• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[mercado livre] assinatura Disney+, Star+ e ConectCar grátis para nível 6

dcz

overkill
Registrado
titulo auto explicativo :haha:

screenshot-2021-08-10.jpg


link para resgatar disney e star+

link para resgatar conectcar
 
Vi que pra chegar nível 6 precisa movimentar uns 13k no mp, mas depois que chega pra manter tem que movimentar quanto?
 
Vi que pra chegar nível 6 precisa movimentar uns 13k no mp, mas depois que chega pra manter tem que movimentar quanto?

Teoricamente 1 ano, se você gastou os 13k no mês.

Os pontos expiram a cada 1 ano.
 
É fácil, paguem as contas de luz, água, habitação... pelo MP no lugar do banco que sempre mantem o nível 6.
 
Se lascar. :haha:

Tô no nível 2, e ficarei no nível 2 por um bom tempo ainda.
 
Deixa ver se entendi.
Eu tenho que movimentar 13 mil reais por mês no Mercado Pago pra ter o Disney grátis?

Cara.
Eu movimento 13 mil reais por ano!!!
Por ano, mas o nível 6 só vem depois de movimentar os 13k, da pra começar agora gastando pouco mais de 1 barão por mês, daqui 12 meses pega nível 6. :haha:
 
É fácil, paguem as contas de luz, água, habitação... pelo MP no lugar do banco que sempre mantem o nível 6.

Exato, ao invés de pagar pelo banco e não receber nada. Faz um pix pro Mercado Pago e paga todas as contas de boletos por lá (sem taxa). Só isso da uma boa adiantada.

E qualquer compra entre outros archievements também dão pontos.

Esse mês expira 1400 pontos meus. Já adiantei uns boletos.
 
Deixa ver se entendi.
Eu tenho que movimentar 13 mil reais por mês no Mercado Pago pra ter o Disney grátis?

Cara.
Eu movimento 13 mil reais por ano!!!
Pega aquelas contas que você paga mensalmente( aluguel/condomínio, plano de saúde, telefone/tv/internet, etc), e passa a pagar via MP. Basta fazer um pix para sua conta MP, e pagar suas despesas mensais. Rapidamente você subirá de nível.
 
Então se eu fizer um pix para o mp e pagar minha fatura de cartão lá já era ?
 
Peguei, obrigado! Nunca olhei esses benefícios do Mercado Pago...
 
To no nível 3 e ele oferece 2 meses de assinatura. Será que isso pode ser resgatado só uma vez?
 
É fácil, paguem as contas de luz, água, habitação... pelo MP no lugar do banco que sempre mantem o nível 6.
Eu ateh fazia isso, mas como agora é cobrada taxa em cima de boletos, parei e minha reputacao que eh nivel 5 vai cair jaja...
 
Eu ateh fazia isso, mas como agora é cobrada taxa em cima de boletos, parei e minha reputacao que eh nivel 5 vai cair jaja...
Só cobra taxa se pagar com CC, se colocar dinheiro lá é sem taxa
 
Só pra avisar, agora eles estão vendendo uma assinatura do nível 6.

Até aí, é meh. Sei lá, depende do usuário.

Mas o interessante é que o nível 6, por incluir o Star+ e o Disney+, pode ser uma vantagem.

Por exemplo: pulei do nível 2 para o 3 semana passada. O combo do Disney e Star me custaria 45,90, mas como sou nível 3, posso assinar o nível 6 por 33 e poucos por 12 meses e ainda ganho os benefícios lá.
 
Só pra avisar, agora eles estão vendendo uma assinatura do nível 6.

Até aí, é meh. Sei lá, depende do usuário.

Mas o interessante é que o nível 6, por incluir o Star+ e o Disney+, pode ser uma vantagem.

Por exemplo: pulei do nível 2 para o 3 semana passada. O combo do Disney e Star me custaria 45,90, mas como sou nível 3, posso assinar o nível 6 por 33 e poucos por 12 meses e ainda ganho os benefícios lá.

Caraca, muito bom saber. Olhei agora, e eu que já sou nível 4, pago 19,46 por mês pra ser nível 6, e com isso, ter Disney+ e Star+ de graça, sendo que eu já tava pagando 19,90 no Disney+ pelo desconto do nível 4 😆 :bat: :isquero:
 

O que tem para assistir no Star+

Filmes, séries e esportes. É isso que você vai encontrar no Star+. Em se tratando de conteúdo esportivo, a atração principal é a programação da ESPN. Os canais ESPN detêm os direitos de transmissão dos seguintes eventos esportivos:

  • Futebol: Conmebol Libertadores, Ligue 1 (Campeonato Francês), La Liga (Campeonato Espanhol), UEFA Europa League, UEFA Conference League, Premiere League (Campeonato Inglês), Serie A (Campeonato Italiano) e Campeonato Argentino.
  • Ligas Norte-Americanas: NFL (futebol americano), NBA (basquete), MLB (baseball) e NHL (hockey no gelo).
  • Tênis: US Open, Australian Open, ATP e WTA.
  • Golfe: PGA Tour e The Masters.
  • Outras competições: WSL (surfe), Moto GP (motociclismo), Bellator (luta) e Tour de France (ciclismo).

Caraiii, agora o negocio ficou melhor ainda!

Obrigado moderação por atualizar o titulo.
 
Eu já tinha ativado a promoção na minha conta do Disney plus. Pra ativar no Star plus eu teria que criar uma conta lá e vincular com a conta da Disney? Porque quando fui criar, eles exigiam cartão obviamente, então seria cobrado o primeiro mês antes de eu ativar a promoção?
 
Eu já tinha ativado a promoção na minha conta do Disney plus. Pra ativar no Star plus eu teria que criar uma conta lá e vincular com a conta da Disney? Porque quando fui criar, eles exigiam cartão obviamente, então seria cobrado o primeiro mês antes de eu ativar a promoção?
Usa o mesmo e-mail e senha do disney+
 
Eu já tinha ativado a promoção na minha conta do Disney plus. Pra ativar no Star plus eu teria que criar uma conta lá e vincular com a conta da Disney? Porque quando fui criar, eles exigiam cartão obviamente, então seria cobrado o primeiro mês antes de eu ativar a promoção?

Se vc está fazendo pelo Mercado Pago, é só ativar a promoção, e se pedir e-mail, usar o mesmo. Aqui ele reconheceu que eu já tava com Disney+, e cobrou só 3,00 nessa primeira. Possivelmente eles cancelaram as outras mensalidades do Disney+ e vão passar a cobrar as 12 mensalidades do Nível 6 do Mercado Pago apenas.
 
Eu tive uma proposta pra assinar o nivel 6 do ML por 20 reais (eu era nivel 4).
Cancelei a assinatura da Disney que eu tinha e assinei essa, stonks.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo