[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S20, S20 Plus, S20 Ultra e S20 FE

certo, então se aparecer por 1800 e poucos eu posso bater o martelo sem medo né?!
vou ficar de olho
É isso que eu estou esperando kk

Se bem que agora com o comentário @halvaro sobre a bateria, voltei a ficar com um pé atrás :scare: Esperar o retorno dos outros usuários de S20 FE
 
Tendo em vista que até hoje a Samsung não arrumou o bug do always on display "piscar" quando a tela está em 60hz, creio que esse bug do teclado só será arrumado na atualização pra One UI 4...
Baita celular esse S20 FE, mais eu tinha esquecido pq tinha saído da Samsung, cada hora é um bug diferente, AOD e agora o teclado(esse não me incomoda), 2 meses e não corrigiram o AOD, impressionante, mesmo em 120hz fica piscando as vezes, tenho que desativar a função.
 
Pessoal, sobre bateria do S20 FE, com 6 hrs e neia de tela, estou com 16 %, e isso mesmo, normal, usei bastante dese ontem por ser novo e estar fuçando em tudo, será que depois melhora ?
Nos primeiros 5 dias +- a bateria aqui pareceu piorzinha comparado com agora, tempo de tela varia extremamente dependendo do uso de cada um também, eu uso sempre modo avião, dark mode e brilho 20%~ se tiver indoor, e meu uso leve é basicamente Whatsapp, Reddit, Browser e YTVanced, e uso entre 75-25% o celular, esses dias carreguei até 100% pra resetar os stats da bateria, no print abaixo usei em 120hz até uns 50% depois baixei pra 60hz, conseguindo umas 6h com 75-25% eu estou satisfeito aqui

8YWFl05.jpg
 
A atualização com o patch de segurança de outubro pro S20 FE bugou a animação do teclado, agora ele simplesmente aparece e some na tela, como se eu tivesse desativado as animações.
Mais alguém percebeu?

EDIT: acontece com qualquer teclado, não só com o da Samsung
Bah, tenho um S20 há um ano e pouco, e começou esse bug do teclado.. menos mal que não é só comigo, se apareceu depois da atualziação, então provavelmente vão corrigir logo (Espero)...
 
Baita celular esse S20 FE, mais eu tinha esquecido pq tinha saído da Samsung, cada hora é um bug diferente, AOD e agora o teclado(esse não me incomoda), 2 meses e não corrigiram o AOD, impressionante, mesmo em 120hz fica piscando as vezes, tenho que desativar a função.
Achei que só eu tinha notado esse do AOD, já até comentei por aqui ... Nesse ultimo update percebi que reduziu bem as vezes que ocorre, até achei que tinha resolvido 100% mas peguei acontecendo uma vez.
 
Instalei ontem a Gcam, só pra ver, nem deu tempo de tirar fotos, o tempo estava feio, mas já me decepcionei, que ao abrir
ela, no modo foto, ela não acessa a câmera tele, somente a principal e ultra wide, no modo vídeo sim, achei totalmente tosco.
baixei a Gcam do site oficial Gcam Brasil, é essa mesmo ? Acho que nem vou deixar, nunca vi nada de excepcional nessa tal
Gcam.

Sobre esses bugs que falaram aí acima, fiz a última atualização que o celular pediu, e não vi nenhum bug aqui.
 
Hoje apareceu o S20 FE por R$ 1.854 (pra Cliente Ouro na Magalu)

832745118716359754376377386961.png


Mas pelo jeito durou nem 15 min e já normalizou o preço. Eu ia postar o link aqui mas já era.
 
Qual o "esquema" desse cliente ouro?
É tipo um plano fidelidade.

Pelo que entendi, basta ter feito 3 compras na Magalu nos últimos 2 anos. Só não sei se Marketplace conta.
 
Pessoal, por quanto vocês acham que consigo vender meu S20 plus? Está inteiro, nunca derrubei (sério) e iria completão, com carregador, fone, uma capa Ringke Fusion X, a capa original (mesmo meio amarelada nos cantos) e na caixa.
Acha que consigo uns 2500 ou é forte esse valor?
 
Última edição:
Pessoal, por quanto vocês acham que consigo vender meu S20 plus? Está inteiro, nunca derrubei (sério) e iria completão, com carregador, fone, uma capa Ringke Fusion X, a capa original (mesmo meio amarelada nos cantos) e na caixa.
Acha que consigo uns 2500 ou é forte esse valor?
Tô na mesma situação que vc exceto que não tenho a capa da Ringke. Pra mim tá no preço ideal, mas o preço varia de região e estado, melhor ver nos anúncios da sua região como OLX. Por aqui tinha anúncio de 2400 que não vejo mais, agora estão entre 2550 a 3000.
Eu aqui anunciaria 2600 pra pegar 2400, pq tudo que já vendi o Olx o pessoal sempre chora desconto mesmo que vc coloque o preço mais baixo de todos os outros.
 
Tô na mesma situação que vc exceto que não tenho a capa da Ringke. Pra mim tá no preço ideal, mas o preço varia de região e estado, melhor ver nos anúncios da sua região como OLX. Por aqui tinha anúncio de 2400 que não vejo mais, agora estão entre 2550 a 3000.
Eu aqui anunciaria 2600 pra pegar 2400, pq tudo que já vendi o Olx o pessoal sempre chora desconto mesmo que vc coloque o preço mais baixo de todos os outros.
Boa, darei uma olhada no preço que pedem por aqui, aí dou uma inflacionada pra vender no preço que pretendo rsrs! Obrigado!
 
Eu aqui anunciaria 2600 pra pegar 2400, pq tudo que já vendi o Olx o pessoal sempre chora desconto mesmo que vc coloque o preço mais baixo de todos os outros.
Fato. O preço do anúncio é sempre considerado um preço com margem pra negociação kk

Foda que vai aparecer gente oferendo 500 pila + 2 ganso e 4 calota de monza. Mas aí é só ter paciência, que aparece muito louco, mas uma hora aparece gente sensata.
 
Depois dessa última atualização, percebi que o cell tá descarregando um pouco mais rápido. Mais alguém?

Com um uso moderado, wifi, joguinho bobo por no máximo uma hora por dia, eu conseguia ficar sem por o cell na tomada por um dia completo. Mas agora preciso recarregar ao menos uma vez no dia
 
Fato. O preço do anúncio é sempre considerado um preço com margem pra negociação kk

Foda que vai aparecer gente oferendo 500 pila + 2 ganso e 4 calota de monza. Mas aí é só ter paciência, que aparece muito louco, mas uma hora aparece gente sensata.
Bem por aí mesmo, por isso até hoje não anunciei, fora encontrar com algum estranho e mostrar o celular de alto valor. Tinha acertado com um colega de trabalho, mas a mulher dele disse que iria querer um igual caso ele pegasse, aí desistiu kkkk.
 
Depois dessa última atualização, percebi que o cell tá descarregando um pouco mais rápido. Mais alguém?

Com um uso moderado, wifi, joguinho bobo por no máximo uma hora por dia, eu conseguia ficar sem por o cell na tomada por um dia completo. Mas agora preciso recarregar ao menos uma vez no dia
Percebi o mesmo, a bateria está horrível
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bem por aí mesmo, por isso até hoje não anunciei, fora encontrar com algum estranho e mostrar o celular de alto valor. Tinha acertado com um colega de trabalho, mas a mulher dele disse que iria querer um igual caso ele pegasse, aí desistiu kkkk.
Pensei nisso também, por isso vou anunciar pra conhecidos primeiro.
 
Galera,

Meu S20FE passou a apresentar um problema muito chato.

Notei isso após a atualização do software....

A tela "pisca", trava, como se houvesse tirado uma foto, e trava ou altera o aplicativo aberto no momento.

Ex.:
chamada de vídeo no WhatsApp. A tela "trava" e minimiza a tela da chamada.
Assistindo um vídeo, a tela treme e o vídeo pausa.
Gravando vídeo, a tela treme e para a gravação.
Youtube, a tela treme, e o YouTube é minimizado.

Ocorre com a tela em 60hz e em 120hz...

Está bem chato o uso...

Alguém mais, ou, já posso processar a Samsung?
 
Galera,

Meu S20FE passou a apresentar um problema muito chato.

Notei isso após a atualização do software....

A tela "pisca", trava, como se houvesse tirado uma foto, e trava ou altera o aplicativo aberto no momento.

Ex.:
chamada de vídeo no WhatsApp. A tela "trava" e minimiza a tela da chamada.
Assistindo um vídeo, a tela treme e o vídeo pausa.
Gravando vídeo, a tela treme e para a gravação.
Youtube, a tela treme, e o YouTube é minimizado.

Ocorre com a tela em 60hz e em 120hz...

Está bem chato o uso...

Alguém mais, ou, já posso processar a Samsung?
O meu aconteceu isso depois da atualização do mês passado, um S20+. Melhorou depois que restaurei do zero, mas tornou a voltar depois da atualização deste mês. De fato é uma bela merda esse problema!
 
O meu aconteceu isso depois da atualização do mês passado, um S20+. Melhorou depois que restaurei do zero, mas tornou a voltar depois da atualização deste mês. De fato é uma bela merda esse problema!
Exato!
Foi depois da atualização....está um saco!
Preciso gravar vídeos (só comprei o celular por conta das câmeras) e está impossível.

Não restaurei do zero pela preguiça de reinstalar todos os aplicativos!
 
Exato!
Foi depois da atualização....está um saco!
Preciso gravar vídeos (só comprei o celular por conta das câmeras) e está impossível.

Não restaurei do zero pela preguiça de reinstalar todos os aplicativos!
O backup ajudou bastante, mas ainda assim é chato e pagar caro pra ter um problema desses é patético. Por isso vou trocar de aparelho, não dá, na moral.
 
Sempre atualizei todos os celares que tive, sempre com as últimas atualizações e nunca tive qualquer bug depois de atualizar, espero que continue assim com o S20fe, sempre achei estranho uns terem bugs e outros não com o mês.o aparelho
 
Realmente, é patético.
S20FE virou loteria...há unidades funcionando bem, e unidades com problemas diversos.

Infelizmente, tive azar.
 
Alguém tem indicação de MicroSD pra gravar uns vídeos 4K no S20 FE ?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo