Contratei a sumicity faz uns 3 meses, me deparei com essa mesma questão do modem bloqueado até o talo. Achei que fosse algum tipo de bug, desliguei e liguei algumas vezes, problema persistia....fui na ouvidoria pedir ajuda, me ignoraram por uma semana, liguei pra perguntar e disseram que não tinham previsão de analisar a demanda e me ligar.
Reclamei na anatel, me ligaram 3 dias úteis depois; nem assim eles quiseram desbloquear. O máximo que consegui foi eles fazerem uma DMZ pro meu roteador. To usando o aparelho que eles forneceram. Alguém sabe se eles fazem isso pq tá em comodato, ou fariam do mesmo jeito mesmo eu comprando outro equipamento?
Reclamei na anatel, me ligaram 3 dias úteis depois; nem assim eles quiseram desbloquear. O máximo que consegui foi eles fazerem uma DMZ pro meu roteador. To usando o aparelho que eles forneceram. Alguém sabe se eles fazem isso pq tá em comodato, ou fariam do mesmo jeito mesmo eu comprando outro equipamento?