[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Muito top o cantinho, vi que tu usa apoio para os pés. Qual a sua altura?

Eu tenho 1,85 e uso uma DT3 Royce, tem horas que acho ela alta até pra mim, e penso se um apoio de pé ajudaria.
vlw irmão, devo ter 1,65, e como uso a cadeira na altura máxima a fim de igualar os braços com a mesa, o apoio dos pés se torna indispensável.
 
Eu uso esse setup, tanto para jogar como para estudar, eu estava olhando uns devs setup na internet, o pessoal gosta muito de usar o monitor rente a parece e sem nenhum algulo de inclinação, eu tentei fazer isso e sentir uma fadiga enorme, vcs usam o monitor assim usam como? com ou sem inclinação?

Ps.: o encosto lombar da cadeira é um feito a mão, o que vem na cadeira é muito duro...

IMG-3003.jpg
se vc pesquisar "ergonomia no trabalho" vai achar algo como isso pra ter uma referenciaa:
6add9f7f-fdc8-47fa-8ffd-345fb8d97ef5.png


eu, pessoalmente, sigo esses passos:
primeiro, ajustar a altura da cadeira e braço dela pro seu braço ficar com esse angulo quase reto.
segundo, baseado no passo anterior, vc analisa se vai precisar de apoio pro pé ou nao (isso pq a altura da mesa influencia), vc nao quer q eles fiquem sem apoio caso nao alcance o chao.
terceiro, vc ergue o monitor pros seus olhos alinharem com parte de cima dele (+/-) e vai de gosto tanto inclinar quanto decidir o quao perto do seu rosto vc quer ele. O importante é conseguir fazer td sem precisar levar a cabeça pra frente. (suporte de monitor articulado ajuda muito aqui)
 
Atualizando o quarto.

Falta tirar um tempo para ajeitar alguns detalhes e a parede preta, onde ficaram os furos do suporte da bike e as marcas dos pneus, esbarrões, etc.
IMG-3987.jpg

IMG-3980.jpg

IMG-3984.jpg

IMG-3996.jpg

IMG-3985.jpg

IMG-3986.jpg

A ideia era não deixar os cabos pendurados ou arrastando no chão, e ao mesmo tempo esteja fácil de prender/retirar a fonte dos notebooks. Elas ficam presas num "suporte" de abraçadeiras de plástico. O cable management não ficou tão bom, mas atende o propósito.
IMG-3991.jpg
IMG-3993.jpg

Miscelânea :haha:
IMG-3994.jpg


Flw
Muito massa o seu quarto. bem arrumado, minimalista e usual - sem aquela pegada pinterest.

A pergunta é:
sendo um quarto, onde fica a cama?
:coolface:
 
Muito massa o seu quarto. bem arrumado, minimalista e usual - sem aquela pegada pinterest.

A pergunta é:
sendo um quarto, onde fica a cama?
:coolface:
Bem observado

Era para escrever canto, escritório, qualquer coisa desse tipo :haha:

Flw
 
Última edição:
Meu cantinho... :wub:

 
Cantinho atualizado :mr2:

YqEt8Qk.jpg


vWYTegK.jpg

0A6OfEe.jpg

Sai: Corsair Air 540 + Corsair H100i GTX
Entra: Lian Li O11D + Lian Li Galahad 360

Só falta uma câmera decente ☹️
 
Cantinho atualizado (falta finalizar o cable management debaixo da mesa)!
Falta agora só um deskpad maior/melhor e uns LED atrás da mesa pra melhorar a iluminação.
Alguma sugestão de melhor distribuição dos monitores/notebook?
Baita canto hein, amigo, parabéns!

Pessoalmente eu não mexeria os monitores, apenas moveria o note uma lasquinha para trás e colocaria o gabinete bem pro canto. Para conseguir ter mais área útil sobre a mesa.
Se vc colocar o teclado mais para o canto esquerdo do deskpad aumenta um pouco o espaço do mouse, mas dependendo do seu tipo de uso realmente terá que trocar no futuro.
 
Baita canto hein, amigo, parabéns!

Pessoalmente eu não mexeria os monitores, apenas moveria o note uma lasquinha para trás e colocaria o gabinete bem pro canto. Para conseguir ter mais área útil sobre a mesa.
Se vc colocar o teclado mais para o canto esquerdo do deskpad aumenta um pouco o espaço do mouse, mas dependendo do seu tipo de uso realmente terá que trocar no futuro.
Obrigado pelo retorno!

O gabinete eu deixei ele reto novamente, pra ganhar mais espaço. Ali mesmo é só pra sair bonito na foto. Queria tentar mudar ele de posição pra ficar ali próximo só notebook só que com o acrílico virado pra mim, melhorando um pouco mais a iluminação.

Sobre o teclado eu não consigo usar ele na ponta pq eu gosto das minhas 2 mãos sob o mousepad. Eu vou atrás de um 100x50 ou similar.
 
Tem um tempinho que não posto nada aqui... update: G29 :megusta:
9mw6DQf.jpg
 
Última edição:
estou planejando um painel pra TV da sala. minha ideia é manter a tv na parede e fazer o painel em volta só onde aparece. Não gosto da ideia de fixar a tv no painel pq ela vem muito pra frente e perde um espaço desnecessário. gosto de mais embutida possível, mas acho estranho que não costumo ver projetos assim. Alguém já fez desta forma? teria algum problema no uso?
 
Como a gente nunca consegue parar de mexer no cantinho, vamos às atualizações:

Na mesa, resolvi colocar um tampo de vidro. Acho que a estética ficou bacana. Tirei fotos com um deskmat de couro e outra sem, gostaria da opinião de vocês.

Entraram o G915, o Powerplay e G502 Lightspeed. Troquei minha Red Devil por uma 3070, o 3600 por um 5600x, colocamos mais dois pentes de memória. Saiu o monitor Bluecase Bm279gw 27"e entrou o Husky Tempest 34" 3440 × 1440. E, por fim, coloquei um par de Lian Li Strimer Plus (sensacional, mas não tem vídeo).

 
Como a gente nunca consegue parar de mexer no cantinho, vamos às atualizações:

Na mesa, resolvi colocar um tampo de vidro. Acho que a estética ficou bacana. Tirei fotos com um deskmat de couro e outra sem, gostaria da opinião de vocês.

Entraram o G915, o Powerplay e G502 Lightspeed. Troquei minha Red Devil por uma 3070, o 3600 por um 5600x, colocamos mais dois pentes de memória. Saiu o monitor Bluecase Bm279gw 27"e entrou o Husky Tempest 34" 3440 × 1440. E, por fim, coloquei um par de Lian Li Strimer Plus (sensacional, mas não tem vídeo).

Lindas fotos, amigo.

A sua edifier é a da assinatura? Pesquisei mas não achei.

Show!
 
Lindas fotos, amigo.

A sua edifier é a da assinatura? Pesquisei mas não achei.

Show!

Valeu!
É sim. Tenho a impressão que era a última no site deles. Comprei e logo em seguida saiu de estoque. Veio com defeito, me ofereceram troca, mas acabou vindo o mesmo equipamento reparado.
 
Cantinho atualizado (falta finalizar o cable management debaixo da mesa)!
Falta agora só um deskpad maior/melhor e uns LED atrás da mesa pra melhorar a iluminação.
Alguma sugestão de melhor distribuição dos monitores/notebook?

5G6Mrnd.jpg

Cantinho atualizado (falta finalizar o cable management debaixo da mesa)!
Falta agora só um deskpad maior/melhor e uns LED atrás da mesa pra melhorar a iluminação.
Alguma sugestão de melhor distribuição dos monitores/notebook?

5G6Mrnd.jpg

xyIfNvc.jpg

Cantinho atualizado (falta finalizar o cable management debaixo da mesa)!
Falta agora só um deskpad maior/melhor e uns LED atrás da mesa pra melhorar a iluminação.
Alguma sugestão de melhor distribuição dos monitores/notebook?

5G6Mrnd.jpg

xyIfNvc.jpg
Que braço é esse do laptop?
 
sEvex77.jpg


Agora com iluminação nova. Pensando em pegar uma pegboard pra colocar na parte de cima da parede e de meter uma tinta cinza ali
 
Os digimons estão na área! kkk Hoje graças a Deus venho deixar minha humilde contribuição a este estimado tópico que há tempos acompanho. Abraços a todos

lxDakAa.jpeg

6OGdpWR.jpeg



x8RX4Xq.jpeg



AxNkCIm.jpeg

KwYUSDs.jpeg
bUpsqhu.jpeg
gyyS1hW.jpeg
7NKxKFj.jpeg
gb63JcO.jpeg
BaU1dqU.jpeg


Ps: o led da placa mãe (logo Tuf) propositalmente não está sincronizado, pois uso como "termômetro", ex: verde (temperatura ok), amarelo (começou a esquentar), vermelho (muito quente). Depois dos fans graças a Deus nunca chegou no vermelho.
tem como fala qual é o modelo das fan
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo