[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S20, S20 Plus, S20 Ultra e S20 FE

To monitorando tanto o S20 FE que a Magalu me mandou msg aqui:

"Oi! Tudo bem?

Sabe o produto Smartphone Samsung Galaxy S20 FE 12 que você tava namorando no Magalu?

Se você ainda tiver dúvidas sobre ele ou precisar de ajuda, todos os nossos vendedores estão online, esperando você chamar!"

Vale mandar a dúvida de quanto vai custar na Black Fraude? :melior4:
Aquela oferta que você postou aqui da Magalu cliente ouro foi a menor que eu vi, eu paguei 2k no meu a já vejo aparecendo por 1.9k
 
Última edição:
Banco Inter pelo App (produto do Ponto):

S20 FE cor Lavanda (lilás claro) por R$ 2.042 com R$ 204,21 de cashback.

Preço final: R$ 1.838.
 
Comprei no Magalu por R$1934 com cupom GANHEI150

Vou arriscar no verde pra mudar um pouco
 
Rodando pra encontrar o adaptador USB C pra P2 da Apple e nem na iPlace daqui tem essa joça. :monkey:
 
Rodando pra encontrar o adaptador USB C pra P2 da Apple e nem na iPlace daqui tem essa joça. :monkey:
Segundo a fabricante, o da Kuba Audio funciona também
 
Segundo a fabricante, o da Kuba Audio funciona também
Eu prefiro ir no da Apple, pois já li alguns reviews acerca do mesmo e ele bate até vários DACs por aí.
 
Uma coisa tenho que elogiar nesse aparelho: respeite a bateria do bicho, viu? :mr:

 
Com mais alguém acontece da tela dar piscada do nada ao redor do buraco da câmera como se fosse um sensor de presença atuando? Eu não configurei o reconhecimento facial e noto que isso acontece desde que peguei o celular.

É como se fosse um efeito de zoom ao redor da câmera.
 
Eu prefiro ir no da Apple, pois já li alguns reviews acerca do mesmo e ele bate até vários DACs por aí.
Eu já prefiro comprar logo um fone sem fio que gastar 100,00 num adaptadorzinho
 
S20 FE em várias cores na Magalu via app, não precisa ser cliente Ouro:

R$ 2.050 com cupom GANHEI150 com R$ 200 de cashback via MagaluPay

Preço final: R$ 1.850
 
Com mais alguém acontece da tela dar piscada do nada ao redor do buraco da câmera como se fosse um sensor de presença atuando? Eu não configurei o reconhecimento facial e noto que isso acontece desde que peguei o celular.

É como se fosse um efeito de zoom ao redor da câmera.
No meu S20+ acontece como se tentasse alternar entre apps, aí ele desativa o app atual, exemplo: se estiver no YouTube em tela cheia, ele volta a orientação normal, em ligação de vídeo no WhatsApp minimiza a imagem, etc.
Eu tentei resolver restaurando do zero, melhorou, mas depois que instalei um app pela loja, voltou. Agora não sei qual o gatilho do sistema que ativa isso, mas com certeza é software, pois foi logo após a atualização do sistema.
 
S20 FE em várias cores na Magalu via app, não precisa ser cliente Ouro:

R$ 2.050 com cupom GANHEI150 com R$ 200 de cashback via MagaluPay

Preço final: R$ 1.850
rapaz eu quando comprei tinha esse cashback ai nao F :crycat:
 
S20 FE em várias cores na Magalu via app, não precisa ser cliente Ouro:

R$ 2.050 com cupom GANHEI150 com R$ 200 de cashback via MagaluPay

Preço final: R$ 1.850
vlw ai pela dica, acabei comprando, acho que n baixa muito mais do que isso nos próximos dias
agora esse cashback eu posso transferir para outra conta né? (devia ter perguntado antes de comprar kkk)
 
vlw ai pela dica, acabei comprando, acho que n baixa muito mais do que isso nos próximos dias
agora esse cashback eu posso transferir para outra conta né? (devia ter perguntado antes de comprar kkk)
Cara ... Acho que não dá pra mandar pra conta de banco, tipo é no Cashback do Inter que vai pra tua conta corrente direto. Só dá pra transferir pra outras pessoas com conta Magalupay, usar como saldo pra abater em outras compras ou pagar contas de água, luz, telefone.
 
Cara ... Acho que não dá pra mandar pra conta de banco, tipo é no Cashback do Inter que vai pra tua conta corrente direto. Só dá pra transferir pra outras pessoas com conta Magalupay, usar como saldo pra abater em outras compras ou pagar contas de água, luz, telefone.
eu tambem tava na duvida ai hoje recebi o cashback do meu que comprei e consegui transferir de boa pro meu banco.
 
eu tambem tava na duvida ai hoje recebi o cashback do meu que comprei e consegui transferir de boa pro meu banco.
Boa, sucesso então.

E o cashback "backou" em quanto tempo?
 
Eu já prefiro comprar logo um fone sem fio que gastar 100,00 num adaptadorzinho
Eu tenho um KZ AS12. Não tem fone bluetooth que se compare, nem pagando 1K ou mais.
 
No meu S20+ acontece como se tentasse alternar entre apps, aí ele desativa o app atual, exemplo: se estiver no YouTube em tela cheia, ele volta a orientação normal, em ligação de vídeo no WhatsApp minimiza a imagem, etc.
Eu tentei resolver restaurando do zero, melhorou, mas depois que instalei um app pela loja, voltou. Agora não sei qual o gatilho do sistema que ativa isso, mas com certeza é software, pois foi logo após a atualização do sistema.

É o que está acontecendo com o meu.
Eu ia restaurar do zero, mas, depois do seu relato, vou aguardar mais um pouco.
Vamos ver se a próxima atualização resolve.
Eu gravo muitos vídeos e esse problema, praticamente, acabou com a utilidade do celular no meu uso.
 
No meu S20+ acontece como se tentasse alternar entre apps, aí ele desativa o app atual, exemplo: se estiver no YouTube em tela cheia, ele volta a orientação normal, em ligação de vídeo no WhatsApp minimiza a imagem, etc.
Eu tentei resolver restaurando do zero, melhorou, mas depois que instalei um app pela loja, voltou. Agora não sei qual o gatilho do sistema que ativa isso, mas com certeza é software, pois foi logo após a atualização do sistema.
Aqui não tá acontecendo comigo, pois to no patch de Agosto ainda e irei continuar nele. kkk
 
Aqui não tá acontecendo comigo, pois to no patch de Agosto ainda e irei continuar nele. kkk
Sim, fique nele.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É o que está acontecendo com o meu.
Eu ia restaurar do zero, mas, depois do seu relato, vou aguardar mais um pouco.
Vamos ver se a próxima atualização resolve.
Eu gravo muitos vídeos e esse problema, praticamente, acabou com a utilidade do celular no meu uso.
Sim, ele faz parar tudo, áudio no whatsapp ele corta, um lixo.
Por conta disso estou pensando em abandonar o barco e voltar pro iPhone :thatfeel:
 
Sim, fique nele.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Sim, ele faz parar tudo, áudio no whatsapp ele corta, um lixo.
Por conta disso estou pensando em abandonar o barco e voltar pro iPhone :thatfeel:
Não estou tendo nenhum desses problemas aqui, patch atualizado
 
Alguém recomenda alguma película no aliexpress pra usar com capinha?

https://www.aliexpress.com/item/1005001622159484.html vi desse link por recomendação, mas tem 3 modelos, qual devo escolher?

CP Plus 2.5D Glass
H Flat Edge Glass
H Plus Pro Glass

Minha capinha atual é

6100d2accfa655ed01fb4e1d20802787.jpg
 
Galera, comprei o S20 FE por 2050 na magalu (só vi agora a dica do magalupay) e quando fui recuperar o chip me deparei com a Black Friday da TIM:

S21 por 2000
S21+ por 3500

E agora? Tô pensando em devolver o S20FE e pegar o S21
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo