• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Acredito que não, amigo. Acabei de tentar logado e a primeira coisa que pede é para deslogar para tentar. Todas as 4 opções de recuperação pedem o e-mail...

ah sim, mas eu digo para enviar um ticket para a Valve a partir de outra conta, não necessariamente nessa categoria de recovery, porque ae pede para deslogar mesmo:


aqui da para abrir um ticket a respeito do Steam Guard, ae pede ajuda por ae mesmo.
 
Você usa o Google chrome? Vai ver que tu salvou login e senha na conta do Google no Chrome. Outra coisa que tu pode fazer é se tiver criado o email com seus dados, contactar o suporte do Outlook.
Uso sim, mas creio não ter nada salvo. Na época em que criei a conta (dez/2020) lembro de ter aberto páginas anônimas para não deslogar da minha conta principal. E sobre o suporte do outlook, eles ajudam quando não sei da senha. O problema é que pedem para digitar o e-mail.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ah sim, mas eu digo para enviar um ticket para a Valve a partir de outra conta, não necessariamente nessa categoria de recovery, porque ae pede para deslogar mesmo:


aqui da para abrir um ticket a respeito do Steam Guard, ae pede ajuda por ae mesmo.
Vou tentar mais tarde. Excedeu tudo aqui.

Tenho um total de 23 jogos lá. Puta merda, cara...
 
Muito tempo sem acessar o fórum, na luta com meu filho doente. Alguém pode me passar as opções atualizadas pra colocar crédito na Steam ARG?
 
Muito tempo sem acessar o fórum, na luta com meu filho doente. Alguém pode me passar as opções atualizadas pra colocar crédito na Steam ARG?

aqui meu consagrado, acho que o método pelo navegador não funciona mais.


tem esse aqui tbm:
 
Uso sim, mas creio não ter nada salvo. Na época em que criei a conta (dez/2020) lembro de ter aberto páginas anônimas para não deslogar da minha conta principal. E sobre o suporte do outlook, eles ajudam quando não sei da senha. O problema é que pedem para digitar o e-mail.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Vou tentar mais tarde. Excedeu tudo aqui.

Tenho um total de 23 jogos lá. Puta merda, cara...

nesse caso, vai ter que contactar o suporte e dar detalhes da conta e de algumas compras (já aconteceu comigo).

Então passa o máximo de detalhes

Login
Senha
Período aproximado que a conta foi criada
Alguns jogos e o método usado pra compra-los (se for carteira steam só colocar lá que foi pela carteira mesmo)
etc
 
nesse caso, vai ter que contactar o suporte e dar detalhes da conta e de algumas compras (já aconteceu comigo).

Então passa o máximo de detalhes

Login
Senha
Período aproximado que a conta foi criada
Alguns jogos e o método usado pra compra-los (se for carteira steam só colocar lá que foi pela carteira mesmo)
etc
Vou ter que fazer isso. Esse ticket eu crio pela minha conta principal, certo?
 
Vou ter que fazer isso. Esse ticket eu crio pela minha conta principal, certo?

Olha, eu sugiro criar uma conta nova na argentina pra isso, porque ai fica mais legítimo por dois motivos:

1. Vão ver que tu criou uma conta nova pra isso porque teoricamente tu tá sem acesso a sua conta "principal"
2. Vão ver que as contas são do mesmo país.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Falei do Blood Trail e parece que despertou o desejo do @calves, temos um psicopata no fórum :limo: :olar:

image.png
 
Última edição:
Olha, eu sugiro criar uma conta nova na argentina pra isso, porque ai fica mais legítimo por dois motivos:

1. Vão ver que tu criou uma conta nova pra isso porque teoricamente tu tá sem acesso a sua conta "principal"
2. Vão ver que as contas são do mesmo país.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Falei do Blood Trail e parece que despertou o desejo do @calves, temos um psicopata no fórum :limo: :olar:

image.png
Não vou mentir, fiquei curioso :bem:
 

Que trabalho incrível, se me falassem que é um beta de um Silent Hill novo eu acreditaria, pensar que é uma tech demo feita por 1 pessoa. Espero que vire realidade logo, se depender da Konami para um SH, deve demorar.

Já está na steam.
 
Imagina se o steam desse esmolinha igual a outra loja lá

A história dos jogos no pc pode ser classificada em antes/após Steam. Então aquilo ali é praticamente uma cultura, as outras são apenas lojas de jogos. Elas tem preço, a Steam tem valor.
 
A história dos jogos no pc pode ser classificada em antes/após Steam. Então aquilo ali é praticamente uma cultura, as outras são apenas lojas de jogos. Elas tem preço, a Steam tem valor.
Falou bonito! :bee:
 
Que trabalho incrível, se me falassem que é um beta de um Silent Hill novo eu acreditaria, pensar que é uma tech demo feita por 1 pessoa. Espero que vire realidade logo, se depender da Konami para um SH, deve demorar.

Já está na steam.

Play as Roman, a 57 year old man...mentira é o Gaben.

tunnel.gif


walk.gif


train.gif


monster.gif
 
Play as Roman, a 57 year old man...mentira é o Gaben.

tunnel.gif


walk.gif


train.gif


monster.gif
O gordão tentando fugir do pesadelo que são os Fãs de Half Life querendo o terceiro jogo. HAHAHAH
 
A história dos jogos no pc pode ser classificada em antes/após EXCLUSIVOS DA SONY. Então aquilo ali é praticamente uma cultura, as outras são apenas lojas de jogos. Elas tem preço, a SONY DEUSA tem valor.


arrumei pra vcs, pc master race.
:bat::mr2:
cdc01d92616d11823ee9a5caaaf22b56ac1a12b0efc71ae3ed6cf1199579fd8f.png


#PAS
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo