[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Tem um site agora para cadeiras Open Box, tem cadeiras que são só avaria na embalagem, outras que foram devolvidas no prazo de 7 dias e também podem ser devolvidas caso receba e não goste.

 
Tem um site agora para cadeiras Open Box, tem cadeiras que são só avaria na embalagem, outras que foram devolvidas no prazo de 7 dias e também podem ser devolvidas caso receba e não goste.


Legal a iniciativa, só achei ruim que só dão a garantia legal de 90 dias, então ao meu ver o preço tinha que ser beeem mais em conta, visto que tem cadeira ali que teria 6 anos.
 
Alguém sabe o valor em média da Cavaletti New Net? Olhei em vários sites e precisa preencher formulário para orçamento.
1.4k~1.5k com os acessórios mais baratos. Preço quase tabelado. Cotei em vários sites.
 
que droga, eu tinha escrito um tópico longo com minhas impressões sobre uma nova cadeira e um bug me fez perder tudo...
sem paciência de reescrever tudo agora, então versão resumida:

-estava querendo a moira ou diana da dt3, ou algo parecido mas tudo sem estoque
-achei cadeira nova na kabum, sem nenhuma review ou similar em lugar algum mas tinha tudo q eu queria e todos os ajustes e comprei na fé mesmo

a kabum chama ela de husky technologies 700, acho que o label é da própria kabum

usando por 2 dias (vai virar 3 agora) e adorando, funcionou super bem pra mim (1,67, peso 93). Material parece ser todo de boa qualidade, toda em mesh (tirando o encosto da cabeça em courino, infelizmente), braços 4d, ajuste de lombar e assento...
no final das contas sinto q sai no lucro já que eu estava entre moira (apoio lombar sem ajuste de altura, com ajuste de assento), diana (melhor ajuste de lombar, sem ajuste de assento) e a spider (única no estoque da dt3, com mais courino e sem ajuste de lombar)

Fora a altura q ajusto conforme a mesa todo o resto uso no mínimo porque sou baixo. Eu não tenho como opinar para outros tamanhos, mas o grau de ajustes da altura do assento, encosto e lombar parecem ser consideráveis, acho que ela encaixa em qualquer um. Gostei muito da inclinação e tensão que veio de fábrica(nem mudei), nem tenho travado ela- ela fica ereta mesmo destravada e com pouco esforço já inclino, sem risco de cair.

Primeiras impressões ótimas e recomendo - mas claro, não sei o que dizer sobre durabilidade ainda. Mas considerando o peso, a base de metal e a qualidade (aparente) de tudo acho que essa vai vingar e render bem

Se alguém quiser mais detalhes ou tirar dúvidas só perguntar
 
A Way Gamer não presta, o syncron só tem 3 paradas, muito preço pouco conforto. A Royce é uma opção mais segura.
É, eu reparei nisso comparado com o frog, mas não sabia se faria tanta diferença, porque não consegui achar nenhuma loja para testar aqui no RJ. :(

Achei que a Way Gamer seria mais confiável por causa da marca Cavalleti (nada contra dt3, nunca comprei nada de lá) e também mais confortável porque não tem aquele formato de concha e tal.

Obrigado pela ajuda!
 
que droga, eu tinha escrito um tópico longo com minhas impressões sobre uma nova cadeira e um bug me fez perder tudo...
sem paciência de reescrever tudo agora, então versão resumida:

-estava querendo a moira ou diana da dt3, ou algo parecido mas tudo sem estoque
-achei cadeira nova na kabum, sem nenhuma review ou similar em lugar algum mas tinha tudo q eu queria e todos os ajustes e comprei na fé mesmo

a kabum chama ela de husky technologies 700, acho que o label é da própria kabum

usando por 2 dias (vai virar 3 agora) e adorando, funcionou super bem pra mim (1,67, peso 93). Material parece ser todo de boa qualidade, toda em mesh (tirando o encosto da cabeça em courino, infelizmente), braços 4d, ajuste de lombar e assento...
no final das contas sinto q sai no lucro já que eu estava entre moira (apoio lombar sem ajuste de altura, com ajuste de assento), diana (melhor ajuste de lombar, sem ajuste de assento) e a spider (única no estoque da dt3, com mais courino e sem ajuste de lombar)

Fora a altura q ajusto conforme a mesa todo o resto uso no mínimo porque sou baixo. Eu não tenho como opinar para outros tamanhos, mas o grau de ajustes da altura do assento, encosto e lombar parecem ser consideráveis, acho que ela encaixa em qualquer um. Gostei muito da inclinação e tensão que veio de fábrica(nem mudei), nem tenho travado ela- ela fica ereta mesmo destravada e com pouco esforço já inclino, sem risco de cair.

Primeiras impressões ótimas e recomendo - mas claro, não sei o que dizer sobre durabilidade ainda. Mas considerando o peso, a base de metal e a qualidade (aparente) de tudo acho que essa vai vingar e render bem

Se alguém quiser mais detalhes ou tirar dúvidas só perguntar
Boa tarde, vc poderia posta fotos dela?
Estou interessado nela tb
 
Boa tarde, vc poderia posta fotos dela?
Estou interessado nela tb

levei ela pra fora pra ter uma luz melhor
utzCNcZ.jpeg

a diferença entre claro e escuro no mesh é tipo um desenho que tem no encosto e assento. É abstrato pra explicar, é como se fosse um desenho de teia se as teias fossem muito grossas.
É super sutil e dificil de enxergar num ambiente fechado a luz do dia, dá pra ver que tem algo meio de lado mas não o quê- em luz forte e em ângulo da pra ver melhor.
o desenho não é impresso, é costura do mesh mesmo. Nenhum relevo, não dá pra senti-lo.

H4YLWht.jpeg

Esse é o perfil dela ereta normal, com braço, encosto de cabeça e lombar todos no mínimo- e altura do assento está no máximo
Então essa é a curvatura natural mínima dela.
De perfil assim parece ser muito mais curva do que é- o mesh é côncavo pra dentro no assento e afunda mais quando encostamos, as bordas acabam tendo curvatura mais assentuada que a experiência de encostar
aKIXOKL.jpeg

E aqui é só o outro lado, com o encosto travado na inclinação máxima. Ela não deita (nem acho que deveria).
Na foto parece pouco, mas é maior que os 130 graus mais comuns de cadeiras com inclinação limitada (o site diz ser 140, mas não sei medir)
Quando vou assistir algo e inclino a sensação é de estar quase deitando- e quando inclino normalmente e acho que cheguei no limite ela ainda vai um pouco mais. Eu suspeito que minha necessidade normal e o quanto inclino naturalmente deve ser mesmo até uns 130 graus, e sem sentir que vou cair. Passando desse ponto eu sinto que vou cair (mas já fiz rápido e não caio).
Eu tô pesando 93 mas sou baixo- não sei se alguém mais pesado e mais alto conseguiria cair
 
Por gentileza, recomendações de cadeiras gamer/escritório, que sejam confortáveis, pois será para 9h+ de uso, tanto para trabalhar quanto jogar, de preferência tenham apoio para lombar/pescoço, ajuste do braço de altura/posição, suportar +120kg para maior durabilidade, tenho 1.80 de altura e 92kg.

Orçamento de até 1k500 preferencialmente.
 
É, eu reparei nisso comparado com o frog, mas não sabia se faria tanta diferença, porque não consegui achar nenhuma loja para testar aqui no RJ. :(

Achei que a Way Gamer seria mais confiável por causa da marca Cavalleti (nada contra dt3, nunca comprei nada de lá) e também mais confortável porque não tem aquele formato de concha e tal.

Obrigado pela ajuda!

Testei a Way Gamer, nao curti tanto, prefiri muito mais a C3 deles (sem considerar o encosto de lombar zoado).

Comprei a Royce, estou esperando chegar, ela chegando dou um feedback.
 
As elements magna voltaram ao preço de 1800 a vista, nessa faixa de preço e para um biotipo de 1.84 e 80kg seria a melhor opção?
Por esse preço acho que não tem cadeira gamer mais custo benefício.

Eu pegaria tranquilamente.

Se tem mais grana pra investir eu iria na Royce, mas a magna por 1800 é muito boa.
 
Testei a Way Gamer, nao curti tanto, prefiri muito mais a C3 deles (sem considerar o encosto de lombar zoado).

Comprei a Royce, estou esperando chegar, ela chegando dou um feedback.
Opa... Blz! Vou ficar no aguardo.
 
Galera, estou querendo trocar minha cadeira para pegar uma de tecido ou mesh, atualmente tenho a DT3 Elise, e como gosto dela estava pensando em pegar a DT3 Elise Fabric. Mas, estou pesquisando atualmente para ver se teria alguma opção, de até 3k de reais, melhor que a DT3 Elise Fabric. Recomendam alguma?
Tenho 1,62m e 98kg
 
Galera, estou querendo trocar minha cadeira para pegar uma de tecido ou mesh, atualmente tenho a DT3 Elise, e como gosto dela estava pensando em pegar a DT3 Elise Fabric. Mas, estou pesquisando atualmente para ver se teria alguma opção, de até 3k de reais, melhor que a DT3 Elise Fabric. Recomendam alguma?
Tenho 1,62m e 98kg
Acho que nessa faixa de preço tu pode ir na Elements Magna, que está custando 1800 e pouco, está em promoção.

Só não recomendo a Royce pra ti por conta da altura, não irá ficar confortável.

A Elise fabric é boa, mas se queres uma parecida eu iria de elements veda nêmesis, que é de tecido Suede, e tem a vantagem dos braços serem 2D ( a Elise é 1D) e está com um bom preço.
 
Pessoal que tem a Magna, a falta de almofada pro pescoço faz falta? Tô em dúvida entre ela e a Arcanum. Tenho 1,70m e 67kg.
 
A quem tem a Magna: recebi a minha essa semana porém não consigo usar o apoio lombar de forma confortável, além de ter tido dores na parte superior da coluna. Mais alguém teve esses problemas?
 
Está valendo o preço essa Husky? Meu orçamento está super limitado, ela está com bons reviews no site...
 
Está valendo o preço essa Husky? Meu orçamento está super limitado, ela está com bons reviews no site...
Não vejo falar muito bem das Husky, nesse modelo eu daria uma olhada na Elements Elemental.
 
Essas Elements estão quase o dobro do valor da Husky hahaha.. Aí me quebra!
Te entendo meu amigo, mas cuidado com cadeira "gamer" barata, a chance de tu passar raiva em pouco tempo é grande :bem:
 
Te entendo meu amigo, mas cuidado com cadeira "gamer" barata, a chance de tu passar raiva em pouco tempo é grande :bem:
Eu sei, por isso vim perguntar aqui...
A minha eu to usando um travesseiro fino de latex para apoio das minhas costas, eu sofro mto com dores na lombar pq acabou ficando sentado na ponta da cadeira sem perceber...
 
Eu sei, por isso vim perguntar aqui...
A minha eu to usando um travesseiro fino de latex para apoio das minhas costas, eu sofro mto com dores na lombar pq acabou ficando sentado na ponta da cadeira sem perceber...
Abaixo de 1000 reais eu recomendaria a que um brother postou aqui há uns dias, flexform.

Gamer só a partir de 1200 com as Elise e Veda, 1800 com a Magna e 2500-600 Com a Royce/Rhyno, etc.

Essas são as que conheço, devem ter outras boas também.
 
Abaixo de 1000 reais eu recomendaria a que um brother postou aqui há uns dias, flexform.

Gamer só a partir de 1200 com as Elise e Veda, 1800 com a Magna e 2500-600 Com a Royce/Rhyno, etc.

Essas são as que conheço, devem ter outras boas também.
Eu tenho exatamente esta cadeira: https://www.mercadolivre.com.br/cad...cking_id=a0307da9-6a53-4b79-b681-88f78d5ea8a1

Eu vejo essas flexform e até essa que o Vincer postou e não consigo ver pq elas são tão melhores... Pode ser pq eu não manjo nada tbm hahaha
 
Eu tenho exatamente esta cadeira: https://www.mercadolivre.com.br/cad...cking_id=a0307da9-6a53-4b79-b681-88f78d5ea8a1

Eu vejo essas flexform e até essa que o Vincer postou e não consigo ver pq elas são tão melhores... Pode ser pq eu não manjo nada tbm hahaha
Talvez pela qualidade de construção, não sei.

O ideal talvez seria tua achar uma loja representante e testar as cadeiras pessoalmente.

Mesmo eu indicando aquelas flexform que falei, para mim não seria legal por conta do meu tamanho.

Aqui eu usava uma flexform antes de comprar a Royce, é melhor que as baratinhas, mas eu não ficava na postura correta nela por ser pequena a cadeira.

Então varia muito do biotipo da pessoa.

O ideal seria tu tentar juntar mais um pouco e pegar uma cadeira um pouco melhor, eu tive que aprender isso a força.

Antes eu dizia que nunca pagaria mais de 2k em uma cadeira, e hoje estou aqui em uma de 2600, pois querendo ou não é algo relacionado a saúde, já que fico + de 8h por dia na cadeira, então precisava ser algo decente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo