• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[CLUBE] SFF Cases - Cubos, Thin clients, HTPCs, Minitowers, Lanboxes (Tópico dedicado)

E cabe na mochila! Se eu não estivesse tão focado no formato XBox SX eu compraria esse no próximo fds porque vai ficar ainda mais barato na BF do Ali e ainda vai ter cupom de desconto some isso ao frete grátis e fica difícil resistir deve ficar por uns 500 bozos.
 
Galax GeForce RTX 3060 Metaltop Mini
galax-rtx-3060-metaltop-mini-fg(2).jpg
 
Linda nem tem RGB mas com esse visual precisa? :money:
 
Linda nem tem RGB mas com esse visual precisa? :money:
Acho que nessas últimas séries eles abriram mão de RGB em vários modelos.
RGB só mesmo em placa com 3 fans e etc.
 
RGB nem faz falta na gpu ao contrário do mito popular, inclusive li um review que mostrava que fans RGB aumentam em até 1,5c a temp do gabinete, num pc normal não faz diferença alguma mas nos nossos forninhos... Acho que esse assunto precisava de estudo reais mas não vejo isso acontecendo.

Essa fonte esta muito barata se eu tivesse grana extra comprava para por no segundo pc, falando em promoções o Ali esta com BF em vários cases ITX deem uma olhada para sentir o cartão de crédito tremer...
 
Última edição:
Eu sei que pode parece bobagem mas está praticamente de graça perto do preço original e para quem tem o teclado que se encaixa nele faz TODA a diferença (sim da pra gambiarrar outros TKL) para poder jogar/trabalhar da cama, sofá, poltrona, cockpit ou sei lá onde você estiver sentado.

Corsair Lapboard - R$ 119,90

Sim a Corsair me chama de bitch e eu quero é mais, não é que eu seja fã da marca é que eles tem o que eu preciso e as vezes aparece por um preço que vale a pena comprar... Ah eu excedi minha cota do ano mas a alternativa seria pagar mais de 600 cloroquinas e só vão descobrir quando eu já estiver usando, se vocês não contarem eu não conto. :ninja:
 
Eu sei que pode parece bobagem mas está praticamente de graça perto do preço original e para quem tem o teclado que se encaixa nele faz TODA a diferença (sim da pra gambiarrar outros TKL) para poder jogar/trabalhar da cama, sofá, poltrona, cockpit ou sei lá onde você estiver sentado.

Corsair Lapboard - R$ 119,90

Sim a Corsair me chama de bitch e eu quero é mais, não é que eu seja fã da marca é que eles tem o que eu preciso e as vezes aparece por um preço que vale a pena comprar... Ah eu excedi minha cota do ano mas a alternativa seria pagar mais de 600 cloroquinas e só vão descobrir quando eu já estiver usando, se vocês não contarem eu não conto. :ninja:
Comprei... Valeu... Pena que teclado Corsair custa um rim :crycat:
Alguma recomendação de um teclado baratinho que encaixa direitinho e que não fica sambando? :bem:
 
Ele custava uns 450 reais mas a uns 2 anos ele vem subindo loucamente de preço, se você não for realmente ficar longe do pc pode usar a versão com fio do K63 e suas variantes que deve encaixar sem problemas por usar o mesmo chassis. Outros TKL que tenham aproximadamente a mesma medida física devem se encaixar sem problemas mas você terá de adaptar as travas, nada que um velcro ou fita dupla face não resolvam.
 
Até onde sei tem no formato ABNT2 mas nunca achei para comprar.
 
Teclado da Corsair so com layout americano né? :feelbad:

Os Corsair MK.2 Strafe, K95, K70, possuem modelos ABNT2... E bem sincero, eu achava layout US um problema... Até ver um G613 (bateria que dura 2 anos e sem RGB) - meu sonho de consumo pra teclado, que só tem padrão US...
Resultado: Em 1 hora já tava acostumado com o teclado US (talvez o fato de eu ter passado uma hora constantemente fazendo petições tenha ajudado :limo:)
 
Teclado da Corsair so com layout americano né? :feelbad:
o meu Strafe é ABNT2
Só procurar no anúncio o modelo.
O meu é CH-9000121-BR
Tente ver o modelo e procurar no Google Imagens.
 
O teclado Dark Avenger da Redragon parece ser uma copia carbono do K63 só que sem as teclas multimedia, quem quiser arriscar poste aqui depois os resultados:bem:
Eu ate tinha esse teclado, mas acabei vendendo e fiquei com t-dagger bora por conta do tamanho :pepe:
Os Corsair MK.2 Strafe, K95, K70, possuem modelos ABNT2... E bem sincero, eu achava layout US um problema... Até ver um G613 (bateria que dura 2 anos e sem RGB) - meu sonho de consumo pra teclado, que só tem padrão US...
Resultado: Em 1 hora já tava acostumado com o teclado US (talvez o fato de eu ter passado uma hora constantemente fazendo petições tenha ajudado :limo:)
Eu ja tentei um há algum tempo e não consegui mesmo. Eu comecei a usar o layout US la pelos meados dos anos 90, mas ai o teclado quebrou e comecei a usar um ABNT2 no final dos anos 90. Mais de 20 anos no ABNT2, mudar para US agora pra mim seria como se fosse aprender a escrever com a mão esquerda :scare:
 
Última edição:
Eu uso US Internacional no pc e ABNT2 no notebook, depois de uns 3 dias você se acostuma...:naza: ou fica louco o que vier primeiro :isquero:.
Teoricamente existe o K63 BR mas só vi fotos.
 
Particularmente falando.
Não vejo muita diferença em uso normal.
Talvez pra trabalho de textos, construção e tal, na primeira semana você sinta diferença por causa do uso dos atalhos, mas nada absurdo.
Então em 1 semana acostumei com o ANSI e depois voltei pro abnt2 sem problemas...
E ainda tenho os 2 strafes aqui, e só não recomendo por causa dos LEDs que queimam rápido, mas no resto é muito bom
 
Eu tive teclados da MS, Logitech e Corsair e pessoalmente sou fã da MS para trabalho e Corsair para jogar, os logitech são bons mas não são confortáveis para longos usos como o MS e para jogos os Corsair aguentam muito mal trato sem reclamar.

O que me aporrinha mais no ABNT2/US é o Ç e o ~ porque vira e mexe eu me pego aplicando o atalho deles no ABNT2 sem necessidade mas não sou um digitador rápido então não atrapalha meu rendimento.
 
Manda um e-mail para o suporte deles dizendo para esclarecerem o motivo de compra ou que vai rolar processinho afinal compra cancelada indevidamente sem causa razoável da danos morais até onde sei. O procedimento normal é antes de cancelar entrar em contato e só ai cancelar e estornar o valor corrigido mas as lojas não fazem isso porque de cada 1000 pessoas umas 10 reclamam e dessas ai 1 ou 2 realmente mete processo alias vamos perguntar para quem pode saber explicar melhor pra nós, como funciona essa parada ai o @Gabriel Holler.
 
Manda um e-mail para o suporte deles dizendo para esclarecerem o motivo de compra ou que vai rolar processinho afinal compra cancelada indevidamente sem causa razoável da danos morais até onde sei. O procedimento normal é antes de cancelar entrar em contato e só ai cancelar e estornar o valor corrigido mas as lojas não fazem isso porque de cada 1000 pessoas umas 10 reclamam e dessas ai 1 ou 2 realmente mete processo alias vamos perguntar para quem pode saber explicar melhor pra nós, como funciona essa parada ai o @Gabriel Holler.
Foi por isso que abri uma reclamação no reclame aqui, tinhas varias pessoas lá com casos parecido.
É provável que resolvam por lá, agora é torcer.
 
Manda um e-mail para o suporte deles dizendo para esclarecerem o motivo de compra ou que vai rolar processinho afinal compra cancelada indevidamente sem causa razoável da danos morais até onde sei. O procedimento normal é antes de cancelar entrar em contato e só ai cancelar e estornar o valor corrigido mas as lojas não fazem isso porque de cada 1000 pessoas umas 10 reclamam e dessas ai 1 ou 2 realmente mete processo alias vamos perguntar para quem pode saber explicar melhor pra nós, como funciona essa parada ai o @Gabriel Holler.
Manda e-mail ou reclama no suporte e ameaça. Essas empresas cagam na cabeça do consumidor, porque acha que o consumidor não vai se incomodar por causa de uma oferta (que segundo o CDC a oferta vincula o preço do produto).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Particularmente falando.
Não vejo muita diferença em uso normal.
Talvez pra trabalho de textos, construção e tal, na primeira semana você sinta diferença por causa do uso dos atalhos, mas nada absurdo.
Então em 1 semana acostumei com o ANSI e depois voltei pro abnt2 sem problemas...
E ainda tenho os 2 strafes aqui, e só não recomendo por causa dos LEDs que queimam rápido, mas no resto é muito bom

O meu strafe queimou led em 11 meses de uso, entrei em contato, pois estava na garantia, com a loja que me vendeu e me devolveram o valor, pois passou 30 dias sem consertarem, então o consumidor tem o direito de escolher entre: troca, devolução $$$ ou abatimento proporcional... Acontece que eles não me deram opção de escolha, quiseram escolher por mim... E mais uma vez, foi preciso ameaçar a loja para respeita o CDC... Foda isso.
 
Eu tive um cliente a muito tempo que é advogado mas no sentido antigo da palavra, ou seja, carniceiro, sem a mínima vergonha, socador de carteira e diploma, muquirana que é uma desgraça e completamente sangue no olho ele é especializado em causas trabalhistas e o pessoal das empresas chama ele de Carcará... Na época que fiz serviço para ele ele estava processando 3 empresas por terem cancelado a venda (por internet) sem explicações maiores, ele ganhou os 3 processos incluindo os produtos e a "taxa de incomodo" como ele chamava que basicamente é a reparação moral. Uma das empresas ainda foi multada pela denuncia dele... sim ameaçar processar (com as palavras corretas) da muito resultado a loja do navio submerso que o diga.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo