• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Ontem a noite veio e-mail da Amazon dizendo que tão ajeitando tudo e que estão preparando o pedido para envio, mas até agora nada de nota fiscal.
[2] Fiz o pedido no dia 13/10.
 
Boa tarde pessoal. Hoje mais uma vez falei com um atendente da Amazon. Ele me informou que a data programada para começar o envio é: 12 de novembro. Minha previsão de entrega é 22-24 de novembro.
 
Vendo os posts de vcs, dei sorte demais.
O meu chegou super rápido.
 
Que daora man. Comprasse na Kabum né? Showdibola!
Sim, tinha pego na ShopB, mas vi que na Kabum tinha o bundle com 2 jogos e peguei por lá...
Liberou na sexta e na segunda na hora do almoço já estava comigo!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Que daora man. Comprasse na Kabum né? Showdibola!
Sim, tinha pego na ShopB, mas vi que na Kabum tinha o bundle com 2 jogos e peguei por lá...
Liberou na sexta e na segunda na hora do almoço já estava comigo!
 
Sim, tinha pego na ShopB, mas vi que na Kabum tinha o bundle com 2 jogos e peguei por lá...
Liberou na sexta e na segunda na hora do almoço já estava comigo!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Sim, tinha pego na ShopB, mas vi que na Kabum tinha o bundle com 2 jogos e peguei por lá...
Liberou na sexta e na segunda na hora do almoço já estava comigo!
Massa demais man! Espero ter essa alegria em breve tb.
 
Acabei de receber email da Amazon, informando da antecipação do meu pedido. Estava previsto para 17/11/2021 mas está previsto agora para 04/11/2021 !!! O tio Marcola quase teve um AVC aqui kkk :p
 
Também recebi o e-mail mas a previsão de entrega pra mim ainda é 17/11. Deve ser porque moro no interior.
Interior de SP? Realmente quem mora na capital de São Paulo costuma receber mais rápido mesmo. Aqui atualizaram como enviado para a transportadora, com previsão para sexta-feira 05/11/2021. Mas não duvido chegar amanhã ou quarta.
 
Interior de SP? Realmente quem mora na capital de São Paulo costuma receber mais rápido mesmo. Aqui atualizaram como enviado para a transportadora, com previsão para sexta-feira 05/11/2021. Mas não duvido chegar amanhã ou quarta.

Que massa! Moro na região metropolitana do Recife. O meu ainda não foi enviado não.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Que massa! Moro na região metropolitana do Recife. O meu ainda não foi enviado não.
Correção. O meu acabou de ser enviado!! Que alegria!! E o melhor, foi enviado pela transportadora que meu amigo/vizinho trabalha. Chega tudo na casa dele aqui do ladinho da minha :cool::p:allgoods:
 
Última edição:
Interior de SP? Realmente quem mora na capital de São Paulo costuma receber mais rápido mesmo. Aqui atualizaram como enviado para a transportadora, com previsão para sexta-feira 05/11/2021. Mas não duvido chegar amanhã ou quarta.
Moro no interior, no norte de Santa Catarina, fica a uns 140 km de Curitiba. Pra mim ainda não mandaram e-mail confirmando a emissão de NF ou do envio.
 
Qual foi o b.o mano?
Eles demoram muito para atualizar os status das entregas. Eles entregaram para uma transportadora, o produto ficou nessa transportadora por 3 dias e depois foi devolvido para a fast shop pq a transportadora alegou que não daria para entregar.
Fiquei mais dois dias sem atualização e agora apareceu um novo pedido de PS5 e está no status aguardando pagamento (já fiz o pagamento a vista). Entrei em contato pelo atendimento online e ninguém soube me informar o que estava acontecendo.
Ontem abri uma reclamação no ReclameAqui para vê se descubro quando irei receber
 
Eles demoram muito para atualizar os status das entregas. Eles entregaram para uma transportadora, o produto ficou nessa transportadora por 3 dias e depois foi devolvido para a fast shop pq a transportadora alegou que não daria para entregar.
Fiquei mais dois dias sem atualização e agora apareceu um novo pedido de PS5 e está no status aguardando pagamento (já fiz o pagamento a vista). Entrei em contato pelo atendimento online e ninguém soube me informar o que estava acontecendo.
Ontem abri uma reclamação no ReclameAqui para vê se descubro quando irei receber
Poxa mano que triste. Espero que consiga resolver.
 
Alguém sabe que dia libera para venda os próximos lotes? Ou algum site em que possa ver quando libera para venda nas lojas?
 
Alguém sabe que dia libera para venda os próximos lotes? Ou algum site em que possa ver quando libera para venda nas lojas?
O negocio é ficar de olho mano. Sempre conferindo os grandes varejistas. As vezes liberam unidades sem nenhum aviso prévio. Na Amazon mesmo isso é bem comum. Consegui o meu assim.
 
Edit: Tópico errado. Mals ae :p
 
Última edição:
Alguém que comprou na magalu já atualizou algo no status? O meu ainda permanece no “preparando pedido”
Boa noite,


Comprei no último dia 26/10. Emitiram a NF agora há pouco, dia 01/11.

A previsão de entrega é dia 01/12.

Vou postando as atualizações.

*Atualizando, acabei de receber msg que o PS5 já está com a transportadora. :eek::eek::eek::mr:

Pena que tô numa rotina bem louca... filha bebê, trabalho e estudos :yeah:

Comprou que dia?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo