[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Cara, não sentei nela, mas sim na Flip, que é tipo uma irmã menor, e me senti bem, então imagino que a Yon seja bacana tbm. Eu confio mais nos produtos da Cavaletti do que da Plaxmetal e Frisokar, apesar de odiar a minha atual cavaletti, ela tem 3 anos e nunca deu um pio ou rangiu, a construção é realmente de qualidade, só a espuma que naturalmente ficou fraca e o mecanismo que não me agradou.

Eu fiquei meio assim por que nunca tinha ouvido falar da plaxmetal e frisokar, achei em um video o cara indicando elas e achei interessante.

Eu vou em uma loja hoje pra ver qualéquié da yon. pé de aço com capa, preta por 1.1k (nem tentei negociar só fiz a pergunta e vou colar lá pra ver).

Ele eté mostrou uma vermelha, ta bem mais cara. 1.7k

jMTT6xD.png
 
Eu fiquei meio assim por que nunca tinha ouvido falar da plaxmetal e frisokar, achei em um video o cara indicando elas e achei interessante.

Eu vou em uma loja hoje pra ver qualéquié da yon. pé de aço com capa, preta por 1.1k (nem tentei negociar só fiz a pergunta e vou colar lá pra ver).

Ele eté mostrou uma vermelha, ta bem mais cara. 1.7k

jMTT6xD.png

Vou ficar aguardando esse retorno, estou precisando muito de uma cadeira mas ainda não tenho coragem de partir para R$ 1500,00+. Estou me decidindo entre essa Yon e a Tecton.
 
Eu fiquei meio assim por que nunca tinha ouvido falar da plaxmetal e frisokar, achei em um video o cara indicando elas e achei interessante.

Eu vou em uma loja hoje pra ver qualéquié da yon. pé de aço com capa, preta por 1.1k (nem tentei negociar só fiz a pergunta e vou colar lá pra ver).

Ele eté mostrou uma vermelha, ta bem mais cara. 1.7k

jMTT6xD.png

Dps da um retorno sobre o que vc achou!
 
Quando chegar tira umas fotinhas kkkk



Tira umas fotos tbm amigo se puder, pra dar uma enriquecida no tópico. Chegou a ficar varias horas sentado nela e ficou de boas?
Chegou brasileirinhoo, aeee :allgoods::allgoods:, comprado dia 03/11 e chegou incrivelmente dia 09/11 com prazo até dia 16/11, parabéns braspress.

Cadeira Presidente Munique Molas Ensacadas.
Cadeira comprada na Chairs no valor de R$ 999,90 + R$ 145,00 de frete. (Sim, moro no nordeste)


Vamos a alguns detalhes.
A cadeira tem seu assento e encosto juntos, então a embalagem que ela veio, foi bem.. inusitada

Ela é bem alta, eu tenho 1.73 e fico com meus pés a uns 4 cm do chão na altura minima dela, um apoio de pé será necessario em um futuro próximo.
Usei ela por um dia e meio direto praticamente e digo que a cadeira é bem confortavel e as dores na coluna que eu tinha com a antiga cadeira sumiram completamente enquanto estava nela.
O acochoado é bem confortavel, o sistema de mola realmente faz parecer um assento mais confortavel igual de sofá, mas nada tão uou!

Para os companheiro do sol do nordeste, por não ser uma tela mesh imaginei que sentiria muito calor nas costas, porém na realidade, tenho a mesma sensação de calor que havia na antiga que era tela mesh também (porém o conforto é muito superior).




Por ter um sistema de assento e encosto junto, não temos inclinação do encosto, mas temos um sistema relax que permite reclinar todo o conjunto ao mesmo tempo.
Espero que consigam visualizar pelas fotos o relax de maior inclinação e ela normal.

Normal:
Relax total:

Nem tudo foi perfeito, tive um problema com um dos braços, que os buracos que passavam os parafusos era menor que os mesmos, porém já entrei em contato com a loja, mostrei o problema e me certificaram o envio de um novo braço (tudo resolvido em menos de 1 hora, por Whatsapp).

Antes que pergumte, a cadeira possui tampão para o lugar do encaixe dos parafusos dos braços, porém a preguiça me fez não colocar até agora, coloquei um para mostrar como ficaria.


Resumindo, é uma boa cadeira, entre todas que analisei e vi review e testei em lojas, essa foi bastante confortavel, acredito que pelo preço que paguei foi a melhor que achei <= mil reais na promoção e com certeza mais confortavel que muitas outras cadeiras, seja gamer ou de escritório, se você tiver 1,80>, com certeza será perfeita para você.
Contra: os braços são fixos, talvez em futuro adaptar braços com regulagem de altura.
Não ter regulagem do encosto (o que não me faz diferença por preferir está sempre com a postura mais correta possivel, mas para muitos pode ser).

Edit: não consegui colocar as imagens direto no post, se alguém souber me explicar no mp, ficaria grato.
 
Pessoal, estava decidido a comprar a Flexform Tecton mas acabou na cor preta e tenho receio de comprar outra cor e sujar muito...

Dei uma olhada na Cavaletti Yon mas entrega só no ano que vem. Aqui na minha cidade tem em um loja, mas está bem mais caro que as lojas online.

Teriam alguma outra recomendação até uns 1200,00? Tem a Tecton Unique, mas está um pouco acima do que gostaria de pagar. Ou talvez teria que pegar a Tecton em outra cor mesmo
 
Chegou brasileirinhoo, aeee :allgoods::allgoods:, comprado dia 03/11 e chegou incrivelmente dia 09/11 com prazo até dia 16/11, parabéns braspress.

Cadeira Presidente Munique Molas Ensacadas.
Cadeira comprada na Chairs no valor de R$ 999,90 + R$ 145,00 de frete. (Sim, moro no nordeste)


Vamos a alguns detalhes.
A cadeira tem seu assento e encosto juntos, então a embalagem que ela veio, foi bem.. inusitada

Ela é bem alta, eu tenho 1.73 e fico com meus pés a uns 4 cm do chão na altura minima dela, um apoio de pé será necessario em um futuro próximo.
Usei ela por um dia e meio direto praticamente e digo que a cadeira é bem confortavel e as dores na coluna que eu tinha com a antiga cadeira sumiram completamente enquanto estava nela.
O acochoado é bem confortavel, o sistema de mola realmente faz parecer um assento mais confortavel igual de sofá, mas nada tão uou!

Para os companheiro do sol do nordeste, por não ser uma tela mesh imaginei que sentiria muito calor nas costas, porém na realidade, tenho a mesma sensação de calor que havia na antiga que era tela mesh também (porém o conforto é muito superior).




Por ter um sistema de assento e encosto junto, não temos inclinação do encosto, mas temos um sistema relax que permite reclinar todo o conjunto ao mesmo tempo.
Espero que consigam visualizar pelas fotos o relax de maior inclinação e ela normal.

Normal:
Relax total:

Nem tudo foi perfeito, tive um problema com um dos braços, que os buracos que passavam os parafusos era menor que os mesmos, porém já entrei em contato com a loja, mostrei o problema e me certificaram o envio de um novo braço (tudo resolvido em menos de 1 hora, por Whatsapp).

Antes que pergumte, a cadeira possui tampão para o lugar do encaixe dos parafusos dos braços, porém a preguiça me fez não colocar até agora, coloquei um para mostrar como ficaria.


Resumindo, é uma boa cadeira, entre todas que analisei e vi review e testei em lojas, essa foi bastante confortavel, acredito que pelo preço que paguei foi a melhor que achei <= mil reais na promoção e com certeza mais confortavel que muitas outras cadeiras, seja gamer ou de escritório, se você tiver 1,80>, com certeza será perfeita para você.
Contra: os braços são fixos, talvez em futuro adaptar braços com regulagem de altura.
Não ter regulagem do encosto (o que não me faz diferença por preferir está sempre com a postura mais correta possivel, mas para muitos pode ser).

Edit: não consegui colocar as imagens direto no post, se alguém souber me explicar no mp, ficaria grato.

Show de bola, de longe o review mais completo dela que ja vi. To com ela no carrinho no site da Chairs ja vai pra quase 1 mes, fico sempre na tentação de comprar mas como sou muito mão de vaca to esperando a Black Fraude pra ver se baixa mais um cadin o preço. Obrigado por voltar e deixar o feedback!

Podexa! em umas 2h/3h eu venho com o feedback e talvez com a cadeira UHAHUHUAHUAUHAHUA

Ahhhh muleki bão!
 
Fala gente, boa tarde, estou a procura de uma cadeira. Tenho 1,91cm e 110kg. Estou de olho na Royce DT3, só que o preço tá bem salgado, entre 2500~3500. É difícil encontrar uma cadeira de qualidade com essa relação de altura/peso. Existe alguma alternativa a Royce com um valor mais acessível?
 
Fala gente, boa tarde, estou a procura de uma cadeira. Tenho 1,91cm e 110kg. Estou de olho na Royce DT3, só que o preço tá bem salgado, entre 2500~3500. É difícil encontrar uma cadeira de qualidade com essa relação de altura/peso. Existe alguma alternativa a Royce com um valor mais acessível?

A de molas ensacadas do amigo acima.
 
Galera, alguém tem uma recomendação de cadeira até uns 700 reais incluindo frete?

Então, tenho uma mesa da kapesberg que tem 77cm de altura e eu tenho somente 1,73cm. Minha cadeira são aquelas normais de escritório com apoio de braço, da mais robusta.

Elas são até ok, porém são bem baixas e acabei ficando com tendinite no ombro por conta disso.
e como no trabalho também fico sentado o dia inteiro, acabou ferrando mais ainda.
 
Galera, alguém tem uma recomendação de cadeira até uns 700 reais incluindo frete?

Então, tenho uma mesa da kapesberg que tem 77cm de altura e eu tenho somente 1,73cm. Minha cadeira são aquelas normais de escritório com apoio de braço, da mais robusta.

Elas são até ok, porém são bem baixas e acabei ficando com tendinite no ombro por conta disso.
e como no trabalho também fico sentado o dia inteiro, acabou ferrando mais ainda.

Corta 4cm das pernas da mesa, sem sacanagem. 73cm é o ideal.
 
Chegou brasileirinhoo, aeee :allgoods::allgoods:, comprado dia 03/11 e chegou incrivelmente dia 09/11 com prazo até dia 16/11, parabéns braspress.

Cadeira Presidente Munique Molas Ensacadas.
Cadeira comprada na Chairs no valor de R$ 999,90 + R$ 145,00 de frete. (Sim, moro no nordeste)


Vamos a alguns detalhes.
A cadeira tem seu assento e encosto juntos, então a embalagem que ela veio, foi bem.. inusitada

Ela é bem alta, eu tenho 1.73 e fico com meus pés a uns 4 cm do chão na altura minima dela, um apoio de pé será necessario em um futuro próximo.
Usei ela por um dia e meio direto praticamente e digo que a cadeira é bem confortavel e as dores na coluna que eu tinha com a antiga cadeira sumiram completamente enquanto estava nela.
O acochoado é bem confortavel, o sistema de mola realmente faz parecer um assento mais confortavel igual de sofá, mas nada tão uou!

Para os companheiro do sol do nordeste, por não ser uma tela mesh imaginei que sentiria muito calor nas costas, porém na realidade, tenho a mesma sensação de calor que havia na antiga que era tela mesh também (porém o conforto é muito superior).




Por ter um sistema de assento e encosto junto, não temos inclinação do encosto, mas temos um sistema relax que permite reclinar todo o conjunto ao mesmo tempo.
Espero que consigam visualizar pelas fotos o relax de maior inclinação e ela normal.

Normal:
Relax total:

Nem tudo foi perfeito, tive um problema com um dos braços, que os buracos que passavam os parafusos era menor que os mesmos, porém já entrei em contato com a loja, mostrei o problema e me certificaram o envio de um novo braço (tudo resolvido em menos de 1 hora, por Whatsapp).

Antes que pergumte, a cadeira possui tampão para o lugar do encaixe dos parafusos dos braços, porém a preguiça me fez não colocar até agora, coloquei um para mostrar como ficaria.


Resumindo, é uma boa cadeira, entre todas que analisei e vi review e testei em lojas, essa foi bastante confortavel, acredito que pelo preço que paguei foi a melhor que achei <= mil reais na promoção e com certeza mais confortavel que muitas outras cadeiras, seja gamer ou de escritório, se você tiver 1,80>, com certeza será perfeita para você.
Contra: os braços são fixos, talvez em futuro adaptar braços com regulagem de altura.
Não ter regulagem do encosto (o que não me faz diferença por preferir está sempre com a postura mais correta possivel, mas para muitos pode ser).

Edit: não consegui colocar as imagens direto no post, se alguém souber me explicar no mp, ficaria grato.

Será que essa cadeira fica confortável pra mim? minha mesa tem 77cm da kapesberg e ainda fiquei com tendinite por causa da altura :(
Corta 4cm das pernas da mesa, sem sacanagem. 73cm é o ideal.

EU tirei já os pés que vem nela e coloquei um papelão para não arranhar o piso do meu quarto
quando chegar em casa eu meço novamente para ver como que tá, fora a barriga que ela criou por causa do monitor e teclado no meio né
 
Será que essa cadeira fica confortável pra mim? minha mesa tem 77cm da kapesberg e ainda fiquei com tendinite por causa da altura :(


EU tirei já os pés que vem nela e coloquei um papelão para não arranhar o piso do meu quarto
quando chegar em casa eu meço novamente para ver como que tá, fora a barriga que ela criou por causa do monitor e teclado no meio né

Estuda fazer uma mesa nova, não sai tão caro assim. Eu gastei grana com uma de altura regulável pq não sabia qual seria a altura ideal pra min (além do desespero de dor), mas hj que sei compraria as tabuas e montaria em casa mesmo, como essa aqui:

 
Estuda fazer uma mesa nova, não sai tão caro assim. Eu gastei grana com uma de altura regulável pq não sabia qual seria a altura ideal pra min (além do desespero de dor), mas hj que sei compraria as tabuas e montaria em casa mesmo, como essa aqui:


Pior que sou péssimo com essas coisas :lol2:
 
@MK Crow @ReBirFh fui lá ver a cadeira! ele disse que tinha a preta a pronta entrega mas eu cheguei lá ele não tinha mais! :(

Mas tinha a vermelha da foto como mostruario e mano, achei MUITO confortavel ela. O apoio de braço é macio né, não full plastico (é legal, mas não é algo que nosssaaaa preciso ter).
O tecido do assento parecia tecido tipo de sofá taligado? era bem dahora. e sobre aspectos mais tecnicos, eu não sei dizer =(

A base não é aquela com capa de plastico e ele disse que isso que a torna mais cara, sendo o custo de 1.7k (eu nem negociei nem nada, por que não ia ter pronta entrega =( )

Ele disse que na configuração dessa vermelha, só pra janeiro, cavaletti não ta pegando mais encomendas esse final de ano.

Unica coisa que fiquei bodiado da preta que era mais em conta, é que ele disse que o tecido do assento era outro, era inferior mas eu não sei dizer qual era. isso eu fiquei chateado =/

Ele tinha uma Flip lá também mas eu não curti muito não.

Bom esse foi meu review de primeira pra vocês ai!
 
@MK Crow @ReBirFh fui lá ver a cadeira! ele disse que tinha a preta a pronta entrega mas eu cheguei lá ele não tinha mais! :(

Mas tinha a vermelha da foto como mostruario e mano, achei MUITO confortavel ela. O apoio de braço é macio né, não full plastico (é legal, mas não é algo que nosssaaaa preciso ter).
O tecido do assento parecia tecido tipo de sofá taligado? era bem dahora. e sobre aspectos mais tecnicos, eu não sei dizer =(

A base não é aquela com capa de plastico e ele disse que isso que a torna mais cara, sendo o custo de 1.7k (eu nem negociei nem nada, por que não ia ter pronta entrega =( )

Ele disse que na configuração dessa vermelha, só pra janeiro, cavaletti não ta pegando mais encomendas esse final de ano.

Unica coisa que fiquei bodiado da preta que era mais em conta, é que ele disse que o tecido do assento era outro, era inferior mas eu não sei dizer qual era. isso eu fiquei chateado =/

Ele tinha uma Flip lá também mas eu não curti muito não.

Bom esse foi meu review de primeira pra vocês ai!

Show! Ela é uma cadeira bem bonita, bacana ser confortável tbm.
 
O peso suportado máximo dela é muito perto do meu peso. Além disso, ela não tem suporte de lombar, salvo engano.
Cara te falar que eu também fiquei em dúvida pelo suporte de lombar, pois eu tinha muito dor ao ficar muito tempo sentado na antiga cadeira, e vou te dizer que sumiu completamente, talvez pela cadeira ter uma posição fixa, força você a ficar em posição certa e confortavel para a coluna, mas nada que uma almofada para lombar não resolva.
 
Vou deixar tbm a minha avaliação da flexform tecton diamond white.

Por ser uma cadeira que eu jugo ser cara, paguei 1300, esperava mais, muito mais.

* As regulagens de posição do encosto são péssimas.
* O assento após 1 dia de trabalho me deixam com dores no cóccix.
* O apoio de braço para minha altura (1,89) é horrível.
* O apoio de braço do lado esquerdo ja apresentou um problema de não prender a posição la regulagem de largura, tive que desparafusar para resolver, mais ja esta ficando solto de novo.

Não recomendo de forma alguma a flexform tecton diamond white, se algum dia vir a custar uns 600 reais, ai pode ser. E digo isso pq fui testar alguns cadeiras no Extra aqui perto de casa e em questão de ergonomia e conforto elas ganharam.

O único ponto que eu dou para cadeira é sua estrutura, ela parece aguentar bem ( menos os braços que são frágeis, molengas e um lado ja veio com problema).
Well done...

Quase 1 ano após comprar essa bendita tecton, vou dar mais um veredito.

* As regulagens de posição do encosto são péssimas.
Acabei me acostumando, no final me forçavam a ficar com uma postura mais ereta o que me ajudou a melhorar minha posição de trabalho.

* O assento após 1 dia de trabalho me deixam com dores no cóccix.
Essas dores persistem após 1 dia de trabalho, se eu não me monitorar para levantar, ficar uns 10 minutos de pé, ou trocar a cadeira pelo sofá da sala por uns 30 minutos, essa região do cóccix fica muito dolorida, quase que me obrigando a sentar de lado na cadeira.

* O apoio de braço para minha altura (1,89) é horrível.
* O apoio de braço do lado esquerdo ja apresentou um problema de não prender a posição la regulagem de largura, tive que desparafusar para resolver, mais ja esta ficando solto de novo.
Bom, ou melhor, ruim, ruim mesmo, todo mês, as vezes na mesma semana tenho de regular o parafuso, a altura do braço o tornam quase que inuteis para mim.

Vale salientar que comprei uma mesa nova que possui uma altura bem maior que anterior, o que me possibilita apoiar os braços, resolvendo uma LER que havia adquirido no ombro.

Visão geral final

Eu havia recomendado definitivamente não comprarem a tecton, pelo motivos citados acima e eu mantenho as minhas criticas, a época o preço cobrado foi muito fora da linha devido ao home office forçado, hoje ja penso que compensa a compra. Pois no final do dia as minhas costam ficam muito menos cansadas do que ficavam antes sentados numa cadeira da cozinha ou uma outra generica de escritório que tenho aqui. Ou seja, pensando na saúda da minha coluna valeu a pena. E em termos de estrutura geral da cadeira ela esta bem firme e acho que aguenta mais uns 2 anos de uso severo 12h+ 7x7 sentado.

Agora nessa black eu estou procurando alguma cadeira com o estofado mais macio e com apoio de cabeça e se possível uma regulagem mais alta dos braços.
Vi que a flexform lançou alguns modelos gamers e eu gostei do estilo, vou acompanhar os preços, se surgir oportunidade vou comprar com eles novamente.w
 
E agora que a Dt3Office Moira tem um assento de 50cm de profundidade e minhas pernas se acomodam em 47cm?
mesmo ela podendo chegar pra trás com o deslize do assento eu fico suspeitando se esse pra trás é o suficiente, alguém baixinho igual a mim (1,62) tem algum comentário a fazer sobre isso? cadeira com assento longo demais pressiona a parte interna do joelho?
A Helora eu sei que desliza muito bem pra trás, fica quase metade do assento pra dentro do apoio da lombar, porém... aquele apoio de lombar, né? eu acho que deve ser legal mas vi tanta gente reclamando que sei lá :/

Outra coisa: comecei a ver essas poltronas gamer, tá 1500 e tantos, eu acho que deve ser horrível, alguém tem alguma opinião ou já comprou pra dizer se é lixo mesmo ou se é só lixo mesmo?
Mvg8YnO.jpeg
 
E agora que a Dt3Office Moira tem um assento de 50cm de profundidade e minhas pernas se acomodam em 47cm?
mesmo ela podendo chegar pra trás com o deslize do assento eu fico suspeitando se esse pra trás é o suficiente, alguém baixinho igual a mim (1,62) tem algum comentário a fazer sobre isso? cadeira com assento longo demais pressiona a parte interna do joelho?
A Helora eu sei que desliza muito bem pra trás, fica quase metade do assento pra dentro do apoio da lombar, porém... aquele apoio de lombar, né? eu acho que deve ser legal mas vi tanta gente reclamando que sei lá :/

Outra coisa: comecei a ver essas poltronas gamer, tá 1500 e tantos, eu acho que deve ser horrível, alguém tem alguma opinião ou já comprou pra dizer se é lixo mesmo ou se é só lixo mesmo?
Mvg8YnO.jpeg

Poltrona gamera é sacanagem tbm né? Por 700 pratas da pra comprar uma toda acolchoada e pans, mas tem que adaptar uma prateleira pra deixar o mouse e teclado.
 
Bom dia gente poderiam me ajudar a achar uma cadeira gamer com orçamento de minimo 800 e maximo 1.3k,fico muito tempo em frente ao computador trabalhando,
preciso de uma cadeira confortavel para as costas e braços,sou leigo mas pelo que ouvi thunder e my max são as melhores marcas? me ajudem nessa black friday
que ta vindo ai,obg. [obs :couro ou tecido etc faz a diferença?]
 
Última edição:
Bom dia gente poderiam me ajudar a achar uma cadeira gamer com orçamento de minimo 800 e maximo 1.3k,fico muito tempo em frente ao computador trabalhando,
preciso de uma cadeira confortavel para as costas e braços,sou leigo mas pelo que ouvi thunder e my max são as melhores marcas? me ajudem nessa black friday
que ta vindo ai,obg. [obs :couro ou tecido etc faz a diferença?]
Se você não entende muito sobre o tema, saiba desde já que as cadeiras gamers não são feitas pra ergonomia, ou seja, não ajudam com as costas, braços, etc.
ao contrário, elas podem é piorar sua situação caso você já tenha dores.
Cadeiras gamers são só marketing, elas valem mesma coisa que uma cadeira de cozinha, porém bonitas.
Invista em uma cadeira ergonômica de escritório, elas não têm o apelo gamer mas são feitas pra te deixar com uma boa postura e passar horas e horas sentado sem causar desconforto ou problemas posturais.
Quanto ao couro x tecido, o couro é mais bonito também, porém estraga mais rápido e esquenta em dias de calor, o tecido é mais respirável, fresco e dura muito mais. há também o mesh, que é super respirável mas pode incomodar se você senta sem camisa ou só de shorts (mas isso varia, muita gente nem se importa e até gosta, como eu por exemplo)
então veja se onde você mora é frio ou quente, pra ver se o couro vale a pena, pois ele faz o corpo suar e grudar caso aí seja quente demais.
Já se for frio demais o clima o tecido acaba deixando tudo mais frio, por ter mais passagem de ar.
quanto a recomendações nesse preço eu recomendo a Maia, ela é mesh nas costas + tecido no assento, tem apoio pra lombar que é muito importante e apoio pra cabeça / pescoço também.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Problema vai ser encontrar a DT3 Moira, na Kabum só tem uma unidade, e na cor vermelha.
Se quiser essa, corre.
Comprei essa última da Kabum :v
agora é esperar chegar, tomara que o assento deslize bem pra trás, pra minhas pernas não ficarem pressionadas na parte da frente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo