[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

Acabei de chegar em casa, vamos tentar o Xcloud em horario de pico pra ver.
 
já disponivel no xbox game pass.
 
Demorou mais vai chegar no GamePass do pc
Quero muito jogar esse game.

Eu comprei minecraft na nuuvem por 10 reais a versão Windows 10 acho que a versão Java é a mais cara.
Eitaaa!
Paguei 10 reais na versão Windows 10 sem firulas.
Culpa da minha filha que convenceu o pai a comprar o game fora de promoção.
Também quase comprei na época que o jogo saiu e quase comprei agora quando tava a 60 reais na steam da Argentina.
Sou mais um que quase comprou o game na promoção. Valeu a pena esperar.

Caramba, mas já!
Deu nem tempo de quotar as mensagens e agradecer. :D
 
Joguei um pouco aqui e me surpreendi com outriders, jogo bem legal em. A historia até que é interessante e o gameplay bom tambem.

Vale a pena experimentar, acabei de chegar na cidade.
 
Acabei de chegar em casa, vamos tentar o Xcloud em horario de pico pra ver.
Funcionou bem, fiquei pulando de jogo em jogo.
NFS HEAT: input lag bom, bitrate meio zoado
Battlefield 1 e V: input lag bom e bitrate zoado
Marvel Avengers: o melhor que testei até agora.

Se subirem o bitrate ou equipararem a qualidade a uma transmissão do twitch na qualidade original, fica perfeito o serviço pra mim. Nunca mais upo o PC.
 
Funcionou bem, fiquei pulando de jogo em jogo.
NFS HEAT: input lag bom, bitrate meio zoado
Battlefield 1 e V: input lag bom e bitrate zoado
Marvel Avengers: o melhor que testei até agora.

Se subirem o bitrate ou equipararem a qualidade a uma transmissão do twitch na qualidade original, fica perfeito o serviço pra mim. Nunca mais upo o PC.

O que é bitrate?
 
 

- Forgotten City poderia ser o melhor jogo do mundo se tivesse uma traduçãozinha.
- Into the Pit é muito brainless pro meu gosto. O trailer só mostra matança cheio de raios brilhosos. O avatar com os dedinhos no final do trailer não permite que o jogo seja levado a sério. Posso estar enganado mas a primeira impressão foi péssima.
- Echo Generation apela para nostalgia dos anos 90. RPG de turnos bonito e faz lembrar um jogo de aventura. Vale a pena conferir.
- Bass Master é torneio de pesca. Tem que estar com muita vontade pra brincar com isso. Passo.
- Nongunz é game de tirinho em plataforma com elementos roguelike. Gráfico bem fraco. Tenta ser estiloso com aquela paleta de cores limitada mas é uma porcaria mesmo. Antigamente usavam paleta de cores limitadas por causa da limitação do console, não é o caso hoje. Os personagens do jogo nem tem animação direito. FEIO.
- Everspace 2 é jogo de navinha. Pelo menos é o que parece. O trailer só mostra cutscenes da nave voando pra lá e pra cá. Nem tenho paciência pra testar. PASSO.

O restante já é game conhecido demais pra ser mencionado.
Vou dar uma olhada em Echo Generation e Forgotten City.
 
Putz meu gamepass venceu mas vou me obrigar a assinar outro ano, age 4 e forza horizon ai nas proximas semanas por enquanto não compensa comprar na steam melhor ir de gamepass nesse começo, se não o bolso não aguenta.
Tem aquele medieval dynasty também que quaaase comprei na steam, da pra testar.
Tinha dito pra mim mesmo que não renovaria pois praticamente não jogava nada fora age 2... :crycat:
 


tauobmV.jpg

v6knup2.jpg

Or15Ug1.jpg
zMd5PAL.jpg
 
galera única coisa que não gostei do xcloud é que ele é o xbox, não é igual o geforce now que é um pc, então não dá pra mudar as configurações no X cloud isso me incomodou um pouco
 
já disponivel no xbox game pass.
 
Já disponível pelo XCLOUD no xbox GamePass Ultimate.
 
mas é muito mala
 
mas é muito mala
O bitrate na questão de streaming de games influencia principalmente na qualidade da imagem que você vê na tela.

Quanto maior esse numero, mais detalhes pode ter, principalmente nas imagens em movimento.

Porém, isso aumenta muito o consumo de banda, além dessa taxa ser variável, por exemplo, em um game de corrida com muitos detalhes é necessário um bitrate muito maior pra manter a imagem nítida sem aqueles "quadradinhos/pixelados" na tela enquanto joga.
 
Desculpe a pergunta de noob.

Vou usar o game pass ultimate pela primeira vez para jogar no PC. Age iv.

Tem que instalar alguma coisa ou vai direto na store? Fui lá pra ver se já dava pra baixar o jogo antes do lançamento e só tem opção de comprar full.
 
Quem tem Gamepass Ultimate conseguiu restagar os games desse mês (Games With Gold)?

Tentei aí, pois aqui fica girando o lgoo do Xbox e não completa a aquisição.

Resident Evil Code Veronica

Hover

Aaero
 
Galera, minha assinatura gamepass ultimate está "cancelada". Joguei vários jogos lá. Mas pagar 44,00 tá osso...

Usar outra conta para ganhar um mês por $5 vale a pena? Quero muito testar o AGEIV.
Digo, como que fica a outra conta? Tem uns 400GB lá baixados.

Como o programa XBOX lida com isso?
 
Galera, minha assinatura gamepass ultimate está "cancelada". Joguei vários jogos lá. Mas pagar 44,00 tá osso...

Usar outra conta para ganhar um mês por $5 vale a pena? Quero muito testar o AGEIV.
Digo, como que fica a outra conta? Tem uns 400GB lá baixados.

Como o programa XBOX lida com isso?
Rapaz...faça aí o esquema do gamepass ultimate custando 200 reais por 1 ano. Eu não fiz ainda mas peça aí pra alguém ou leia as páginas anteriores que você vai ver como que faz.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo