O que você aprendeu hoje?

Que se eu ficar atrás da minha esposa numa foto é sinal de submissão extrema
 
Que ver os primeiros cogumelinhos nascendo no seu terrário é um momento mágico :cuti:
 
Que se eu ficar atrás da minha esposa numa foto é sinal de submissão extrema
é que os meninos tem tara pelo Silvester cara, não foi por causa disso não :yeah::coolface::haha: e atéeu gostei mais do Silvester do que do rapaz, que não lembro o nome agora....
 
Não sabia que o Stallone era um Thomas Shelby dos mgtow.
essa galera é bem enrustida :if: se ao menos eles conseguissem um namorado ao estilo Stallone paravam de encher o saco e chorar
 
Aprendi que aquele botão que não era para apertar tirava do ar vários sites e redes sociais. :advice:
 
  • Curtir
Reações: l_x
que a maioria de bissexuais casados com mulheres são um bando de maricona de bumbum guloso e que gemem igual uma mulherzinha.:nps:
 
TIL que o JayZ é muito engraçado:

 
TIL que existem várias iniciativas na Europa testando o uso de energia solar no "mesmo espaço" das plantações com ótimo resultados:
1- protegem a plantação das intemperes do clima (muito frio ou quente, chuvas/tempestades muito fortes etc) sem ter que investir em outras infraestruturas que normalmente são danificadas nestas situações e necessitam ser reconstruídas/concertadas

2- Em plantações utilizando esse sistema gastaram até 50% de água a menos

 
Hoje eu aprendi que TIL é uma abreviação da expressão em inglês Today I Learned, que em uma tradução literal quer dizer Hoje Eu Aprendi
 
TIL que existem várias iniciativas na Europa testando o uso de energia solar no "mesmo espaço" das plantações com ótimo resultados:
1- protegem a plantação das intemperes do clima (muito frio ou quente, chuvas/tempestades muito fortes etc) sem ter que investir em outras infraestruturas que normalmente são danificadas nestas situações e necessitam ser reconstruídas/concertadas

2- Em plantações utilizando esse sistema gastaram até 50% de água a menos


Problema é usar máquina ai, semeadeira, colheitadeira, aplicadores de insumos (pensando em grande escala e outras culturas).
 
Problema é usar máquina ai, semeadeira, colheitadeira, aplicadores de insumos (pensando em grande escala e outras culturas).
No video eles explicam bem essa parte
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo