[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

O que vcs acham da dt3 zephyr? É da linha mais top deles, mas não tem encosto de cabeça, ñ sei se vale a pena
 
O que vcs acham da dt3 zephyr? É da linha mais top deles, mas não tem encosto de cabeça, ñ sei se vale a pena
Eu peguei uma dessa, paguei o boleto ontem e acredito que deve chegar em uns 10, 15 dias, não lembro do prazo exato.
Quando chegar posto as minhas impressões aqui.
 
poderiam me recomendar cadeiras parecida com a comfy nobby e na mesma faixa de preço mas que tenha o assento de tecido?, colocar uma capa de tecido em cima ficaria ruim? acho que poderia ficar se movendo escorregando
 
massa

onde você comprou? qnto pagou?
Então, eu peguei na dt3office mesmo e paguei algo em torno de 2,5k. Eu tava pensando muito se esperaria a black friday ou não, mas acabei pegando logo, só vou me arrepender disso se eu vê-la por uns 2,1k na BF.

Mas enfim, falando sobre a experiência de compra, por enquanto ta um horror, o site da dt3office é sofrível de ruim e inclusive, nesse momento eu não consigo nem visualizar a minha compra em "Meus Pedidos" no site
 
@Lpcvicio Quais são as suas primeiras impressões sobre a Tecton All Black Unique?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estou pesquisando uma cadeira até + ou - R$2000,00 que NÃO seja de couro.
Nunca tive uma cadeira decente, trabalho no PC e minha coluna sempre grita no fim do dia, mesmo sendo praticante de musculação.
Tenho 1.80m, 76kg e até agora as opções são a Flexform Tecton All Black Unique (eu não sei se é couro) e a Corsair T3 Rush.
Não tenho onde ir para "provar" estas cadeiras, então queria indicações delas. Aceito outras sugestões também.
 
Última edição:
Beleza? Estou meio por fora de cadeiras e gostaria de saber se alguém utiliza algumas dessas abaixo e se recomendam.


Não sei mensurar se a qualidade/conforto/ergonomia tem relação direta com o valor dos produtos, por isso os preços variados.

Se puderem me dar opiniões agradeço.

Dos modelos acima só conheço a presidente-idra-black-leather e acho confortável.
 
Pessoal, peguei a TGC12
Acho que vale a pena pra quem tiver ombros médios e pequenos.. Eu sou mais largo nos ombros, por isso vou tentar devolver a cadeira.
Senti muita dor no romboide acho que por isso.. A almofada de lombar incomodou um pouco no inicio, depois acostuma e te faz sentar numa posição realmente melhor.
A cadeira é linda, achei bem estofada.. peso 100kg e tenho 183. Não senti problema com as abas do assento e nem dor nas pernas.. Mas não me parece uma cadeira de longo prazo em questão de conforto pra quem pesa mais que eu. Acho que ela deve durar 1 a 3 anos até ficar dura. A espuma é boa, mas com certeza vai ir deformando. Não acho que seja uma cadeira que dure 5 anos pra quem pesa 100kg+..
Em termos do encosto: cara, não é a mesma experiencia de uma cadeira que tem a curvatura.. Mas ainda assim é bom. Vou postar uma foto.. até posso botar um vídeo dela se quiserem e como ficou atrapalhando meus ombros.

OPINIÃO FINAL: pelo preço, nota 9. Realmente a cadeira me surpreendeu positivamente. Não fosse o detalhe do ombro que me incomoda. Eu tenho uma boa postura, então gosto de ficar com o peito "aberto".. e a cadeira acaba fechando meu peito, rodando os ombros.
TNJUdh.png
 
A flextrop da flexform vale o preço cobrado?
 
Boa noite, pessoal, queria a opinião de vocês! Hoje fui em um revendedor da Cavaletti aqui na minha cidade e to considerando comprar a Leef, mas achei ela um pouco cara… alguém aqui fez orçamento dela recentemente? Me passaram o valor de 2920,00 (desconto de 5% a vista).

Tenho 24 pinos na coluna e esse suporte da lombar me agradou bastante, gostei bem mais dela do que a C3 (que custa 3100,00 aqui). Queria pegar uma Embody da Herman Miller, mas ela tá muito além do que quero gastar agora.
 
Boa noite, pessoal, queria a opinião de vocês! Hoje fui em um revendedor da Cavaletti aqui na minha cidade e to considerando comprar a Leef, mas achei ela um pouco cara… alguém aqui fez orçamento dela recentemente? Me passaram o valor de 2920,00 (desconto de 5% a vista).

Tenho 24 pinos na coluna e esse suporte da lombar me agradou bastante, gostei bem mais dela do que a C3 (que custa 3100,00 aqui). Queria pegar uma Embody da Herman Miller, mas ela tá muito além do que quero gastar agora.

Um mês atrás cotei na mundialcadeiras por R$ 2.239,00, em couro ''ecológico'' e R$ 3.655,00 em couro real.
 
fala galera, boa tarde. Tenho 1,78 e peso 78kg e estou atras de uma cadeira no estilo escritório de ate 1.700k, poderiam me ajudar na escolha?

de todas que eu já vi há tempos acompanhando esse fórum, estou entre :

- Cavaletti NewNet 16001 AC
- DT3 Diana

Vi que muita gente tem falando da marca flexform nos últimos tempos por aqui, alguma da marca compete com essas duas ai de cima, em relação a preço/tipo de cadeira?
Se puderem me ajudar agraço, obrigado.
 
galera, alguma sugestão de cadeiras com ajuste de lombar?
estou vendo a razer tarok ultimate, está na faixa de 2k... mas não sei se dá pra confiar.
atualmente tenho uma cavaletti vélo.
 
To com uma New Net da Cavaletti faz uns 4 meses e começou a me dar dor na parte superior das costas, uso o regulador de lombar no máximo mais alto.

Alguém tem ideia/alguma dica do que poder estar gerando essa dor?
 
galera, alguma sugestão de cadeiras com ajuste de lombar?
estou vendo a razer tarok ultimate, está na faixa de 2k... mas não sei se dá pra confiar.
atualmente tenho uma cavaletti vélo.

A cavaletti vélo não está sendo suficiente pra você? Minha curiosidade é porque estou de olho nesse modelo...
 
Alguém tem a Husky Hailstorm 900, possa falar algo da cadeira ?
 
To com uma New Net da Cavaletti faz uns 4 meses e começou a me dar dor na parte superior das costas, uso o regulador de lombar no máximo mais alto.

Alguém tem ideia/alguma dica do que poder estar gerando essa dor?
primeira pergunta off topic: tirando isso, recomenda a cadeira, alguma observação? esta na minha lista para comprar, se puder me ajudar, agradeço!

sobre a dor: então, dor pode ser ocasionada por muitas coisas. tem a questão da idade, há quantos anos você não possuia uma cadeira adequada para coluna, altura do monitor (ou se trabalha/estuda em notebook), falta de exercicio fisico, sobrepeso, má postura, então todos esses fatores tem que entrar no seu questionamento
 
primeira pergunta off topic: tirando isso, recomenda a cadeira, alguma observação? esta na minha lista para comprar, se puder me ajudar, agradeço!

sobre a dor: então, dor pode ser ocasionada por muitas coisas. tem a questão da idade, há quantos anos você não possuia uma cadeira adequada para coluna, altura do monitor (ou se trabalha/estuda em notebook), falta de exercicio fisico, sobrepeso, má postura, então todos esses fatores tem que entrar no seu questionamento
De forma geral é boa sim, só achei estranho que quando deixo a rosca do relax bem frouxa, pra conseguir deitar a cadeira com facilidade, existe um certo "jogo" onde você sente a cadeira balançar(no sentido de quando se apoia pros lados e não balançar pra trás no mecanismo relax). Não sei se isso é por causa do mecanismo ou a cadeira peca nesse sentido.

São vários fatores mesmo mas em geral não tenho nenhum problema relacionado a saúde. Estranho que isso começou a acontecer de um tempo pra cá, coisa de um mês por ai.
 
Pessoal e essa nova Husky Gaming Blizzard 900 da Kabum ?

Ela é claramente uma cópia da NobleChair Hero (que eu tenho, comprada em 2019 por uns 1800).
Pergunto, será que ela é pelo menos parecida em qualidade? Pois é impossível pagar 3500 em uma Hero hoje em dia e minha esposa gosta muito da cadeira e queremos comprar um para ela.
 
Olá, pessoal! Gostaria de saber se vale a pena fazer compra internacional de cadeira através de sites como o Wish, onde o preço mesmo com o frete e ainda contando com a taxa de importação de 60%, sai por no máximo a metade do preço de uma cadeira equivalente ou até mesmo idêntica aqui no Brasil.
 
Qual assento devo procurar na hora de comprar uma cadeira? Todas as cadeiras que tive, gaymer ou "escritório", acabam me dando uma dor insuportável na bunda depois de algum tempo. Tava de olho nessa DT3 Diana mas desconfio que o assento mesh não vai me fazer bem também. Pra referência, tenho 1,80 m de altura e sou bem magro com a perna comprida, então talvez isso influencie no tipo de assento deveria procurar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo