[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S20, S20 Plus, S20 Ultra e S20 FE

Sério, ou a tela do FE é uma tela pra lá de vagabunda ou eu dei sorte da minha vir bichada, pois a qualidade das cores tá horrível!

Lembram daquele problema da tela esverdeada que afetou vários celulares da Samsung? Pois bem, não tá verde mas nas partes que não é preto completo (maior parte da interface do sistema) fica uma cor de um lado da tela e outra cor do outro lado da tela, como se fosse um cinza esverdeado.

Eu vou tirar fotos depois e mostro pra vocês. Foda é que não tenho outro celular de reserva pra ficar usando enquanto deixo esse na assistência.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Por curiosidade, botei em 60Hz e de imediato houve uma mudança na calibração das cores da tela.

Resumindo: ou é software cagado ou é a tela que é uma bosta mesmo.
 
Última edição:
Sério, ou a tela do FE é uma tela pra lá de vagabunda ou eu dei sorte da minha vir bichada, pois a qualidade das cores tá horrível!

Lembram daquele problema da tela esverdeada que afetou vários celulares da Samsung? Pois bem, não tá verde mas nas partes que não é preto completo (maior parte da interface do sistema) fica uma cor de um lado da tela e outra cor do outro lado da tela, como se fosse um cinza esverdeado.

Eu vou tirar fotos depois e mostro pra vocês. Foda é que não tenho outro celular de reserva pra ficar usando enquanto deixo esse na assistência.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Por curiosidade, botei em 60Hz e de imediato houve uma mudança na calibração das cores da tela.

Resumindo: ou é software cagado ou é a tela que é uma bosta mesmo.

Chegou em colocar Modo de tela natural pra ver se muda algo?
 
Sério, ou a tela do FE é uma tela pra lá de vagabunda ou eu dei sorte da minha vir bichada, pois a qualidade das cores tá horrível!

Lembram daquele problema da tela esverdeada que afetou vários celulares da Samsung? Pois bem, não tá verde mas nas partes que não é preto completo (maior parte da interface do sistema) fica uma cor de um lado da tela e outra cor do outro lado da tela, como se fosse um cinza esverdeado.

Eu vou tirar fotos depois e mostro pra vocês. Foda é que não tenho outro celular de reserva pra ficar usando enquanto deixo esse na assistência.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Por curiosidade, botei em 60Hz e de imediato houve uma mudança na calibração das cores da tela.

Resumindo: ou é software cagado ou é a tela que é uma bosta mesmo.
A tela do meu é maravilhosa, tá começando a ficar cômico o seu festival defeitos.
 
Chegou em colocar Modo de tela natural pra ver se muda algo?
Não faz diferença nisso. A única diferença que faz mesmo é nas cores, e mesmo assim continua com um aspecto "lavado".
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A tela do meu é maravilhosa, tá começando a ficar cômico o seu festival defeitos.
Pois é, tá cômico um aparelho de 2016 (o S7 da minha mãe) estar com uma qualidade de exibição melhor que um aparelho lançado em 2020.
 
Não faz diferença nisso. A única diferença que faz mesmo é nas cores, e mesmo assim continua com um aspecto "lavado".
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Pois é, tá cômico um aparelho de 2016 (o S7 da minha mãe) estar com uma qualidade de exibição melhor que um aparelho lançado em 2020.
Provavelmente é algo da sua unidade. No meu não há alteração nas cores se mudo de 60 pra 120hz. Também tenho um Galaxy S7 aqui e é muito visível a melhora na qualidade do S20 FE.
O meu S20 FE tem aquele problema que se eu estiver num ambiente completamente escuro, colocar no brilho mínimo e abrir uma tela preta, o preto fica meio acinzentado. Eu só sei disso porque testei, já que nas condições normais de uso não faz diferença.
 
Não faz diferença nisso. A única diferença que faz mesmo é nas cores, e mesmo assim continua com um aspecto "lavado".
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Pois é, tá cômico um aparelho de 2016 (o S7 da minha mãe) estar com uma qualidade de exibição melhor que um aparelho lançado em 2020.
Mais provável que o seu veio com problemas, sei lá, comprado no OLX, e outra, nos seus comentários vc já estava colocando defeito no modelo antes de comprar, então sei lá. Mas se tá ruim, corre atras de arrumar.
 
Comprei o S20 FE e fui colocar a película 3D nele e vi que a película passa por cima da câmera frontal, isso não faz a câmera perder a qualidade não? Eu to encucado aqui e as vezes eu acho que a qualidade caiu, as vezes eu acho que não.
 
Comprei o S20 FE e fui colocar a película 3D nele e vi que a película passa por cima da câmera frontal, isso não faz a câmera perder a qualidade não? Eu to encucado aqui e as vezes eu acho que a qualidade caiu, as vezes eu acho que não.
A película deveria ter a abertura ali pra câmera. Até a película que já vem nele tem...
 
A película deveria ter a abertura ali pra câmera. Até a película que já vem nele tem...
Quando eu tinha o Xiaomi Mi8 lite, quando tinha recém comprado, mandei por película, e ela também cobria a câmera, não dava diferença alguma, eu achava estranho mas era assim, depois quebrou a película e não coloquei mais. Então me parece que existem sim películas que cobrem a câmera.
 
Meu S20FE voltou a funcionar corretamente. Isso faz alguns dias.

Não sei o que houve, não mexi em nada. Simplesmente, voltou ao normal.

Ainda bem!
 
S20 FE tem modo macro de fotografia?
Vc usa a câmera tele (3x) para fazer macro, na verdade em objetivas macro profissionais é assim que funciona também, vc não chega perto do objeto para
fotografar, as objetivas macro sempre são teles, vc foca de mais longe e ela amplia.
 
Vc usa a câmera tele (3x) para fazer macro, na verdade em objetivas macro profissionais é assim que funciona também, vc não chega perto do objeto para
fotografar, as objetivas macro sempre são teles, vc foca de mais longe e ela amplia.
Vc tem alguma foto macro que tirou usando esse método, pra eu ver como fica?
 
Tenho usado o S20 FE desde junho e tb nunca tive problema com YT (versao com snapdragon)
Na verdade sinto falta da opção nativa dos Xiaomi de poder desligar a tela e os aplicativos continuarem rodando
 
o meu S20 FE quando esta reproduzindo um audio do WhatsApp e a tela se apaga, segundos depois o audio pausa: alguem com algum bug de WhatsApp nesse modelo ?
 
so observando aqui a galera e esperando por sei la, 1700.

apareceu uns maluco aqui na cidade vendendo o m52 5g por 1650, equiparavel ao s20fe.
 
Estou de olho no modelo de 256GB porque 128GB não é mais suficiente para o meu uso.. Só com o backup do celular atual já iria embora os 128GB, mas tá foda encontrar um preço bom.

Mais barato que encontrei até agora foi 2470 a vista + 70 de frete. Queria ver se conseguia encontrar pelo menos a 2200.
 
Estou de olho no modelo de 256GB porque 128GB não é mais suficiente para o meu uso.. Só com o backup do celular atual já iria embora os 128GB, mas tá foda encontrar um preço bom.

Mais barato que encontrei até agora foi 2470 a vista + 70 de frete. Queria ver se conseguia encontrar pelo menos a 2200.
Dá umas olhadas no OLX, pois foi assim que consegui o meu 256GB 8GB por 2350, lacrado e com nota fiscal.
 
o meu S20 FE quando esta reproduzindo um audio do WhatsApp e a tela se apaga, segundos depois o audio pausa: alguem com algum bug de WhatsApp nesse modelo ?
Você não está cobrindo o sensor sem querer? Quando cobre o sensor por padrão a tela apaga e o áudio passa a sair somente no alto falante superior.
Se isso acontece em outros apps (Telegram por ex.) ou em ligação mesmo sem estar cobrindo o sensor, pode ser defeito nele, ou a película estar interferindo, não parece um bug.

Estou de olho no modelo de 256GB porque 128GB não é mais suficiente para o meu uso.. Só com o backup do celular atual já iria embora os 128GB, mas tá foda encontrar um preço bom.

Mais barato que encontrei até agora foi 2470 a vista + 70 de frete. Queria ver se conseguia encontrar pelo menos a 2200.

Eu peguei na Casas Bahia no dia 12/11 o de 256GB, estava por 2700 parcelado e com 15% de Meldoluiz (infelizmente só foi nesse dia), daí saiu por 2300 contando o cashback.
Eu só vi abaixo desse preço a vista mesmo, ontem na Americanas se não me engano estava R$2250. Vale ficar de olho nos apps de promoção nessa semana.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo