O que você acha do Movimento Masculinista (MGTOW)?

Meu deus, o que o adrena virou :crycat::mdr2:
 
tá cheio de oportunista, mas o simplório não tem a perspicácia necessária pra detectar um possível golpe, cai como um pato.

um parente meu vivia assim, sem conhecer as maldades da vida, acreditando nas pessoas, vivendo sem medo.
pouco tempo atrás tava pensando em dar cabo da vida. a família nem deixava ele sair de casa com medo dele fazer uma besteira.
o motivo? tava apaixonadinho por uma novinha q deu um prejuízo financeiro nele de mais de 70 ou foi 100 mil. teve q negociar com o banco, tá pagando mais de 5K por mês com juros e tudo mais por alguns anos.

quando conversamos com ele aqui em casa, ele no auge da paixão dizia: "ela disse q me ama"!
destruiu o bolso e o psicológico do sujeito.

tenho outro colega q formou na Marinha Mercante (EFOMM), começou a ganhar muita grana, conheceu o "amor' da vida dele. a mina meteu 2 filhos, meteu chifre, arrancou pensão, bens, muita grana. teve q sair da casa dele, ficou desiludido e teve q recomeçar a vida.

tem gente q só desperta do sono quando a pancada da vida vem forte.
Coisa de gente que se fechou nos estudos para ter um bom padrão de vida e deixou de canto o resto...

Também vi uma novinha com o colágeno no auge fazendo academia, que colocou na presa para descolar uns agrados absurdos pelo que oferecia em troca, sim sou durango :cool:
 
  • Curtir
Reações: l_x
Coisa de gente que se fechou nos estudos para ter um bom padrão de vida e deixou de canto o resto...
As vezes tb penso nisso, muita gente sai do medio com 18, as vezes fica 3 4 5 anos só trancado pra estudar pra passar em medicina ou algo, e só vive isso. Dai depois mais 5 6 anos na faculdade, quando ve o cara ta com 30.
 
Sobre o Topico, acho toda essa filosofia extremamente infantil e feita por pessoas que não tem ideia de quanto realmente se gasta pra ter uma familia.
Sou casado, tenho um filha de 7 anos.
Se eu me separar da minha esposa agora o que vou pagar de pensão não vai ser 1/3 do que eu gasto realmente. Me casei tarde, com 30 anos e foi porque eu quis seguir esse passo. Prefiro me arrepender de algo que fiz do que tomar decisões baseado em medo e me arrepender no futuro.


Homem tem negado o pedido de revogação de paternidade socioafetiva com filha da ex-mulher​

"de acordo com o Código Civil de 2002, o reconhecimento de paternidade socioafetiva é irrevogável, e o mero arrependimento não é motivo válido para o pedido".


O cara foi no cartorio, registrou a menina como pai.
Esse foi o problema é a mesma coisa de adotar uma criança e depois de alguns anos querer devolver pra fazer recall. :pense:

Não foi porque o cara teve uma relação com a mãe, vocês estão confundindo isso.
 
Última edição:
Sobre o Topico, acho toda essa filosofia extremamente infantil e feita por pessoas que não tem ideia de quanto realmente se gasta pra ter uma familia.
Sobre a "filosofia" ser infantil, eu até concordo em partes. Já quanto à insinuação de que ter uma família é barato, eu truco!

E acho que o que mais pega é que hoje é raro um relacionamento ser duradouro, então o que acaba acontecendo com muita frequência é vc ter que pagar o preço, mas não desfrutar do produto.
 
Sobre a "filosofia" ser infantil, eu até concordo em partes. Já quanto à insinuação de que ter uma família é barato, eu truco!

E acho que o que mais pega é que hoje é raro um relacionamento ser duradouro, então o que acaba acontecendo com muita frequência é vc ter que pagar o preço, mas não desfrutar do produto.
Não falei que é barato man, falei o contrario. Que é caro pra caralho, caro ao ponto de pensão se tornaria dinheiro de pinga se eu me separar.
Mas enfim, ter filho é pra quem quer não incentivo ninguém fazer isso, mas você tem benefícios que não podem sem mensurados em valores financeiros.
 
Acho que todos essas intitulações "modernas de internet" (boomer, incel, feminazi, redpill, etc) uma grande perda de tempo, de gente que se preocupa mais com a opinião dos outros do que com sua própria vida e por consequência, vive querendo se encaixar em um padrão que nunca vai conseguir. É um grupo de gente frustrada, que ao invés de resolver a frustração procurando a origem do problema, se esconde em baixo de generalizações de terceiros que não tem nada ver com isso.
 
Exatamente!
Pra que tomar como exemplo os inúmeros casos em que o homem se fode?!

Homem de verdade não tem medo de casar, tomar um chifre ou uma falsa acusação, perder tudo e se matar ou viver como mendingo!

Homem de verdade ignora tudo isso e se casa para ser um verdadeiro provedor!

E daí que a honradinha pode te fuder totalmente?

E daí que a honradinha sempre sai em vantagem?

Homem de verdade encara tudo isso conscientemente!

E se não der certo, tem inúmeros M$OL ex-marmita de bandido disponível esperando seu homem de verdade (não esses meninos imaturos que ainda moram com os pais e são virgens).
 
Daqui há pouco chegam os "redpill darwinistas", citando que mulher é geneticamente interesseira baseado em "fatos científicos" que desconhecem e te oferecem um curso de coach pra ser "macho alpha".
 
tinha que juntar feminista que fala "macho" com mgtow que fala "molier" e isolar em uma ilha.

no instagram fico puto de ver feminista sem um raciocinio logico decente, dando a entender que só fazem o certo e homens só fazem merda., Ai vejo coisa de mgtow e só muda o sinal
 
Isso sem dúvidas!

A molier não é beneficiada em todos os níveis da nossa sociedade atual.

Onde já se viu homens se quer apontar injustiças?!

Tudo coisa de menino emocionalmente desestabilizados.

Isso é falta de ser homem!

Homem de verdade aguenta não ser promovido ou não ter reajuste de salário em detrimento da igualdade com as molieres (mesmo quando tem mais tempo, experiência e produz mais que a molier).

Homens deveriam agradecer pela molier aposentar mais cedo (mesmo quando não tem qualquer motivo para isso).

As decisões em que o juiz altera o contrato pré nupcial é apenas uma ação juspositivada com a excelente ( e angelical) tomada de parte em proteção ao sexo frágil.

Perdão, sexo frágil não! A reparação histórica ainda precisa de muitas mudanças em sociedade.

Eu espero no mínimo que haja um imposto extra para esses meninos que não assumem uma molier de verdade. Acho que metade do salário deveria ser destinado à causa das M$OL.
 
Rapaz, o cara tá em chamas... Não pode falar "a" do movimento mgtow que só falta convulsionar...

Tá, entendemos que somos os seres mais injustiçados.

E não, não é feminismo com sinal trocado não. Quem pensaria uma bobagem dessas? kkkkkk

Batendo a real, já vi gente tomando chapéu de tudo que é jeito. De mulher, de sócio, de filho, de pais, do governo, do banco... Qual a solução dos caras? Evitar viver... Pra que ser precavido, aprender com erros se posso DEIXAR DE VIVER TODAS AS SITUAÇÕES QUE PODEM GERAR PROBLEMA?

O cara toma chapéu de mulher e a solução? Aprender? Não: bora criar um coletivo pra ficar dividindo dor... Discutir um ou outro caso mais fora da curva que saiu na mídia e, o melhor, preferir GP do que mulher comum...

Primeira vez que vi esse negócio de mgtow... Não tive como levar a sério. É um bando de fodido, com uns canais no youtube com webcam de 100 reais. É esse modelo de vida que a molecada tá seguindo?
 
Última edição:
Os tempos evoluem, antigamente o negócio era encher a cara no bar e discutir as dor de corno.
 
Exatamente.... Poxa movimento?
Movimento do que?
Papel do homem é ser grato por ter uma molier ao lado.
O homem que tem uma molier deve se considerar um privilegiado!
E ele que não fique esperto. Que não obedeça direitinho o que a molier pede.
Aliás, pede não, é o mínimo na verdade. O homem tem que prover a casa, a alimentação, prover a empregada. Ou no mínimo fazer todas as tarefas e claro, não esquecer de dar aquele trato na cama bem dado. Se não der conta, ela vai chamar um dos 15 contatinhos e aí já viu. Claro que mesmo que ela decida procurar outro, mesmo estando casada, é o direito dela de ser livre. De se desprender da antiga sociedade patriarcal que as punia!
E, se a molier ficar descontente, é porque o """homem""" não era o suficiente para aquela estimada e preciosa joia rara. Porque todas as molieres são jóias raras e merecem o que há de melhor.
O homem tem que prover os passeios para Búzios e Gramado. Além dos mochilões nos melhores hotéis pela Europa.
Além disso todo dia pelo menos é necessário prover algum entretenimento e diversão.
Porque só se vive uma vez e a molier nasceu para ser feliz sempre.
O papel do homem de verdade é justamente garantir e prover essas coisas básicas.
Ah! E nem preciso mencionar os presentes a cada data importante (se esquecer o aniversário da sogra...).
Qualquer erro vai resultar dm dormir no sofá uma semana, sem sexo por um mês pelo menos para aprender. Enquanto isso o contatinho com o colega da faculdade, que o provedor paga, está engatilhado para satisfazer suas necessidades básicas.

Mas lembre-se, esses meninos as vezes esquecem, caso a molier decida que a relação esfriou, que você mudou, que não é mais o mesmo, o tribunal está lá esperando a ferradura para o homem de verdade!

E finalmente, a fila de M$OL de 3 filhos (um de cada pai diferente, o primeiro ninguém sabe quem é o pai pois foi concebido num baile funk), está a espreita desse homem de verdade para poder estar presente em sua vida e repetir o ciclo!
 
 
A exceção está naqueles 20% de molieres que não dão entrada no pedido de divórcio. Os outros 80% que dão entrada, apenas estão se libertando dos seus maridos misóginos e retrógrados que ousam não entregar a vida de princesa que toda molier merece. Sabemos que há muitos meninos que se casam, sem saber suportar uma molier de verdade e prover todas as suas necessidades! Como assim o maridão acha que vai acordar às 6, trabalhar até às 19/20 (ou mais) e vai achar que vai chegar em casa e ter comida e roupa lavada, uma cervejinha gelada e depois uma chupetinha deliciosa e um sexo selvagem?! A molier também tem sua rotina! O homem tem que no mínimo dividir as tarefas diárias (ou em muitos casos fazer tudo ou contratar empregada). E claro, precisa galgar posições dentro da empresa para virar diretor e suprir as viagens e presentes caros. Enquanto isso, a molier pode se sentir solitária e buscar conforto nós braços do jardineiro ou do motorista particular. E finalmente, a entrada no divórcio acontece, levando tudo o que a molier tem direito!!! Eles construíram tudo isso junto, ela cuidando do lar e ele na empresa!!!
O divórcio é apenas ela se libertando do homem que mudou e não consegue mais prover para essa molier especial...
 
A exceção está naqueles 20% de molieres que não dão entrada no pedido de divórcio. Os outros 80% que dão entrada, apenas estão se libertando dos seus maridos misóginos e retrógrados que ousam não entregar a vida de princesa que toda molier merece. Sabemos que há muitos meninos que se casam, sem saber suportar uma molier de verdade e prover todas as suas necessidades! Como assim o maridão acha que vai acordar às 6, trabalhar até às 19/20 (ou mais) e vai achar que vai chegar em casa e ter comida e roupa lavada, uma cervejinha gelada e depois uma chupetinha deliciosa e um sexo selvagem?! A molier também tem sua rotina! O homem tem que no mínimo dividir as tarefas diárias (ou em muitos casos fazer tudo ou contratar empregada). E claro, precisa galgar posições dentro da empresa para virar diretor e suprir as viagens e presentes caros. Enquanto isso, a molier pode se sentir solitária e buscar conforto nós braços do jardineiro ou do motorista particular. E finalmente, a entrada no divórcio acontece, levando tudo o que a molier tem direito!!! Eles construíram tudo isso junto, ela cuidando do lar e ele na empresa!!!
O divórcio é apenas ela se libertando do homem que mudou e não consegue mais prover para essa molier especial...
Use drogas cara, ajuda.
 
Realmente... Muitos meninos não suportam essa vida atual e recorrem às drogas. Seja álcool ou drogas mais pesadas. E infelizmente isso acaba levando à perda de controle e violência. Aonde o homem acaba tendo sua vida destruída. Mas obviamente o homem de verdade ele suporta tudo isso. É seu dever ser um provedor para a molier e aguentar tudo como um bom homem de verdade.
 
Realmente... Muitos meninos não suportam essa vida atual e recorrem às drogas. Seja álcool ou drogas mais pesadas. E infelizmente isso acaba levando à perda de controle e violência. Aonde o homem acaba tendo sua vida destruída. Mas obviamente o homem de verdade ele suporta tudo isso. É seu dever ser um provedor para a molier e aguentar tudo como um bom homem de verdade.
Se você usar certinho não vai correr o risco de perder tudo pra uma molier por que não vai ter nada e nem vai pagar pensão pra traficante.....Sucesso
 
Se eu me separar da minha esposa agora o que vou pagar de pensão não vai ser 1/3 do que eu gasto realmente.
No tópico eu aprendi que com 30% de um salário mínimo dá pra sustentar uma criança, ir no salão duas vezes no mês, compras semanais de roupas e ainda bancar um macho alfa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo