[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
esse lance de fases é bem interessante, analisando meu perfil, bate mto comigo isso. eu acredito que eu estou em uma fase 'retrô' onde eu tenho jogado mto jogo antigo, até remasterizado alguns (como ff 10 HD no ps4 pro), e tenho jogado uns aqui e acolá. eu lembro que a dois meses eu tava jogando dino crisis 2 e final fantasy 13 no ps3, jogos de gerações diferentes e no ps4 eu jogava DQ 11. Depois fiquei 1 mes em returnal e jogando alguns jogos aleatorios no ps4. Talvez eu deva respeitar essa vontade de jogar jogos antigos por um tempo, e depois ir focar 100 porcento em ff 7 remake no ps5
Exato. Não tem problema nenhum querer jogar coisas antigas. Ainda mais o PS3, que tem uma biblioteca excelente e cuja maioria dos títulos bons não está disponível nas gerações mais recentes.
 
Tbm to gostando demais do Valhala.
Aquele jogo, acho que é Orlog é muito bom, sempre que vejo os dadinhos já vou correndo jogar kkkk
Me fez lembrar a sensação do Gwent no The Witcher 3, onde eu jogava demais.
Cara, nem fala kkkk bom demais conhecer uma nova cidade e ja procurar aquele orlog de lei :mondie:
 
Foi usado, Nintendo não vai ver um centavo meu:mao:

Então tá sussa, com a Nintendo é time Jack Sparrow sempre.

Eu começaria a jogatina com Zeldinha, Super Mario Odyssey, Metroid Dread e pra fechar com chave de ouro iria de Shin Megami Tensei V.
 
Mas não é pra isso que tem o advogado? Pra direcionar a atenção do juiz para os detalhes importantes?

Mas igual, não é tão simples quando alguém não tem familiarização alguma com o assunto. E ainda tem a questão que nem todo magistrado faz o dever de casa de estudar o assunto.
 
Mas não é pra isso que tem o advogado? Pra direcionar a atenção do juiz para os detalhes importantes?
Hoje entrei na audiência a Sony falou que não tinha acordo e pronto acabou a audiência em 2 minutos, agora a juíza vai julgar e da resultado em off do jeito que ela bem entender, tô torcendo pra ela ir pelo lado de ser pro consumidor

Outra coisa que não me entra é a demora, porque amanhã mesmo ela já não abre o processo e lê e da sentença, coisa de 3 páginas
 
Esqueci de postar:
Total respeito a esse senhorzinho :cuti:
ME49LDC_o.jpg
Esse controle vermelho.

:banderas:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas é fato que a minha CX queimou uns 10 pixels com menos de 300 horas de uso.
Mas aí é outro problema. certamente não relacionado a uso, intensidade de brilho ou qualquer coisa do tipo.

É aquele azar triste que algumas pessoas como o @masterpiece deram com seus paineis.
 
tive a audiência com a de conciliação com a sony hoje, eles não quiseram acordo, agora esperar a juíza julgar, alguém sabe me dizer se demora?
Não existe resposta para essa pergunta, pois o tempo varia de comarca, cartório, juiz, diversos fatores. Fonte: eu trabalho no Judiciário.


Acho que pro meu backlog atual acabar, eu vou precisar de uns 300 anos de vida, isso se eu parar com tudo e focar só nisso :nps2:

Bom demais se perder nos jogos, terminar um e abrir aquela biblioteca absurda com diversos jogos incríveis..

Btw, o AC VALHALLA definitivamente, já esta como o melhor da saga toda, pra mim. Estou batendo as 30 hrs, e as paradas são bem diversas. Existe a repetição? SIM! mas fica diluído no sortimento absurdo de atividades..

Estou achando as quests secundarias muito boas, sempre tenho uma surpresa :haha: (vide ajudar um casal que perdeu o Tzao e precisa que a casa seja roubada e pegue fogo pra maridão dar conta da megera)


Eu entendo o pessoal que hateou o jogo por conta dos bugs no lançamento, mas hj em dia ta bem redondo.. 0 bugs.

Tbm to gostando demais do Valhala.
Aquele jogo, acho que é Orlog é muito bom, sempre que vejo os dadinhos já vou correndo jogar kkkk
Me fez lembrar a sensação do Gwent no The Witcher 3, onde eu jogava demais.
Bom saber. Acho q será o próximo da minha lista.


Hoje entrei na audiência a Sony falou que não tinha acordo e pronto acabou a audiência em 2 minutos, agora a juíza vai julgar e da resultado em off do jeito que ela bem entender, tô torcendo pra ela ir pelo lado de ser pro consumidor

Outra coisa que não me entra é a demora, porque amanhã mesmo ela já não abre o processo e lê e da sentença, coisa de 3 páginas
Simples: antes do seu existem milhares de processos na fila. Em regra, segue-se a ordem cronológica, salvo os processos com tramitação prioritária.
 
Acabei de mandar email pra ShopB pedindo o cancelamento da minha compra e comprei na Kabum com o bundle de Ghost + Miles Morales.. Nesse bundle cada jogo saiu 150 e pelo que pesquisei valeu muito a pena
 
Esses dias estou sem muitas opções de jogos para jogar, e os que quero estou esperando umas promoções rs
To na mesma kkkk.
Nunca consegui ter esse backlog imenso que o pessoal fala.
Mas eu no geral compro uns 2-3 jogos AAA por ano + uns indies eventuais.
Apesar que 2022 promete, vai ter muito lançamento bacana. gran turismo, elden ring, harry potter, god of war, etc.
 
Exato. Não tem problema nenhum querer jogar coisas antigas. Ainda mais o PS3, que tem uma biblioteca excelente e cuja maioria dos títulos bons não está disponível nas gerações mais recentes.
Como o final fantasy 13, um absurdo o ps4 n te permitir jogar este jogo
 
Peguei o PS5 ontem, vai chegar só fim do mês. Na Blackfriday eu assino a plus pra pegar a collection.

Quantas horas de jogo tem o Astro? Sai ser meu jogo favorito por uns dias

Será que tem alguma forma ainda de pegar o Horizon Zero Down de graça? É um dos que mais quero jogar, nem na plus collection ele está.
 
Final Fantasy 13 foi fraquíssimo, achei o mais preguiçoso da franquia em muito tempo.
discordo amigão, eu poderia cocordar que tem uma história que tem que prestar atenção pra atender, isto é, história pouco intuitiva, mas o modelo de batalha pra mim, fã de rpg de turnos, eu gostei muito. Além que foi o primeiro jrpg que joguei em fullhd. Eu acho um ótimo jogo
 
To na mesma kkkk.
Nunca consegui ter esse backlog imenso que o pessoal fala.
Mas eu no geral compro uns 2-3 jogos AAA por ano + uns indies eventuais.
Apesar que 2022 promete, vai ter muito lançamento bacana. gran turismo, elden ring, harry potter, god of war, etc.
Eu gasto uma graninha, já tenho a reserva do HFW, e tem alguns jogos como Ratchet e Kena que estou esperando uma melhora no preço e o Alan Wake que vou pegar pra iniciar esse FDS rs.

Mês que vem tem COD, FORZA H5 e dezembro Halo <3.
 
Galera,,,,

estou tentado a pegar o AC VALHALLA nessa promocao...

e tenho duas duvidas:

1) vale a pena pegar 172 conto na delux?? Ou o jogo é muito repetitivo como o odissey foi?

2) essa edicao delux.. me deixa jogar a versao de PS5 ???
 
Galera,,,,

estou tentado a pegar o AC VALHALLA nessa promocao...

e tenho duas duvidas:

1) vale a pena pegar 190 conto na delux?? Ou o jogo é muito repetitivo como o odissey foi?

2) essa edicao delux.. me deixa jogar a versao de PS5 ???
1) O que vc acha? kkkkkkkk

2) Ele tem o upgrade de qualquer versão do PS4 para PS5
 
1) O que vc acha? kkkkkkkk

2) Ele tem o upgrade de qualquer versão do PS4 para PS5
o odissey platinei na base do ODIO... kkkkkk brincadeira.. quando vi... ja tinha platinado...

mas por 172... acho que seria interessante.

o pessoal fala que a historia dele é muito boa.
 
Peguei o PS5 ontem, vai chegar só fim do mês. Na Blackfriday eu assino a plus pra pegar a collection.

Quantas horas de jogo tem o Astro? Sai ser meu jogo favorito por uns dias

Será que tem alguma forma ainda de pegar o Horizon Zero Down de graça? É um dos que mais quero jogar, nem na plus collection ele está.
Platinei o Astro em 4 horas. Acho pouco mas foram 4 horas muito divertidas
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo