• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 1

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
já foi o disco voador.
 
Última edição:
Eu consegui ainda perto desse horario ai

sim, eu já peguei ele.

dia 2 é o V, acho que nem vou jogar, mas agora, de graça neh.
 
Como está a situação dos servers? Tá tendo? Só os propley online?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

GCLC-UHGF-XV8T-3EW6-9SJC
 
Última edição:
Como está a situação dos servers? Tá tendo? Só os propley online?
joguei ontem a noite e tinha mais de 10 servers cheios. A maioria eram os "noobs". Tava facil pra caramba pra quem é player antigo, "deitar e rolar" quando pegava um kit, tipo desbravador de trincheira, kkkkk
 
Como está a situação dos servers? Tá tendo? Só os propley online?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

GCLC-UHGF-XV8T-3EW6-9SJC

O BF4 que tem esse problema dos viciados kkkk, o BF1 é de boa.
 
fala galera, eu tinha bf1 no xbox one x
com a promoçao da amazon prime peguei o bf1 para pc, entao...
pc da assinatura esta com muitas travadinhas em dx 12, em dx 11 perfeito de leve.
e assim mesmo ???

lembro que bfv tambem teve problemas com dx12 porem hoje em dia tambem roda legal...

entao tem jeito ou so rodar em dx 11 mesmo :???
 
Última edição:
fala galera, eu tinha bf1 no xbox one x
com a promoçao da amazon prime peguei o bf1 para pc, entao...
pc da assinatura esta com muitas travadinhas em dx 12, em dx 11 perfeito de leve.
e assim mesmo ???

lembro que bfv tambem teve problemas com dx12 porem hoje em dia tambem roda legal...

entao tem jeito ou so rodar em dx 11 mesmo :???

Só dx11 mesmo
 
BF1 teve suas falhas de desingn (assim como todo jogo, especialmente BF tem).
Mas que foi um dos mais divertidos da série (e com a melhor ambientação), sem dúvidas!

Ontem matei a saudade e também 42 meliantes, sem ser levado ao chão uma unica vez.

:nps2::notbad:

 
Eu tô com um delay de mouse gigantesco no BF1, chega ser triste... :(
 
BF1 teve suas falhas de desingn (assim como todo jogo, especialmente BF tem).
Mas que foi um dos mais divertidos da série (e com a melhor ambientação), sem dúvidas!

Ontem matei a saudade e também 42 meliantes, sem ser levado ao chão uma unica vez.

:nps2::notbad:



Nesses mapas que não favorecem camperar e nem tem veículo aéreo, quem sabe jogar mesmo deita e rola.
 
galera o bf1 pc sofre do mesmo problema do bf4, mostra os servidores mais nao mostra quem esta dentro jogando ????
 
galera o bf1 pc sofre do mesmo problema do bf4, mostra os servidores mais nao mostra quem esta dentro jogando ????
Sim, unico jeito de saber quem está dentro do server é espectar antes. Ai tem que sair da partida e entrar na fila como player...
 
nossa, muito divertido esse jogo.. baixei para aproveitar o "boom" de gente nos servidores e gostei bastante, agora mesmo tem mais de 40k de nego jogando.
 
curti tambem, peguei o jogo base de graça na amazon e depois paguei mais uns 23 reais num pack do site da origin que vinha as expansões e outras perfumarias. jogo muito divertido, apesar do meu pc ser antigo roda de forma satisfatoria ainda.
 
Voltei a jogar devido a esse novo fluxo de players e o que notei é que este bf pelo menos, consegue ser pior que o warzone em relação ao som dos passos .

Comprei a licença do Dolby atmos para usar no warzone, e melhorou o posicionamento dos passos até em altura.

Como vi que o bf1 também tem dolby atmos deixei ativado, mas não tem nada haver, é muito mau. Fico à toa porque tem momentos que nem consigo distinguir de onde vem os tiros e acabo morrendo para um player que está a 10 metros de mim.

Os passos simplesmente não fazem barulho na maioria das vezes. O que me pareceu é que quando tem muitas explosões e tiros fica tudo muito congestionado e perde a localização (será do meu cpu?), parece que os sons vêm todos do mesmo sítio.

A única situação em que consigo ouvir passos é quando não tem praticamente nenhum barulho seja de explosões ou tiros, aí até fica bem alto.

Já testei todas as opções de audio, com windows sonic, e tudo off e nada.

Mais alguém com o mesmo problema ?
 
Voltei a jogar devido a esse novo fluxo de players e o que notei é que este bf pelo menos, consegue ser pior que o warzone em relação ao som dos passos .

Comprei a licença do Dolby atmos para usar no warzone, e melhorou o posicionamento dos passos até em altura.

Como vi que o bf1 também tem dolby atmos deixei ativado, mas não tem nada haver, é muito mau. Fico à toa porque tem momentos que nem consigo distinguir de onde vem os tiros e acabo morrendo para um player que está a 10 metros de mim.

Os passos simplesmente não fazem barulho na maioria das vezes. O que me pareceu é que quando tem muitas explosões e tiros fica tudo muito congestionado e perde a localização (será do meu cpu?), parece que os sons vêm todos do mesmo sítio.

A única situação em que consigo ouvir passos é quando não tem praticamente nenhum barulho seja de explosões ou tiros, aí até fica bem alto.

Já testei todas as opções de audio, com windows sonic, e tudo off e nada.

Mais alguém com o mesmo problema ?
Se voce não consegue distinguir o som dos passos durante o tiroteio e as explosões, então tá certo... ou vc acha no meio de um tiroteio você vai conseguir escutar alguém andando a alguns metros de você? kkkkk

No mais, existe uma especialização/perk que reduz o som dos passos, assim fica mais difícil de ouvir o som dos passos inimigos, mesmo com eles correndo. Só vai ouvir se estiver longe da treta e o cara estiver correndo perto de você.

Andando com essa especialização ou andando agachado em qualquer caso, não escuta.

Direto já matei maluco com pré-fire porque escutei ele vindo correndo. Fora isso, na maioria dos casos você só percebe a direção aproximada de onde ele está, não é como aqueles jogos em que o som dos passos é igual um wallhack.
 
Se voce não consegue distinguir o som dos passos durante o tiroteio e as explosões, então tá certo... ou vc acha no meio de um tiroteio você vai conseguir escutar alguém andando a alguns metros de você? kkkkk

No mais, existe uma especialização/perk que reduz o som dos passos, assim fica mais difícil de ouvir o som dos passos inimigos, mesmo com eles correndo. Só vai ouvir se estiver longe da treta e o cara estiver correndo perto de você.

Andando com essa especialização ou andando agachado em qualquer caso, não escuta.

Direto já matei maluco com pré-fire porque escutei ele vindo correndo. Fora isso, na maioria dos casos você só percebe a direção aproximada de onde ele está, não é como aqueles jogos em que o som dos passos é igual um wallhack.
Claro que é normal não ouvir passos no meio de tiroteio e até tem uma certa lógica terem feito assim no jogo para ser mais realista, mas comparando com o warzone que foi o unico jogo que joguei durante mais de 1 ano, mesmo no meio do tiroteio você consegue ouvir passos e ter uma noção se tem mais alguem rushando.

E como já tenho esse hábito, passando agora para o bf1 estou meio à toa porque não tenho essa ajuda para saber onde está o inimigo.

O próprio som dos tiros a mesma coisa, não dá para saber exatamente de onde vem, nem se está longe ou perto. Apenas consigo saber se vem da esquerda ou direita, e não a direção "exata".

A última vez que joguei foi em 2017 mas tinha a ideia que o som era melhor nesse aspeto.
 
Última edição:
Claro que é normal não ouvir passos no meio de tiroteio e até tem uma certa lógica terem feito assim no jogo para ser mais realista, mas comparando com o warzone que foi o unico jogo que joguei durante mais de 1 ano, mesmo no meio do tiroteio você consegue ouvir passos e ter uma noção se tem mais alguem rushando.

E como já tenho esse hábito, passando agora para o bf1 estou meio à toa porque não tenho essa ajuda para saber onde está o inimigo.

O próprio som dos tiros a mesma coisa, não dá para saber exatamente de onde vem, nem se está longe ou perto. Apenas consigo saber se vem da esquerda ou direita, e não a direção "exata".

A última vez que joguei foi em 2017 mas tinha a ideia que o som era melhor nesse aspeto.

Eu fico puto quando entra um cara no meio de 300 do meu time e logo eu sou o otário que morre, pior ainda quando é na facada. Pior que vc escuta nitidamente os passos, mas como tá cercado de uma galera acaba acreditando que é de alguém do time e no fim se fode kkkk.

Atualmente BF1 é o único FPS que eu jogo, ainda é divertido, cheio e casual. Só é ruim de jogar muito tarde, que é o horário que só os hardcore ficam on, e nem é por causa da skill (embora obviamente isso tb traga uma dificuldade extra), mas é que o server inteiro usa as mesmas armas de retardado, 08/18, Parabellum etc, aí perde a graça, eu gosto de variar as armas, fico jogando com as armas de medalha da semana, ou senão uma meio bosta qualquer, mas quando o mapa tá assim, ou vc joga de arma mongol junto com eles, ou só morre.
 
BF1 recompensa quem joga pelos objetivos, voce fica em primeiro com k/d negativo se trabalhar bem conquistando bandeira, revivendo, dropando ammo, consertando veículo, é muito divertido.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo