[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Nem sabia que dava pra botar extensoes no safari, seja bem vindo ad block

baita video


Uso o app presto para ad block no Safari e já tem uns 5 anos que uso ele, tem outros que funcionam também
 
  • Wow
Reações: l_x
Nem sabia que dava pra botar extensoes no safari, seja bem vindo ad block

baita video


só um obs, o ka block vem com as listas de bloqueio definidas e portanto ficam desatualizadas até o desenvolvedor manualmente atualizá-las pela app store, nesse sentido adguard e 1blocker são melhores pois atualizam as listas de bloqueio toda vez que abrir o app, além de ter opção para bloquear elementos manualmente.
 
Amigos meu cel atual morreu note 10 e estou estou afim de pegar meu primeiro iphone
Estou vendo noticias e parece q ira demorar ainda p estar disponivel o 13...
Não sei se pego um 12 pro ou aguardo p pegar um 13 pro ambos 128

Como estarei iniciando no mundo apple, pesquisei bastante e será q vale a pena essa espera indeterminada p pegar p o 13?
PS. Consigo usar uns dias um cel fuleiro porem mais de 1 mes de espera será complicado
 
Amigos meu cel atual morreu note 10 e estou estou afim de pegar meu primeiro iphone
Estou vendo noticias e parece q ira demorar ainda p estar disponivel o 13...
Não sei se pego um 12 pro ou aguardo p pegar um 13 pro ambos 128

Como estarei iniciando no mundo apple, pesquisei bastante e será q vale a pena essa espera indeterminada p pegar p o 13?
PS. Consigo usar uns dias um cel fuleiro porem mais de 1 mes de espera será complicado
Aparentemente o 13 é uma versão do 12 melhorada. Bateria, câmera, tela etc melhores. Da uma pesquisada pra ver se as mudanças são significativas pra vc
 
Aparentemente o 13 é uma versão do 12 melhorada. Bateria, câmera, tela etc melhores. Da uma pesquisada pra ver se as mudanças são significativas pra vc

Sim sim brother, estou pesquisando a dois dias igual nóia rsrs

Com o 12 estarei bem servido porem se o 13 chegar daqui 10 dias eu espero o duro é ficar esperando 2 meses devido a blabla "escassez" de condutores

Nos outros anos demorou mto tempo p ficar disponivel no br depois de ser lançado na gringa?
 
Amigos meu cel atual morreu note 10 e estou estou afim de pegar meu primeiro iphone
Estou vendo noticias e parece q ira demorar ainda p estar disponivel o 13...
Não sei se pego um 12 pro ou aguardo p pegar um 13 pro ambos 128

Como estarei iniciando no mundo apple, pesquisei bastante e será q vale a pena essa espera indeterminada p pegar p o 13?
PS. Consigo usar uns dias um cel fuleiro porem mais de 1 mes de espera será complicado
Já tem 13 a pronta entrega em vários revendedores não oficiais aí, se vc quiser eu mando por MP duas lojas em que já comprei produtos e são firmeza (um foi até meu MacBook atual, foi entregue por motoboy em 2h inclusive)
 
Uma dica para quem tem ESIM, pelo menos pela vivo, e for importar o Iphone 13 PRO, ou qualquer outro celular que não esteja sendo vendido oficialmente no BRASIL.... fuja do ESIM ou não importe, e explico.

Eu trouxe um IPHONE 13 PRO e como tinha ESIM no 12 pro fui tentar ativar na vivo, que dizia que o celular não tinha suporte.
Fui passado de uma atendente à outra, até que cheguei em alguém que entendi e disse que o motivo era a vivo ainda não ter cadastrado o IMEI do IPHONE 13 PRO, uma vez que ainda não era vendido no BRASIL.

Moral da história: Tive que correr em uma loja vivo, comprar um chip físico e transferir do ESIM para o SIM, e não volto mais para ESIM até que não tenha outra opção
 
Última edição:
Já tem 13 a pronta entrega em vários revendedores não oficiais aí, se vc quiser eu mando por MP duas lojas em que já comprei produtos e são firmeza (um foi até meu MacBook atual, foi entregue por motoboy em 2h inclusive)
Também quero rsrsrsrsr, muito obrigado desde já.
 
Boa tarde.

Estou pensando em migrar para o telefone da maça (já tive um 5s que detestei diga-se de passagem).

Sempre usei linha Galaxy até o S20 plus e tenho um Mi9 hoje.

Estou pensando em começar no iPhone 11, que é um custo x benefício (?) melhor. O que acham?
 
  • Amei
Reações: l_x
Sim sim brother, estou pesquisando a dois dias igual nóia rsrs

Com o 12 estarei bem servido porem se o 13 chegar daqui 10 dias eu espero o duro é ficar esperando 2 meses devido a blabla "escassez" de condutores

Nos outros anos demorou mto tempo p ficar disponivel no br depois de ser lançado na gringa?
Não sei te dizer mas eu entendo seu lado. Se realmente tiver a pronta entrega vale a pena pegar o 13
 
Boa tarde.

Estou pensando em migrar para o telefone da maça (já tive um 5s que detestei diga-se de passagem).

Sempre usei linha Galaxy até o S20 plus e tenho um Mi9 hoje.

Estou pensando em começar no iPhone 11, que é um custo x benefício (?) melhor. O que acham?
olha... se você pegar o 11 vc vai estar fazendo um downgrade em termos de display e câmera, bateria eu não tenho certeza pois não é tão simples comparar, eu diria que a melhor opção (se você quiser migrar pra apple) no momento seria aguardar um pouco para ver se o preço do 12 cai mais com a chegada do 13 aqui.
 
No escuro ja percebi que nao funciona muito bem, e com mascara tb acho que não, não tentei muito.
Face ID aqui funciona bem (iPhone 11), mas se pegar o celular em um angulo "diferente" da vertical, não é sempre que reconhece

Espero que um dia a Apple traga novamente a opção do touch ID
 
Face ID aqui funciona bem (iPhone 11), mas se pegar o celular em um angulo "diferente" da vertical, não é sempre que reconhece

Espero que um dia a Apple traga novamente a opção do touch ID
Na verdade aquele foi o primeiro dia usando, quando vc ta deitado meio de lado com a cara um pouco coberta pelo travesseiro não pega mesmo kkk

Curti bastante o face id usando sem mascara, no trabalho de mascara só que é uma merda ter que ficar tirando, e as vezes acabo tendo que Digitar o codigo de numeros..
 
Alguém sabe quanto custa para trocar a tela do iPhone 12 Pro Max na garantia?
No site só mostra fora da garantia
 
Alguém sabe quanto custa para trocar a tela do iPhone 12 Pro Max na garantia?
No site só mostra fora da garantia
Acho que o valor é o mesmo. Liga no suporte deles 0800-761-0867 que informam rapidinho.

Espero que você não tenha quebrado a tela do aparelho que você recém comprou. Se for o caso, sinto sua dor.
 
Acho que o valor é o mesmo. Liga no suporte deles 0800-761-0867 que informam rapidinho.

Espero que você não tenha quebrado a tela do aparelho que você recém comprou. Se for o caso, sinto sua dor.
sim, foi esse mesmo, mas nao estou muito preocupado, nunca fui de ligar para isso.
Fico mais puto é com a garantia da Apple, eles informam que se a tela estiver trincada, voce tem garantia ainda, mas vai ter que pagar pelo reparo, caso seu processador morra, voce vai ter que pagar pelo processador e pela tela e depois vai ter garantia.
Essa é uma empresa muito filha da puta e ainda vc é obrigado a trocar a tela, falaram que está nos termos dele.
quebrei uma vez a tela do meu s20 e depois solicitei garantia, Samsung devolveu o dinheiro da NF, mas Apple sendo apple, mostrando que está querendo fuder com seu consumidor.
 
sim, foi esse mesmo, mas nao estou muito preocupado, nunca fui de ligar para isso.
Fico mais puto é com a garantia da Apple, eles informam que se a tela estiver trincada, voce tem garantia ainda, mas vai ter que pagar pelo reparo, caso seu processador morra, voce vai ter que pagar pelo processador e pela tela e depois vai ter garantia.
Essa é uma empresa muito filha da puta e ainda vc é obrigado a trocar a tela, falaram que está nos termos dele.
quebrei uma vez a tela do meu s20 e depois solicitei garantia, Samsung devolveu o dinheiro da NF, mas Apple sendo apple, mostrando que está querendo fuder com seu consumidor.

Se você for fazer o reparo, depois de realizar o procedimento tenta acionar eles via consumidor.gov.br e argumentar alguma possível irregularidade sobre a garantia. Eu queria conseguir não ligar para isso, ainda me pego querendo voltar no dia que derrubei meu 11 Pro Max com 2 anos de uso e evitar a queda dele
 
Prezados,
Alguém que tenha Iphone 12 e use alguma película que tenha os cortes pra câmera? Comprei um que vinha com uma que eles chamam de vidro e tal, mas não gostei além de dar diferença nas cores da tela achei que interferia na qualidade da câmera tb. Alguém usa que tenha esse corte ou que enfrente esses problema de tela/camera?
 
Prezados,
Alguém que tenha Iphone 12 e use alguma película que tenha os cortes pra câmera? Comprei um que vinha com uma que eles chamam de vidro e tal, mas não gostei além de dar diferença nas cores da tela achei que interferia na qualidade da câmera tb. Alguém usa que tenha esse corte ou que enfrente esses problema de tela/camera?
Sinceramente não recomendo as q tenham furo pra câmera não, eu uso ainda uma no 7 q está com a minha mãe, e como o furo é pequeno (do tamanho da câmera) é um PORRE pra limpar, vc tem q fazer malabarismo com palito de dente e algodão. Já as inteiriças a camiseta já limpa e pronto
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo