[Multiplataforma] Battlefield 2042 [ TÓPICO OFICIAL ]

Baixei a atualização, mas só vou conseguir testar na hora do almoço do home fodase. Mas ansioso mesmo pela atualização do início de dezembro. Essa sim a braba. Não estou tendo tantos problemas no PS5, mas tbm não estou jogando 8 horas por dia como alguns para que os 2042 problemas apareçam 😂 Um dos senão o pior pra mim é não conseguir dar join nos parça a qualquer momento. Falando nisso galerinha do [ORLY] aqui do fórum que nois fritava no BF1 de segunda a segunda. Tive que alterar a jogatina para a minha conta BR onde comprei o jogo. Joguei o trial nela e quando liberou o jogo , como o progresso (não foi muito kkk) se manteve continuei a jogatina na conta principal. Mas às skins e o conteúdo do passe de batalha da Gold só ficam disponíveis na conta BR. Quem quizer adicionar ou deixar o Nick é nois. O meu é Marcola_73 Jogo no PS5, mas tenho a versão do PS4 instalada tbm pra jogar com os "mortadela" 😜😋 Jogo com o crossplay ativado e tô jogando com amigos do PC e Xbox tbm👍
 
Última edição:
Baixei a atualização, mas só vou conseguir testar na hora do almoço do home fodase. Mas ansioso mesmo pela atualização do início de dezembro. Essa sim a braba. Não estou tendo tantos problemas no PS5, mas tbm não estou jogando 8 horas por dia como alguns para que os 2042 problemas apareçam 😂 Um dos senão o pior pra mim é não conseguir dar join nos parça a qualquer momento. Falando nisso galerinha do [ORLY] aqui do fórum que nois fritava no BF1 de segunda a segunda. Tive que alterar a jogatina para a minha conta BR onde comprei o jogo. Joguei o trial nela e quando liberou o jogo , como o progresso (não foi muito kkk) se manteve continuei a jogatina na conta principal. Mas às skins e o conteúdo do passe de batalha da Gold só ficam disponíveis na conta BR. Quem quizer adicionar ou deixar o Nick é nois. O meu é Marcola_73 Jogo no PS5, mas tenho a versão do PS4 instalada tbm pra jogar com os "mortadela" 😜😋 Jogo com o crossplay ativado e tô jogando com amigos do PC e Xbox tbm👍
voce fica gritando no meu ouvido falando "me reviveeeee" ?????? e trabalha normalmente?

se voce nao gritar.. e ter mais de 18 .. eu add... hehehehehehe
 
voce fica gritando no meu ouvido falando "me reviveeeee" ?????? e trabalha normalmente?

se voce nao gritar.. e ter mais de 18 .. eu add... hehehehehehe
Tenho 48 aninhos. Serve? 🦖😜 Não costumo gritar não, pq senão uma onça que fica rondando aqui na sala vai se incomodar kkk Lógico de vez em qdo uns rage é de lei nós BF né?😂
 
Baixei a atualização, mas só vou conseguir testar na hora do almoço do home fodase. Mas ansioso mesmo pela atualização do início de dezembro. Essa sim a braba. Não estou tendo tantos problemas no PS5, mas tbm não estou jogando 8 horas por dia como alguns para que os 2042 problemas apareçam 😂 Um dos senão o pior pra mim é não conseguir dar join nos parça a qualquer momento. Falando nisso galerinha do [ORLY] aqui do fórum que nois fritava no BF1 de segunda a segunda. Tive que alterar a jogatina para a minha conta BR onde comprei o jogo. Joguei o trial nela e quando liberou o jogo , como o progresso (não foi muito kkk) se manteve continuei a jogatina na conta principal. Mas às skins e o conteúdo do passe de batalha da Gold só ficam disponíveis na conta BR. Quem quizer adicionar ou deixar o Nick é nois. O meu é Marcola_73 Jogo no PS5, mas tenho a versão do PS4 instalada tbm pra jogar com os "mortadela" 😜😋 Jogo com o crossplay ativado e tô jogando com amigos do PC e Xbox tbm👍
Add também: Presidaa

Sempre tá jogando eu, @Madrax e @Tedyy sofrendo para fazer objetivo porque o time todo não coopera :pepe:
 
As ARs e as demais armas alem das smg entraram no jogo. E nerfaram o Spiderover 😜 Fazendo o sinal da cruz do Chaves aqui e orando pra não ter mais problemas depois da atualização 🤪
 
Esse cara que eu comentei ontem @Madrax Lvl 100 e subindo. Melhor player de PS5 que eu já vi. 😮 Alias valeu pelas plays no fim de semana. Poucas mais divertidas. Sem comparação jogando forever alone é osso. Junto do @Presida nois se comunicando mesmo morrendo pra caraio a gameplay é mais satisfatoria👍✌️

 
Só quero saber uma coisa: vai ter Phantom Program nessa bagaça???
No 4 não consegui completar por falta de gente pra fazer comigo.
 
Atualização confirmada para amanhã.

 
O que estão fazendo com o Battlefield?!

Maldita geração z! :bem:


 
Última edição:
O que estão fazendo o com Battlefield?!

Maldita geração z! :bem:



Isso aí é o efeito Fortnite e é um caminho sem volta, infelizmente.

Aproveitando a oportunidade, galera que joga nos consoles tem alguma recomendação pra configuração de controle? Preferencialmente que fique igual/parecido com o COD Modern Warfare...
Já mudei umas coisas mas ainda assim to sentindo uma certa dificuldade pra mirar no dual sense.
 
@Chackall tu que estava no pelotão ontem comigo, @Madrax e o @Tedyy ?

Se foi, fizemos uma baguncinha de Bolte :limo:

Opa! Era eu sim.

Então mano, o time não pegava flag, resolvi pegar o Bolte pra tentar virar alguma e ver se ganhava a partida.
Mas acho que foi nessa partida que minha filha acordou no final, tive que abandonar o boneco no meio do mapa e ir fazer ela dormir. Nem sei se ganhamos ou perdemos. :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo