[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Diferença atual é de 5 milhões , dados do vgchartz .

14 do ps5 contra 9 dos xbox series x e s.

Acho que muitos br estão comprando o series s pelo preço mais acessível , e pot não esta conseguindo ps5 ou series x , o series s está sobrando nas lojas ai , teve promo na black de até 1800 reais.

Porem ainda é cedo , você acha que o ps5 ta flopando , o ps5 no grafico até pouco tempo havia vendido mais que o ps4 no mesmo tempo de venda , então acho q não é flop no momento , mas poderia vir a ser futuramente , porém a sony esta investindo forte em jogos exclusivos , vamos ver mais pra frente.
Bom na BlackFriday o Xbox Series S bateu o PS5 e o Series X no EUA.

Pode ser como tu falou, falta do console.

Mas no japão que sempre vendeu 9 vezes, o Ps5 está vendendo - de 900 unidades a +.


Eu tenho o PS5 e para mim é o melhor hardware que eu já tive. Tudo funciona muito bem, tem até meu Apple Music.
Simples, fluído, controle muito bom e etc.

Mas não estou vendo essa Hype do Ps5 como vi do Ps4. Até pela Sony mesmo.
Como o amigo ali falou, os rumores da Sony são sempre Mobile ou Port para PC...
 
Mas tu postou de umas lojas diabo.

Quero saber de venda oficial no varejo. :haha:

Se essas lojas estão colocando com certeza vai ter distribuição oficial aqui, pelo menos de PS.

Não encontrei, posta outra vez :mao:
:obrigue:

R$247,00

R$269,10 para quem quer a capinha com logo do PS5 heheheh.
 
A diferença entre os 2 é de 4 milhões.
Do Xbox One pro Ps4 é quase o triplo de venda.


No japão o Ps5 não vingou, até agora. E pelo que estava lendo muitos estão indo pro Pc devido ao fato de todos os RPGs estarem indo pro PC e , em alguns lugares não esta fácil achar um PS5.
No EUA o Xbox Series está constantemente igual ou até vencendo em vendas.
Sobre a Europa que está fazendo a pouca diferença para o Play.
Um dos melhores jogos do Playstation são os RPGs mesmo, eu até disse aqui que a melhor jogada da Sony foi comprar a exclusividade de FFVII Remake por 2 anos, agregou valor demais e é um dos melhores jogos do consoles deles.

Com Toda a franquia Yakuza saindo pra PC (gamepass, inclusive), franquia judgment, kindom hearts, entre outros...todo mundo tá indo para PC.
Se a Sony for esperta, compra 1 ou 2 anos de FFXVI (acho que ela já fez isso).
 
Eu tava crente que “Challenger Edition” seria como uma versao full ja com DLC e atualizações mais recentes.
daí me vem a Sony e fala que na vdd é um demo kkkkk.
:que:
Esse challenger foi literalmente um desafio a continuar assinando a PS Plus. Se existisse a opção de pedir reembolso, eu teria feito agora (teria feito é antes na verdade).
 
Esse challenger foi literalmente um desafio a continuar assinando a PS Plus. Se existisse a opção de pedir reembolso, eu teria feito agora (teria feito é antes na verdade).
Eu ativo a Plus pela conveniência da nuvem sem pendrive (quase me fudi já quando vendi o meu PS4 antigo, sem Plus, e deu merda no meu PenDrive, meu save do Uncha 4 mesmo foi pro caralho eternamente), e para ter acesso a outros bons antigos que já deram.

Como Shadow of the Colossus Remake, Phantom Pain, Ground Zeroes, PS Collection e etc. Jogo novo eu não espero nada. Justo neste, que fiquei feliz porque eu finalmente poderia testar pessoalmente Godfail, ele ampliou ainda mais a parte do "fail". Impressionante. Quando você acha que já está no fundo do poço e que não pode dividir por zero, a Sony quebra as leis do universo e consegue se superar...
 
Atualização de 12GB no PS. Acabaram de incluir o VRR.
 
Eu não vejo esse cenário apocalíptico não, muito menos essa migração em massa pro PC, jogador de console é jogador de console, entusiastas idiotas como eu que tem todas as plataformas (Yuzu best Switch) é a minoria da minoria, PS5 provavelmente vai ser o console mais bem sucedido da Sony, a projeção é que supere o PS2.

A lineup do PS5 está muito melhor que a do PS4, este só foi ter um lineup "imperdível" de 2016 pra frente, tanto é que os caixistas se gabavam de exclusivos e sonistas de poder (que ironia).

Quem lembra?

ta66saitvqz11.png
 
Eu ativo a Plus pela conveniência da nuvem sem pendrive (quase me fudi já quando vendi o meu PS4 antigo, sem Plus, e deu merda no meu PenDrive, meu save do Uncha 4 mesmo foi pro caralho eternamente), e para ter acesso a outros bons antigos que já deram.

Como Shadow of the Colossus Remake, Phantom Pain, Ground Zeroes, PS Collection e etc. Jogo novo eu não espero nada. Justo neste, que fiquei feliz porque eu finalmente poderia testar pessoalmente Godfail, ele ampliou ainda mais a parte do "fail". Impressionante. Quando você acha que já está no fundo do poço e que não pode dividir por zero, a Sony quebra as leis do universo e consegue se superar...
Sendo bem sincero, save para mim só importa em RPG, que tem "trocentas" coisas para fazer e farmar. O resto, caso eu perca, eu nem ficaria bolado, de verdade.
Mas entendo o seu uso.

Eu só queria reembolso da Plus, nada além disso.
 
Eu não vejo esse cenário apocalíptico não, muito menos essa migração em massa pro PC, jogador de console é jogador de console, entusiastas idiotas como eu que tem todas as plataformas (Yuzu best Switch) é a minoria da minoria, PS5 provavelmente vai ser o console mais bem sucedido da Sony, a projeção é que supere o PS2.

A lineup do PS5 está muito melhor que a do PS4, este só foi ter um lineup "imperdível" de 2016 pra frente, tanto é que os caixistas se gabavam de exclusivos e sonistas de poder (que ironia).

Quem lembra?

ta66saitvqz11.png
Já falei isso. Geração do PS4, no início, foi um dos piores lixos que vi. Jogo de início rodando com quedas e 20fps. Joguei Infamous SS e Bloodborne nos primeiros anos, e só.
 
Eu não vejo esse cenário apocalíptico não, muito menos essa migração em massa pro PC, jogador de console é jogador de console, entusiastas idiotas como eu que tem todas as plataformas (Yuzu best Switch) é a minoria da minoria, PS5 provavelmente vai ser o console mais bem sucedido da Sony, a projeção é que supere o PS2.

A lineup do PS5 está muito melhor que a do PS4, este só foi ter um lineup "imperdível" de 2016 pra frente, tanto é que os caixistas se gabavam de exclusivos e sonistas de poder (que ironia).

Quem lembra?

ta66saitvqz11.png
Cara eu dou minha cara a tapa se o Ps5 bater o Ps4.
Acho que fica um pouco superior ao Ps3.
O tapa
 
Bom na BlackFriday o Xbox Series S bateu o PS5 e o Series X no EUA.

Pode ser como tu falou, falta do console.

Mas no japão que sempre vendeu 9 vezes, o Ps5 está vendendo - de 900 unidades a +.


Eu tenho o PS5 e para mim é o melhor hardware que eu já tive. Tudo funciona muito bem, tem até meu Apple Music.
Simples, fluído, controle muito bom e etc.

Mas não estou vendo essa Hype do Ps5 como vi do Ps4. Até pela Sony mesmo.
Como o amigo ali falou, os rumores da Sony são sempre Mobile ou Port para PC...

Não é só o ps5 , o seriex tbm , não estão vendendo mais por falta de console , Black Friday tbm não tinha ps5 nem series x para vender , series s está sobrando nas lojas , tem pronta entrega e se tornou custo benefício animal , tem até alguns pcistas low end ai largando o pc pra ficar com series s + gamepass , isso não faz do ps5 um flop ,

Se o ps5 está flopando o serie x tbm está , o sucesso seria o series s,

Mas não é o caso , todos estão bem no momento , ps5 ja bateu varios recordes ai , vendas , faturamento de um console em x tempo .

Até pouco tempo atrás o ps5 tinha arrecadado mais que o dobro do xbox , em vendas dos consoles de nova geração , justamente pelo ps5 ser 449$ e 500$ fisica , versus 500$ xsx e 300$ xss ,

Sendo que no caso da sony , o ps5 versão fisica de 500$ é o mais vendido disparado entre os 2 modelos .

Ja no caso do xbox o mais vendido é o series s de 300$ .
 
Já falei isso. Geração do PS4, no início, foi um dos piores lixos que vi. Jogo de início rodando com quedas e 20fps. Joguei Infamous SS e Bloodborne nos primeiros anos, e só.

Eu só tinha resogun kkkkk.
Depois comprei ac black flag, aí fiquei jogando fiifa 14, depois veio esse infamous.
Os meses iniciais foram fracos, já do ps5 eu achei mediano.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo