[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Após vários meses de tentativa em melhorar o cantinho, mandei fazer uma mesa bem espaçosa, daí emendei com uma prateleira com iluminação indireta, criado-mudo, nicho e painel pra TV, reforma do roupeiro e assim por diante.

Praticamente virou outro quarto hehehe.

Ainda não tá 100% mas já tô orgulhoso. Deu muito trabalho chegar nesse ponto.

aLn25Pg.jpg


qdkFb9h.jpg


ZrGzyCF.jpg


kbq1E6k.jpg


Canto bacana, só faltou por o sub no chão !!!:fire:
 
Canto bacana, só faltou por o sub no chão !!!:fire:

Puts, até daria pra colocar mas ia ficar aquele cabo de energia dele subindo até a tomada que fica no rack, não ia gostar 🤣🤣
 
Puts, até daria pra colocar mas ia ficar aquele cabo de energia dele subindo até a tomada que fica no rack, não ia gostar 🤣🤣
Mas o audio fica melhor =p, dps testa.
 
Atualizando o canto.

Falta tirar um tempo para ajeitar alguns detalhes e a parede preta, onde ficaram os furos do suporte da bike e as marcas dos pneus, esbarrões, etc.
IMG-3987.jpg

IMG-3980.jpg

IMG-3984.jpg

IMG-3996.jpg

IMG-3985.jpg

IMG-3986.jpg

A ideia era não deixar os cabos pendurados ou arrastando no chão, e ao mesmo tempo esteja fácil de prender/retirar a fonte dos notebooks. Elas ficam presas num "suporte" de abraçadeiras de plástico. O cable management não ficou tão bom, mas atende o propósito.
IMG-3991.jpg
IMG-3993.jpg

Miscelânea :haha:
IMG-3994.jpg


Flw
 
Última edição:
Atualizando o quarto.

Falta tirar um tempo para ajeitar alguns detalhes e a parede preta, onde ficaram os furos do suporte da bike e as marcas dos pneus, esbarrões, etc.
IMG-3987.jpg

IMG-3980.jpg

IMG-3984.jpg

IMG-3996.jpg

IMG-3985.jpg

IMG-3986.jpg

A ideia era não deixar os cabos pendurados ou arrastando no chão, e ao mesmo tempo esteja fácil de prender/retirar a fonte dos notebooks. Elas ficam presas num "suporte" de abraçadeiras de plástico. O cable management não ficou tão bom, mas atende o propósito.
IMG-3991.jpg
IMG-3993.jpg

Miscelânea :haha:
IMG-3994.jpg


Flw

Parabéns pelo cantão meu velho hehehehehe

Aproveitando, qual seria a marca e modelo destas duas cadeiras da foto?

E se me permite, irei copiar o estilo dessa tua mesa para fazer a minha. Se puder passar as medidas, agradeço.
 
Parabéns pelo cantão meu velho hehehehehe

Aproveitando, qual seria a marca e modelo destas duas cadeiras da foto?

E se me permite, irei copiar o estilo dessa tua mesa para fazer a minha. Se puder passar as medidas, agradeço.
Valeu, brigadão.

A cadeira menor é uma Flexform Uni Me que a esposa usa, a maior é uma Cavaletti Way Gamer.

Sobre as medidas, sem problemas. Passo sim.

São duas mesas com as seguintes dimensões:
Shared-Screenshot.jpg
 
Atualizando o quarto.

Falta tirar um tempo para ajeitar alguns detalhes e a parede preta, onde ficaram os furos do suporte da bike e as marcas dos pneus, esbarrões, etc.
IMG-3986.jpg




Flw

Pense num investimento bom esse Hub da tp-link, é carinho (ou era quando comprei) mas o meu já está há mais de um ano ligado e nunca me deu um único problema de incompatibilidade, mesmo utilizando quase todas as portas simultaneamente, sem contar o carregamento rápido que é uma mão na roda.
 
IMG-1756.jpg
 
Pense num investimento bom esse Hub da tp-link, é carinho (ou era quando comprei) mas o meu já está há mais de um ano ligado e nunca me deu um único problema de incompatibilidade, mesmo utilizando quase todas as portas simultaneamente, sem contar o carregamento rápido que é uma mão na roda.
É muito bom, também gostei bastante.

Flw
 
Os digimons estão na área! kkk Hoje graças a Deus venho deixar minha humilde contribuição a este estimado tópico que há tempos acompanho. Abraços a todos

lxDakAa.jpeg

6OGdpWR.jpeg



x8RX4Xq.jpeg



AxNkCIm.jpeg

KwYUSDs.jpeg
bUpsqhu.jpeg
gyyS1hW.jpeg
7NKxKFj.jpeg
gb63JcO.jpeg
BaU1dqU.jpeg


Ps: o led da placa mãe (logo Tuf) propositalmente não está sincronizado, pois uso como "termômetro", ex: verde (temperatura ok), amarelo (começou a esquentar), vermelho (muito quente). Depois dos fans graças a Deus nunca chegou no vermelho.
 
Última edição:
Como vc espelhou a tela do PC no ipad?
Os digimons estão na área! kkk Minha humilde contribuição a este estimado tópico que há tempos acompanho. Abraços a todos

lxDakAa.jpeg

6OGdpWR.jpeg



x8RX4Xq.jpeg



AxNkCIm.jpeg

KwYUSDs.jpeg
bUpsqhu.jpeg
gyyS1hW.jpeg
7NKxKFj.jpeg
gb63JcO.jpeg
BaU1dqU.jpeg


Ps: o led da placa mãe (logo Tuf) propositalmente não está sincronizado, pois uso como "termômetro", ex: verde (temperatura ok), amarelo (começou a esquentar), vermelho (muito quente). Depois dos fans graças a Deus nunca chegou no vermelho.
 
Como vc espelhou a tela do PC no ipad?
por meio do Duet, basta instalar o app no Ipad e o programa no PC em seguida fazer a conexão. Muito prático para quem gosta/precisa de uma segunda tela.
 
  • Curtir
Reações: AZ!
Os digimons estão na área! kkk Hoje graças a Deus venho deixar minha humilde contribuição a este estimado tópico que há tempos acompanho. Abraços a todos

lxDakAa.jpeg

6OGdpWR.jpeg



x8RX4Xq.jpeg



AxNkCIm.jpeg

KwYUSDs.jpeg
bUpsqhu.jpeg
gyyS1hW.jpeg
7NKxKFj.jpeg
gb63JcO.jpeg
BaU1dqU.jpeg


Ps: o led da placa mãe (logo Tuf) propositalmente não está sincronizado, pois uso como "termômetro", ex: verde (temperatura ok), amarelo (começou a esquentar), vermelho (muito quente). Depois dos fans graças a Deus nunca chegou no vermelho.

Onde comprou os Digimons?
Não rola colar o filtro de linha atrás da mesa com fita 3M ou parafusando?
 
por meio do Duet, basta instalar o app no Ipad e o programa no PC em seguida fazer a conexão. Muito prático para quem gosta/precisa de uma segunda tela.
Será que funciona pra streamar? Eu faço live na Twitch e é ruim demais com 1 tela só.
 
Onde comprou os Digimons?
Não rola colar o filtro de linha atrás da mesa com fita 3M ou parafusando?
pelo ML, mas vi que também tem pelo ali por valor ainda mais em conta.

boa ideia sobre o filtro, vou tentar na próxima atualização do setup, obrigado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Será que funciona pra streamar? Eu faço live na Twitch e é ruim demais com 1 tela só.
não sei informar se funcionaria bem pois nunca utilizei para tal finalidade, uso na versão gratuita via conexão lightning/usb, observo que mesmo em 60fps ainda há um pouco de delay, mas é uma ótima ferramenta.
 
Os digimons estão na área! kkk Hoje graças a Deus venho deixar minha humilde contribuição a este estimado tópico que há tempos acompanho. Abraços a todos

lxDakAa.jpeg

6OGdpWR.jpeg



x8RX4Xq.jpeg



AxNkCIm.jpeg

KwYUSDs.jpeg
bUpsqhu.jpeg
gyyS1hW.jpeg
7NKxKFj.jpeg
gb63JcO.jpeg
BaU1dqU.jpeg


Ps: o led da placa mãe (logo Tuf) propositalmente não está sincronizado, pois uso como "termômetro", ex: verde (temperatura ok), amarelo (começou a esquentar), vermelho (muito quente). Depois dos fans graças a Deus nunca chegou no vermelho.
Muito top o cantinho, vi que tu usa apoio para os pés. Qual a sua altura?

Eu tenho 1,85 e uso uma DT3 Royce, tem horas que acho ela alta até pra mim, e penso se um apoio de pé ajudaria.
 
Eu uso esse setup, tanto para jogar como para estudar, eu estava olhando uns devs setup na internet, o pessoal gosta muito de usar o monitor rente a parece e sem nenhum algulo de inclinação, eu tentei fazer isso e sentir uma fadiga enorme, vcs usam o monitor assim usam como? com ou sem inclinação?

Ps.: o encosto lombar da cadeira é um feito a mão, o que vem na cadeira é muito duro...

IMG-3003.jpg
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo