• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LG OLED (B9, CX, GX, C1 E G1)

Putz, a previsão de coleta da TV para troca das Casas Bahia é só para o dia 02/12. Considerando o tempo de entrega da nova TV, vou ficar sem TV até pelo menos 05/12. É complicado.

Há alguma lei que estipula prazo para a coleta do produto em casos de devolução ou troca?
 
Última edição:
Galera preciso de ajuda, quero fazer um upgrade na minha TV porém jogo mais FIFA q os outros jogos e também gosto de assistir futebol e sei que a Oled é a melhor em tudo porém o medo do Burn-in está me deixando com pulga atrás da orelha. Tô querendo uma tv boa pra poder jogar, ver futebol, séries e uma tv que dure uns 6 anos ou mais igual minha LG 3D que tenho aqui pois com 2 filhos eu não sei quando poderei comprar outra TV depois dessa. Estava olhando a oled C1, Samsung QN90A ou esperar o lançamento da TCL C825. O que me indicam?


 
Putz, a previsão de coleta da TV para troca das Casas Bahia é só para o dia 02/12. Considerando o tempo de entrega da nova TV, vou ficar sem TV até pelo menos 05/12. É complicado.

Há alguma lei que estipula prazo para a coleta do produto em casos de devolução ou troca?
Eu acredito que a lei só fala dos 30 dias para resolver o problema. Prazos assim específicos para cada etapa eu acho que não tem.

Mas é importante salientar que o prazo de 30 dias começa a partir do momento que vc notificou o defeito, e não de quando eles retiram a TV. As vezes é bom "lembrar" eles disso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera preciso de ajuda, quero fazer um upgrade na minha TV porém jogo mais FIFA q os outros jogos e também gosto de assistir futebol e sei que a Oled é a melhor em tudo porém o medo do Burn-in está me deixando com pulga atrás da orelha. Tô querendo uma tv boa pra poder jogar, ver futebol, séries e uma tv que dure uns 6 anos ou mais igual minha LG 3D que tenho aqui pois com 2 filhos eu não sei quando poderei comprar outra TV depois dessa. Estava olhando a oled C1, Samsung QN90A ou esperar o lançamento da TCL C825. O que me indicam?



Isso é muito pessoal, muita gente tem apostado que as C1 e G1 irão durar mais ou menos esse tempo porque a tecnologia vem evoluindo a cada nova versão, mas a verdade é que ainda ninguém sabe simplesmente porque elas são muito novas e não deu tempo pra testar.

Na minha humilde opinião, ao comprar OLED é preciso ter ciência que é um produto que se "gasta" com o tempo. É como uma vela. Você acende e vai gastando até um dia que ela apaga. Eu uso minha OLED sem dó porque pretendo ficar com ela no máximo 2 anos. Se eu estivesse querendo longevidade como vc, com certeza teria comprado uma boa LCD.
 
Última edição:
Galera preciso de ajuda, quero fazer um upgrade na minha TV porém jogo mais FIFA q os outros jogos e também gosto de assistir futebol e sei que a Oled é a melhor em tudo porém o medo do Burn-in está me deixando com pulga atrás da orelha. Tô querendo uma tv boa pra poder jogar, ver futebol, séries e uma tv que dure uns 6 anos ou mais igual minha LG 3D que tenho aqui pois com 2 filhos eu não sei quando poderei comprar outra TV depois dessa. Estava olhando a oled C1, Samsung QN90A ou esperar o lançamento da TCL C825. O que me indicam?


Procura comparativos pra entender melhor qual vai suprir sua necessidade.
Eu também assisto muito futebol e optei pela C1, porque no geral, ela vai me atender em tudo quanto é tecnologia pra jogos e filmes, etc.
Da uma olhada nesse vídeo que tem uma OLED x QLED lado a lado e da pra perceber as diferenças.
 
Na minha humilde opinião, ao comprar OLED é preciso ter ciência que é um produto que se "gasta" com o tempo. É como uma vela. Você acende e vai gastando até um dia que ela apaga. Eu uso minha OLED sem dó porque pretendo ficar com ela no máximo 2 anos. Se eu estivesse querendo longevidade como vc, com certeza teria comprado uma boa LCD.

Acompanho OLED há anos, nunca vi reclamarem de imagem apagada. LG diz que as últimas OLED tem vida útil (queda 50% do brilho) de 100 mil horas, usando 12h por dia dá 23 anos! Mesmo que não seja tudo isso, pra ficar ruim deve demorar bastante.
 
Encontrei meio sem querer um site da LG contendo uma promoção de 3 anos de garantia em qualquer produto LG. No site tem inclusive uma foto da OLED C1:


Tenho quase certeza que essa promoção estava na página inicial do site da LG, mas agora não encontrei mais lá. Alguém sabe se é possível pegar 3 anos de garantia na OLED C1?
 
Encontrei meio sem querer um site da LG contendo uma promoção de 3 anos de garantia em qualquer produto LG. No site tem inclusive uma foto da OLED C1:


Tenho quase certeza que essa promoção estava na página inicial do site da LG, mas agora não encontrei mais lá. Alguém sabe se é possível pegar 3 anos de garantia na OLED C1?
Portugal
 
Alguém que comprou em setembro conseguiu pegar essa promoção da garantia?
 
Parece que a 42" está "confirmada"!

 
sim, uso pro ps5, é questão de acostumar mesmo, e esse cara é fera, eu confio no julgamento dele, se ele diz que é o melhor vai na fé...
Blz... Vou fazer novamente essa calibração. Valeu man.
 
Impressão minha ou a Oled 55 C1 não se dá bem com conteúdo HD ou de baixa resolução? A tv é maravilhoso para conteúdo 4k, Dolby digital, Dolby isso, aquilo, HDR, mas não estou conseguindo achar uma configuração que fique aceitado para ver TV no DirecTV Go, ver jogo ela bão demonstra ter um bom processamento de upscale... Achei a The Frame 55 2021 melhor nesse quesito ... Estou tentando uma configuração para esse tipo de conteúdo, alguém pode me orientar ?
 
Pessoal estou a 15 dias esperando uma promo da C1 65" e o menor valor que achei foi R$ 8.000,00 na magalu. Vejam o link


Na merma magalu, tem a mesma tv por R$ 9.000,00;


Tem alguma diferença entre elas???

Recomenda essa TV nesse preço?

Valeu!
 
Pessoal estou a 15 dias esperando uma promo da C1 65" e o menor valor que achei foi R$ 8.000,00 na magalu. Vejam o link


Na merma magalu, tem a mesma tv por R$ 9.000,00;


Tem alguma diferença entre elas???

Recomenda essa TV nesse preço?

Valeu!
To na mesma que voce

Uma é vendida e entregue pela MobComStore e a outra é vendida e entregue pelo Magalu mesmo
 
Teve um rapaz aqui no fórum que parece que a c1 dele veio com o painel da g1 agora não tenho certeza só entrando no menu secreto para descobrir
A minha de C1 de 48 comprada na Kabum em setembro veio com painel EVO da G1. Confirmado no menu de serviço. Painel WBE.
Painel normal da C1 e antigo é o WBC.
 
A minha de C1 de 48 comprada na Kabum em setembro veio com painel EVO da G1. Confirmado no menu de serviço. Painel WBE.
Painel normal da C1 e antigo é o WBC.

Como você conseguiu acessar o menu de serviço?
 
Minha C1 de 55" chegou ontem. Saindo de uma Samsung RU7100 de 50" só posso dizer que estou maravilhado! 😍

Ontem fui dormir tarde pra burro fazendo todos os ajustes de imagens pro PC, PS5 e pros streamings.

Minhas configs da C1 tão praticamente iguais às desse post do reddit:



De diferente, ajustei o brilho em SDR pra 75, seguindo as orientações do carinha do canal HDTVTest. Também segui as orientações dele pra configurar o PS5 e os inputs todos como PC desse vídeo aqui:



Até o momento, tudo funcionando bem. Painel veio sem problemas. Acabei de fazer o cadastro solicitando a extensão da garantia em https://www.lg.com/br/tv/oled-beneficio-exclusivo/cadastro

Gsync/120 Hz no PC tá uma delícia. O HDR nos ACs Origins e Valhalla tão espetaculares!

No PS5 não consegui testar muita coisa ainda, mas, pelo pouco que vi do prólogo do TLOU2 também tá muito bom!

E nos streamings, idem. Fiz testes com conteúdo SDR/HDR no Prime, DIsney+ e Netflix, e todos tão show!

Foram duas aquisições desse fim de ano que me deixaram excepcionalmente satisfeitos: o monitor Dell S2721DGF e agora a TV. Eram dois sonhos de consumo que eu já vinha paquerando/planejando há um bom tempo, e graças a Deus consegui realizar as compras, e ambas com descontos muito bons! 2.8K no monitor, e 4.3K na TV.

Agora é aproveitar! :yeah:
 
Minha C1 de 55" chegou ontem. Saindo de uma Samsung RU7100 de 50" só posso dizer que estou maravilhado! 😍

Ontem fui dormir tarde pra burro fazendo todos os ajustes de imagens pro PC, PS5 e pros streamings.

Minhas configs da C1 tão praticamente iguais às desse post do reddit:



De diferente, ajustei o brilho em SDR pra 75, seguindo as orientações do carinha do canal HDTVTest. Também segui as orientações dele pra configurar o PS5 e os inputs todos como PC desse vídeo aqui:



Até o momento, tudo funcionando bem. Painel veio sem problemas. Acabei de fazer o cadastro solicitando a extensão da garantia em https://www.lg.com/br/tv/oled-beneficio-exclusivo/cadastro

Gsync/120 Hz no PC tá uma delícia. O HDR nos ACs Origins e Valhalla tão espetaculares!

No PS5 não consegui testar muita coisa ainda, mas, pelo pouco que vi do prólogo do TLOU2 também tá muito bom!

E nos streamings, idem. Fiz testes com conteúdo SDR/HDR no Prime, DIsney+ e Netflix, e todos tão show!

Foram duas aquisições desse fim de ano que me deixaram excepcionalmente satisfeitos: o monitor Dell S2721DGF e agora a TV. Eram dois sonhos de consumo que eu já vinha paquerando/planejando há um bom tempo, e graças a Deus consegui realizar as compras, e ambas com descontos muito bons! 2.8K no monitor, e 4.3K na TV.

Agora é aproveitar! :yeah:

Também tenho esse sonho de combo, o monitor S2721DGF eu já tenho!

Agora eu quero uma C1! to buscando aqui uma promo nessa BF, mas queria a de 65"
 
Acabou de aparecer na americanas por 7500 frente gratis 1 dia ... ja passei o cartao rs
To comprando!

Voce usou o cashback da meliuz? ta com 15% hoje na americanas mano!!!!
 
sim, uso pro ps5, é questão de acostumar mesmo, e esse cara é fera, eu confio no julgamento dele, se ele diz que é o melhor vai na fé...
Vou te add na PSN pode ser?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo