[PREVIEW] Battlefield 2042

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comprei na nuuvem... e ativei na ORIGIN

Ao clicar em "TRY", ele diz que adicionou o BETA na minha lista de games mas não tem nada la...

Alguém?
Vai pelo site da Origin cara, dps que vc adicionar lá é só ir na biblioteca e começa a baixar o jogo. Eu que não comprei fiz isso e deu certo.
 
A build da beta tem alguns meses de idade, ou seja, alguns bugs encontrados podem já ter sido corrigidos na final.

5KS5GDigb-r_CjrthWIfEShWBG99mg_F0yy4rNDVXT0.png
desde de setembro que nós ia jogar ela já bugada :limo:
 
Baixei essa beta e experimentei abrir pra ver oq acontece :pense:

diz que tem q comprar o game, sendo q já comprei kkk:olar:
 
A beta antecipada, vai liberar as quatro da manha de hoje, ou de amanhã?
de hoje?

so se pegar um Delorean...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Baixei essa beta e experimentei abrir pra ver oq acontece :pense:

diz que tem q comprar o game, sendo q já comprei kkk:olar:
normal.

independentemente se comprou ou nao aparece a mesma msg.

DEV ja avisou no twitter.
 
No Origin vou em BF 2042>teste antecipado e recebo a mensagem de jogo adicionado na biblioteca, na biblioteca não aparece o beta.

Alguém sabe o que pode ser?
 
Esse game vai ser setar no minimo e não olhar pra trás...

 
  • Curtir
Reações: Mil
Que lixo esse origin, tive que seguir isso para aparecer na biblioteca.

 
da pra Jogar o loby do jogo, no menu da beta abram o console e digitem em sequencia esses dois comandos Primeiro : ui.drawenable false // Segundo : PostProcess.DofMethod DofMethod_None
 
os bugs começaram antes mesmo de abrir o jogo, ou seja, bug pra poder baixar o jogo...:que:
pqp...a EA não tem jeito e a gente não aprende e insiste em comprar essas porras em pre-venda!
Tem que ir pelo site da EA Origin e adicionar o beta por la, aqui baixou em 17mins, 18gb, agora é esperar o horário da liberação. Não estou nada esperançoso por um bom jogo, algo me diz que vai ser fail! :pensa:
 
3700x e 3080 com 64gb de ram aqui, deve ir de boa.
3080 tem apenas uns 25% a mais de performance que a 2080Ti, não vai cuspir frame tb não viu... :pense:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A maioria não percebeu que o beta é separado do jogo normal.
sim percebeu, até porque sempre foi assim, o problema é que o beta não aparece na biblioteca da galera nem mesmo que comprou o jogo em pre venda, ou seja, mais um fail da EA e desse lixo de Origin!
Tem que ir no site e add na biblioteca por lá!
 
da pra Jogar o loby do jogo, no menu da beta abram o console e digitem em sequencia esses dois comandos Primeiro : ui.drawenable false // Segundo : PostProcess.DofMethod DofMethod_None
prove
 
Esse game vai ser setar no minimo e não olhar pra trás...


é por este, além do fator preço das placas de video, que PC pra games já deu o que tinha que dar, imagine agora vc comprar uma placa de video de 5 mil reais que não será nada além de uma RTX 3060 ou RX 6600XT e não conseguir nem 60fps no jogo em 1080p, qual o tamanho da frustração?
Se vacilar eu compro essa porra de jogo para PS5 e jogo com mouse e teclado, simples assim e devolvo a versão de PC assim que for lançada oficialmente.
 
é por este, além do fator preço das placas de video, que PC pra games já deu o que tinha que dar, imagine agora vc comprar uma placa de video de 5 mil reais que não será nada além de uma RTX 3060 ou RX 6600XT e não conseguir nem 60fps no jogo em 1080p, qual o tamanho da frustração?
Se vacilar eu compro essa porra de jogo para PS5 e jogo com mouse e teclado, simples assim e devolvo a versão de PC assim que for lançada oficialmente.
Na época do lançamento do bfv, uma rtx 2070 conseguia manter em 100 de fps com umas configurações no ultra e high, esse bf chegou para vender vga sem motivo
 
é por este, além do fator preço das placas de video, que PC pra games já deu o que tinha que dar, imagine agora vc comprar uma placa de video de 5 mil reais que não será nada além de uma RTX 3060 ou RX 6600XT e não conseguir nem 60fps no jogo em 1080p, qual o tamanho da frustração?
Se vacilar eu compro essa porra de jogo para PS5 e jogo com mouse e teclado, simples assim e devolvo a versão de PC assim que for lançada oficialmente.

Pelos teus últimos 5 posts a gente já percebeu que você não tá feliz com o jogo (que você ainda não jogou, mas ok).
 
Eu não consigo instalar em outra partição sem ser na C:, fica dando esse erro aqui no Origin:
"O Origin não é capaz de salvar jogos aqui porque a pasta é somente para leitura. Escolha outra pasta."

Alguém sabe como proceder?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo