• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Pixei a Tecton all black unique por 1.660 .
7 anos de garantia etc ... parece serem duradoras essas cadeiras da flexform.
Se alguém tiver algo de ruim a falar sobre essa cadeira, que fique quieto! Agora deixa eu descobrir sozinho nessa porra :isquero:
O que está achando da cadeira?

To muito em duvida em uma da conforsit de molas ensacadas ou essa da flexform
 
O que está achando da cadeira?

To muito em duvida em uma da conforsit de molas ensacadas ou essa da flexform

A Tecton é um lixo, comprei ano passado e passei pra frente. To com a de molas ensacadas no carrinho pronto pra boletar, a modelo Siena pra ser mais preciso. Pude sentar na Munique em duas lojas de cadeira e achei o conforto de outro mundo. O corpo fica um pouco reclinado, mas a postura pra escrever/estudar é facilmente resolvida com uma almofada. Tenho 1.75cm e meus pés só ficaram no chão na altura mais baixa da cadeira. Ontem esse modelo tava 846 pratas no site da Chairs, demorei pra comprar e hj ja subiu pra 900, paciencia.
 
Chegou a Flexform Uni All Black aqui, 1 semana de uso, gostei bastante, me sinto bem nela, veio montada e demorou 1 dia pra chegar
1,90 - 104kg
Achou ela bem resistente?
Tenho o mesmo tamanho que você e estou procurando uma cadeira que aguente o tranco ainda mais que eu não fico igual um robô na cadeira o dia todo.
 
Achou ela bem resistente?
Tenho o mesmo tamanho que você e estou procurando uma cadeira que aguente o tranco ainda mais que eu não fico igual um robô na cadeira o dia todo.

Cara, to gostando bastante, e ta firme e forte.
Claro, não é aquelas cadeiras que você pode se deitar todo, mas é bem confortável.
 
Pessoal, boletei uma DT3 Moira por 1,88k. Nessa faixa não encontro nada muito superior, correto?
 
Pessoal, boletei uma DT3 Moira por 1,88k. Nessa faixa não encontro nada muito superior, correto?
Comprei a Moira hj tb. Kabum.
Previsão de chegar em dois dias.
Creio q não tem nada melhor não. Fiquei entre ela e a tecton. Mas não vi nenhum revier legal da tecton. E vi um de 6meses de uso da Moira com boas avaliações.
 
Comprei a Moira hj tb. Kabum.
Previsão de chegar em dois dias.
Creio q não tem nada melhor não. Fiquei entre ela e a tecton. Mas não vi nenhum revier legal da tecton. E vi um de 6meses de uso da Moira com boas avaliações.
Sorte que cheguei até essa promo da kabum. Ontem quase peguei uma Makkon por 2,1k. Só hoje percebi que essa DT3 na verdade é uma mistura das makkons 4000 e 4006, custando menos. :bem:

Com cupom de aniversário ela saiu por R$ 1883 c/ frete. Dadas as opções do mercado, me parece uma cadeira honesta. Pra oferecerem 5 anos de garantia... devem ter construído ela com materiais minimamente resistentes.
 
svFFgqx.jpg
Olá amigos
Tenho esta cadeira à 5 anos, fico sentado nela 12 horas de segunda à sábado, então tem uso bem intenso
Além do uso intenso, sou bem pesado, peso 145 kg, então eu judio da espuma do assento
A espuma do assento está gasta, como dá para perceber na foto, então estou pensando em trocar a espuma
A cadeira está em ótimo estado, único detalhe é o "couro" do braço que está rascado por raspar na mesa
Fale a pena trocar a espuma do asseto? Sai caro?
 
svFFgqx.jpg
Olá amigos
Tenho esta cadeira à 5 anos, fico sentado nela 12 horas de segunda à sábado, então tem uso bem intenso
Além do uso intenso, sou bem pesado, peso 145 kg, então eu judio da espuma do assento
A espuma do assento está gasta, como dá para perceber na foto, então estou pensando em trocar a espuma
A cadeira está em ótimo estado, único detalhe é o "couro" do braço que está rascado por raspar na mesa
Fale a pena trocar a espuma do asseto? Sai caro?

Trocar espuma do assento é muito simples, vc pode fazer em casa sozinho. Mas caso não queira, dependendo de onde vc mora, um tapeceiro pode cobrar uns 100 reais pelo serviço.
 
Qual seria a espuma certa para eu que sou bem pesado?
Quero espuma macia mas que aguente o meu peso 12 horas por dia

D33 ou D45, espuma vistoelástica é bem bacana tbm, não deforma como espuma comum. No ML tem até um assentos, que talvez vc possa usar na cadeira, seja por cima do assento direto ou aproveitar a espuma pra substituir a que ta lá.

 
Será que dá pra por dentro do couro da cadeira?
Acho couro mais confortável, sem falar que sou calorento

Da sim, algumas dessas cadeiras tem um ziper pra abrir e fazer manutenção, outras tem o couro preso na parte de baixo do assento, vc teria que tirar os grampos, arrancar a espuma velha e colar a nova. Recomendo um kit de grampeador de tapeceiro do ML pra isso, vem a pistola e grampos. No entanto, nessa ultima opção vc ja vai gastar mais do que provavelmente um tapeceiro cobraria pelo serviço completo.
 
Coube certinho dentro do couro, ficou bem confortável, minha bunda agradece kkkk
Já estou sentado nela faz 3 horas e meia
Espero que a espuma não desgaste rápido por causa do meu peso
 
Da sim, algumas dessas cadeiras tem um ziper pra abrir e fazer manutenção, outras tem o couro preso na parte de baixo do assento, vc teria que tirar os grampos, arrancar a espuma velha e colar a nova. Recomendo um kit de grampeador de tapeceiro do ML pra isso, vem a pistola e grampos. No entanto, nessa ultima opção vc ja vai gastar mais do que provavelmente um tapeceiro cobraria pelo serviço completo.
tenho 2 cadeiras boas aqui, porém que rasgou o courino só do assento, será que é simples e com preço razoável trocar só o courino num tapeceiro?
 
Coube certinho dentro do couro, ficou bem confortável, minha bunda agradece kkkk
Já estou sentado nela faz 3 horas e meia
Espero que a espuma não desgaste rápido por causa do meu peso

Que ótimo que deu certo. Muitas pessoas reclamam dessas cadeiras de presidente de courino, mas elas são muito simples de fazer uma manutenção e deixar nova em folha e confortável denovo, o que não acontece em essas cadeiras mais moderninhas de tela mesh e etc.

tenho 2 cadeiras boas aqui, porém que rasgou o courino só do assento, será que é simples e com preço razoável trocar só o courino num tapeceiro?

Meu amigo se vc quiser nem precisa arrancar o courino, só comprar o tecido que vc quer (recomendo um courvin facto dunas, muito bonito) e um grampeador de tapeceiro e grampear por cima.
 
Pixei a Tecton all black unique por 1.660 .
7 anos de garantia etc ... parece serem duradoras essas cadeiras da flexform.
Se alguém tiver algo de ruim a falar sobre essa cadeira, que fique quieto! Agora deixa eu descobrir sozinho nessa porra :isquero:
Posta umas fotos dela
 
DT3 Moira chegou aqui. Mais uma entrega impecável da Kabum.
de segunda para quarta, caixa perfeita.
cadeira perfeita.
um leve arranhado no plástico de um dos braços, embaixo.
Blister completo, com parafusos e ferramentas - sobras de todos os parafusos!

Cadeira montada em 20 minutos.
Primeiras impressões positivas. Corre muito bem nas rodinhas. Até rápida demais pro meu gosto. Rs
Bastante confortável. Reclina bem.
O suficiente até pra um cochilo.

A tensão do relax, achei fraca. A minha era bem pesado o encosto pra deitar. Essa deita mais leve, mesmo com a tensão bem pesada. Mas isso é gosto pessoal. É fácil de me adaptar.
A altura é engraçado que fiquei mais baixo nessa cadeira que na new ergon. Não entendi isso ainda…
Mas estou bem feliz com ela nesse primeiro momento.
Ah! Braços bem firmes. Nada balançando nem fazendo barulho.
O apoio lombar tem regulagem de altura. É meio desconfortável e dura. Mas funciona.
 
Meu amigo se vc quiser nem precisa arrancar o courino, só comprar o tecido que vc quer (recomendo um courvin facto dunas, muito bonito) e um grampeador de tapeceiro e grampear por cima.
se fizer assim ficaria uma gambiarra, pq ela tem uns detalhes costurados como se fosse uma almofadinha. grampear por baixo ficaria feio demais.
 
se fizer assim ficaria uma gambiarra, pq ela tem uns detalhes costurados como se fosse uma almofadinha. grampear por baixo ficaria feio demais.

Então tem que mandar pro tapeceiro fazer um novo. Se a grana tivesse curta, eu colocaria uma fina camada de espuma entre o forro antigo e o novo a fim de normalizar a superficie e não deixar os detalhes to forro antigo sobressairem pelo novo, mas aí é contigo.
 
DT3 Moira chegou aqui. Mais uma entrega impecável da Kabum.
de segunda para quarta, caixa perfeita.
cadeira perfeita.
um leve arranhado no plástico de um dos braços, embaixo.
Blister completo, com parafusos e ferramentas - sobras de todos os parafusos!

Cadeira montada em 20 minutos.
Primeiras impressões positivas. Corre muito bem nas rodinhas. Até rápida demais pro meu gosto. Rs
Bastante confortável. Reclina bem.
O suficiente até pra um cochilo.

A tensão do relax, achei fraca. A minha era bem pesado o encosto pra deitar. Essa deita mais leve, mesmo com a tensão bem pesada. Mas isso é gosto pessoal. É fácil de me adaptar.
A altura é engraçado que fiquei mais baixo nessa cadeira que na new ergon. Não entendi isso ainda…
Mas estou bem feliz com ela nesse primeiro momento.
Ah! Braços bem firmes. Nada balançando nem fazendo barulho.
O apoio lombar tem regulagem de altura. É meio desconfortável e dura. Mas funciona.
Como é o conforto do assento em mesh?
 
O que está achando da cadeira?

To muito em duvida em uma da conforsit de molas ensacadas ou essa da flexform
Tô gostando dela . Cadeira bem construída, vai durar muito ! 7 anos de garantia etc ...
Tenho 1,81 de altura e pra mim ficou confortável . Mas estou na regulagem mais baixa e creio que alguém menor que eu poderá ficar com as pernas pedalando haha
Questão de ser toda corino e não mesh não faz diferença pra mim. Estou no ar condicionado com ela .
Posta umas fotos dela
Logo logo
Abs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo