[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Galera, como funciona esse bundle do Mortal Kombat ?

Comprando essa versão terei acesso a todos os personagens, como Rambo, Robocop, Terminator ?
 
Galera, como funciona esse bundle do Mortal Kombat ?

Comprando essa versão terei acesso a todos os personagens, como Rambo, Robocop, Terminator ?
Se a versão do MK inclusa nesse bundle for a Ultimate (o que parece ser o caso), acompanha sim todos os personagens extras.
 
Galera, como funciona esse bundle do Mortal Kombat ?

Comprando essa versão terei acesso a todos os personagens, como Rambo, Robocop, Terminator ?
Que eu saiba o Robocop não esta em nenhum dos Kombat pack (terminator ta no primeiro pack e rambo no segundo pack)
 
 
Alguém já jogou?
 
Quem pretende comprar Elden Ring na PSN é melhor correr, o jogo subiu de preço no Xbox e deve subir na PSN em breve.
De R$299,90 para R$315,41
De R$399,50 para R$420,58

Sem-t-tulo.png
 
Quem pretende comprar Elden Ring na PSN é melhor correr, o jogo subiu de preço no Xbox e deve subir na PSN em breve.
De R$299,90 para R$315,41
De R$399,50 para R$420,58

Sem-t-tulo.png
Só essa que faltava
 
Quem pretende comprar Elden Ring na PSN é melhor correr, o jogo subiu de preço no Xbox e deve subir na PSN em breve.
De R$299,90 para R$315,41
De R$399,50 para R$420,58

Sem-t-tulo.png
Se aumentar na PSN vai ser no mínimo estranho, visto que o preço padrão dos jogos de PS4 já sofreu o aumento de r$279 pra r$299. Meio difícil de entender.
 
Pior que eu quero a caixinha do Elden Ring e devo acabar pagando a mais por isso. :fire:
 
Brasilllll pais da nata financeira mundial, tudo caro nesse pais! Parece que estamos morando em Mônaco!
Ué cara todas as nossas famílias já foram milionárias.

Na época do Cruzado e afins uma TV media custa 75 mil dinheiros.

A estabilidade econômica apenas trouxe poder de compra, sensação que estava "Barato". Que é a coisa que mais foi destruída nos últimos 10 anos.

Não importa o que está escrito na etiqueta, o que importa é quanto conseguimos comprar com x moedas. No Brasil, estamos voltando ao Cruzado, muitos dinheiros comprando nada.

Console por 7 mil, VGA 11 mil, Smartphone por 9 mil, Onyx por 100 mil e por ai vai.( As notas de 1, 2 ,5 e 10 pouco uso tem hoje devido ao valor das coisas.)


Galera acha bonito o valor nominal e esquece de poder de compra que é o que importa. Em breve estaremos juntos da Argentina.
 
Galera! blz? pensando em vender meu ps4 pro com 2 controles e uns 3 jogos. Quanto vcs acham que da pra tirar? é o ultimo modelo.
 
Ué cara todas as nossas famílias já foram milionárias.

Na época do Cruzado e afins uma TV media custa 75 mil dinheiros.

A estabilidade econômica apenas trouxe poder de compra, sensação que estava "Barato". Que é a coisa que mais foi destruída nos últimos 10 anos.

Não importa o que está escrito na etiqueta, o que importa é quanto conseguimos comprar com x moedas. No Brasil, estamos voltando ao Cruzado, muitos dinheiros comprando nada.

Console por 7 mil, VGA 11 mil, Smartphone por 9 mil, Onyx por 100 mil e por ai vai.( As notas de 1, 2 ,5 e 10 pouco uso tem hoje devido ao valor das coisas.)


Galera acha bonito o valor nominal e esquece de poder de compra que é o que importa. Em breve estaremos juntos da Argentina.
estava discutindo isso com um amigo, será que o real vai inflacionar tanto que vai chegar uma hora que teremos que mudar a moeda de novo?
 
estava discutindo isso com um amigo, será que o real vai inflacionar tanto que vai chegar uma hora que teremos que mudar a moeda de novo?
Olha pelo que vemos, qualquer um dos presidentes está mais agarrado no populismo do que na gestão.

Assim sendo, a tendência é piorar. Um vai piorar muito outro piorar bastante.( Falo isso de quase todos os presidenciáveis.)


Assim sendo o Real tende a desvalorizar bastante e temos um problema ainda maior. A China tem uma moeda desvalorizada, mas ela produz produto interno que supre o mercado dela. Logo ela fabrica sua própria tecnologia, consome ela na própria moeda.

O Brasil se desindustrializou bastante nos últimos 25 anos, nós não temos produto brasileiro( tirando comida). Assim pagamos em dolar o que usamos aqui. Temos ainda a armadilha da renda média que elevou o custo da mão de obra, no geral pouco especializada, somando a CLT muito custosa. Assim temos um pais que não tem capacidade produtiva com uma mão de obra cara e desqualificada. Logo não somos atraentes nem mesmo quando do cambio é 5 x 1 ou 7 x 1.
Somemos a insegurança jurídica do Brasil que beira a insanidade e políticos que do dia para noite resolvem editar um lei que pode acabar com um segmento de mercado inteiro.


A perspectiva é que no melhor cenário a coisa piore e no pior que piore bastante.
Eu não sou fan de criptomoeda, mas eu estou estudando botar algum caixa em ativo mais estável. Nosso dinheiro está valendo quase nada.
Em breve o governo vai ter que na canetada aumentar o salário mínimo em casas decimais pq o pobre, que não é nem perto da minha realidade, não vai conseguir nem comprar arroz para comer.( Comer ele cru mesmo, pq o Gás já não da para comprar.)
 
Última edição:
Galera! blz? pensando em vender meu ps4 pro com 2 controles e uns 3 jogos. Quanto vcs acham que da pra tirar? é o ultimo modelo.
De largada, pede uns R$2.400,00.
 
Quem pretende comprar Elden Ring na PSN é melhor correr, o jogo subiu de preço no Xbox e deve subir na PSN em breve.
De R$299,90 para R$315,41
De R$399,50 para R$420,58

Sem-t-tulo.png
Já acho caro os 125 da steam na turquia, imagina pagar 300 conto kkkkkkkkk nem fodendo.
 
Mano eu comprei o Meu Ps4 Pro por R$ 1700,00.
Anos depois vendi ele usado por R$ 1850,00.


WTF
Comprei meu PS4 FAT em 2014 por R$1500,00 e vendi ele em 2020 pelos mesmos R$ 1500,00.

Loucura kkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo