[Tópico Oficial] - MacBook Pro/Air - iMac - Mac Pro

Tô pensando em pegar um MBA M1 256gb mas queria saber qual hub vcs usam ou indicam?
Olha eu estava no desespero para pegar um hub logo que peguei o MBA M1, mas ai vi que tinha um adaptador Usb C para A aqui em casa, tem me atendido, pois no máximo ligo um HD externo as vezes e olha lá!
No geral recomendo os hubs da Ugreen no Aliexpress, tem vários modelos!
 
Posso tentar aqui, onde fica isso? peguei ele essa semana, não manjo muito de MacOS ainda haha!
Tenta aí por favor e me fala se vc consegue!

Mac vai ligar o Mac pressionando o botão de power (touch id). Fica pressionando elo botão até aparecer uma engrenagem. A partir daí pressiona comand + D.
Aí é só continuar o processo bem intuitivo.
Ele vai fazer um download do diagnóstico e depois roda. O meu trava na hora da verificação do mac
 
Oi gente, tudo bem?

Sou Designer Gráfico e hoje tenho um Macbook Pro Mid 2015, 15", 256GB e estou cogitando mudar para um iMac, pela tela maravilhosa que ele tem e também porque esses 256GB não estão mais me atendendo no dia dia, apesar do computador estar rodando super bem. Alguém que trabalhe com Design Gráfico sabe me dizer se um iMac com as seguintes configurações valeria a pena o investimento? Faço poucas edições de vídeo, seria mais para uso de Photoshop, Illustrator e InDesign mesmo.

iMac 27” 2020 (Modelo MXWU2BZ/A)

Intel Core i5
8GB
512GB SSD
AMD Radeon Pro 5300 4GB

Se alguém puder me dar uma luz, ficaria bem agradecido, já que um investimento alto, então queria algo que me atendesse por longos anos. Estou encontrando ele pelo valor aproximado de 16K.

Muito Obrigado!
Vai te atender perfeitamente bem
 
Oi gente, tudo bem?