• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.2%
  • Xbox Series S

    Votes: 278 44.8%

  • Total de votos
    621
Cuidado com esse Méliuz de 15%, especialmente em compras maiores. Foi assim que comprei o Series S e até hoje estou brigando com eles para receber. Uma pá de gente passando pela mesma situação.
 
Cuidado com esse Méliuz de 15%, especialmente em compras maiores. Foi assim que comprei o Series S e até hoje estou brigando com eles para receber. Uma pá de gente passando pela mesma situação.

Só da bo se vc usar um cupom que nao está listado no site deles.
Minha recomendação é sempre bater print ou filmar a tela do pc no momento da compra
 
 
Cuidado com esse Méliuz de 15%, especialmente em compras maiores. Foi assim que comprei o Series S e até hoje estou brigando com eles para receber. Uma pá de gente passando pela mesma situação.
Também tive problema com Méliuz, fiz 2 compras testes pequenas e deu tudo certo, aí quando na terceira fiz uma de R$2000 deu problema e eles praticamente mandaram eu tomar no cú, fiz mais uma tentativa filmando tudo, já recebi o produto e não aparece o cb como pendente, já prevejo treta novamente.

Enquanto isso no Inter tenho mais de 1 ano de uso, devo ter feito mais de 20 compras lá e nunca tive esse problema.
 
Pessoal estou com uma dúvida de qual mídia comprar, a do One/Series X ou só para Series X. Vou jogar esse BF no SX. Existe alguma diferença em relação a gráficos?

 
Pessoal estou com uma dúvida de qual mídia comprar, a do One/Series X ou só para Series X. Vou jogar esse BF no SX. Existe alguma diferença em relação a gráficos?

Esse jogo não é smart delivery? Se for mídia física, ele deve escolher a melhor versão pra cada console.
 
Pessoal estou com uma dúvida de qual mídia comprar, a do One/Series X ou só para Series X. Vou jogar esse BF no SX. Existe alguma diferença em relação a gráficos?


Sim, existe diferença, a primeira versão que é a de Xbox One rodará no Series X no modo retrocompatibilidade, enquanto a segunda terá os melhoramentos "next-gen", a EA é uma mercenária e não dá suporte ao Smart Delivery.

É só olhar no site da Microsoft pra entender a palhaçada, a EA veio com a "brilhante" ideia de cross-gen bundle.


Depois de reclamações ela liberou o upgrade, mas só na mídia digital aparentemente.

 
Última edição:
Sim, existe diferença, a primeira versão que é a de Xbox One rodará no Series X no modo retrocompatibilidade, enquanto a segunda terá os melhoramentos "next-gen", a EA é uma mercenária e não dá suporte ao Smart Delivery.

É só olhar no site da Microsoft pra entender a palhaçada, a EA veio com a "brilhante" ideia de cross-gen bundle.


Depois de reclamações ela liberou o upgrade, mas só na mídia digital aparentemente.

Então sendo assim pra jogar no Series X tenho que comprar a versão para o próprio console. Valeu mesmo, pois não sabia disso.
 
Sim, existe diferença, a primeira versão que é a de Xbox One rodará no Series X no modo retrocompatibilidade, enquanto a segunda terá os melhoramentos "next-gen", a EA é uma mercenária e não dá suporte ao Smart Delivery.

É só olhar no site da Microsoft pra entender a palhaçada, a EA veio com a "brilhante" ideia de cross-gen bundle.


Depois de reclamações ela liberou o upgrade, mas só na mídia digital aparentemente.

Duvida noob essa putaria acontece tb com Jedi Fallen Order ?

Eu comprei ele na versão do Xbox One e nem sei se tem uma versão especifica para o Series X

EA sendo EA, ainda bem q dela só me interessa msm esse Jedi Fallen Order e o Mass Effect Legendary Edition
 
Duvida noob essa putaria acontece tb com Jedi Fallen Order ?

Eu comprei ele na versão do Xbox One e nem sei se tem uma versão especifica para o Series X

EA sendo EA, ainda bem q dela só me interessa msm esse Jedi Fallen Order e o Mass Effect Legendary Edition
Fallen Order e Mass Effect Trilogy não tem frescura, pode comprar e vai rodar a melhor versão disponível.
 
Fallen Order e Mass Effect Trilogy não tem frescura, pode comprar e vai rodar a melhor versão disponível.

Sim, mas em ambos os casos os jogos são feitos para o Xbox one e apenas tem patchs para Series. A EA fez essa palhaçada em jogos que foram feitos para a nova geração e lançou por 70 dólares.
Não to justificando, mas eu já sei que jogos futuros a palhaçada deve continuar.

BF não compro de jeito nenhum, quando sair no Gamepass e já tiver patchs eu jogo.
 
Também tive problema com Méliuz, fiz 2 compras testes pequenas e deu tudo certo, aí quando na terceira fiz uma de R$2000 deu problema e eles praticamente mandaram eu tomar no cú, fiz mais uma tentativa filmando tudo, já recebi o produto e não aparece o cb como pendente, já prevejo treta novamente.

Enquanto isso no Inter tenho mais de 1 ano de uso, devo ter feito mais de 20 compras lá e nunca tive esse problema.
Pic Pay também , fujam do cashback deles.

O mais seguro é o do Banco Inter
 
Muito phued@ isso ! Ainda mais com a emoção desse forza:cuti:
Pois é. Pior que eu postei cortando cebola, saiu suor dos olhos vendo esse menino poder se divertir...


É pra queimar o estoque moçada!

Queimar no inferno, isso sim. Ridícula essa atitude da M$.
 
Falando em cashnack, tem 10% no Inter pra quem quiser comprar gift card da Xbox Store
 
Meu GPU venceu ontem, peguei apenas 2 anos de Live Gold quando fiz a conversão em 2019.
Paguei 109 em cada na época, me arrependo profundamente de não ter pego 1 ano a mais :crycat:

Engraçado que paguei 180 pila no pacote de expansão do FH5 e agora não posso mais jogar... Sensação esquisita da porra haha.

Agora é torcer por uma promo até a black friday.

Quais sites/apps desses que notificam as ofertas são os mais recomendados acompanhar?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo