• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] BitCoin, a moeda do futuro!

Você investe em BTC?

  • Sim, tenho algumas moedas em BTC

  • Ainda não, mas pretendo investir logo

  • Tenho medo de investir em BTC, pois não confio

  • Não conheço tal moeda, e por isso não posso opinar.

  • Não acho uma moeda segura, e por esse motivo não pretendo investir.

  • Outro motivo.


Results are only viewable after voting.
Acho q passou batido pra muita gente aqui, este post que fiz a mais de 1 mês atrás sobre estes novos projetos DeFi que tão rolando no mundo cripto.

Se alguém me perguntar agora, qual é o mais insano projeto pra ficar rico, que alguém poderia entrar, E COM POUCO DINHEIRO, eu diria sem dúvidas que são o OLYMPUSDAO OHM (original) e suas dezenas de forks que surgiram no rastro dele, justamente pelo sucesso do projeto, estabilidade e rendimentos INSANOS...

Screenshot do TIME de hj, repare no juros insanos (clique p/ ir no post):


Eu estou no OLYMPUS OHM, Wonderland TIME e KLIMADAO, e com 40 dias agora no TIME finalmente dobrei meu capital, mas o interessante é q a partir de agora, os dias pra multiplicar a grana vão diminuindo a cada dia, isso é o poder dos juros compostos, com APY de 90.000% que tá cotado hj no WONDERLAND...

Como disse no post, um dinheirinho de pinga não vai fazer mal nenhum, e vc corre o risco de ficar milionário...
coroi

dá o passo a passo migu :crycat:
 
E como faz para sacar esse lucro? Pela Binance?
Uai, é uma cripto como outra qqr, saca do projeto e no máximo converte pra uma cripto mais conhecida, q a binance suporte, e voilá... grana na mão...

coroi

dá o passo a passo migu :crycat:



Tem dezenas de vídeos desses projetos, a maioria gringo, mas nada complicado...
Se tiver alguma dúvida, posta aqui...
 
como fazem pra pagar essas taxas tão baixas?
toda vez q tem notícia falando disso, nunca fala como foi feito :notsure:

Quando você vai transferir Bitcoin entre carteiras ou corretoras que aceitam, você seta a fee em 1 sat/vB ou 1,01 sat/vB.

Daí a transação leva entre 1 a 6 horas e é transferida.

Pronto. Moveu uma caralhada de grana por uma taxa baixinha.
 
Última edição:
Sucesso?

No traderjoe é só conectar a carteira. Tem um botão no canto superior direito.

Na wonderland é a mesma coisa.
Tem um botão pra conectar.

Ah.. e sempre deixe um pouco de AVAX na metamask pras gas fees.
É pouca coisa, deixa sempre 0.2 ou 0.3.
Se não quando for fazer trade no traderjoe ou stake na wonderland vai dar erro por falta de avax.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



A maioria das exchange tem AVAX mas que aceite pix acho que só a Binance.

Tem a KuCoin que é asiática, acredito que dê pra comprar com cartão mas o menor valor vai ser a Binance mesmo.
Vi que tem como sacar os AVAX usando a BEP20, o mínimo sai de 0,4 (rede c) para 0,0054 (BEP20).

Não tem como fazer esse esquema com a rede da binance? Ou trava depois para comprar a TIME?
 
Tem coisa errada nisso, não é possível algo tá pagando 70000%...
:medo:
Pois é, eu tbm qdo ví isso pela primeira vez logo pensei nos faraós e suas dependências... kkkk

Mas como eu nunca descarto nada, fui tentar ver qual é a desses projetos, qual é a pegadinha, e se tinha "muitos otários" entrando nisso...

E não é q qdo me aprofundei nisso, lendo toda a documentação, vendo vídeos e mais vídeos que explicavam como podiam pagar td isso, e se era sustentável isso, cada vez fui me convencendo de q era uma coisa séria, q tinha respaldo em muitas teorias econômicas e tals....

E o principal, esse juros não são fixos, ele flutua conforme a dinâmica do mercado dessa coin.
Tipo o OHM começou com 100.000% e agora tá em "só" 7.000%....

O OHM tem 2 auditorias concluídas.
O TIME iniciou seu processo de auditoria agora, e o líder desse projeto é o Daniele Sestagali, um guru e pai de um monte de projetos DeFi... ou seja, eles não iriam queimar sua imagem em algum projeto "faraônico" concordam?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não pensem nessas porcentagens com dinheiro.
Isso é pra quantidade de moedas...
Lá na frente ela pode não valer nada e tu vai ter 1.000.000.000.000,00 de NADA.
Exato, isso pode acontecer sim, está previsto essa situação desde o início desses projetos...

Por isso o sistema calcula essas porcentagens dinamicamente para que essa situação não ocorra, e que no final de tudo, a gente sempre tenha sempre mais em lucro real do que em moedas...
 
Última edição:
Vi que tem como sacar os AVAX usando a BEP20, o mínimo sai de 0,4 (rede c) para 0,0054 (BEP20).

Não tem como fazer esse esquema com a rede da binance? Ou trava depois para comprar a TIME?

Então é como eu falei, você teria que fazer uma carteira da Avalanche.
Transferir usando a rede da avalanche e depois para a C Chain.

Não da pra usar a rede BEP20. Não vai chegar na metamask e você vai perder o dinheiro. São redes diferentes.
 
@jr.pardal você pode olhar aqui para acompanhar a movimentação....

mempool.space

Oy20piZ.png
 
Pois é, eu tbm qdo ví isso pela primeira vez logo pensei nos faraós e suas dependências... kkkk

Mas como eu nunca descarto nada, fui tentar ver qual é a desses projetos, qual é a pegadinha, e se tinha "muitos otários" entrando nisso...

E não é q qdo me aprofundei nisso, lendo toda a documentação, vendo vídeos e mais vídeos que explicavam como podiam pagar td isso, e se era sustentável isso, cada vez fui me convencendo de q era uma coisa séria, q tinha respaldo em muitas teorias econômicas e tals....

E o principal, esse juros não são fixos, ele flutua conforme a dinâmica do mercado dessa coin.
Tipo o OHM começou com 100.000% e agora tá em "só" 7.000%....

O OHM tem 2 auditorias concluídas.
O TIME iniciou seu processo de auditoria agora, e o líder desse projeto é o Daniele Sestagali, um guru e pai de um monte de projetos DeFi... ou seja, eles não iriam queimar sua imagem em algum projeto "faraônico" concordam?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Exato, isso pode acontecer sim, está previsto essa situação desde o início desses projetos...

Por isso o sistema calcula essas porcentagens dinamicamente para que essa situação não ocorra, e que no final de tudo, a gente sempre tenha sempre mais em lucro real do que em moedas...


Pqp finalmente alguém entende o que eu to falando kkkkk

Alguns dias atrás eu tentei explicar todo o projeto pros meus amigos, fui chamado de otário, retardado de ingênuo...

Ai eu resolvi dar uma chance aqui porque eu realmente acredito no projeto.
Conversei com muita gente, horas lendo documentação, vendo palestras, tirando dúvida...

.... pra ser xingado.

Enfim..

DeFi é muito novo.
Web 3.0 é muito novo.
As pessoas só conseguem vislumbrar uma tecnologia depois que já houve a adoção em massa.. e aí já é tarde demais.
 
@jr.pardal você pode olhar aqui para acompanhar a movimentação....

mempool.space

Oy20piZ.png
valeu! :joia:

to coletando informações e vendo como funciona desde já, mas só vou colocar uma grana em dezembro, esse mês n consigo :feelbad:

mas já to juntando td aqui pra qdo for fazer... e o amigo @Apocalypse Now tbm vai me ajudar :safadao:

vão mandando aí as coisas q to salvando tudo e vamo q vamo :yeah:
 
Uai, é uma cripto como outra qqr, saca do projeto e no máximo converte pra uma cripto mais conhecida, q a binance suporte, e voilá... grana na mão...





Tem dezenas de vídeos desses projetos, a maioria gringo, mas nada complicado...
Se tiver alguma dúvida, posta aqui...


tentei aqui tá tando um erro na metamask na hora de fazer o stake, na última etapa :nooo:
 
Pqp finalmente alguém entende o que eu to falando kkkkk

Alguns dias atrás eu tentei explicar todo o projeto pros meus amigos, fui chamado de otário, retardado de ingênuo...

Ai eu resolvi dar uma chance aqui porque eu realmente acredito no projeto.
Conversei com muita gente, horas lendo documentação, vendo palestras, tirando dúvida...

.... pra ser xingado.

Enfim..

DeFi é muito novo.
Web 3.0 é muito novo.
As pessoas só conseguem vislumbrar uma tecnologia depois que já houve a adoção em massa.. e aí já é tarde demais.
até hoje eu falo de bitcoin pra uma galera aqui do adrena e eles me chamam de louco falando q bitcão é pirâmide :sefu:

tem coisas q não se explica
 
Então é como eu falei, você teria que fazer uma carteira da Avalanche.
Transferir usando a rede da avalanche e depois para a C Chain.

Não da pra usar a rede BEP20. Não vai chegar na metamask e você vai perder o dinheiro. São redes diferentes.
Realmente, vi no vídeo postado acima, acho que já ajuda, o limite passa a ser de 0.1.

Vou comprar mais um pouco e passar pra wallet da avax.

Vocês costumam usar hot wallet no pc? Por ex, usar o plugin da metamask, ou acessar a avax wallet colocando a seed no navegador. Eu tenho um put@ cagaço kkkk.

Acabo fazendo tudo no celular dentro da pasta segura da samsung.
 
valeu! :joia:

to coletando informações e vendo como funciona desde já, mas só vou colocar uma grana em dezembro, esse mês n consigo :feelbad:

mas já to juntando td aqui pra qdo for fazer... e o amigo @Apocalypse Now tbm vai me ajudar :safadao:

vão mandando aí as coisas q to salvando tudo e vamo q vamo :yeah:

Por isso que tem que olhar com calma.

Nem sempre comprar Bitcoin na Binance é a melhor opção...

Na Binance eles cobrar a taxa fixa de 0,0005 bitcoins.

Na Bipa você pode sacar via Lightning Network por zero taxa, ou on-chain colocando a fee de 1,01 sat/Vb.
 
tentei aqui tá tando um erro na metamask na hora de fazer o stake, na última etapa :nooo:
Tá travado na MM? Tipo, a transação ficou pendente na MM?
- Qdo acontecia isso, no meu caso só destravava qdo eu desconectava tudo e reiniciava o PC...
(aqueles macetes de enviar 0 coin pra mesma carteira com taxa mais alta nunca funcionou pra mim, só reiniciando, aí aparecia com transação com FALHA... mas cancelado)

- As vezes um simples refresh no navegador resolvia algum engasgo tbm...
 
Tá travado na MM? Tipo, a transação ficou pendente na MM?
- Qdo acontecia isso, no meu caso só destravava qdo eu desconectava tudo e reiniciava o PC...
(aqueles macetes de enviar 0 coin pra mesma carteira com taxa mais alta nunca funcionou pra mim, só reiniciando, aí aparecia com transação com FALHA... mas cancelado)

- As vezes um simples refresh no navegador resolvia algum engasgo tbm...

Não mano, dá um erro de Execution Reverted, erro json, parece pau na programação metamask, sei lá, bizarro
 
Deixou AVAX na metamask pra pagar as fees?

Todo mundo que eu vejo tendo erro é porque não tem dinheiro pras gas fees.

Exatamente, acabei de descobrir, era isso.

Deixem pelo menos 0,1 AVAX na MM
 
Pqp finalmente alguém entende o que eu to falando kkkkk

Alguns dias atrás eu tentei explicar todo o projeto pros meus amigos, fui chamado de otário, retardado de ingênuo...

Ai eu resolvi dar uma chance aqui porque eu realmente acredito no projeto.
Conversei com muita gente, horas lendo documentação, vendo palestras, tirando dúvida...

.... pra ser xingado.

Enfim..

DeFi é muito novo.
Web 3.0 é muito novo.
As pessoas só conseguem vislumbrar uma tecnologia depois que já houve a adoção em massa.. e aí já é tarde demais.

Entendo bem isso q vc falou.... kkk
Eu lí em algum lugar aqui falando q o futuro das criptomoedas está no Games e NFTs... se me permite, eu discordo

Na minha opinião, o futuro das criptos estão nas DeFis, isso vai mudar constituições e países...
Vai até provocar desestabilização econômica em algum momento futuro acho q bem próximo...

Elon tbm prevê algo para as DeFis:

h91WRU6.png
 
Sucesso?

No traderjoe é só conectar a carteira. Tem um botão no canto superior direito.

Na wonderland é a mesma coisa.
Tem um botão pra conectar.

Ah.. e sempre deixe um pouco de AVAX na metamask pras gas fees.
É pouca coisa, deixa sempre 0.2 ou 0.3.
Se não quando for fazer trade no traderjoe ou stake na wonderland vai dar erro por falta de avax.
Opa, passando para agradecer...
Deu tudo certo, já estou com TIME em stake na wonderland!

Agora só preciso saber como eu saco depois xD
Você vai deixar qto tempo de stake?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Exatamente, acabei de descobrir, era isso.

Deixem pelo menos 0,1 AVAX na MM
Segui a dica dele e deixei 0.3 AVAX aí pagando as taxas fiquei com 0.2953 AVAX
 
Última edição:
Opa, passando para agradecer...
Deu tudo certo, já estou com TIME em stake na wonderland!

Agora só preciso saber como eu saco depois xD
Você vai deixar qto tempo de stake?

Vou te passar um link de uma planilha q montei e q disponibilizei por aí, pra acompanhar esses projetos, e tbm pra prever os lucros...
Só preencher os campos de cima em branco, que ele preenche o resto automaticamente...
(tá como Olympus (OHM), mas é só mudar p/ "Wonderland (TIME)" no menu dropdown)



download aqui

ps1: Como vc entrou hj, precisa ter passado no mínimo 2 dias pra calcular corretamente...
ps2: Prevejo vc "chorando de alegria" e sem acreditar nos nrs, qdo ver a extrapolação de dados para daqui a 1 ano ou 2.... kkk
 
Vou te passar um link de uma planilha q montei e q disponibilizei por aí, pra acompanhar esses projetos, e tbm pra prever os lucros...
Só preencher os campos de cima em branco, que ele preenche o resto automaticamente...
(tá como Olympus (OHM), mas é só mudar p/ "Wonderland (TIME)" no menu dropdown)




ps1: Como vc entrou hj, precisa ter passado no mínimo 2 dias pra calcular corretamente...
ps2: Prevejo vc "chorando de alegria" e sem acreditar nos nrs, qdo ver a extrapolação de dados para daqui a 1 ano ou 2.... kkk


Boaaa! Mas não to conseguindo abrir a planilha, ela fica embedada no post mas não mostra o link.. rs

Tô pensando em colocar uma graninha aí nessa OHM tb hein, qual passo seria diferente da TIME?
 
Vou te passar um link de uma planilha q montei e q disponibilizei por aí, pra acompanhar esses projetos, e tbm pra prever os lucros...
Só preencher os campos de cima em branco, que ele preenche o resto automaticamente...
(tá como Olympus (OHM), mas é só mudar p/ "Wonderland (TIME)" no menu dropdown)




ps1: Como vc entrou hj, precisa ter passado no mínimo 2 dias pra calcular corretamente...
ps2: Prevejo vc "chorando de alegria" e sem acreditar nos nrs, qdo ver a extrapolação de dados para daqui a 1 ano ou 2.... kkk

Tentei fazer aqui com 0.1 AVAX e não rola nada por conta dos fees, não consigo converter pra TIME :p.

Negócio é esperar receber mais um troco e colocar mais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo