• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Americanas] Smartphone Samsung Galaxy S20 Fe 256GB 4G Wi-Fi Tela 6.5'' Dual Chip 8GB RAM Câmera Tripla + Selfie 32MP - Cloud Mint - R$2.249,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pelo que entendi nas reviews que assisti ( comprei ontem ) o fone possuí o DAC nele.. portanto é impossível usar adaptadores simples P2>USB-C
 
Infelizmente não tem saída P2 acho que vou optar pelo Galaxy A52S
 
Não uso fone mesmo, vou pegar um, quase pegando o de 128GB tem aqui na minha cidade por 1.800,00...
 
Recomendam alguma capa CxB para ele?
 
Até que enfim boas promoções da versão com 256gb de armazenamento. Comprei o meu logo quando lançou por R$ 300 a mais e custou a aparecer promoção por um valor menor de verdade (e não R$ 40-50).
E desculpa os xiaominions, mas em câmera e recursos (úteis para muitos, inúteis para outros, mas que pelo menos existem) ele destrói o Poco F3.
 
Pessoal, como confirmar se deu certo o cashback? Fiz a compra via app do Méliuz e não recebi nenhuma confirmação até agora, nem e-mail, nem no app na aba pendente consta.
 
Estou indeciso se pego agora ou se espero até sexta feira para ver se fica ainda mais barato.
 
Vale a pena mais pegar o modelo 256GB? Faz tempo que não adquiro um smartphone e o meu atual tem 32GB (terrível), mas queria saber se realmente 128GB lota rápidoou se durará por uns 3/4 anos (demoro pra trocar de celular)
 
Vale a pena mais pegar o modelo 256GB? Faz tempo que não adquiro um smartphone e o meu atual tem 32GB (terrível), mas queria saber se realmente 128GB lota rápidoou se durará por uns 3/4 anos (demoro pra trocar de celular)

Aí vai depender do seu uso. No meu caso eu já tinha um slide 128GB (Galaxy M31) e troquei por esse de 256GB por ter mais espaço, porque o M31 já estava lotado em cerca de 1 ano e meio de uso.
 
Pessoal que comprou esse celular, chegou logo?

To olhando no site da Direct ta vindo de Recife? É isso mesmo?
Saiu de Cabo de Santo Agostinho?

Achei meio bizarro.. e pelo visto vai chegar só em dezembro de acordo com a Americanas..

Tenso demais comprar nessas lojas.. no Mercado Livre pelo menos você sabe de onde ta vindo a sua mercadoria e sabe que vai vir ou pelo Mercado Envios ou pelos correios.. essas transportadoras Direct/jadlog/brasspress é só dor de cabeça.
 
Pessoal que comprou esse celular, chegou logo?

To olhando no site da Direct ta vindo de Recife? É isso mesmo?
Saiu de Cabo de Santo Agostinho?

Achei meio bizarro.. e pelo visto vai chegar só em dezembro de acordo com a Americanas..

Tenso demais comprar nessas lojas.. no Mercado Livre pelo menos você sabe de onde ta vindo a sua mercadoria e sabe que vai vir ou pelo Mercado Envios ou pelos correios.. essas transportadoras Direct/jadlog/brasspress é só dor de cabeça.

Aqui chegou rápido pra caramba. Comprei no site das Americanas às 19h31min na segunda-feira (22) e na terça (23) às 9h30min já estavam entregando aqui em casa.
 
Vale a pena mais pegar o modelo 256GB? Faz tempo que não adquiro um smartphone e o meu atual tem 32GB (terrível), mas queria saber se realmente 128GB lota rápidoou se durará por uns 3/4 anos (demoro pra trocar de celular)
Se vc filmar em 4k e for baixando monte de jogos, 128 vai rapido. Mas se não, serve tranquilo por uns 3 anos
Lembrando que ainda tem a possibilidade de por um sd pros arquivos maiores
 
Eu só dou azar com americanas, submarino, casas bahia etc..

Aqui nunca tive problemas, sempre compro pelas Americanas, Submarino, Magazine etc e sempre recebi rapidamente.
 
Botei um na Casas Bahia por 1799 com cashback de 15%, saindo por 1600 e poucos a versão com Snapdragon e 128gb.
Estou saindo de um S10e. Alguém saberia se essa mudança é uma evolução?
 
Se fosse o 5G eu pegaria...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Confundi com o s21...
 
Aqui nunca tive problemas, sempre compro pelas Americanas, Submarino, Magazine etc e sempre recebi rapidamente.

De onde você é?

Eu sou de Araraquara, 400 km de SP capital, eu NUNCA, de verdade nunca mesmo, recebi nada desses sites com menos de 1 semana, sempre 10... 12 dias.

Já recebi encomenda do Ali Express vindo da China mais rápido do que esses sites.
Não sei se Araraquara é um buraco no meio do mato pra ser dessa forma. Aqui só os correios entregam rápido. Sai de qualquer lugar do estado e chega aqui no dia seguinte.
Até PAC chega rápido aqui..
Agora Magazine Luiza, extra, americanas, submarino, casas bahia.. pqp.. 1 semana e olhe lá..

Eu to acompanhando o rastreio no site da direct olha isso:



Cabo de Santo Agostinho, cidade de 200k habitantes em Pernambuco... não da pra entender.
 
De onde você é?

Eu sou de Araraquara, 400 km de SP capital, eu NUNCA, de verdade nunca mesmo, recebi nada desses sites com menos de 1 semana, sempre 10... 12 dias.

Já recebi encomenda do Ali Express vindo da China mais rápido do que esses sites.
Não sei se Araraquara é um buraco no meio do mato pra ser dessa forma. Aqui só os correios entregam rápido. Sai de qualquer lugar do estado e chega aqui no dia seguinte.
Até PAC chega rápido aqui..
Agora Magazine Luiza, extra, americanas, submarino, casas bahia.. pqp.. 1 semana e olhe lá..

Eu to acompanhando o rastreio no site da direct olha isso:



Cabo de Santo Agostinho, cidade de 200k habitantes em Pernambuco... não da pra entender.

Sou do DF, a 30 km do centro de Brasília.
 
Estou saindo de um S10e. Alguém saberia se essa mudança é uma evolução?
É pra ser um upgrade em quase todos os sentidos pelo menos, o S20 FE não tem P2 e o leitor de digital é no display (mais lento/impreciso que os laterais), não achei comparações lado a lado da câmera principal e ultrawide mas creio que não vai desapontar nas câmeras traseiras, em desempenho e bateria é superior, e tem a opção de 120hz se quiser mais fluidez, um dos pontos que costumam criticar é a câmera frontal dele, pessoalmente acho ela mais que suficiente pra mim e tem a opção de testar Gcam também, mas câmera só comparando lado a lado pra afirmar
 
É pra ser um upgrade em quase todos os sentidos pelo menos, o S20 FE não tem P2 e o leitor de digital é no display (mais lento/impreciso que os laterais), não achei comparações lado a lado da câmera principal e ultrawide mas creio que não vai desapontar nas câmeras traseiras, em desempenho e bateria é superior, e tem a opção de 120hz se quiser mais fluidez, um dos pontos que costumam criticar é a câmera frontal dele, pessoalmente acho ela mais que suficiente pra mim e tem a opção de testar Gcam também, mas câmera só comparando lado a lado pra afirmar
Eu adoro esse leitor lateral do S10e. Acho sensacional!!!
E o reconhecimento facial também.

Agora, em outras questões, ele me desagrada... Bateria é pequena e acho ruim as fotos noturnas ruins.
Camera frontal eu nem uso muito.

Eu busco uma evolução, visto que o meu S10e estou vendendo por 1500 para um amigo.
E esse eu to pegando por 1510! (Fiz as contas com o cashback).
Só queria ter fotos melhores, bateria melhor sem perder o leitor de biometria e reconhecimento facial.
 
Eu adoro esse leitor lateral do S10e. Acho sensacional!!!
Eu usei o Poco F3 que tinha leitor lateral também e é outra coisa, nunca falhou e sempre dava unlock instantâneo, o do S20 FE acho chatinho mas nada que estrague a experiência pra mim, tendo desempenho, câmera e bateria bons tá excelente, o resto me adapto

Comprei o S20 FE pro meu irmão que usava o S10e também que tava desesperado com a questão da bateria e só elogiou o aparelho até agora, mas não foi nada super detalhado também no que gostou

Considerando que tá saindo praticamente de graça acho que não tem nem o que pensar rs, achei ele bem competente pra fotos noturnas também, sinto que do S20 FE mesmo pros tops (S21 Ultra, Zenfone 8, iPhone 12/13) a diferença de preço não condiz com o up das câmeras pra maioria dos usuários pelo menos, já o salto de um celular de 1000-1200 pros 1700-1800 do S20 FE pode ser brutal tanto no desempenho quanto câmera e features da linha S que são úteis pra alguns, mas também aparecem outras opções legais as vezes como o M62 por 1250~

Fiz uma comparação breve das câmeras do F3 com o S20 FE aqui
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo