AMD Phenom e FX - Guia do Overclock | Tweaks and Pics

Eu tive um Atlhon II 250, usava ele em 4Ghz

Gostava desse CPU, era bem frio.
 
Vdd mas hoje em dia da uma raiva porque não segura muito bem Chrome e explorador de arquivos junto se tiver mais algumas coisas abertas kkkkkkkk
 
Vdd mas hoje em dia da uma raiva porque não segura muito bem Chrome e explorador de arquivos junto se tiver mais algumas coisas abertas kkkkkkkk
kkkkkkkkk

Dual-core hoje em dia está complicado mesmo, bate 100% de uso fácil.

Veja se consegue um Phenom II X4, vai dar uma melhora ai e sem ter que trocar todo o kit
 
kkkkkkkkk

Dual-core hoje em dia está complicado mesmo, bate 100% de uso fácil.

Veja se consegue um Phenom II X4, vai dar uma melhora ai e sem ter que trocar todo o kit
Eu tava querendo pegar um x6 mas tá muito caro, 250 reais num cpu defasado de ± 10 anos atrás.
 
Eu tava querendo pegar um x6 mas tá muito caro, 250 reais num cpu defasado de ± 10 anos atrás.
São CPUs antigos mesmo, mas por 250 um X6 é interessante hein.

Vc teria uma melhora legal no multitarefa e gastando pouco comparando a montar um kit inteiro novo.

Mas um kit novo seria bem melhor, um Ryzen 5 1600af, um I3 10100 ou até um I5 10400 ficariam bem superiores ao X6, mas o investimento é alto, vai de vc se vale ou não a pena.
 
eu acho que vale apena importar um x6 por 250 sim
depois vc compra todo o resto
 
eu acho que vale apena importar um x6 por 250 sim
depois vc compra todo o resto
Sim, Phenom ll x6 1055t 95w e + 1 pente de 8 e dps uma GPU nova... (colocaria no maximo uma 1660 ou RX570)
 
Última edição:
Sim, Phenom ll x6 1055t 95w e + 1 pente de 8 e dps uma GPU nova... (colocaria no maximo uma 1660 ou RX570)
o pente eu pegaria 2x4GB ja que o ssd ficaria pra arquivo de troca e memos em 2400mhz
 
É ddr3 mano só vai até 1600mhz na minha mobo.
Phenom ll x6 1055t 95w
N68 S3 UCC
2x8 HyperX DDR3 1866mhz
 
É ddr3 mano só vai até 1600mhz na minha mobo.
Phenom ll x6 1055t 95w
N68 S3 UCC
2x8 HyperX DDR3 1866mhz
bem agora que vc tem praticamente tudo no máximo coloca um wc e faz over nele e no ht link que influencia
depois vai comprando as paradas aos poucos
 
bem agora que vc tem praticamente tudo no máximo coloca um wc e faz over nele e no ht link que influencia
depois vai comprando as paradas aos poucos
Water cooler não compensa pelo preço, um air cooler tipo o Fuma 2 ou um GTE V2 já supre bem. Provavelmente...
 
Water cooler não compensa pelo preço, um air cooler tipo o Fuma 2 ou um GTE V2 já supre bem. Provavelmente...
então um wc serve pro phenon e pro futuro quando ele trocar
não ta caro não tem frescura cheio de led e eu tenho um recomendo (do mesmo fabricante)
pagar 300 conto em um ar melhor um wc direto
e como a vga e fraca pegando um G e so fazer over na vga on e gg
 
então um wc serve pro phenon e pro futuro quando ele trocar
não ta caro não tem frescura cheio de led e eu tenho um recomendo (do mesmo fabricante)
pagar 300 conto em um ar melhor um wc direto
e como a vga e fraca pegando um G e so fazer over na vga on e gg
Verdade esta bem bom mesmo, nem gosto de rgb então se tiver é lucro.

Gostei da ideia da APU.
 
Putz mano kkkkk
Não consigo fazer esses overclocks de NB e Timings, sempre da errado ou não fica estável.:que:
 
então timing esquece
ja esta com a ultima bios ?
o ht link e de 50 em 50
a memo sobe o que der
 
Pessoal, z390 m gaming + i7 9700k, alguém tem esse kit e pode me passar a receita de um bom overclock ? aqui com 4.7ghz e 1270Vcore tá esquenta muito.
 
Pessoal, z390 m gaming + i7 9700k, alguém tem esse kit e pode me passar a receita de um bom overclock ? aqui com 4.7ghz e 1270Vcore tá esquenta muito.
O 9700k é quente mesmo, precisa de refrigeração boa para fazer OC.

Pesquise sobre no tópico da Intel, mais fácil te ajudarem
 
Última edição:
Nao vi que era um topico de 2021, sorry o_O
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo