• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Xiaomi Mi Box (Media Center com Android TV 6.0.1 e Netflix 4K)

Por que será que essas box/stick estaguinaram nesses 2gb de ram e 8gb de rom!?
Não sei, mais eu estou esperando uma box certificada(netflix e afins) com hardware descente(CPU + GPU descentes) e 4gb+ de ram por uns 500 reais faz tempo! Pois tudo quanto é android tv box que eu já usei, a interface laga e não é 100% responsiva, fora que demora para iniciar e ficar fluido depois que vc reinicia a box\stick! Tem também o multitask, ou seja, poder facilmente fazer o switch entre apps abertos através de um menu rápido que só o nvidia shield tem.
 
Não sei, mais eu estou esperando uma box certificada(netflix e afins) com hardware descente(CPU + GPU descentes) e 4gb+ de ram por uns 500 reais faz tempo! Pois tudo quanto é android tv box que eu já usei, a interface laga e não é 100% responsiva, fora que demora para iniciar e ficar fluido depois que vc reinicia a box\stick! Tem também o multitask, ou seja, poder facilmente fazer o switch entre apps abertos através de um menu rápido que só o nvidia shield tem.
Citando a minha propria mensagem quanto a uma tv box certificada, com AV1, dolby vision, HDR e etc e com 4gb de ram ou mais e SoC descente?

Finalmente começou!!!!!!


Agora é esperar mecool, xiaomi, realme e etc, trazer uma dessa para o mercado global!

SoC melhor, porém, ainda sim levemente inferior ao SoC do chromecast com google tv.
 
Última edição:
Citando a minha propria mensagem quanto a uma tv box certificada, com AV1, dolby vision, HDR e etc e com 4gb de ram ou mais e SoC descente?

Finalmente começou!!!!!!


Agora é esperar mecool, xiaomi, realmente e etc, trazer uma dessa para o mercado global!

SoC melhor, porém, ainda sim levemente inferior ao SoC do chromecast com google tv.
Tomara que chegue logo mesmo !!! rsrs
 
Citando a minha propria mensagem quanto a uma tv box certificada, com AV1, dolby vision, HDR e etc e com 4gb de ram ou mais e SoC descente?

Finalmente começou!!!!!!


Agora é esperar mecool, xiaomi, realmente e etc, trazer uma dessa para o mercado global!

SoC melhor, porém, ainda sim levemente inferior ao SoC do chromecast com google tv.
Tomara que essas marcas citadas por vc façam uma box nessas configurações aí.

Essa parece que ser feita pela "SEI Robotics" conhecida de quem tem a Elsys - ETRI02 (me incluo) e esperou 2 anos para consertar o bug do HDR.🤣
 
Galera tenho uma Mi Box 3 (2016) tá seguro atualizar? Ou corre o risco de acontecer de brickar igual ao modelo S?
 
Galera tenho uma Mi Box 3 (2016) tá seguro atualizar? Ou corre o risco de acontecer de brickar igual ao modelo S?
A minha tá atualizada e rodando tranquilo.
 
Eu atualizei a minha MiBox 3 e não deu brick e nem nada, consertou o problema de Ao Vivo no Youtube mas em compensação trouxe outro, eu reparei que do nada, ele começa a não carregar os vídeos adequadamente, ele carrega o áudio e apenas a imagem do banner (https://ibb.co/L6r2tQb). Mais alguém está passando pelo mesmo, alguma solução?
 
Não sei, mais eu estou esperando uma box certificada(netflix e afins) com hardware descente(CPU + GPU descentes) e 4gb+ de ram por uns 500 reais faz tempo! Pois tudo quanto é android tv box que eu já usei, a interface laga e não é 100% responsiva, fora que demora para iniciar e ficar fluido depois que vc reinicia a box\stick! Tem também o multitask, ou seja, poder facilmente fazer o switch entre apps abertos através de um menu rápido que só o nvidia shield tem.
Isso nunca vai acontecer, até pq não tem a necessidade de um hardware tão parrudo para assistir filmes e séries.
 
Esse lançamento aqui discorda desse seu comentário:

Tem Link de Vendas? Hardware interessante.
Estou usando minha mitv3 no lugar do smart da LG 2019 e da Samsung 2020.
Impressionante como esses sistemas de TV ficam ruins rapidinho.
Mi Box segue firme desde 2018 rodando tudo em 4k.
 
Eu uso o player Nova por ele ser ótimo e também baixar automaticamente as capinhas dos filmes.
 
Tem Link de Vendas? Hardware interessante.
Estou usando minha mitv3 no lugar do smart da LG 2019 e da Samsung 2020.
Impressionante como esses sistemas de TV ficam ruins rapidinho.
Mi Box segue firme desde 2018 rodando tudo em 4k.
Não acho que já esteja a venda, pois nem no site oficial da rocktek tem ela listada lá.

Deve estar passando por aprovação do FCC ainda e etc.
 
As dicas na publicação/link abaixo são úteis para quem está pesquisando sobre dispositivos com Android TV, geralmente com chipset da AMLogic, ou para quem está tendo problemas com o Wi-Fi:



Clique aqui, caso o conteúdo acima não tenha aparecido!
 
Lançamento? Isso nem saiu do papel ainda e provavelmente nem vai acontecer.
:facepalm:

Aham, vai para o FCC atoa né?


2020 para cá finalmente o mercado parece ter acordado para os android tv box e digo o mercado "descente" e não o mercado anterior que só tinha empresa chinesa de fundo de quintal soltando box com android de celular cheio de gambiarra para funcionar em tvs e que não tem certificação alguma e rodam tudo em 480p.

Só ver ai no link:


De 2020 para cá quantas box foram lançadas, essa lista ano passado no inicio do ano não tinha nem metade da quantidade de box certificada que tem hoje kkkk

E sim se faz necessário uma box com hardware mais parrudo, ninguém merece ter uma interface lagada igual atualmente com as box certificadas tirando o nvidia shield, não ter multitasking para fazer a mudança entre apps rapidamente igual o nvidia shield tem, ver que os apps ficam direto fechando e não ficam na memória devido a falta da mesma e etc.

Porra tirando o nvidia shield, até o chromecast com google tv que tem um CPU bom, porém, pouca memória sofre e digo isso por experiencia própria já que tenho um a mais de 1 ano! Tu tem que deixar ele ligado sempre, porque se tu desligar ele e for ligar demora um tempão para ele ficar usável já que depois de abrir a interface ele ainda fica "lagado" por uns minutos e direto eu uso alguns apps(netflix, disney+, youtube e etc) ai vou voltar para home e ela da refresh e demora e fica lagado, claramente ela(a home) não estava na memoria e foi fechada e aberta novamente pelo chromecast igual quando tu liga ele!

Eu quero fluidez e poder trocar entre apps rapidamente igual quando eu acostumei ao comprar um celular com snapdragon topo de linha e 8GB de ram, a diferença de fluidez e como os apps ficam na memória é outro nivel quando se tem um CPU+GPU+RAM descentes.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo