• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Eu to com mais hype nele no God of War, e digo isso porque God of War de 2018 é quase impecável, então o próximo game vai pegar aquilo e expandir. Horizon de 2017 eu acho um dos melhores jogos da geração, joguei mais de 200 horas e queria jogar mais, só que tem vários pequenos problemas eles parecem ter corrigido no Forbidden West. Pelo menos é o que falaram, então tem tudo para se rum jogo muito foda.

Acabei de ler pela terceira vez aquela publicação no blog da PlayStation. Sei que você já tinha postado, mas olha de novo isso:

1.png


2.png


3.png


Cara, graficamente esse negócio tá absurdo. Os gráficos e paisagens do primeiro já faziam o queixo cair, mas isso aqui tá num outro nível. Vou assistir de novo hoje de noite à gameplay do jogo. Eu ainda tenho excelentes lembranças dela e tudo indica que ela tenha sido ainda mais polida. O combate estava sensacional, assim como as capturas de expressão e as animações. Parece que encheram o jogo de detalhes até não dar mais e isso me deixa cada vez mais curioso. Ah, sim: honestamente, também tô muito mais ansioso para ver ele do que o GOW. Falando de coração.
 
Só uma dúvida. Acho que vou aproveitar a chance e pegar o Horizon Forbidden West de uma vez.

A versão do PS4, Standard Edition, vai ter o upgrade gratuito, né?


Falo isso, porque tem uma versão específica tabelada só como de PS5.
Isso que to encucado também, pois todo jogo que tem update gratuito só tem uma versão a venda na PSN, já Horizon tem duas (a versão de PS4 e a Versão de PS5).
 
Acabei de ler pela terceira vez aquela publicação no blog da PlayStation. Sei que você já tinha postado, mas olha de novo isso:

1.png


2.png


3.png


Cara, graficamente esse negócio tá absurdo. Os gráficos e paisagens do primeiro já faziam o queixo cair, mas isso aqui tá num outro nível. Vou assistir de novo hoje de noite à gameplay do jogo. Eu ainda tenho excelentes lembranças dela e tudo indica que ela tenha sido ainda mais polida. O combate estava sensacional, assim como as capturas de expressão e as animações. Parece que encheram o jogo de detalhes até não dar mais e isso me deixa cada vez mais curioso. Ah, sim: honestamente, também tô muito mais ansioso para ver ele do que o GOW. Falando de coração.

Acho HZD e RDR 2 os 2 jogos de mundo aberto mais bonitos da gen passada. AC Origins, Odyssey e Valhalla tbm parecem lindos.
Lembrando que HZD é de 2017, os devs com certeza aprenderam muito da Décima Engine com Death Stranding, uma coisa que nota de cara é a diferença da água em HZD para Death Stranding.

Imagina o próximo Horizon focado totalmente no hardware do PS5 hehehehehe.

vfAkLlf.jpg

olAQ8kc.jpg


Isso que to encucado também, pois todo jogo que tem update gratuito só tem uma versão a venda na PSN, já Horizon tem duas (a versão de PS4 e a Versão de PS5).

Porque esse jogo não teria, só que voltaram atrás, então pode comprar a versão do PS4 que vai ter acesso a versão do PS5.

God of War e Gran Turismo não vão ter.

 
Comprei HZD no PC.. Hora de zerar 5x de novo, ainda mais q perdi meu save do PS4.
Mas por enquanto jogando Ghost of Tsushima. Ao pedir seleção de linguagem pensei, jogo de samurai, ambientado no Japão, com personagem japones, vou por em japones.
E ai não é q me deparo com o dublador do Jim sendo o mesmo do Zoro. Jogar de samurai num jogo desse porte com a voz do Zoro não tem preço kkk
 
Galera recebi o aviso do cashback de 25% na Amazon da Zoom, parece que o negócio é real mesmo hahahahha, já consta como pendente na conta.

Como será que isso é possível? 25% é muita coisa...
 
Comprei HZD no PC.. Hora de zerar 5x de novo, ainda mais q perdi meu save do PS4.
Mas por enquanto jogando Ghost of Tsushima. Ao pedir seleção de linguagem pensei, jogo de samurai, ambientado no Japão, com personagem japones, vou por em japones.
E ai não é q me deparo com o dublador do Jim sendo o mesmo do Zoro. Jogar de samurai num jogo desse porte com a voz do Zoro não tem preço kkk

Antonio Banderas dubla o Jim?
 
The Last Of Us Part II – PS4

R$ 74,90 em até 12x sem juros.


Confira mais ofertas em: promotecgames.com.br
Essa é aquela época que o preço começa a ficar tão bom que a gente começa a prever que daqui alguns meses deve acabar saindo na plus.
Pra quem é pao duro como eu, acaba não comprando jogo nunca nessa espera kkkkk
 
Fala amigos, já saiu a promoção de fim de ano na ps store e ja postaram a tabela com os descontos tb, link

Mais tarde qnd chegar em casa vou selecionar algumas boas e tento editar aqui
 
Deixa dar uma dica legal, esse jogo roda perfeito no XCloud e não tem problema algum de input de rede, portanto acho que é o jogo perfeito para cloud hoje, então quem pode testar vale a pena.
Eu joguei no PC, é maneiro demais, por isso compartilhei aqui. Esse estúdio Annapurna tem futuro!
 
Com Control finalizado, devo apenas pegar a platina e já começar a jogar Gris e, logo em sequência, A Plague Tale. Daqui há alguns dias entro de férias e terei full time disponível para jogos e, principalmente, para falar água aqui.

Pensando se zero novamente o primeiro Horizon agora ou em Janeiro (quase sempre faço isso antes de iniciar uma sequência).
 
Comprei HZD no PC.. Hora de zerar 5x de novo, ainda mais q perdi meu save do PS4.
Mas por enquanto jogando Ghost of Tsushima. Ao pedir seleção de linguagem pensei, jogo de samurai, ambientado no Japão, com personagem japones, vou por em japones.
E ai não é q me deparo com o dublador do Jim sendo o mesmo do Zoro. Jogar de samurai num jogo desse porte com a voz do Zoro não tem preço kkk
Horizon no teclado e mouse vira outro game na minha humilde opinião, fica bem mais facil acertar os pontos fracos. Dá até vontade de jogar novamente
 
Sinceramente fico com o pé lá atrás. Sei não viu. Algo terá de diferente.
Se a Sony voltar atrás ficará muito feio, caso de possível revolta em massa. Devido a isso acho difícil acontecer, mas também não acho impossível.
 
Se a Sony voltar atrás ficará muito feio, caso de possível revolta em massa. Devido a isso acho difícil acontecer, mas também não acho impossível.
Nem é voltar atrás. Meu medo é ter algo adicional. Enfim, achei bizarra essa estratégia da Sony lançar duas versões (preços) diferentes para jogos cross-gen. Quem foi esse gênio?
 
Acabei de pegar o Sekiro no Shoptime por apenas R$125 naquele esquema de retirar em alguma americanas por perto, quem tem ele e jogou no PS5 ele roda em qual resolução mantendo 60FPS?
 
Nem é voltar atrás. Meu medo é ter algo adicional. Enfim, achei bizarra essa estratégia da Sony lançar duas versões (preços) diferentes para jogos cross-gen. Quem foi esse gênio?
Está estabelecido que jogos de PS5 vão ser mais caros, por isso eles separam em duas versões. É óbvio que isso é pura filha da putagem da Sony, mas quem tem um console da Sony tem que aprender a lidar com essas situações.
 
Isso que to encucado também, pois todo jogo que tem update gratuito só tem uma versão a venda na PSN, já Horizon tem duas (a versão de PS4 e a Versão de PS5).
Agora fiquei em dúvida. Por um lado está aumentando tudo e o jogo só chega em fevereiro. Por outro, se eu fizer pre-order e me brindarem com um cacete no meio do cu, impossibilitando jogar o upgrade do PS5, vai ser difícil estorno na conta USA.

Li aqui no Google, e o Jim Ryan fez a "boa ação" de afirmar que teria upgrade para o PS5, porque já tinham prometido há 1 ano e quando anunciaram o FW na Store, inicialmente só teria upgrade para a atual geração a edição de 350 reais. Porém, como vocês falaram, este é um dos poucos casos que estão vendendo a versão Standard duas vezes (de ambos os consoles).

Não sei o que fazer.
 
Agora fiquei em dúvida. Por um lado está aumentando tudo e o jogo só chega em fevereiro. Por outro, se eu fizer pre-order e me brindarem com um cacete no meio do cu, impossibilitando jogar o upgrade do PS5, vai ser difícil estorno na conta USA.

Li aqui no Google, e o Jim Ryan fez a "boa ação" de afirmar que teria upgrade para o PS5, porque já tinham prometido há 1 ano e quando anunciaram o FW na Store, inicialmente só teria upgrade para a atual geração a edição de 350 reais. Porém, como vocês falaram, este é um dos poucos casos que estão vendendo a versão Standard duas vezes (de ambos os consoles).

Não sei o que fazer.
Compra a mídia física de PS5, provavelmente será mais barato do que a versão da PSN e não terá de se preocupar.
 
Horizon no teclado e mouse vira outro game na minha humilde opinião, fica bem mais facil acertar os pontos fracos. Dá até vontade de jogar novamente
horizon pretendo jogar no controle mesmo. Pq era muito bom o gameplay mesmo no controle.. E agora usando o controle elite, o auge surge.

Porém um q com certeza vou jogar no mouse e teclado é o uncharted e se um dia sair, last of us.
 
Compra a mídia física de PS5, provavelmente será mais barato do que a versão da PSN e não terá de se preocupar.
Estou com 20 dólares de cupom na minha PSN USA. Hoje recebi 10 dólares do PayPal, + 5 dólares por completar umas informações, e eu tinha 5 dólares na minha PSN. Seria "só" 40 dólares.

Estou pensando em fazer diferente: deixar lá os 60 dólares e esperar lançar. Se funcionar o upgrade do PS5, aí eu gasto. Caso contrário, uso o dinheiro pra outras coisas.
 
Pessoal, alguém saberia se é normal a ventoinha do PS5 fazer um barulho tipo "tec, tec, tec" (rs... essa é minha tentativa onomatopeica :bem: )
 
Pessoal, alguém saberia se é normal a ventoinha do PS5 fazer um barulho tipo "tec, tec, tec" (rs... essa é minha tentativa onomatopeica :bem: )

Provavelmente você foi "premiado" com coil whine, é chato, mas não é considerado defeito.
 
Galera recebi o aviso do cashback de 25% na Amazon da Zoom, parece que o negócio é real mesmo hahahahha, já consta como pendente na conta.

Como será que isso é possível? 25% é muita coisa...

Eles tão entrando no mercado de cashback agora, então tem investimento aí em conquistar cliente e etc.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo