela acabou e eu acabei botando uma Alfacell, daquelas da pior espécie mesmo, ela é bem leve, tanto quanto a de lítio. Olhei as pilhas do camelô e peguei a mais leve possível que tivesse cara de que não vaza em menos de 3 meses.

0dfb2eb5b9a97088af4046eac2d1b05b.jpg
 
Pessoal, meu G403 começou a dar o problema no scroll, depois de 3 anos. Tá enchendo o saco.

Existe alguma dica de mouse que seja mais sólido nesse quesito? Valeu!
Assistência técnica? Se já venceu, abre e coloca um papel dobrado que resolve. Tem o vídeo no YouTube.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, gostaria de uma indicação de mouse ambidestro com botões dos lados esquerdo e direito. É necessário ser ambidestro, pois a pessoa que utilizará é canhota. Infelizmente o EVGA TorQ X5 não é mais vendido por aqui.
Eu peguei recentemente o Logitech G PRO e to curtindo bastante. Paguei 539 em 10x com frete na Amazon.

Atenção que é um mouse que não rola com nãos pequenas.
 
Fala ae, já tô no meu segundo Logitech G403 Hero que da double click em menos de 2 anos... Decidi trocar a marca, o Deathadder V2 da Razer tá valendo a pena por R$ 320,00? Nessa faixa de preço tem algum melhor com a pegada palm?

Valeu.
 
Bom dia galera, eu tenho um G203 da Logitech mas ele começou a dar duplo click... alguém recomenda algum mouse tipo Claw? não queria pagar mais de R$200,00.

AJUDA GALERA, NÃO AGUENTO MAIS MOUSE MOUSE CLICANDO DUAS VEZES!!!!
 
Bom dia galera, eu tenho um G203 da Logitech mas ele começou a dar duplo click... alguém recomenda algum mouse tipo Claw? não queria pagar mais de R$200,00.

AJUDA GALERA, NÃO AGUENTO MAIS MOUSE MOUSE CLICANDO DUAS VEZES!!!!
Sei como é. Tive duplo clique com Razer, Logitech (2x).

Talvez seja o momento vc tentar outra marca? HyperX, Corsair, Pichau, Frost, etc.

Corsair M55 RGB Pro por 129

Reddragon cobra por 119 (muitos falam pra botar mais dinheiro e pegar o modelo king)

Reddragon king cobra por 188

HyperX pulsefire por 152

Ta rolando o melhor preço da história pro Logitech g403 hero, por 189, algo assim. Mouse excelente, mas prepara o psicológico oq provavelmente vai dar duplo clique ou problema no scroll. Vc manja da assistência técnica da marca, né? Ela dá um novo produto nessas problemas

A única marca de periféricos que nunca deu problema pra mim, e inclusive uso até hoje no escritório um mouse com mais de 15 anos, é a Microsoft, mas é meio meh, né? Design de escritório que não aumenta FPS hahah
 
Última edição:
Dos últimos mouses que eu comprei só o Viper Mini e o King Cobra não deram duplo click. Em questão de duplo click se vc gosta do desempenho e ergonomia dos Logitech e quer permanecer na marca, melhor vc desistir de trocar de modelo e comprar um ferro de solda com um pacote de switches kkkk.
 
Eai pessoal, meu mouse atual (G300S) está dando alguns problemas e gostaria de indicações de mouses leves (até uns 85g) até R$300.

Eu boletei o CM MM710 por R$229 na kabum, é uma boa opção?
Pegando o gancho, Glorious PC Gaming Race Model D por R$410,00 ou Sharkoon Light2 200 por R$250,00?


 
Não achei um topico especifico para a MULTILASER, só para dizer que tem 3 anos de garantia, o meu que uso no trabalho deu duplo click, e pelo chat do whatsapp a atendente te pede as informações, foto do produto intacto, video do defeito e foto com o produto com fio cortado/inutilizavel, com um papel com a data do lado.
E pronto eles abrem o processo para te enviar outro. Muito foda o RMA deles, recomendo muito.
Não é marca de equipamento high end, mas para outros usos do cotidiano é excelente!
 
Boa noite rapaziada, eu tenho atualmente um M711 que esta bom, porem surgiu oportunidade com um desconto na aliexpress de pegar um Razer Basilik x Hyperspeed por R$145,00... Compensa a compra?
 
Boa noite rapaziada, eu tenho atualmente um M711 que esta bom, porem surgiu oportunidade com um desconto na aliexpress de pegar um Razer Basilik x Hyperspeed por R$145,00... Compensa a compra?

Em termos de sensor não muda (quase) nada, mas na construção geral, além do bônus de ser sem fio compensa bastante. Foi aquelas promos de 21h ou tá fixo nesse preço lá?
 
Em termos de sensor não muda (quase) nada, mas na construção geral, além do bônus de ser sem fio compensa bastante. Foi aquelas promos de 21h ou tá fixo nesse preço lá?
Foi na promo de 21h mas eu salvei o boleto, mas acho que vou pagar mesmo... O sensor caso eu fosse trocar por um melhor não mudaria muita coisa também né? fora que esse mouse sendo sem fio já é mais leve que o meu M711
 
Foi na promo de 21h mas eu salvei o boleto, mas acho que vou pagar mesmo... O sensor caso eu fosse trocar por um melhor não mudaria muita coisa também né? fora que esse mouse sendo sem fio já é mais leve que o meu M711

O M711 tem um peso dentro dele que se vc tirar fica menos de 90g se não me engano. Mouse sem fio é muito bom, quando vc acha um bom não quer saber de mais nada. Peguei o G305 é tô de olho no upgrade pra um Palm leve já, vou esperar aparecer o Cooler Master 731 que anunciaram esses dias, mas acho que vou acabar indo de G Pro.
 
O M711 tem um peso dentro dele que se vc tirar fica menos de 90g se não me engano. Mouse sem fio é muito bom, quando vc acha um bom não quer saber de mais nada. Peguei o G305 é tô de olho no upgrade pra um Palm leve já, vou esperar aparecer o Cooler Master 731 que anunciaram esses dias, mas acho que vou acabar indo de G Pro.
eu imagino o conforto... eu possuo um kemove snowfox 61 e wireless faz mt diferença, no final compensa esse fazer por 145,00? pq aí pago o boleto aqui
Vou procurar abrir meu M711 pra ver essa questão do peso, obg irmão
 
eu imagino o conforto... eu possuo um kemove snowfox 61 e wireless faz mt diferença, no final compensa esse fazer por 145,00? pq aí pago o boleto aqui
Vou procurar abrir meu M711 pra ver essa questão do peso, obg irmão
Eu tenho um, paguei 180 no aliexpress, não me arrependo nem um pouco.
Achei ele muito bom no modo 2.4hz, já no modo bluetooth eu sinto um pouco de atraso, mas nada que atrapalhe o uso nas tarefas comuns, talvez por que meu monitor é 144hz e aparece mais a impressão de lag, não sei dizer, no geral é excelente.
Ele não é muito leve, eu usava um deathadder então não estranhei tanto.
No primeiro mês com uso extremo a pilha durou exatamente 30 dias no modo 2.4hz, que é o que consome mais, usando 12 horas/dia +- , pilha rayovac das mais baratas, foi até o fim sem problema.
Ele tem um modo de standby quando fica muito tempo parado sem uso e as vezes, quando volto a mexer ele não reativa, aê tenho que virar a chavinha pro modo bluetooth e voltar pro 2.4hz pra ele voltar, volta no mesmo instante. Pode ser defeito da minha unidade mas acontece muito pouco, então, não me incomoda.
 
Eu tenho um, paguei 180 no aliexpress, não me arrependo nem um pouco.
Achei ele muito bom no modo 2.4hz, já no modo bluetooth eu sinto um pouco de atraso, mas nada que atrapalhe o uso nas tarefas comuns, talvez por que meu monitor é 144hz e aparece mais a impressão de lag, não sei dizer, no geral é excelente.
Ele não é muito leve, eu usava um deathadder então não estranhei tanto.
No primeiro mês com uso extremo a pilha durou exatamente 30 dias no modo 2.4hz, que é o que consome mais, usando 12 horas/dia +- , pilha rayovac das mais baratas, foi até o fim sem problema.
Ele tem um modo de standby quando fica muito tempo parado sem uso e as vezes, quando volto a mexer ele não reativa, aê tenho que virar a chavinha pro modo bluetooth e voltar pro 2.4hz pra ele voltar, volta no mesmo instante. Pode ser defeito da minha unidade mas acontece muito pouco, então, não me incomoda.
Top irmão, vou pagar ele aqui agora!!! Ele no modo 2,4ghz com o monitor rodando a 144hz você não sentiu nenhum atraso? Deve ser interessante tbm usar pilhas recarregáveis/duracell ne?
 
Top irmão, vou pagar ele aqui agora!!! Ele no modo 2,4ghz com o monitor rodando a 144hz você não sentiu nenhum atraso? Deve ser interessante tbm usar pilhas recarregáveis/duracell ne?
No 2,4hz eu não consegui perceber atraso, jogando cs normalmente como se estivesse com meu antigo com fio.
Pelo menos um par de pilha recarregavel seria o ideal, ae é sucesso.
 
Estou querendo comprar um controle de ps4 ORIGINAL,onde encontro,e que n seja uma facada?
Porque ou encontro apenas custado o mesmo preço do controle do ps5,ou é razoavelmente barato e é pirata.
 
quais os melhores pra fps?

to monitorando o deathadder v2
 
Creio que já está com uns 10 dias que o G305 está 100% funcional depois que passei a usar a pilha AAA da rayovac :que:

Antes usava um modelo merda da panasonic, modelo r03ual/l8p6, jamais imaginei que toda a minha dor de cabeça fosse o lixo dessas pilhas dela, é incrível como o g305 parece que nunca deu problema, depois que passei a usar a AAA amarelinha. Engraçado que a versão dela AA também não funciona bem no meu g305 :pensa:

Já tava quase jogando ele no lixo, ainda bem que não fiz isso, estou usando ele no modo desempenho, quero ver quantos dias ele aguenta nesse modo. Quando a pilha zerar a carga, vou tentar usar ele no modo econômico, ver se funciona bem quanto o atual. Que bom que funcionou, adoro esse mouse, o formato dele me proporciona um conforto para a mão quem nenhum outro fez.
 
Alguém teria alguma recomendação de mouse silencioso com características parecidas com um G305? Meu mouse parece um rifle trocando tiro numa guerra durante a noite
 
Vai no Husky, é o Fantech UX3:


Tem certeza que são iguais?

EDIT

Confirmei numa breve pesquisa. Tava de olho nesse mouse, comprado. :)
Vamo ver como vai ser sair do EC2 da Zowie depois de uns 4 anos.

(o scroll do meu EC2 tem falhado de vez em quando, tenho certeza que é sujeira ou algo assim, só não abro pq não tenho pezinhos para repor, mas irei ajustá-lo assim que possível, mouse ótimo, todo firme, mesmo após 4 anos de uso.)
 
Última edição:
Alguém teria alguma recomendação de mouse silencioso com características parecidas com um G305? Meu mouse parece um rifle trocando tiro numa guerra durante a noite

Eu troquei os switches do meu G305 pelos Kailh Silent essa semana justamente por conta disso kkkk. Ficou 100%. Acho que de fábrica não existe mouse silencioso, tem mais e menos barulhentos. o tamanho certo é o 7.3





Já compra uns Tiger ICE pra unir o útil ao agradável :haha:
 
Eu troquei os switches do meu G305 pelos Kailh Silent essa semana justamente por conta disso kkkk. Ficou 100%. Acho que de fábrica não existe mouse silencioso, tem mais e menos barulhentos. o tamanho certo é o 7.3





Já compra uns Tiger ICE pra unir o útil ao agradável :haha:
Valeu pela sugestão, vou dar uma olhada! Você precisou soldar alguma peça?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo